Eu até tentei por mais um pouco só que aquilo estava péssimo. Por sorte não me cobraram na entrada (eu tinha marcado 1h) e consegui escapar antes dos 30 min para diminuir o prejuízo. Fujam dessa.
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Ela foi logo dizendo que não fazia oral sem capa. Ela não queria que abraçasse e nem encontasse nela então foi logo enchendo a buceta de gel e mandando eu deitar. Queria ficar por cima mas ela não queria deixar. GP que tenta controlar as posições para mim é inaceitável.
Eu até tentei por mais um pouco só que aquilo estava péssimo. Por sorte não me cobraram na entrada (eu tinha marcado 1h) e consegui escapar antes dos 30 min para diminuir o prejuízo. Fujam dessa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Eu gosto do muito do ambiente la na tangara, mas esse tipo de menina estraga a reputacao de clinica.
Voces tem que comecar a se preocupar com isso, da 1 aviso pra menina, se ela continuar atender desse jeito ja manda embora, tenho certeza que menina querendo trabalhar eh oq nao falta.
Voces tem que comecar a se preocupar com isso, da 1 aviso pra menina, se ela continuar atender desse jeito ja manda embora, tenho certeza que menina querendo trabalhar eh oq nao falta.
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Sabe aquele momento que vc se pega pensando: Caramba, porque que eu nunca passei com ela antes?
Pra quem não conhece, a Pérola é uma morena fora de série. Peitão tão bem feito que nem parece silicone. Um rabo grande, lisinho e lindo. Barriga chapada, e uma chupeta que é coisa de outro mundo.
É uma menina super alto astral, sem frescura e linda.
Normalmente eu não saio com meninas que estão encerrando o expediente, mas num papo rápido com a garota percebi que ela ainda estava com uma boa energia e resolvi subir com ela.
No quarto não regulou beijo nem posição. Elogiou minha higiene pessoal e me fez uma chupeta que me deixa de pau duro de novo só de lembrar.
Apresentei pra ela minha coleção de vibradores e confesso que fiquei um pouco com ciúmes porque em certo momento ela parecia mais interessada nos brinquedos do que em mim. Mas no final achamos o ponto de equilíbrio perfeito entre buceta, rola e vibrador.
Com ela deitada de costas na cama e com o vibrador no clítoris fui fodendo num PPMM e cadenciando o ritmo de acordo com a respiração da menina.
Nem perguntei, mas acho que ela deve ter gozado umas 3 vezes seguidas, pelo tanto que ela gemeu, se contorceu, e me apertou o peito.
A primeira gozada veio comigo metendo num ritmo moderado porém continuo, não me recordo exatamente da segunda, mas a terceira veio comigo estocando forte e pausadamente, enfiando o pau inteiro dentro da buceta dela.
Gozamos e ficamos os dois em êxtase.
Para nossa sorte e felicidade mutua, o interfone só tocou depois de estarmos os dois MUITO satisfeitos.
Nos banhamos e nos despedimos, rumando cada um pra sua respectiva casa.
Considerações finais: Recomendo sem medo de errar, e repeteco sem dúvida nenhuma.
Saudações Nórdicas!
VBR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Após um tempo sem vir na Tangará, resolvi dar uma passada. Muito bem recebido pela Vivi vieram as apresentações e decidi pela Lorena ( morena cabelos cacheados, simpática e gostosa).
No quarto após banho de ambos, começou com um oral s/c maravilhoso, 69, carinhosa e perguntava se eu estava gostando, deu alguns selinhos e fizemos algumas posições onde finalizei com ela de quatro na beirada da cama.
Garantia de um ótimo atendimento
Tive algum tempo na tarde de quinta-feira e decidi visitá-lo porque tive boas experiências aqui no passado. sendo a semana da Páscoa e a tarde, devo dizer que foi uma programação tranquila. últimas vezes eu tive que esperar 45 minutos, não desta vez. para mim, super magro é um enorme tesão.
Valentina era tão magra quanto possível. ela foi muito gentil e amigável. não houve beijo, exceto beijos nos lábios. o boquete dela e lá embaixo foi bem apertado e não durou muito depois das nossas preliminares gostei e voltarei de novo e bom preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Sabadão passando perto da tangará, resolvi para e ver como estava a equipe no feriado. Casa cheia de garotas mas nada que aqueceu o coração kkkk. Derepente veio a Sophia, branquinha seios G, rosto de civil, cabelo lisos pretos cerca de 24 anos. Rumo ao quarto conversamos o básico, garota diz que já trabalhou em boate. Sem vícios, ppk uma delícia de chupar, seios bem deliciosos também. Ela fez um oral bom s/c mas punhetou um pouco, nada que desabone. Pedi a camisola e ela veio por cima, dei umas bombadas e pedi para ela ficar de quatro. Ppk bem apertadinha deu uma bela bombada até encher ela de ar rsss. Camisola cheia e ela tb tirando o ar kkkk. Repeteco, gostei da garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Saudades da minha Manu, mas ela avisou que não iria pra TG. Mas fui pra TG mesmo assim, estava transbordando tesão para essas garotas.
Vi uma loirinha magrinha linda e toda meiga, chama-se Emily, parece que trabalha faz um bom tempo, mas estava meio ausente cuidando de outras coisas da vida. Não desperdicei e fechei de comê-la até o talo.
Menina conversa bem e muito alto astral.
Chupou o pau e as bolas até eu gozar no seios dela. Chupei sua bucetinha com direito a lambidas e enfiar a língua no cuzinho, mas isso foi o máximo que ela deixou. Tava durão de novo e meti muito naquela buceta com ela de 4
E finalizei jorrando muito leite no ppmm, beijei muito sua boca enquanto jorrava leite nela. Ela geme e se contorce várias vezes de tesao durante nossa foda maravilhosa. Combinei de pegá-la mais vezes. É aquela loirinha que qualquer homem se apaixonara foder dia todo e todos os dias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 08/04/23
Um dia tranquilo meio chuvoso, resolvi dar uma olhada na Tangará e muito bem recepcionado pela bela Jaque, chamou a apresentação das meninas e algumas opções na casa , resolvi ir com a Alice bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Vendo o nome da novidade Isadora na lista da casa , liguei e reservei um horário que já estava quase esgotado. Já a havia visto um outro dia na Tangará e não consegui horário e desta vez deu certo. Ela é bem bonita de rosto e tem corpo perfeito. Pele macia e cheirosa. Tem potencial ...Gostei e repito.
TD atrasado, mas não Sonegado
Fui conhecer a clinica (sou mais de ir nas freelancers) fui recebido pela dona da clínica que me fez uma apresentação das garotas.
Como adicionei a clinica, estava de olho na Mel, justamente pelas fotos que postam no status que demonstrava que tinha uma cara de menina safada. Apesar dela não estar na apresentação, perguntei e a mesma estava disponível, só precisou de um tempo para se arrumar. Ao chegar me levou para o quarto, bem simpática e cheirosa.
No quarto, após nos despirmos, tomamos um banho juntos bem gostoso com direito a chupar o peito dela, que já está um pouco caído, por ser mãe, mas mesmo assim ela é bem gostosa no geral.
Enfim, fomos para cama, com beijos e onde ela começa o oral, que é uma delícia! Uma pena que não deixa gozar na boquinha dela porque a vontade é imensa. já retribuo com um oral nela onde já deixo bem molhado para encapar o menino e meter na bucetinha dela. variamos algumas posições de quatro, ppmm e ela por cima até eu gozar.
Pausa, banho e voltamos para cama, onde por iniciativa dela, já começa a deixar meu pau animado em tempo recorde e começa a me chupar de novo, onde parece que estava melhor que o primeiro e ficou um bom tempo lá, mais uma vez é uma pena que não deixa gozar na boca. Quase um repeteco da primeira transa.
Ponto alto é o boquete, rostinho lindo, de corpo é gostoso e é bem cheirosatambém (só os peitos que tão meio caidinhos, mas nada que abone ao menos para mim)
Só não dou 10 porque não deixa gozar na boca (que com um oral daqueles é um desperdício kkkkk).
Repeteco? Certeza, pena que ela nem sempre está lá.
Escolhi a menina pelo status da casa, ela tem corpo de novinha, escolhi sem vê lá ao vivo e a surpresa foi ótima, menina gata e com tido no lugar....
Ela faz um oral gostoso e tive q retribuir, depois pego ela de 4 e alternou posições até gozar, depois disso tentei emendar uma segunda mas ela só tinha levado uma camisa há p quarto e ao ligar o interfone, ninguém atendeu na Recepção....
Achei uma pisada de bola a menina ter levado apenas 1 preservativo.... talvez n repita por isso...
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Bom, vamos lá.
Primeiro, o TD é positivo pelos seguintes motivos:
Eu gozei
A menina é bonita pra caralho
A Flor fez de tudo pra agradar
Mas infelizmente o jeito dela não bateu com o meu, e achei o boquete um pouco básico demais, por isso não voltaria. Ela tem algumas restrições também, mas nada que me incomodasse a ponto de não subir com ela.
Recomendo bater um papo e sentir a vibe. Não vou queimar a menina aqui só porque não deu liga comigo. Como disse, a menina é muito boita e super gente boa, mas comigo não deu química. E não é porque não deu química comigo que não pode dar com você. Pessoas são diferentes e isso que é o bacana da vida.
Pro meu gosto pessoal eu não voltaria. Como não bateu a química comigo não tem como recomendar. Mas isso também não significa que a menina não atende bem.
Se ela fosse feia, fedida ou atendesse mal eu com certeza falaria pros confrades evitarem a prestadora. Mas não é esse o caso.
Ela é bonita e atende bem, mas pra mim faltou aquele algo a mais que me faz querer voltar..
Acho a escolha fica a critério de cada um
Saudações Nórdicas!
VBR.
Fui na Tangará com atendimento agendado com a Rafa, apesar de não ter lido nenhum TD sobre ela antes, tinha visto ela na casa uma vez e me interessou muito. Loira, alta, seios e bunda de médios pra grandes (disse ter 33 anos).
Cheguei e informei que tinha reservado com ela, que me recebeu com um sorriso no rosto. Após esperarmos liberação de quarto, fomos e inciamos a higiene básica, desde início ela ja estava puxando assunto e sempre muito simpática.
Nos deitamos e ela veio me beijar, beija muito bem, desci para fazer um oral nela até que ela gozasse (ou diz que gozou rs), buceta limpa, linda e cheirosa. Ela veio fazer oral em mim, chupa muito bem, sem raspar os dentes e bem babado, porém sem muita pressão.
Colocou a camisinha e sentou de frente. De início, não passou lubrificante e pude sentir que ela estava muito molhada. Mudamos pro PPMM e ela sentou em mim virada de costas, ver aquela bunda subindo e descendo foi uma delícia. Gozei nos peitos dela. Banho novamente, pagamento e rua, voltando pra casa.
Resumo: aprovadíssima, e voltarei com ctz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
No último dia 31-03, resolvi ir conhecer a clínica tangara , pedi para ser adicionado para ter ideias das meninas, através do status fiquei doido para conhecer a jully gaúcha , fui para a clínica sem agendamento, pois queria ver as beldade de perto, cheguei por voltas das 17:58, após apresentação tive uma supressa maravilhosa me apareceu uma japinha que já conhecia de outra casa a (kin) a menina se chama Samy, não tem como dar ruim temos uma química melhor que namorado, não pensei duas vezes já marquei 1 hora para matamos a saudade Fomos ao quarto banho tomado começa um ótima massagem que não quis terminar pois só com os poucos toques já fiquei de pau duro me viro e ela cai de boca sem frescura chupa muito bem como se fosse o ultimo pau da face da terra sentir a sua boca e ver a cara de safada não tem preço, pedi para parar pra não queimar a largada, pedi pra chupa-la que bucetinha linda quente e gostosa só de lembrar da vontade de pegar ela novamente.
Na mesma posição que ela estava chupando as bucetinha já peguei uma camisinha e meti gostoso no PPMM, ver seus peitões deliciosos balando e ver a cara da safada é foda pra segurar e não gozar, adoro ver essa carinha com esse olhos puxado e gritando fode sua japinha amor não alguento,depois de vários minutos assim ela pediu para pega-la de 4 e ela foi atendida prontamente, ver a bundinha dela e sentir as bolas roçando as suas coxas e buceta depois de uns 10 min assim não aguento tiro a camisinha e pedi pra ela chupar mais um pouco e gozo na cara da safada que ficou toda lambuzada com a porra na cara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado no dia 07/04/2023 na parte da noite com Manu ninfetinha.
Faz tempo que já queria conhecer a Manu e como nesse dia tinha outra ninfetinha (Clarisse novidade), fui correndo na Tangará, mas a agenda da Clarisse estava lotada até o final do expediente.
Como era feriado, a clínica iria fechar mais cedo e com isso resolvi subir logo com a Manu. Ela é uma ninfetinha na flor da idade (19 anos), aprox. 1,60m, magra mas com um bumbum redondinho e empinado, peitos pequenos mas firmes e com mamilos pontudinhos, gostosos de chupar, pele bronzeada com marcas de bikini, ppk pequena e deliciosa, cabelos pretos e curtos, com franja. Ela me contou que a avó ou avô materno é de origem indígena, a mâe é baiana e o pai francês.
Antes de subirmos ao quarto, ela perguntou de que descendência eu era e quando disse que de japoneses, ela falou que gostava muito e que queria ser mestiça ou descendente também.
Após a higiene básica com uso de Listerine, fomos ao que interessava. Ela me deu alguns beijos, mas sem uso da língua e logo pediu para deitar e começou um oral bem gostoso. Depois de alguns minutos, peço para fazermos 69 e com isso pude ver em close a sua ppk e o cuzinho lindos. Após lamber e chupar muito, ela coloca camisinha em mim e passo a comê-la nas posições frango assado e ppmm. Depois de bombar bastante, peço para ela ficar de quatro e vejo como ela tem um bumbum lindo. Acaricio um pouco o seu cuzinho e logo enfio o meu pau na ppk dela, comendo-a de quatro e depois de bruços.
Quando estava prestes a dar os 30 min., pergunto se ela deixava gozar na boquinha, mas ela responde que não gostava e pede para gozar nos peitos dela. Não pensei duas vezes e já tirei a camisinha e passei a esfregar o meu pau nos mamilos dela e na linguinha. Vendo a gatinha com a língua de fora e eu esfregando o meu pau nela, logo "estourei a champanhe" e lambuzei os mamilos dela.
A Manu é muito simpática e gostosa, mas acho que ela estava um pouco cansada porque achei o atendimento um pouco mecânico, mas mesmo assim, vou fazer um repeteco logo que possível, pois ela me disse que trabalha fixo na Clínica Abbóbora onde é bem mais caro e só vai na Tangará aos domingos e feriados.
-