No quarto ela revelou lindos seios naturais tamanho C (talvez D), e uma bela bunda. Após o banho, coloquei minha música e comecei o programa padrão: balançando ao som da música enquanto nos beijávamos e massageava sua buceta e bunda, depois deitei para massageá-la toda, depois a virei para beijá-la, lambê-la e chupar as tetas dela, e depois lamber e chupar a bucetinha dela até que ela gozou e deixou uma mancha molhada no lençol.
Alguns minutos de descanso para ela, então ela fez um bom bbbj por um tempo, então eu coloquei a camisinha, e ela subiu e me montou vaqueira, me beijando constantemente, moendo sua buceta na minha virilha, pulando para cima e para baixo meu pau, comigo beijando, lambendo e amassando aqueles peitos e amassando e massageando aquela bunda, até o telefone tocar. Já que seu evidente prazer estava me mantendo duro, perguntei se ela aguentaria mais uma hora batendo. Ela disse que sim, então, depois de informar a recepção, continuamos nos beijando por um tempo, depois mais bbbj, depois missionária por um bom tempo, com ela gozando novamente em pernas para cima missionária, depois cachorrinho até o telefone tocar, então tomamos banho, nos vestimos, e nos demos um beijo de despedida.
Uma sessão obviamente excelente com uma garota doce que realmente entra na sessão. Absolutamente recomendado.