POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado dia 6/7 início da noite de sábado.
Primeira vez na casa, portanto paguei R$180,00
Já tinha uma garota em mente, mas pedi a apresentação, Mirela estava em atendimento, Luiza me chamou a atenção, cheirosa, corpinho.
Mas para minha alegria a Mirela ficaria disponível as 18:30hrs último horário, já deixei agendado.
Mesmo sem ter visto a gata, fui somente mediante os comentários sobre a mesma dos confrades, e não me arrependi, pelo contrário, foi acima do esperado.
A casa é um short a parte, creio que seja se não a melhor uma das melhores estruturas, isso em termos de recepção, quartos, decoração, banheiro impecável, estão de parabéns, sem falar do custo benefício.
Bem, subo com a gata para o quarto, banho de ambos e bate papo, detalhe, a garota escovou os dentes e em seguida usou enxaguante bucal, notório.
Ela já foi bem descrita, mas é uma loira, cabelos lisos médio, 32 anos declarados, mineira, baixinha, corpo malhado, pratica Muay Tay, barriga zerada, uns gominhos aparentes, seio siliconados, bumbum redondo durinho.
Mirela fez de tudo pra me agradar, beijos de língua muito gostosos o tempo todo, ótima pegada, fiz oral nela, buceta cheirosa, ela fez um oral sem capa excelente, tive que me segurar, capa e fomos no ppmm, deliciosa, em seguida pediu para cavalgar, posição preferida dela, depois de muito bate estaca, ela goza gostoso se esfregando toda em mim, continua na sequência e mais um gozo, aí ela diz agora vc pode fazer o que quiser de mim kkkk.
A coloco de 4, essa visão é maravilhosa, bunda dura arrebitada, meto sem dó, tapas na bunda, ela pedindo mais, depois a deito de bruços e meto com mais volúpia, até gozar gostoso.
Banho e rua, afinal éramos os últimos kkk.
Fechei a casa praticamente.
Valeu muito a pena, recomendo.
Garota muito alto astral, ótimo atendimento.
Repeteco em breve, embora tenha outras na casa na minha lista rsrs
Garota é triplo sim