Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Semana passada estive de volta a 268. Apresentação feita e escolhi a Yasmin. E foi uma excelente escolha ela é uma ruivinha muito simpatica e gostosa. Tomamos nosso banho e começamos a nos pegar e nos beijar (ela adora beijar não economiza). Deitamos na cama e continuamos a nos beijar depois chupei os peitos dela (ela gosta que chupe os peitos dela, que são uma delicia). Capa no junior e partimos pro PPMM, diladinho e finalizei comendo ela di4. Ainda sobrou um tempo e namoramos mais um pouquinho. Banho tomado me despedi da Helena e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sexta feira chuvosa, quase não fui, ainda bem que mudei de ideia.
De início, vale destacar a recepção da Helena, sempre simpática e prestativa.
Dessa vez escolhi a Mel. Que felicidade a minha. Simpática e muito gostosa. Uma bunda linda, toda depilada, uma delicia. Carinhosa, não tem frescura. Chupou gostoso, com vontade e na sequência deu bem gostoso. De quatro é um tesão. Enquanto você tiver fôlego ela topa. Gozei duas vezes. Saí satisfeito. Recomendo e pretendo voltar mais vezes.
Dessa vez escolhi a Mel. Que felicidade a minha. Simpática e muito gostosa. Uma bunda linda, toda depilada, uma delicia. Carinhosa, não tem frescura. Chupou gostoso, com vontade e na sequência deu bem gostoso. De quatro é um tesão. Enquanto você tiver fôlego ela topa. Gozei duas vezes. Saí satisfeito. Recomendo e pretendo voltar mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Ja havia observado a Larissa na clínica e era a única que eu não tinha pegado então vamos ao relato, moça bonita jovem de ilhéus, iniciou com beijos timidos mas evoluiram para calorosos, banho começou a tomar mamadeira sentada, ppk gordinha bonita chupei bastante, peitos grandes e naturais, capa e posições que eu quiz, bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Salve confrades,
Tarde chuvosa em Sampa, após uma longa viagem resolvi dar uma chegada na 268 para relaxar e a escolhida da vez foi a bela Kali. Menina inteligente, beijoqueira e com atendimento muito gostoso. Foi uma sessão bem intensa de treinamento para essa cadelinha sapeca, socando com vontade e bem fundo na xotinha. Terminamos os dois muito suados e ofegantes... uma pena que o tempo voa quando estamos com essas gatinhas, por mim ficaria o dia todo kkkk
A clínica tem um ambiente tranquilo e agradável, sempre que puder voltarei!
Abratzen!
Na região da Praça da Árvore, passo na 268.
Recepção nota 1000 da Helena.
Apresentação feita. Das meninas disponíveis, Aline é a eleita.
Garota morena, estatura média, marquinha de biquíni, sorriso no rosto, medidas certas e extremamente simpática.
Banhos tomados, beijos e Aline cai de boca.
Depois vem por cima, ppmm e peço para finalizar d4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Fala galera!
Aquela passadinha na 268 pra recarregar as baterias...
E lá vamos nós mais uma vez com a Nina. Namoradinha safada, bom demais. Poderia passar o dia mordendo ela...
Mesmo eu meio indisposto no dia, ela não se deixou contagiar pelo meu humor.
Na saída, abraço rápido na Heleninha, não deu pra ter nosso bate papo gostoso pq eu estava com compromissos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Em busca do melhor oral de sp
GISELE que oral , simpatia e muita disposição.
Falar dela é sempre com destaque no oral , maravilho.
Sempre uma boa pedida .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em busca do melhor oral de sp
GISELE que oral , simpatia e muita disposição.
Falar dela é sempre com destaque no oral , maravilho.
Sempre uma boa pedida .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O melhor oral de sp !
Gisele , que baita oral , na medida , cadenciado, sem pressa , caprichado demais .
Sempre vale a pela , sempre muito bom .
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Realizado com a Cris.
Primeira vez com ela, diante de relatos positivos, resolvi conferir, realmente ela é muito gostosa, morena, corpo em dia, tudo durinho, barriga zerada.
Pós banho, alguns beijos contidos, pegação, faço oral nela, até ela gozar, depois veio a retribuição dela, fazendo um belo oral sem capa, me segurei para não gozar na boca dela, na sequência fomos para a penetração, ppmm, depois ela de 4, e finalizo com ela de bruços já quase no estouro do tempo.
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava por SP, passada rápida na 268, garota escolhida foi a Bella, não tem vindo ultimamente na casa.
Banho de ambos, breve bate papo, e partimos para a pegação, alguns beijos, exploro seu corpo, chupo seus seios e vou para o oral nela, fico um tempo ali até ela gozar na minha boca, em seguida me retribui com um oral gostoso, e depois de um tempo me contendo para não gozar, peço a capa e ela vem por cima, na cavalgada, aproveito e chupo um pouco mais seus seios.
Depois peço ela de 4, uma Bella visão, dou uns tapas na bunda dela, e a coloco de bruços, onde gozo gostoso.
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
Ver TD's
Um repeteco depois de muito tempo com a Aline.
Uma das mais solicitadas da casa, Aline é sempre bom atendimento, abre aquele sorriso bonito quando me vê, e subimos ao quarto.
Banho de ambos, na sequência já começamos a pegação gostosa, beijos, e ela me pede uma massagem kkk, faço, deixo ela nem relaxada e logo depois continuamos a pegação, mais beijos, chupo seus seios e todo o seu corpo, faço oral nela, goza gostoso na minha boca, depois vem a retribuição, um oral delicioso, partimos então para a penetração se não ia ficar por ali mesmo, já peço ela de 4, que visão maravilhosa daquela bunda empinada, depois a coloco de bruços, mais penetração e quase acabando o tempo gozo fartamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
TD no sábado com a Julia (morena, banda linda, seios enormes e lindos, corpaço bem torneado. Fomos pro banho e no fight ela começou chutando e fomos pro 69. Após ela sentou de costas com a bunda subindo e descendo, após de 4 e ahhhhhhhcabamos. Recomendo!!!
-