POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
27/07 reencontro com Mary
Sorte voltou neste dia.. eu já estava quase indo pra outro lugar. Zebob me mandou a lista, vi o nome liguei na hora marquei horário e sai correndo. pra chegar a tempo e cheguei. Valeu Zebob..
.já havia tentado marcar varias vezes pelo zap. e não dava certo
Loirinha linda. olhos claros, muito simpática. ótima companhia. deve ter 1,70 de altura. estava com salto fiquei pequeno..ta bem gostosa.
Ela Vem me buscar na recepção. quando nos vimos sorrisos, reconheceu mas não lembrou nome.. falei. o nome... papos em dias banhos....karamba tava de toalha ela tirou veio pra cima nos beijos, com vontade, segurei na
nunca e ela na minha. que beijos delicioso que linguá é essa, conforme íamos nos beijando o pau começa a reagir e bater nela lá embaixo. depois de um tempo. ela sente que ta durão. e desce e começa a chupar. com aquela
técnica deliciosa com a linguá.. depois pedi pra deitar. ela subiu encima e vários beijos. chupou com vontade. lambidas no saco boa demais. depois veio pra cima mais beijos. beijos no meu pescoço. orelha lambidas no
pescoço. gemi de tesão. não consegui me aguentar... sensação de arrepio. bom demais. e chupou mais e mais. depois pedi pra ela deitar. massagem no corpo dela. olhei a pussy já tava melada. vários beijos pelo corpo, coxa,
cintura barriga. mamada bem demorada nos seios ficou louquinha de tesão. desci com vontade em direção ao grelo, nossa enchardada de mel. comecei a dar um trato. ela com tesão como nunca antes tinha presenciado.
chupei e chupei ela elogiando e gostando até o momento que anuncio que estava quase gozando e gozou bem gostoso gemendo alto e me trazendo pra dentro dela continuei dando choquinho nela devagar. fiquei por ali
próximo esperei diminuir a intensidade ali e recomecei a chupar e não parei até gozar denovo. enquanto gozava sai beijando o corpo peitinho gostoso. e mais uns beijos desci e continuei chupando. ao mesmo tempo com
ajuda do dedinho. que delicia ela gemendo falando putarias com aquela vozinha dela que deu mais tesão ainda..ouvir os gemidos dela gozando é demais.. chupando com ajuda do dedinho. e foi falando pra continuar que tava
vindo mais um. e gozou denovo me afundando nela...só de lembrar o pau da sinal de vida... continuei.. ela tava insaciável, querendo mais elogiando. continuei ela deu a quarta gozada muito intensa e gostosa... depois dessa
gozada senti um sensação tão prazerosa. fui beijar ela. nossa. ela beijou com tanta vontade tanta vontade que gemia, urrava, beijo intenso demais apaixonantes. vários minutos beijando assim, e vi que ela tava pegando fogo,
sai beijando o pescoço, mamaei nos seios, aproveitei este fogo intenso e fui denovo pro grelo e chupei até gozar a devo...rsrsrs chupei mais um pouco depois subi encima dela mais beijos enquanto pego a camisinha. ela me
chupando abro camisinha. encapo. coloco a camisinha e começo a meter com vontade. por cima dela. ela com tesão falando putaria e falando de como estava duro. meti muito. depois encaixamos nos beijos e metendo que
delicia. tava bom demais. depois comecei acelerar e meter com vontade. até cansar quando ela notou que estava cansando ela me pega na cintura e puxava pra dentro dela ajudando nos movimentos, que tesão que dava
isso. foi ficando cada vez mais intenso. e ela avisando que tava vindo mais um gozada com aquela vozinha. pedindo pra não parar. e deu uma gozada deliciosa. apertando o pau gemendo.. kkkkk que delicia. depois
recomeçamos a meter. tava ficando intenso. mas o interfone começou a tocar e não parou.. atrapalhou um pouco... ela foi atender. senão iam achar que agente morreu.. kkkkkk tínhamos pouco tempo.. ela voltou e sentou
com vontade. depois tirei camisinha.. ela chupou com mais vontade ainda. fui pros beijos. alucinantes e batendo ao mesmo tempo.. não estava me aguentando, pedi pra ela chupar. chupou com vontade não me aguentei e
gozei demais..que gozada deliciosa.. bem intenso corpo todo tremendo.. pedi pra ela continuar chupando. me eletrocutou tremi muito de tesão... se notei bem gozou seis..
foi bom demais. alucinante. que loucura mesmo loirinha. adorei.
Na saída, beijão e até a próxima