Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Atendimento da Tainá uma morena com um belo corpo , atendimento espetacular, chegamos no quarto tomamos um banho , ela fez um oral sem camisinha maravilhoso, depois ela se deitou e chupei a buceta lisinha e cheirosa dela, com o clima esquentando ela colocou a camisinha e começou a quicar bem gostoso fazendo um sexo maravilhoso , depois finalizei , vale a pena conhecer um belo atendimento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Buon pomeriggio!
Na tarde de 20/12 passei na casa , estava rolando uma festa de comemoração aos 2 anos de funcionamento da casa do
Patrão, então tava cheio de cuecas, as meninas vinham se apresentar, várias gatas para todos os gostos, os quartos estavam concorridos então demorou um pouquinho para ir para quarto depois que escolhi a CAROL, a moça é muito bonita, tem o biotipo físico que me agrada; alta, magra e com peitão, quem não gosta ? Só se for tomador de Fanta…
Achei engraçado na festa encontrar com várias figuras que nesse 1 ano que conheço a casa já tinha visto por lá mas dessa vez estavam todos juntos.
Me esbaldei no chopp Free ( tomei uns 6 copos… hehe ) e no churras cordialmente que estavam sendo servido.
Chegando no quarto foi só alegria também, a prestadora Carol sabe muito bem como fazer as coisas…o oral foi tão perfeito e o tesão estava tão exarcebado que dessa vez fui finalizado por ali, gozei fartamente.
Foi oferecido uma massagem e por que não… “copo de água , boquete e massagem não deve recusar pois além de falta de educação traz um mau agouro danado”, certo? …
Após uma massagem muito bem executada começamos os trabalhos novamente mas no início já tocou o interfone pondo fim a festa.
Tomei mais um chopp , paguei e sai às pressas para não ser abduzido para nova sessão pois o elenco estava completo com as titulares : Rebeca, Mirela, Julia, Gabi, Sol e com os reforços da Duda e Ester novidades dava para disputar uma pelada facilmente e sair vitorioso.
Parabéns à casa e todos os envolvidos: patrao, patroa, guris do estacione e as meninas pelos 2 belos anos de existência e excelentes atendimentos proporcionados.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
QUARTA 20/12
COMO MINHA EMPRESA QUE EU TRABALHO ESTÃO ME LIBERANDO MAIS CEDO.. LEVANDO EM CONTA QUE SERIA ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA CLÍNICA EU CHEGUEI TAVA ROLANDO FESTA TINHA CHURRASCO, CHOP MUITO LEGAL BEM RECEBIDO POR TODOS.
CASA RECHEADA DE MULHER TODAS AS MENINA DO ELENCO FIXO TAVA TODAS TINHA BASTANTE NOVIDADE.
HOJE OPTEI CONHECE UMA DO PLANTEL FIXO QUE EU JÁ HAVIA VISTO EM OUTRAS OCASIÕES, MUITO LINDA
REBECA É UMA MORENA LINDA CABELO PRETO ATÉ ABAIXO UM POUCO DOS OMBROS, ROSTO BONITO SORRISO LINDO, SEIOS P BARRIGA EM ORDEM, TEM PIERCING NO IMBIGO, BUMBUM MÉDIO, COXA GROSSA CONJUNTO MUITO ATRAENTE PARA SUBI.
SUÍTE 6 ENQUANTO ELA ARRUMA CAMA VOU PARA MINHA HIGIENE AMBOS PRONTO.
INICIAMOS NOS BEIJANDO EM PÉ PERTO DA CAMA BEIJOS SE ENCAXARAM LEGAL FICAMOS ASSIM UM TEMPO FUI BEIJANDO ELA TODINHA, CHUPEI SEUS SEIOS QUE CABEM NA BOCA CERTINHO FUI BEIJANDO DESCENDO ATÉ CHEGAR NA PPKK CAPU DE FUSCA TODA LISINHA FIQUEI CHUPANDO UM TEMPO ATÉ ELA MELA UM POUCO EU PEGUEI MEU SUGADOR DE CLITÓRIS FIQUEI ALTERNANDO ATÉ ELA GOZA HORORES NA MINHA BOCA, ELA GEMIA TÃO GOSTOSO EU JÁ TAVA COM PICA TRINCANDO DE DURA ELA DEU UMA CHUPADINHA GORRINHO INICEI COM ELA CAVALGANDO D4 QUERIA VER ELA TODA ARREBITADA COM SUA MARQUINHA DE BIQUÍNI SOQUEI UM TEMPO FINALIZEI NO PPMM BEIJANDO SUA BOCA. TREPADA MEMORÁVEL COM CERTEZA TERAM MUITOS REPETECO.
ABRAÇO DO
LOBINHO69.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Colocando os TDs em dia.
Colocando os TDs em dia.
Eli e Estef no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!
Apresentação e escolhi a Heloísa, que mulher linda.
Linda, linda, linda, pele macia, sorriso maravilhoso.
Toda na medida certa, bumbum, seios siliconados, cabelo macio.
Enfim, encantado.
No quarto ja chegou com beijos e carícias bem gostoso!!!
Higiene feita e começou a pegaçao!! Garota beija gostoso! Deitamos e fez um oral bem gostoso, pepeka cheirosa fiquei ali até ela quase gozar, capa ela veio por cima sentando gostoso, não demorou muito e ela pediu pra pegar no ppmm, eu metendo e ela se contorcendo de tanto tesão, ela começou a gozar e tremendo quase me arranhou de tanto tesão, tive que segurar sua mão até ela relaxar, tirei a capa e vendo ela daquele jeito gozei gostoso na barriga dela, eu fiquei com tanto tesão que os jatos quase foram na boca dela.
Repeteco sim, mas antes quero conhecer as diversas novidades na casa do patrão!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Estive na clinica na semana passada.
Eu pedi apresentação e a escolhida foi a Tainá.
A menina é gata de rosto e corpo, seios pequenos, firmes, gostosos de chupar. Bumbum grande, faz um conjunto perfeito com a cinturinha.
No quarto, fui pro banho e quando voltei ela ja estava peladinha, lindinha, depiladinha. Foi pra um banho rápido e quando voltou ja deu me um beijo, agachou e começou um oral bem gostoso, sem pressa. Deitei na cama, fez mais um boquetinho e eu ja pedi capinha, queria adentrar. Ela veio num coqueirinho, sentou no mastro e começou um sobe-desce delicia, eu vendo aquela bucetinha aberta, pegando peitinhos, chupando mamilinhos. Viramos pra um frango assado, bombei, tava bom. Depois peguei ela de quatro, fiquei metendo e olhando aquela rabeta, peguei o gel passei um pouco no pau e um pouco no cuzinho dela, e ela falou vai devagar que eu não faço direto não, kkkk fui colocando devagar, depois de um tempo ela mesmo estava pedindo pra meter com força. Aí não resisti mais e finalizei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
Festa e TD com a Heloisa.
Iniciante, tem menos de 2 meses e primeira casa, porém o desempenho foi de alta qualidade.
Beijos, oral, tudo muito bem feito.
Se entrega e parece estar curtindo.
Depois cavalgou, rebolou, esfregou, ficou de 4, meti bastante assim, p&m, mais de ladinho e finalizamos de frente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e fui de repeteco com a Larissa uma mina gata e super simpática e Atendimento impecável e sem frescuras é top de mais é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
viewtopic.php?p=1811973833#p1811973833
Hellen parou de atender. Nem freela nem clínica/similar, que eu saiba.
Quem foi, foi. E foi feliz, sem dúvida!
Hellen parou de atender. Nem freela nem clínica/similar, que eu saiba.
Quem foi, foi. E foi feliz, sem dúvida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Td feito com a Grazi,
Cheguei na casa, ela tinha acabado de chegar e acabei escolhendo ela
Morena gata, corpo em dia, seios siliconados m/g e bumbum m.
No quarto, higiene feita e começamos a nos beijar com mta mao bobas, pedi p ela fzr oral e dps ficamos no 69 onde finalizei a primeira na boca dela.
Deitamos um ao lado do outro e continuamos com mtos beijos e mao boba, desci p sua pepeca e fiqi explorando la ate ela gozar. Peguei o epi, coloquei e ficamos no ppmm, e finalizei com ela de 4.
Gostei bstt, vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Festa quarta de 2 anos da unique com churrasco e chopp grátis, clínica abarrotada de cueca. Já tinha deixado agendado com a Duda que tinha visto na segunda de relance e achei uma graça.
Uma morena linda com lábios carnudos, peito g natural, bunda redondinha e pele macia.
Higienização padrão feita e iniciamos com beijos calorosos iguais de namorada, já bateu química de imediato, ficamos um bom tempo nas preliminares, ela faz um oral espetacular lento e cadenciado que quase queimei a largada, na hora do fight envolvimento e entrega total, posições clássicas feitas, destaque para ela na sentada bate estaca, coisa de louco. Ela é muito top! Com certeza está entre as melhores que já passei, com certeza haverá muitos repetecos, quem não conhece está deixando passar uma enorme oportunidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Prezados legionários,
Na última terça-feira, no final da tarde, estive na Unique Spa. Na apresentação, havia várias opções, mas a galera estava em presente em massa, fazendo com que a que eu escolhesse já estivesse com horário reservado. Havia, de fato, uma incomoda muvuca de cuecas na recepção naquela tarde. Acabei fazendo um td com a Carol. Ela é uma moça branquinha, com cabelos lisos e pretos, mais ou menos 1,70 de altura, com seios naturais vultuosos, um jeito atirado, confiante, transparente. Nos aposentos, após os banhos, ela foi bem atenciosa, bem disposta, não negou nada e fez várias peripécias: namorinhos, oral top, 69, ela por cima, ppmm, missionário, d4 e finalização. Como eu tinha um compromisso naquela noite, não pude ficar mais do que meia hora. Na verdade, o que me incomodou bastante foi a questão do tempo: o sinal tocou com apenas 20 minutos. Como estou acostumado a ser muito bem tratado nas casas que frequento, onde o sinal toca com 30 minutos como combinado, e ninguém havia me avisado desta estratégia, eu me senti lesado. Em todo caso, isto não desqualifica o atendimento da garota.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Duda, morena jambo, 1,65, cabelos pretos, seios médios, barriga em ordem, cintura fina, bumbum redondo e macio, pernas torneadas, corpo bem atraente.
Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral gostoso em com pressão, transa envolvente e com disposição.
Simpática e bem humorada, solícita e sem frescuras, TD fluído e muito prazeroso.
Confrades e aí Natalinosxxxss!
Depois de longo período fora Krukru tá on rsrs
A gostosa da fez foi a Júlia, em uma outra passagem na casa na entrevista sonegou informações e eu deixei quieto e vazei na ocasião já tinha bebido muito!
Hoje resolvi arriscar afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!
Apresentação feita ela surge com vestidinho decotado e dança até o chão caraiooo que gostosa!
Partimos pro matadouro ducha check de ambos e vamos para o primeiro round, garota tem um oral show, o bucetal sem frescuras e delicioso, o anal foi pedagiado mas que espetáculo apesar de não ser fã manja dos paranauê!
Resumo da ópera: triplo sim com pedágio
Em breve nos veremos novamente, sucesso!
Depois de longo período fora Krukru tá on rsrs
A gostosa da fez foi a Júlia, em uma outra passagem na casa na entrevista sonegou informações e eu deixei quieto e vazei na ocasião já tinha bebido muito!
Hoje resolvi arriscar afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!
Apresentação feita ela surge com vestidinho decotado e dança até o chão caraiooo que gostosa!
Partimos pro matadouro ducha check de ambos e vamos para o primeiro round, garota tem um oral show, o bucetal sem frescuras e delicioso, o anal foi pedagiado mas que espetáculo apesar de não ser fã manja dos paranauê!
Resumo da ópera: triplo sim com pedágio
Em breve nos veremos novamente, sucesso!
- wolver10
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD feito ontem a tarde
Depois da apresentação, escolhi a Grazi
Morena, pele branca, 1,70, garota muito bonita.
Gosta muito de beijar e chupa sem com maestria, peguei ela em várias posições,a gostosa não reclama e parece que curte muito
E a finalização foi no oral
Muito bom adorei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Atendimento realizado há alguns dias.
Após ver o status da casa, agendei com a Rebeca que é um espetáculo.
Chegando na casa aguardo um pouco e logo a Rebeca vem buscar e levar até o quarto, quando chega no quarto e após higiene de ambos ela se transforma e tem um atendimento impecável, faz um oral olhando no seu olho e te provocando, não nega posição e tem muita disposição.
Garota top.
-