POSITIVO Nome da Garota:Mônica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Inicio de noite de sábado, dia 15/08, fui mais uma vez visitar esta casa em companhia do amigo Carioco e outro amigo.
Chegando lá fomos muitíssimos bem recebidos pelo Takuma, Juliana não estava.
Haviam cerca de vinte GPs na casa, inclusive várias novidades. Duas chegaram conosco.
Dentre as que estavam lá, resolvi fazer um repeteco, mas com quem?
Amanda voltou para a casa mais atraente que antes. Cinthia Capetinha, cada dia mais interessante. Milla sempre linda e atraente, com aquele corpão de mulherão e seu rostinho de menina. Mônica, que é sempre uma excelente opção.
Resolvi ficar com a Mônica.
Falei com o Takuma e fomos para o quarto.
Entrando no quarto, já começamos a pegação com muitos beijos. Beijos ardentes. Ótimos beijos. Tirei minhas roupas, ficando só de cuecas. Começamos a beijar-nos novamente, enquanto eu tirava as roupas dela, deixando-a apenas de calcinha. Como a coisa estava ficando muito caliente, fomos tomar banho. Ficamos na pegação embaixo do chuveiro, com muita esfregação.
Banho tomado, fomos para a cama. Ela já ficou de bruços, pedindo que eu fizesse massagem. Comecei a fazer massagem nela, mas estava muito excitado. Virei ela e começamos a beijar muito, quando ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral muito bom. O oral dela é maravilhoso. Feito o oral, ela deitou novamente e eu comecei a fazer oral nela. Correspondeu muito bem, lubrificando bem. Ficou bem molhadinha. Feito oral por algum tempo, começamos a beijar novamente, quando ela pegou a camisinha, encapou e começamos com ppm. Ficamos um tempo nesta posição e frango assado, quando comecei a virá-la, ficando de ladinho até finalizar.
Após finalização, ficamos um pouco deitados para recuperar o folego.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Repeteco com certeza.
A Mônica é ótima.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendo