Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#691 Mensagem por altobomgosto » 16 Ago 2015, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA NEGRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: KARINA NEGRA
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Fui com a KARINA, após um longo hiato, voltei a subir com ela e tive certeza de bom atendimento.

Garota de um corpo sensacional , tudo ão, tudo superlativo

Negra Chocolate maravilhosa! Chupa muito bem, sem demonstrar fadiga. Mete alucinadamente !

Xaninha muito apertada !

Adora um dildo !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC, DATY .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#692 Mensagem por Hommer FBI » 17 Ago 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska Globeleza

Fez Anal:SIM
Nota:9
Final de tarde de quarta feira, dia 12/08, fui mais uma vez visitar esta casa.

Mais uma vez fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa.

Entre elas estava a Valeska Globeleza. GP que já tive oportunidade de conhecê-la e já pensava em fazer um repeteco.

Falei para o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já começamos a pegação. Tirei minhas roupas ficando somente de cuecas. Tirei o vestido que ela estava enquanto beijávamos muito. Roupas tiradas, ela já me derrubou na cama e tirou minha cueca, começando a fazer um oral muito bom. Garganta profunda. Oral feito, continuamos com a pegação, quando ela já pegou a camisinha, encapou e já veio por cima. Ficamos um tempo nesta posição, depois mudamos para ppm e depois D4.

Ficamos D4 quando ela colocou minha ferramenta em seu cú e finalizei no anal.

Após acabar, ela tinha gozado tanto que o lençol parecia que tinha sido colocado embaixo do chuveiro. Todo molhado. Ficamos um tempo deitados e fomos tomar banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Valeska é certeza de uma boa foda.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#693 Mensagem por Hommer FBI » 17 Ago 2015, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Nota:8
Final de quinta feira, dia 13/08, fui mais uma vez visitar esta casa.

Mais uma vez, chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa, inclusive novidades. Fiquei em dúvida com quem ficar, diante das várias opções, mas resolvi ficar com a Cláudia.

GP que já estava de olho e tinha boas referencias. Todos os que conheço e ficaram com ela, a elogiaram. Hoje descobri o motivo.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto. Entrando no quarto, já fui para cima, beijando-a muito. A Cláudia beija muito bem. Tirei minhas roupas, ficando apenas de cueca. Comecei a beijá-la e fui tirando as roupas dela, enquanto beijava seu corpo desnudo, conforme tirava cada peça de roupa dela. Ficamos na pegação, beijando e abraçando por algum tempo. Tiradas todas as roupas dela, comecei a dar um banho de gato nela, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela correspondeu bem ao oral, lubrificando muito. Ficou bem molhadinha. Passado um tempo, parei com o oral e fomos tomar banho. Ficamos um pouco na pegação durante o banho. Banho tomado, fomos para a cama e ela pediu que eu deitasse e veio por cima, beijando muito, descendo sua boca até começar a fazer um oral maravilhoso. Muito bom o oral dela.

Como já estava bastante excitado, pedi que viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados um pouco. A camisinha estava toda melada por fora. Ela achou que tivesse vazado, mas estava bem presa. Então percebeu que era dela, pois havia gozado também.

Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas , despedi e fui pagar.

A Cláudia vale a pena.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#694 Mensagem por Hommer FBI » 17 Ago 2015, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Inicio de noite de sábado, dia 15/08, fui mais uma vez visitar esta casa em companhia do amigo Carioco e outro amigo.

Chegando lá fomos muitíssimos bem recebidos pelo Takuma, Juliana não estava.

Haviam cerca de vinte GPs na casa, inclusive várias novidades. Duas chegaram conosco.

Dentre as que estavam lá, resolvi fazer um repeteco, mas com quem?

Amanda voltou para a casa mais atraente que antes. Cinthia Capetinha, cada dia mais interessante. Milla sempre linda e atraente, com aquele corpão de mulherão e seu rostinho de menina. Mônica, que é sempre uma excelente opção.

Resolvi ficar com a Mônica.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já começamos a pegação com muitos beijos. Beijos ardentes. Ótimos beijos. Tirei minhas roupas, ficando só de cuecas. Começamos a beijar-nos novamente, enquanto eu tirava as roupas dela, deixando-a apenas de calcinha. Como a coisa estava ficando muito caliente, fomos tomar banho. Ficamos na pegação embaixo do chuveiro, com muita esfregação.

Banho tomado, fomos para a cama. Ela já ficou de bruços, pedindo que eu fizesse massagem. Comecei a fazer massagem nela, mas estava muito excitado. Virei ela e começamos a beijar muito, quando ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral muito bom. O oral dela é maravilhoso. Feito o oral, ela deitou novamente e eu comecei a fazer oral nela. Correspondeu muito bem, lubrificando bem. Ficou bem molhadinha. Feito oral por algum tempo, começamos a beijar novamente, quando ela pegou a camisinha, encapou e começamos com ppm. Ficamos um tempo nesta posição e frango assado, quando comecei a virá-la, ficando de ladinho até finalizar.

Após finalização, ficamos um pouco deitados para recuperar o folego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

A Mônica é ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#695 Mensagem por diGudi » 18 Ago 2015, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
Voltei na casa, poucas opções por causa do horário (12:30) e a escolhida foi a Gabi para um repeteco.

Bonitinha de rosto, peitos médios com bicos bem pequenos, bundinha média e bacana, e corpo bem branquinho.

Banhos tomados, e boquete no pêlo e meteção.

Tentou agradar bastante, chupou mais um pouco depois da gozada.

Boquete não é a sua especialidade, mas ela é bem gostosinha. Quebrou o galho.

30mins = 100 dilmas.

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#696 Mensagem por NickNando » 19 Ago 2015, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj a tarde

Garota escolhida Livia

Menina nova 21 anos, tipo mignon, bonita, pele clara e cabelo comprido, fez oral sem camisinha gostoso, praticamente não beijou beijou, curte ser chupada e na transa não regulou posições.

Resumo

Rosto: 8,5
Seios pequenos: 8
Bumbum: 8
Higiene: 10
Oral: 7.5
Vaginal : 8
Anal não sei

Garota bonita mas achei tímida, sem Repeteco.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#697 Mensagem por stuka » 22 Ago 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Colegas de Combate

Já sabendo que a super Thaís estará pendurando a chuteira em breve , aterrissei na Tangará já pensando em me despedir antes da purpurina . Uma apresentação muito interessante foi feita rapidamente , com excelentes novidades , mas a Thaís já estava na mira . Embora não seja das que mais chama a atenção na casa , é sem dúvida a profissional mais completa de todas . Liberada a suíte 05 , lá fomos nós para mais uma contenda .
Iniciamos o combate em ritmo de despedida , com muitos beijos , abraços e nostalgia . Passamos em seguida para a cama , onde a Thaís é imbatível , e rolou aquela peta nervosa . Retaliei de alto a baixo , acariciando aqueles peitos deliciosos , que logo ficam com os mamilos duros e pontudos , barriguinha , pernas , pezinhos interessantes e aquela pintura de perseguida , sempre cheirosa e louca para ser acariciada . Não deu outra ! Caprichei tanto que a moça chegava a gritar de T , melando o lençol da Tia Vany algumas vezes . Após se recobrar do baque , subiu em cima deste pobre piloto , onde fez tudo o que sabia e nem tinha ideia também . Só sei que rendeu mais uma melada antes que eu comesse aquela jóia , com a gata galopando o meu 88 mm de forma violenta , me fazendo perder completamente o controle , dando eu também aquela melada no lençol da Tia . O tempo passou rapidamente , e quando percebemos já passava da hora e meia de luta , o que nos fez interromper as hostilidades , para entramos em acordo .
Menina fantástica ! Devo ter saído com ela 6 ou 7 vezes , Nunca houve uma queda na qualidade do atendimento . Como já disse , a gata nasceu para a coisa .
Na saída tive o prazer de encontrar a Vany , totalmente recuperada e pronta para a luta novamente . Alm. Yamamoto e a Juliana atentos na condução da base .
Deveria dizer que a Thaís é recomendadíssima , mas quem não comeu , não terá mais oportunidade .
1:30 hs = R$250,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#698 Mensagem por solitario-sp » 22 Ago 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:cinthia

sabado a tarde passei na tangara com a intenção de fazer uma repeteco com a princesa Sofia mas ela chegou muito tarde não deu. na apresentação muitas garotas interesantes fiquei na duvida , enquanto esperava chega a cinthia e não tive duvidas esperei ela almoçar e ja fomos para o quarto.
banho tomado ela com todos sua simpatia e alegria fez o estilo namoradinha safada e adorei muitos beijos e amassos e beijos sem miseria deliciosos um oral magnifico com direito a toda região vizinha para retribuir a beijei da cabeça aos pes literalmente com uma parada demorada no meio fiz um oral ate ela gozar foi maravilhoso finalizei no ppmm .o pior ou melhor ela não deixa vc se recuperar ja vem pra cima querendo mais essa menina se envolve de verdade super carinhosa.ainda não sei pq chamam ela de capetinha sempre que fui com ela se comportou como um anjo.

para quem não conhece é super recomendada pra quem ja conhece vale o repeteco
garota nota 1000.

será que o a coroa da minha princesa esta em risco ? sera o fim do reinado ? veremos............to be continue

obs...; a casa se recupera do duro golpe(cheira a armação) sofrido na semana passada , vani é forte vai levantar a casa novamente.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#699 Mensagem por rafaelnrf » 22 Ago 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

TD realizado hoje no final da noite!

Um maravilhoso repeteco com a maravilhosa Sophia!

Para não falarem que eu não falei das flores, irei repetir!

Mulher linda, seios lindos, enfim, um espetáculo!

Hoje ela estava possuída pela meiguice! Na cama, a felicidade em repetição, muitos beijos, oral endurecedor, na cópula, sem desconectar, ela veio por cima, depois de quatro, bruços e por fim de ladinho, onde fui finalizado!

Depois conversamos bastante e fim.

Felicidade conquistada e de partida!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 reais.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#700 Mensagem por cobrinha azul » 23 Ago 2015, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA PARAIBANA

TD REALIZADO EM 01-08-2015

SÁBADO ENTÃO NADA MELHOR DO QUE IRA FAZER UMA VISITA A MADAME VANI E AO SEU PLANTEL. NESTE DIA FUI ACOMPANHADO DE UM CAMARADA DA PUTARIA. A ESCOLHIDA NESSE DIA FOI A SOFIA PARAIBANA. DEVIDO A COMENTÁRIOS POSITIVOS DE UM OUTRO AMIGO QUE APARECEU DEPOIS. JÁ A CONHECIA DE VISTA, PORÉM FOI A PRIMEIRA VEZ QUE RESOLVI FICAR COM ELA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA E PELA TIANA IRMÃ DA VANI. :wink: :mrgreen: ELA É UMA LOIRINHA BAIXINHA E ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES, JÁ NO QUARTO ::namorando:: FUI TIRANDO A ROUPA ::bundao2:: E PUDE OBSERVAR O QUE ME AGUARDAVA, QUE GAROTA DELICIOSA. OS PEITOS SÃO TURBINADOS E SUCULENTOS ::mau:: :-buraco-: DÁ PARA FAZER UMA BELA DE UMA ESPANHOLA. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. O ORAL SEM CAPOTE E ESPETACULAR ELA CHUPA DE UMA MANEIRA QUE TE DEIXA NAS NUVENS ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: AI A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTROU EM AÇÃO SEM PARAR COM MOVIMENTOS CIRCULARES E INTENSOS E NOVAMENTE. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: MAIS COMO NESSE DIA ESTAVA BEM CANSADO NÃO CONSEGUI TRANSAR. AÍ PEDI PARA ELA CONTINUAR NO ORAL E ACABEI FINALIZANDO EM SUA BOQUINHA. ELA DISSE QUE MEU LEITINHO E DOCINHO ::mau:: AÍ SEU GOZO É UMA DELÍCIA ::mau::. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#701 Mensagem por cobrinha azul » 23 Ago 2015, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

TD REALIZADO EM 08-08-2015

SÁBADO ENTÃO NADA MELHOR DO QUE IR FAZER UMA VISITA A MADAME VANI E AO SEU PLANTEL. ACOMPANHADO NOVAMENTE DE UM CAMARADA DA PUTARIA. A ESCOLHIDA NESSE DIA FOI A MARINA, BELA GAROTA DE PELE CLARA, CABELOS PRETOS E CURTOS É REPETECO JÁ A CONHEÇO. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA E PELA TIANA IRMÃ DA VANI. :wink: :mrgreen: A MARINA E MUITO ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES, JÁ NO QUARTO ::namorando:: FUI TIRANDO A ROUPA ::bundao2:: COMO JÁ A CONHEÇO A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE ::mau::ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ELA ENGOLE TUDINHO ATÉ O TALO ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: DELÍCIA DE TRANSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#702 Mensagem por CasaNovaSP » 23 Ago 2015, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

TD realizado em meados de julho mas não sonegado :lol:

Não conhecia a casa é o Brother Carioco me levou para conhecê-la

Após a apresentação resolvi escolher a ROSE que estava vestido numa legging bem apertada com um rabão enorme que acabei não resistindo :mrgreen:

ROSTO: bonito
BUMBUM: bonito é grandes
SEIOS:naturais pequenos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM e beija com gosto
ORAL: Lambeu bem é com gosto
VAGINAL:. Várias posições
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente. me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#703 Mensagem por CasaNovaSP » 23 Ago 2015, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado no dia 22 de agosto 2015

Eu é o brother ELVIS resolvemos dar uma passada na tanguara para conhecer uma tal de Mariana recomendado pelo TAKUMA mas infelizmente ela não estava no local no dia

Após a apresentação resolvi sair com a Manu uma morena com um rabão delicioso ::gostosa::

ROSTO: bonito
BUMBUM: bonito é grandes
SEIOS:naturais pequenos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM e beija com gosto
ORAL: Lambeu bem é com gosto
VAGINAL:. Várias posições
ANAL: não perguntei
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: companhia agradável. me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por solitario-sp » 23 Ago 2015, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

TD realizado neste domingo 23

quando cheguei apenas 5 garotas fiquei esperando um tempo e apenas mais uma veio esta na duvida se ficava ou ia embora. resolvi escolher a Liz.
no quarto a garota é muito carinhosa e beija bem fez um oral bem molhado tive que segurar ela não finaliza então colocada a capa finalizei no ppmm. garota muita simpatica na conversa fiz um oral nela que adorou.só um porem ela tem que ficar mais atenta no horario assim como a garota não gosta de sair 10 minutos depois os clientes tambem não gostam de sair 10 minutos antes. tirando isso no geral foi muito bom
na saida ja tinha chego mais duas.uma pena a Sofia estar proibida de vir no domingo deve ser para ter clientes para todas.

ATENÇÃO AOS NAVEGANTES

SEXTA DIA 28 APARTIR DAS 17;00HS HAVERA UMA FESTA DE ANIVERSARIO DA VANI TERA´COMES E BEBES E AINDA ALGUNS SHOWS DE STRIPER , DESFILE SENSUAL E ALGUMAS SUPRESAS.
ABERTA PARA TODOS.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por solitario-sp » 24 Ago 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:liz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado neste domingo 23

quando cheguei apenas 5 garotas fiquei esperando um tempo e apenas mais uma veio esta na duvida se ficava ou ia embora. resolvi escolher a Liz.
no quarto a garota é muito carinhosa e beija bem fez um oral bem molhado tive que segurar ela não finaliza então colocada a capa finalizei no ppmm. garota muita simpatica na conversa fiz um oral nela que adorou.só um porem ela tem que ficar mais atenta no horario assim como a garota não gosta de sair 10 minutos depois os clientes tambem não gostam de sair 10 minutos antes. tirando isso no geral foi muito bom
na saida ja tinha chego mais duas.uma pena a Sofia estar proibida de vir no domingo deve ser para ter clientes para todas.

ATENÇÃO AOS NAVEGANTES

SEXTA DIA 28 APARTIR DAS 17;00HS HAVERA UMA FESTA DE ANIVERSARIO DA PRINCESA SOFIA TERA´COMES E BEBES E AINDA ALGUNS SHOWS DE STRIPER , DESFILE SENSUAL E ALGUMAS SUPRESAS.

ABERTA PARA TODOS.

desculpe moderação tive que repetir errei o nome , valeu

Link:
🔗

Responder