POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado neste sábado, dia 12/05/2018.
Marquei horário antecipadamente com a Mel às 15h.
Chegando à casa, fui muito bem atendido pela recepcionista, que logo me levou ao quarto, onde fiquei esperando pela Mel por alguns minutos.
Eis que ela chega, com seu sorriso cativante a vai direto para o banho. Ela tem um conversa muito envolvente, sabe deixar o cliente à vontade, além de um corpão de deixar qualquer um louco.
Trocamos uma ideia rápida, e logo jogo ela na cama para degustar sua bucetinha, bem gostosa e cheirosa. Ela fica de quatro e retribui com um oral com pressão e bem babado, explora todos os pontos fracos. Depois de alguns minutos apreciando aquela bela chupeta e olhando o seu rabão balançando, revolvo não perder a chance e aliviar ali mesmo. Pergunto se ela quer leitinho na boca e sou prontamente atendido com uma cara de safada. Quase desidratado de tanto gozar naquela boquinha gostosa, vou para o banho me preparar para a segunda.
Mais alguns minutos de conversa e o júnior estava pronto para outra. Alternamos posições com cavalgada, ppmm, de bruços e de quatro. Já não conseguindo segurar mais com aquele rabão delicioso balançando na minha frente, pedi novamente a boquinha. O alarme da 1h já havia tocado 2 vezes, mas a Mel não desanimava, e com muita habilidade me finalizou um oral com punheta que me fez descer as escadas agarrado no corrimão pra não cair com as pernas bambas kkkkk
A Mel é uma aposta certa, muito lina gostosa e com um papo envolvente, recomendadíssima.
Repeteco? Com certeza!
Abraços