Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#691 Mensagem por fanfa_RJ » 26 Nov 2023, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Furacão de morena!

Tem quase 1,80m e gosta DEMAIS da coisa. Impressionante. Foram 30 minutos de socada sem parar, em todas as posicoes. Quando eu cansei, me jogou na cama e quicou o tempo q sobrou. So gozei depois q o sinal bateu.

Recomendada demais! Ta muito bom o plantel da reservalux, devo ir mais vezes la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#692 Mensagem por Tesla » 26 Nov 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA CATARINENSE

Beijou na Boca:SIM
Agendamento sábado à tarde com a Bárbara. Garota loirinha, cerca de 20 aninhos, seios PP com piercings nos mamilos, sorriso gostoso, cinturinha que se abre em quadris lindos. Disse que vai só em alguns dias da semana. Beijos e abraços, vamos conversando, sotaque gostoso do Sul. 69, ficou molhadinha. Ppmm, d4. Finalização com ela cavalgando. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#693 Mensagem por Eustacio42 » 26 Nov 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Poliana 26/11 :twisted:

Sobre a garota: morena clara - quase branca, talvez uns 25 anos, cabelos lisos compridos, lábios carnudos, peitos siliconados M para G e bunda P para M, alta - deve ter 1.70, bonita de rosto e de corpo, algumas tatuagens, tranquila e calma... estilo namoradinha.

Mamada: com pressão e chupa sem

Beijos: tímidos quase selinhos

TD: Horário reservado, chego um pouco antes e fico aguardando, 5-10 min sou encaminhado para o quarto, ela entra 5 min depois, conversamos um pouco... banhos tomados, e ela deita pelada ao meu lado, começo nos beijos, as coisas esquentam e ela desce para o play... caminha no JR... começo no PPMM, de ladinho, ela por cima sentando e me beijando (ela senta de um jeito diferente... fundo e levanta só um pouquinho em um ritmo acelerado! Curti d+) de ladinho novamente enquanto aperto os peitos grande dela, ela se contorce toda e gozamos juntos!

A garota me surpreendeu, curti muito!

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#694 Mensagem por iamrafa6 » 27 Nov 2023, 08:31

POSITIVO

Nota:9
Domingo dia tranquilo, estava sem nada de fazer e decidi ir pra ReservaLux. A mina escolhida dessa vez Poilana. Bonita de rosto, alta, corpo em forma, peitos M siliconados, bunda M. Atendimento estilo namoradinho que é meu gosto. A mina possui um par de lábios carnudos macios, bem gostoso pra beijar. Oral sem capa maravilhoso. Deixa ser chupada, gemendo gritando trocendo até gozando na minha boca. Deixa enfiar dedo no cuzinho. Não regula posições.
Nota 10! Repeteco sim!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#695 Mensagem por TePegueide-4 » 27 Nov 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:SIM
Domingão, resolvi dar uma passada na Reserva Lux, meu querido Eros no comando, encontro o Beto, o Jorge e o Felipe lá, resenha da hora, e vejo a apresentação. Fico de olho na Manuela, chamo pra conversar e com 3 palavras fui para o quarto, me encantei pelo seu sorriso.

Manuela

01) Rosto: Muito gata, realmente igual as fotos
02) Peitos: M naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão chupando os peitos dela, boquinha pequeno e rosadinho
03) Bunda: M deliciosa, funcional, mas tem que conversar antes
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa, falsa magra
05) Beija: Muito e sem miséria, interage sem e com língua, conforme e vai aumentando o tesão dela, comigo beijou de língua quase 80% dos beijos
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, tentou engolir o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, não parei de chupar até ela ter orgasmos múltiplos, quando ela pediu meu pau. Lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições. Transa fantástica com essa garota.
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, depois de um tempo deixou eu colocar o pau, aí virou a chave, foi loucura, o quarto explodiu e gozamos fartamente, Converse com ela para saber sobre o anal, não é disponível constantemente.
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea, uma energia fantástica, menina pra passar pelo menos umas 2 horas no quarto.
11) Valor: 180,00 - 1 hora / forista
12) Data: 26/ Novembro/2023
13) Clínica: Reserva Lux

Link:
🔗

Gladius-2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#696 Mensagem por Gladius-2023 » 27 Nov 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Semana passada retornei à Reservalux. Das garotas disponíveis escolhi a Camila.

A Camila é uma morena deliciosa, cinturinha, seios médios, coxas torneadas, muito gata.

A transa fluiu muito bem, ela dá uns beijinhos um tanto contidos, mas o oral é algo espetacular, fiquei um bom tempo e tive que me segurar...
Depois uma bela cavalgada, a coloquei de 4 e bombei muito até encher a borracha.

Garota bonita, simpática e sem frescuras. Recomendo.

Link:
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#697 Mensagem por IceMan2020 » 27 Nov 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:9
TDrive realizado sexta-feira, dia 24. Garota: Cristal

A Cristal, como sempre, é maravilhosa. Ruiva, pele branquinha, rostinho de angelical e corpinho delicioso.

Tomamos um banho excitante juntos e quando saímos ela partiu pra um oral bem babado na beira da cama. Dessa vez, fiz questão de retribuir.
Peguei-a de bruços e fiquei ali pegando-a por trás e sussurrando sacanagem no ouvidinho dela... Depois ela montou com força em cima de mim, demais! Mas finalizei colocando ela de quatro, toda empinadinha (incrível!).

Cristal... sempre nota 1000.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#698 Mensagem por TePegueide-4 » 27 Nov 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:SIM
Corrigindo o TD anterior, o valor correto é R$ 200,00 e não R$ 180,00 acabei me confundindo com outra casa que frequento que é R$ 180,00

Domingão, resolvi dar uma passada na Reserva Lux, meu querido Eros no comando, encontro o Beto, o Jorge e o Felipe lá, resenha da hora, e vejo a apresentação. Fico de olho na Manuela, chamo pra conversar e com 3 palavras fui para o quarto, me encantei pelo seu sorriso.

Manuela

01) Rosto: Muito gata, realmente igual as fotos
02) Peitos: M naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão chupando os peitos dela, boquinha pequeno e rosadinho
03) Bunda: M deliciosa, funcional, mas tem que conversar antes
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa, falsa magra
05) Beija: Muito e sem miséria, interage sem e com língua, conforme e vai aumentando o tesão dela, comigo beijou de língua quase 80% dos beijos
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, tentou engolir o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, não parei de chupar até ela ter orgasmos múltiplos, quando ela pediu meu pau. Lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições. Transa fantástica com essa garota.
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, depois de um tempo deixou eu colocar o pau, aí virou a chave, foi loucura, o quarto explodiu e gozamos fartamente, Converse com ela para saber sobre o anal, não é disponível constantemente.
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea, uma energia fantástica, menina pra passar pelo menos umas 2 horas no quarto.
11) Valor: 200,00 - 1 hora / forista
12) Data: 26/ Novembro/2023
13) Clínica: Reserva Lux

Link:
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#699 Mensagem por Celsinholimma » 27 Nov 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Hello my friends!! Hoje estive na casa. Passei com Harine: ruiva, seios bonitos tamanho medio, bumbum pequeno. Simpática e atenciosa, comecamos co um boquete sem capa, com um ritmo gostosio. Capa no Jr., ela veio por cima, depiis fixou embaixo. Toca cheia, massagem de leve, banho e rua. Gostei dela e devo voltar.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#700 Mensagem por cebolajp » 27 Nov 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA CATARINENSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clínica e uma novidade que veio de Floripa, Bárbara, devidamente agendado para não perder a viagem.
Cheguei no horário e logo fui encaminhado para o quarto para ir adiantando o banho enquanto aguardava a garota chegar.
A Bárbara é novinha, tem por volta de uns 22 anos, 1,60m +-, branquinha, seios P, bunda G, cabelos loiros compridos, algumas tatuagens , achei a garota bonita de rosto e corpo.
Cama, alguns beijos mas sem língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral encapado, mas muito bom, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar.
Custo - R$ 230/h no pix para forista delator, a casa não oferece milhagem e somente após postar o 1º TD dão desconto para foristas.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#701 Mensagem por Tesla » 27 Nov 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD com a Jessica, mulata linda, 20 e pouquinhos anos de idade, cerca de 1.70, corpo todo natural, seios P com mamilos grandes, cinturinha e bunda G. Pele perfeita, macia, energia boa demais. Muitos beijos e abraços, oral gostoso dela comigo de pé. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgou lindamente, se inclinou para beijar. D4, de lado. Finalização no ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#702 Mensagem por eustácio » 28 Nov 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Td com a Safira.
Garota novinha, alta, marinha com peitão natural.
E um pouco tímida, não é muito de falar nem de trocar olhares.
Oral ela faz com calma, mas com tentativas de garganta profunda.
Não interage muito, mas deixa ser conduzida na boa.
Segurei por um tempo e acabei finalizando com ela batendo uma no meio dos peitão.
Meia hora 170,00

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#703 Mensagem por Finisbino » 28 Nov 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Repeteco com a Larissa.
Passada na clínica na hora do almoço e vejo que ela está disponível.
Sou encaminhado para o quarto e ela chega na sequência. Banho tomado e já inicio os trabalhos.
Beijo ela por um tempo e já coloco ela na cama para chupar os peitões gostosos dela.
Capote no minino e boto pra dentro.
Papis e mamis. A mina já estava bem meladinha. Saquinho cheio, banho e rua.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#704 Mensagem por El Duke » 29 Nov 2023, 09:44

POSITIVO

Passada na última sexta chuvosa na Lux...agendamento feito com a Poliana
Mina alta bem gata com tatuagens....atendimento muito top padrão da casa, namoradinha faz de tudo para agradar.
Repeteco em breve!

Link:
🔗

elyj800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#705 Mensagem por elyj800 » 29 Nov 2023, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Boa noite, confrades.

Mais uma vez na ReservaLux. Dessa vez, escolhi a Moana.
Morena de pele mulata, com marquinha, magrinha, bem proporcional.
No quarto, beijos, pegação e meteção de qualidade. Depois ainda fez uma massagem responsa.
Recomendo. Nota 10.

Link:
🔗

Responder