POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão, resolvi dar uma passada na Reserva Lux, meu querido Eros no comando, encontro o Beto, o Jorge e o Felipe lá, resenha da hora, e vejo a apresentação. Fico de olho na Manuela, chamo pra conversar e com 3 palavras fui para o quarto, me encantei pelo seu sorriso.
Manuela
01) Rosto: Muito gata, realmente igual as fotos
02) Peitos: M naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão chupando os peitos dela, boquinha pequeno e rosadinho
03) Bunda: M deliciosa, funcional, mas tem que conversar antes
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa, falsa magra
05) Beija: Muito e sem miséria, interage sem e com língua, conforme e vai aumentando o tesão dela, comigo beijou de língua quase 80% dos beijos
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, tentou engolir o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, não parei de chupar até ela ter orgasmos múltiplos, quando ela pediu meu pau. Lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições. Transa fantástica com essa garota.
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, depois de um tempo deixou eu colocar o pau, aí virou a chave, foi loucura, o quarto explodiu e gozamos fartamente, Converse com ela para saber sobre o anal, não é disponível constantemente.
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea, uma energia fantástica, menina pra passar pelo menos umas 2 horas no quarto.
11) Valor: 180,00 - 1 hora / forista
12) Data: 26/ Novembro/2023
13) Clínica: Reserva Lux