Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacequi
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Set 2008, 12:28
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#691 Mensagem por pacequi » 27 Out 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem , sem nada para fazer e com alguns trocados resolvi ir a Chanel agora com nova administração Mariana no comando , pedi a apresentação , várias garotas vários tipos , optei pela Rubi garota magrinha seios naturais e pequeno s ,bunda proporcional.
Higiene básica papinho para descontrair disse que tem 24 anos , começou um oral legal mas não empolgante ,mas que está na chuva e para se molhar , capa no garoto e pau dentro , alguma s posições e resolvi finalizar na boquinha .
Resumo garota esforçada mas sem uma química.legal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#692 Mensagem por jp_ninja » 27 Out 2021, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado no último sábado, Mariana no comando sempre muito atenciosa. Repeteco com a princesinha Joice, linda e meiguinha, uma graça, então bora aproveitar enquanto não vai embora, pois me parece q não deve ficar muito tempo nessa vida.
No quarto, higiene feita, beijos gostosos pra iniciar. Chupeta dela no pelo idem, muito boa, adoro quando ela fica esfregando meu pau nos seus lábios e rosto. Minha vez, chupei muito sua ppk gostosa e seu rabinho tb, gozou gostoso na minha boca.
Química muito boa com ela, sem dúvida vale repeteco.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 617
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#693 Mensagem por nixe » 28 Out 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi ela no status e liguei pra saber se ainda estava na casa… resposta positiva … corri para conhecer a casa.
Apresentação mas ja estava com ela na cabeça.
18 aninhos magrinha 1,65 seios p, bumbum p redondinho, rosto bonito… banho e logo ela começa a beijar…. Dou uma mamada nos peitinhos e ela desce para o oral… muito bom… ela segura na base do pau para o oral mas eu retiro a mãozinha dela e ela começa a fazer mais profundo… camisinha e ela vem cavalgar de frente mais beijos… peço pra mudar para de quatro e vejo aquele cuzinho apertadinho naquela bundinha… pergunto sobre o cuzinho mas ela fala que não faz… mudamos para o ppmm com beijos e ela gemendo… frango assado e de quatro de novo… depois de muita conversa e propina decidiu tentar o anal… muito gel e comecei a penetra la… apertadinha deixei acostumar e fazer ela ditar o ritmo…. Pediu pra por mais gel…. Ficamos um bom tempo assim devagarzinho … mudamos para ela cavalgar de frente… ela encaixa e começa a subir e descer devagar escapava e ela colocava de novo… ficamos assim até tirar e esporrar na mão mesmo…. Foi muito bom
Ela não faz anal mesmo… acho que deu liga
Banho, Pagamento da propina e rua
Milhas marcadas 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeve
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Fev 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#694 Mensagem por sleeve » 28 Out 2021, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça feira vou conhecer a casa, já frequentava quando era outro nome e dono.
Sou muito bem recebido pelas meninas casa, educadas e atenciosas.
Veio a apresentação e por indicação de um amigo Zé Bob, já tinha uma escolhida.
Joice morena magra, rosto bonito muito carinhosa.
Bjos, oral sem, finalizei no ppmm
A intenção era ficar meia hora, acabei ficando 1 hr pq tava muito bom.

Paguei preço de foristas 160,00
Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#695 Mensagem por Carlosnegro69 » 28 Out 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após um curto período de descanso, voltei!
Recepção sempre nota 10, onde a cada está com Recepcionista nova e a Mariana comandando toda a equipe.
A casa está ótima, com várias garotas e uma mais bonita que a outra, e você fica em dúvidas em qual você vai, com destaque para a Joyce e para a Cristal.
Hoje optei pela Bombom, uma mulata, com uns 20 anos, bonita, simpática e com um corpo delicioso. O oral é ótimo, pois a garota parece gostar de fazer, beijos muito bons, não houve muita variação de posições, mas foi um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#696 Mensagem por Alex Akira+1 » 28 Out 2021, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fiquei sabendo através da Mariana que tinha iniciante no pedaço e fui conferir. Seu nome é Liz.

Tive que aguardar um pouco, mas assim que ela desceu, observeu o seu sorriso ainda tímido de uma garota novata.

Rostinho de anjo com o corpo esbelto e elegante.

Minha surpresa quando subimos foi que aos poucos ela foi se mostrando carinhosa e rolou uma química incrível!

Recomento e assim que puder farei um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#697 Mensagem por Alex Akira+1 » 28 Out 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reencontrei a Rubi após alguns carnavais hehehe.

Realmente uma delícia!

Corpo escultural, seios simplesmete maravilhosos.

Faz tudo para agradar o cliente.

Sempre que puder, faço um repeteco.

Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#698 Mensagem por Magnata SP » 28 Out 2021, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambadas de putanheiro com cheiro de bct.

Mais uma vez aqui para relatar esse causo trash.

Ontem eu e meu parça TKMS estávamos em outra casa quando choveu e resolvemos vir na Chanel bater aquela resenha e ver as novidades, pois hoje a Chanel é uma das casas que mais nos tratam bem e fazem o putanheiro vagabundo se sentir à vontade.

Muito bem recepcionados pela nova recepcionista Adriana que amigos é melhor nem falar nada, é uma tentação dos deuses, só vê-la desfilando na sala já deu aquela vontade, mas como sabem "ainda não atende!" e nem pulou o balcão pq se pular essa fica ryca!!! #ficaadica

Aquele carinho especial pela Mari, e já se encontrava lá nosso camarada Carlosnegro69 nos dando o ar da graça e nos fazendo rir muito. :lol:

Conheci as novidades mas como era por volta das 18 umas já estavam indo embora, foi o caso da Alice que estava com um vestido preto com uma fenda deixado seu belo corpo violão a mostra.

Vi e chamei para a entrevista a Cristal, pois os vídeos do tiktok foram bem provocantes, garota bem sorridente, deve ter por volta de 25 a 30 anos, disse que já foi Sugar Baby, como não tinha nenhum relato dela até o momento no fórum, e as respostas não me convenceram tanto, resolvi abortar, já me dei mal testando umas novidades e não foi legal, dessa vez vou esperar os camaradas mais corajosos e desbravadores.

Nisso e findando a noite, vi a Joyce que estava de roupão com outros olhos, chamei para uma conversa no bar, conversamos um bom tempo, sem presa, tudo na paz, gostei das respostas, me garantiu um duplo sim, mas disse que teria que experimentar no quarto.

Cabeça de baixo falou mais alto e já chamei a Mari para reservar um quarto.

TD

A Joyce para quem não conhece é baianinha com sangue quente, morena, magrinha, mignon,cabelos pretos lisos, 1,65m, um rosto muito bonito, é bem gatinha, deve ter uns 21 anos, sorrisos bonitos que a deixam com cara de garota sapeca, seios P que sofrem ação da gravidade por causa da amamentação, mas gostosos de chupar e apertar, magrinha, esguia, muito elegante, geralmente ela se veste com um maiô que particularmente não acho sexy ou atraente pois não tem mistério , deixa tudo a mostra, e acho com o roupão branco transparente me deixou com mais vontade e tesão de conhecer, por poder explorar aquele corpinho, ela tem umas pernas bonitas, coxas belas, e bela bundinha M, gostosa de apertar e segurar.

No quarto 2 toquei a playlist de lei no celular, e bora para os amassos com roupa, muito bons, no inicio os beijos foram meio tímidos, sem muita língua, sem abrir muito a boca, mas conforme foi agarrando aquela gatinha, segurando seu bumbum arrebitado, passando a mão na sua xaninha e dando uns chupões em seu pescoço ela foi ficando mais ouriçada e mais solta, me beijando com mais sagacidade e mais vontade.

Fomos para o banho, perguntei se ela gostaria de tomar um banho juntos e ela replicou na hora: DEVEMOS!

Com essa ordem não tinha nem como recusar, banho quente, vários beijos, um lavando o outro, foi uma loucura, agora sim senti ela mais a vontade e beijando mais.

Já na cama mais beijos de namoradinha apaixonada, e eu já comecei a acariciar aqueles seios naturais pequenos, sugando seus biquinhos, ela já começou a gemer de tesão, ela já aproveitou que estava deitado e veio numa gulosa deliciosa, chupando forte e com boa pressão, bem babado, foi uma chupada vigorosa, dava pra ver as veias do meu pau saltando em sua boca, ela começou a usar as mãos, punhetando rápido e pedi para usar só a boca que prefiro, ela atendeu o pedido e quando eu tava sentindo aquela vontade de soltar os herdeiros pra fora pedi pra parar pois queria tomar um fôlego e começar a chupá-la, mas ela não se fez de rogada e já emendou um 69, e caralho aquela bucetinha rosinha na minha cara, olhando e desejando aquele cuzinho virgem, foi uma puta tentação, e ela continuava a chupar mais agora começou a sentir minha línguada e dava umas paradas na lambeção da cabeça do meu pau. Mas como estava dando aquela vontade não queria perder a viagem e pedi mudarmos onde poderia de fato chupá-la.

Comecei lambendo aqueles pequenos lábios e depois os grandes até chegar no grelinho e ali foi minha perdição confrades, a garota melou o lençou, ficou super excitada, rebolava com a buceta na minha cara, queria me lambuzar todo com seu melzinho, mas ela disse que não gozava assim, mas foi legal vê-la gemer.

Bateram na porta dando 30 min, mas nem por um decreto presidencial eu sairia daquele quarto sem comê-la, ainda mais ela fazendo aquela carinha garota do interior querendo mais e pedindo para dobrar.

Tava louco de tesão, colocamos a capa na criança e ela escolhei a posição que não irei dizer onde ela gosta de gozar (se quiser saber qual posição é, sugiro passar com ela e descobrir in loco rs), ela pôs gel e achei estranho pois ela estava super molhada mas ela disse que sua bucetinha era muito muito apertada, e caralho quando entrou puta que pariu senti o pau estralando de tão apertadinha que era, precisava de uma manobra pra enfiar mas quando encaixou naquela portinha desejada pqp, foi gostoso demais.

Ela queria gozar com meu pau naquela posição mas era tão apertada que percebi que seria eu que seria finalizado se não fizesse algo, pedi para mudar e ela meio a contragosto pois estava muito bom queria continuar mas entendeu meu lado, pediu de 4 e quando enfiei já senti meu pau deslizando naquela bucetinha gostosa, dando uns tapas naquela bundinha deliciosa e proporcional ao seu delicioso corpo.
Não ficamos muito tempo assim pois estava tão empolgado que já joguei meu corpo contra o seu, e ela ficou de bruços onde falei pra ela que era minha posição favorita, e ali comi gostoso, enterrei até o talo meu cacete duro, com ela sendo arrombada pelo Magnata, a garota urrava de prazer, segurava minha mão e pedia mais e mais enquanto nos beijavamos loucamente.

Depois para finalizar disse que poderíamos agora sim fazer a posição favorita dela, e vê-la gozar e se estremecer com meu pau lá dentro foi dos deuses que sensação incrível.

Logo acelerei também os movimentos e xablau, enchi a borracha ao ponto que parecia que ia vender uns saquinhos de leite na rua kkkkkk.

Paguei R$160,00 por 1 hora de extremo prazer com essa graça de garota chamada Joyce.

Repeteco com certeza e recomendo 100% ao camaradas que curtem uma gata namoradinha.

Ela disse que melhora conforme o tempo, vamos ver.

Saí quase 22 só tinha eu e praticamente fechei a casa hahaha, coquinha de cortesia e rua.


FUI!

Milhagem 3 de 5

Rebeca, Shiley, Joyce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#699 Mensagem por Loverrr » 29 Out 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td com a Bruna, mina bonita com tetas deliciosas para uma espanhola.
Chupou no pelo punhetando. Foda gostosa, em algumas posições. Nova mamada e gozada na boca.
Ótima troca de óleo. Mina prestativa.
Otimo atendimento pela Mariana, simpática e com desconto para forista x-9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHN35
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#700 Mensagem por MHN35 » 29 Out 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota maravilhosa
Chupa sem, beija e corpo top

Iniciante sem vícios ,topissima.
A Chanel está cada dia melhor ,várias novidades e a recepção nota mil.
Nova promoção meia hora 100 reais para postadores melhor preço da região .

Repeteco com certeza

Nota : 10 com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#701 Mensagem por falcon45 » 31 Out 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no dia 31.10 Domingão chuvoso no meio para final da tarde sem horário reservado.
Cristal
Alana Adriana recepção muito simpáticas. Apresentação a selecionada a loira com luzes nas mechas, baixa estatura em torno de 1,55, peitos p, bunda p, muito gostosinha. Cabelos longos com luzes, bonita. Adentrando o quarto já desceu e iniciou um oral de boas vindas fomos ao banho, suite grande iniciou com beijos molhados seguido de um oral muito bom, várias posições até nos ajeitarmos retribuio oral, encapou e veio por cima eu deitado pedi pra mudar pegando-a D4 e soquei por um bom tempo até as pernas cansarem. Tempo para uma pausa e ela retornou ao oral gostoso hoje ficamos no oral, eu resisti até onde pude no entanto o leitinho veio com tudo. Garota bem simpática peguei os dados para acertar via PIX com Alana e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#702 Mensagem por Seno » 01 Nov 2021, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, experimentei a Ruby.
Morena de cabelos claros, +/- 1,65, bonita, magra mas com tudo em dia.
Foi dedicada, beijou bastante, fez oral sem, confessou gostar, não regulou posições e procurou tirar proveito do programa.
Gostei do atendimento.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#703 Mensagem por ZE BOB » 01 Nov 2021, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ex recepção Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 30/10 com Sabrina ex recepção Kin as 15:30


Sabadão já acordei afim de dar um role por aí , olho as listas via status das clinicas , já penso em ir na Chanel ver as novidades do dia e rever a delicinha da Adriana, agora na recepção como relatei no TD anterior, que tentação ver ela ali , está recebendo muitas propostas sem dúvidas, mais tirem o cavalinho da chuva que eu serei o premiado :D
Brincadeiras à parte, ela realmente é um tesão Affffff, ficaremos só na imaginação por enquanto.
Voltando ao TD , cheguei na clínica bem recepcionado pelo trio Alana, Mari e Dri , qual a clínica que tem um trio de gatas assim pra te recepcionar ? difícil falar sem pensar um pouco, acho que nem tem por aí, vejo apresentação e logo vejo que Sabrina é a ex recepção kin meados de 2017, 2018 que tinha tesão em comer e não comi quando ela atendeu por uma semana ou mais ali na kin, chegou o dia de conhecer, ela lembrou de mim e na conversa antes de subir já falou ser padrão Kin tudão, opa boraaaa.


Sabrina

Morena clara encorpada, peitos G siliconados, coxas grossas, rabo G funcional, conjunto interessante.


Atendimento


Excelente, chegamos na suíte já nos beijando , ela foi arrumar cama enquanto eu fui tomar ducha ela até ofereceu sabonete

líquido dela, ponto positivo , voltamos pra cama ela me cobriu de beijos , ai desceu elogiando a pica tamanho e grossura , caiu

de boca e que boca , oral bom demais , engolia a pica inteira , tesão a mil vendo a cena pelo espelho, ficou o tempo que eu

quis ali sem pressa , fui retribuir , xana dela pingava de tesão já só de chupar meu pau ela ficou assim , cai de boca em

minutos ela estava gozando forte pedindo pica , capinha preserv e tome rola , xana dela mordia meu pau ela falou “ to

sentindo seu pau inteiro na minha xana que delicia “ soquei forte ela queria me dar o cuzinho mais estava tão bom a xana

quente que enchi ela de porra SLK... bom demais , volto outro dia pra encher aquele rabão tbm.Yes

Desci fiquei na sala papeando com alguns camaradas que chegou ali, dois deles queriam até a “Dona do pedaço” os caras não

perdoam 8) , eu mantive meu foco que foi admirar a Dri :P cada vez que ela saia de trás daquele balcão “Ohh tentação”.

Alana ciumenta kkk estava com saudades do meu café e já tratou de me dar trabalho e mandou eu ir fazer café pra ela. ( paga pau do meu

café :badgrin: ).


valor 100$ meia horinha no pix , excelente custo benefício

Milhagem 3/5
Rafaela- Jaque- Sabrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#704 Mensagem por Alex Akira+1 » 01 Nov 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ganhei novamente o sorteio!

Desta vez fui com a Erika, um dos filezinhos da casa.

Garota já com experiência, sabe agradar o cliente.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#705 Mensagem por Primodassprimass » 01 Nov 2021, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota escolhida: Bia.

Mulher um pouco mais madura, mas com corpo em forma e rosto simpático.

No quarto, beija bastante e faz um oral muito bom, ao qual retribuí e pareceu gostar.
Proteção colocada, variamos posições até eu finalizar na borracha. Ela demonstra curtir o atendimento e gostar de sexo.
Bem disposta a agradar o cliente, fez tudo que pedi.
Na saída vi outras garotas que me interessaram, mas que deixei para outro dia por estarem sempre na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”