Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#691 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a MOAH com a LAÍS na minha cabeça, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, fiquei tomando uns energéticos enquanto esperava ela chegar. Ela chegou eram 13:45 hrs e subimos às 14 hrs juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a nos beijar para matar a saudade e depois fomos tomar nosso banho, na volta do banho eu coloco uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama. Caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar e agarrar muito, dos beijos fui chupar seus peitinhos e fico sugando seus mamilos, sinto que ela tem bastante tesão quando chupam seus peitos... Ela gemia e ficava fazendo uma cara que estava muito excitada de tesão, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fiquei chupando seu clitóris com minha língua e depois peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela fica louca de prazer se contorcendo e gemendo alto, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris, ela começou a tremer e falava para eu não parar, pois estava muito gostoso... Ficou tremendo e se contorcia inteira de tanto gozar, para finalizar pego um vibrador gigante e coloco ele na potência máxima e coloco ele para vibrar em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e se curvar na cama gritando de prazer, seus olhos escorriam lágrimas de tanto gozar... Deixei um bom tempo ele em cima do seu clitóris, quando parei ela estava ofegante e me fala o que eu tinha feito com ela, que deixei ela louca de prazer, dou o meu pau para ela chupar e depois coloco o preservativo nele... Vou socando meu pau na sua buceta na posição PPMM e depois mudamos para ela me cavalgando... Ficou cavalgando e com o sugador de clitóris se masturbava... Não demorou e ela começou a tremer e apertar meu pau com sua buceta, ela dava contrações no meu pau enquanto gozava novamente... Peço para ela ficar de 4 na cama, ela submissa obedece e pede para eu socar o pau dentro da sua buceta... Fico socando forte puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e enchi sua bucetinha com meu leite quente... Caímos deitados ofegantes na cama e tiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho juntos, nos trocamos e depois nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e fiquei me recuperando para meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#692 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Boa noite amigos !!!

Depois que saí com a Laís fiquei me recuperando para um segundo round na casa e escolhi a Beatriz com quem tinha saído duas vezes e foi muito bom. Agendei para às 17 hrs, deu o horário e o Eros no encaminhou para o quarto 03 novamente, chegando no quarto já coloco ela contra a parede e começamos a nos beijar, levantei seu vestido e comecei a dedilhar a entrada da sua bucetinha e seu clitóris para o aquecimento... Fomos tomar banho juntos e na volta ajudo ela a arrumar a cama e coloco uma playlist no meu celular para tocar, depois caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar... Dos beijos comecei a morder sua orelha e pescoço, depois desci e fiquei chupando seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, a Beatriz é bem submissa, dos mamilos desci e fui até seu clitóris, fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua, depois pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, ela fica de olhos fechados gemendo baixinho enquanto vou deixando ela bem excitada e molhada com o vibrador... Sua buceta brilhava de tão molhada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e ela fica se contorcendo todinha... Depois que ela já estava escorrendo de tão lubrificada coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, meu pau entrou fácil pois ela estava muito molhada, vou socando forte dentro dela enquanto ela gemia e me beijava pedindo para eu não parar, após um tempo nessa posição peço para ela ficar de 4 e ela submissa me obedece, vou socando forte na sua buceta enquanto puxava ela pelo quadril e falava se ela sentiu saudades do macho dela, ela falava que estava com muita saudade e queria sentir seu macho enchendo sua buceta de porra, pediu o sugador e ficou se masturbando... Eu com um puta tesão das sacanagens que estávamos falando não demorei e esporrei tudo dentro da sua buceta... Fiquei dentro dela enquanto ela gemia se masturbando... Espero ela gozar no meu pau e depois tirei ele de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando até que peguei um vibrador gigante que tenho e coloco ele na potência máxima e vou colocando ele para vibrar em cima do seu clitóris... Ela fica tremendo e doida de tesão... Começou a tremer e gemer bem alto de tanto que ficou excitada... Até chorou de tanto gozar... Depois que judiei bastante da Beatriz deixei ela se recuperar ofegante do prazer que tinha sentido... Toca o interfone e fomos tomar outro banho juntos, depois nos trocamos e nos despedimos... Fiquei um pouco na casa conversando e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#693 Mensagem por VikingBR » 31 Mar 2022, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:9
Mais uma divida/promessa paga.
Eu havia conhecido a Isis num churrasco na Moah, mas como de costume a agenda dela estava cheia, então prometi pra ela que daria um jeito de vê-la antes de viajar.

Finalmente a agenda dela bateu com a minha e conseguimos subir.

Senti a Isis super carinhosa desde o princípio. Muitos beijos e muito carinho desde a hora que entramos no quarto até cairmos na cama.

Já devidamente higienizado me deitei na cama e deixei ela cuidar de mim.
Ela começou beijando minha boca e foi descendo até chupar minha rola com maestria.

Foi definitivamente um dos melhores orais, ou talvez o melhor oral que recebi nessa minha passagem por SP.

Ela chupava meu pau com vontade, dedicação e até uma certa idolatria.
Eu alternava entre fechar meus olhos e curtir aquela sensação maravilhosa e abrir os olhos pra admitir a carinha de tesão e desejo da Isis com a minha rola na boca. As vezes parecia que ela estava num transe. Coisa linda de ver E de se sentir.

Depois de um tempo pedi pra ela chupar de ladinho, e com o vibrador na buceta/clitóris, fui sentindo a Isis gemer mais alto até que senti um liquido quente escorrer pelo vibrador e me molhando os dedos.

Uma coisa que eu acho bacana destacar é que mesmo que a menina tenha facilidade pra esguichar, nem sempre isso rola.

Eu havia saído com uma outra garota numa outra casa que tb era conhecida pelo squirt e naquela noite mesmo gozando horrores ela não esguichou.

Squirt é uma coisa que pode rolar ou não, e se vc colocar todas as suas expectativas nisso, ou subir só pelo squirt vc pode acabar se decepcionando.

Mas, sim, teve squirt com a Isis. E foi bom demais!!!

Depois de curtir uma chupeta divinal e estimular aquela buceta até ela “chorar” e gozar deitei a Isis de costas na cama e beijando seu corpo continuei com o vibrador sobre o clitóris dela.

Acredito que ela tenha gozado de novo, mas antes que eu pudesse ter certeza ela pediu rola, então encapei a criança e mandei vara pra dentro no PPMM.

As vezes dava uma bombada mais forte e a garota respondia com uns gemidos altos de tesão.

Estávamos os dois muito excitados e com certeza antes de eu gozar ela gozou pelo menos mais uma ou duas vezes.
(ao final de tudo ela me disse que havia gozado várias vezes durante nosso tempo juntos)

Finalizei no PPMM mesmo, e ainda em êxtase senti aquela bucetinha apertando meu pau como quem diz “não vai embora não. Fica mais um pouco.”

Beijei muito aquela boca e aos poucos fui tirando o pau de dentro com muito cuidado pra porra não vazar.

Ficamos ali conversando mais um pouco e fui tomar um banho e lavar os brinquedos.

Olhei no relógio e vi que era hora de vazar.
Me vesti, me despedi da menina e fui ver o Eros pra acertar meu período.

Recomendo e recomendo MUITO.

Se a tua conexão com ela for tão forte quanto a minha foi com certeza será uma foda inesquecível. \
Mas… como eu sempre disse aqui conexão é uma coisa que vária de pessoa pra pessoa e uma foda fantástica pra vc pode ser uma merda pra mim. E vice-versa.

Se tivesse mais tempo em SP repetiria fácil.
Mas ainda tem umas visitas que estou devendo então acho que o repeteco vai ficar para o meu retorno.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#694 Mensagem por Armani Giorgio » 31 Mar 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Hanna Montana

Terça, depois do trampo, fui direto pra Moah pra conhecer a morena Hanna, gostei do shape,
subi pra adiantar a ducha e logo chega a morena, tímidos, nos cumprimentamos,
seios lindos, bucetinha lisinha e um corpinho todo durinho de menina, banhos tomados e fomos pro arrebento,
sentado na cama ela se alojou no meu colo e me beijou gostoso de piercing, sensação boa,
me deitei e já caiu de boca, prefiro com mais calma e sentir o momento, mas ela chupa gostoso, molhado,
ficou um bom tempo engolindo até o talo e subia, depois pedi pra ela se deitar pra eu sentir seu gostinho,
beijei sua boca mais um pouco, desci até os biquinhos lindos e pontudos quando estimulados,
e fiquei ali por um tempinho, lambi sua barriguinha, coxas, pernas e subi até o capôzinho,
puxei o grelinho pra cima e fiquei lambendo, vendo aquela ninfetinha curtir o momento,
abri sua bucetinha, toquei minha língua na grutinha e puxei com a ponta da língua o seu mel,
imagine a cena, caralho, só de lembrar dá um tesão da porra, fiquei assim por um bom tempo,
só curtindo sua carinha de tesão e se melando toda na minha boca, que sabor maravilhoso ela tem,
meu pau tava muito duro e escorrendo também, fiquei do seu lado e pedi pra ela só encostar a língua na cabecinha,
pqp!! ver aquela cena dela lambendo a cabecinha e puxando a baba do meu pau, não tem preço, tesão do caralho,
passava a língua e puxava, depois encostava seus lábios e beijava a cabecinha puxando a babinha, fez isso várias vezes e
eu me acabava com tudo aquilo quase gozando na boquinha, mas resisti bravamente...
tempo pra massagem nela e ela em mim até tocar o gongo, veio me chupar e perguntei se deixava finalizar na boquinha,
disse que não, então preferi na bucetinha, capa no guri e veio cavalgar, como tava como tesão, fui precoce e
porra dentro da grutinha, desencapou e foi pro seu banho, fiquei relaxado até ir tbm,
nos despedimos, ca$h na mão do Eros, milha anotada e bora pra casa!!

Link:
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#695 Mensagem por ricardoantunes » 31 Mar 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escolhida da vez foi a Beatriz.

No quarto, banho dos 2 e começamos com beijos, achei ela meio reservada e contida nos beijos, então comecei a apreciar outras partes do seu corpo. Oral nela, depois ela me emprestou o sugador de clitoris para usar nela.

Ela fez oral sem, gostei bastante do jeito que ela chupa, tem uma tecnica diferenciada que foi mto gostoso. Partimos para o fight em algumas posições e terminei por cima.
Ela não parece negar posições e tem um papo legal, só faltou um pouco mais de envolvimento nos beijos.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 707
Ver TD's

#696 Mensagem por tróia14 » 31 Mar 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Nota:7
Baixinha natural de seios pequenos, belas coxas e bumbum, cabelo bem cuidado e simpática, após higiene pessoal beijinhos e oral bom com utilização das mãos, capa e gel, posições variadas até finalização de quatro.

Link:
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#697 Mensagem por DarkTitan » 31 Mar 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Td com Gabi Mineirinha.
Quarta 23/03.

A moça me avisou que estaria em SP novamente e parti para visita-la.
Chego na casa e aviso o Eros que ia com a Gabi.
No quarto ela se solta, beijos intensos, boa quimica, diferente da ultima vez essa ela mamou bastante.
Não nega posição, por cima, PPMM, em pé e finalizando com ela D4...que cintutinha fina, segurando e metendo com força.

Repeteco sempre que estiver poraqui.

1h 150 reais para postadores.

Abç.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei com vontade de uma ninfetinha gostosa na cabeça, liguei para o Eros na MOAH e agendei com a GABRIELI NINFA para às 12 hrs. Chegando na MOAH como sempre fui muito bem recebido pelo Eros que já chamou a GABRIELI para vir na recepção me encontrar, fomos juntos para o quarto 03, chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela foi arrumar a cama, depois ela foi tomar seu banho e eu aguardei ela deitado na cama, pois tinha acabado de chegar de casa de banho tomado. Ela vem e começamos a nos beijar, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, dos mamilos desci para sua buceta e fico chupando seu clitóris com minha língua, depois pego um vibrador e coloco ele para vibrar em cima do seu clitóris, ela começou a se contorcer e gemer mais alto, fiquei com o vibrador um tempo e depois troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la até que em certo momento parei com o sugador e vi sua buceta escorrendo de tão lubrificada, pego a camisinha e coloco ela no meu pau, peço pra ela cavalgar e enquanto cavalgava colocava o sugador no seu clitóris para se masturbar... Ficou metendo assim por um tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e fico socando forte dentro dela enquanto ela olhava para trás com cara de safada até que não aguentei mais e jorrei tudo dentro da sua buceta... Tirei o preservativo e jogo ao lado da cama. Fomos tomar banho, nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e fui embora trabalhar.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#699 Mensagem por crbello » 31 Mar 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:TOQUIO

td realizado no dia 25/03 estava por perto da moah resolvi dar uma passada feita a apresentação me chamou a atenção a garota com nome de toquio
cara e uma gata que de inicio da entender uma certa timidez mas vai mudando com o passar do tempo
oral matador e quando vem por cima a coitado do veio e de matar
corpão lindao e ppk lindinha

volto para ver se tem brincadeira na porta dos fundos

retorno garantido e recomendo

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#700 Mensagem por crbello » 31 Mar 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Nota:7
td realizado dia 30/03
dando uma volta e com tempo passei no moah
para ver quem estava na apresentação peço uma dica e foi dada a morena keiko

gata morena gostosa atendimento otimo e entende da coisa
ppk lindinha
recomendo e retorno garantido

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#701 Mensagem por ponei_das_colinas » 01 Abr 2022, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Nota:9
TD realizado com a Hannah.

Moça jovem muito bonita.
Ponto positivo pela bunda.
Bola gato e sensacional.
Não regulou posição. Foram dois rounds ,um finalizado de quatro e outro na cavalgada
Repeteco? Sim com certeza.
150 mais.pobre

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#702 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Abr 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
Bom dia, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu grande amigo Eros quem estava na recepção hj, nada de Amandinha..
A minha escolhida foi a Diana, minha bebezinha uma morena linda, corpao violão, uma delícia e ainda está com leitinho saindo do peito, e eu adoro me molhar com o leitinho, mas já esta quase acabando😔😔😔...
Subimos para o quarto já fui pegando beijando, colocamos o lençol e já fui caindo de boca na ppk, mas quando comecei a chupar ela pediu pra ir devagar, ai já percebi que tinha algo diferente, coloquei a camisinha e fui pra cima metendo como sempre faço, e ela meio que se esquivando, até que relaxou e foi, depois de um tempo coloquei ela de lado e aprontei o danado na entrada do cuzinho, ela falou que tinha que passar o gel, passou o gel e fui colocando devagar como sempre, e ela começou a reclamar que tava doendo naquele dia, mas falei pra ela relaxar e continuei devagar, virei ela de frente pra entrar mais e ela dizendo que ainda tava doendo, passamos mais gel e fomos de lado de novo, fui metendo ate ela relaxar, ai virei de bruços e soquei com vontade, ele se queixou de dor, mais aguentou até o final quando esguichei toda a porra... Ficamos conversando um pouco, tomamos banho e voltamos pro 69, fui chupando ela, mas dizia que ainda tava sensível, foi quando eu perguntei se ela tinha gozado com o cliente anterior, e ela disse que sim, caguei de rir, pois já temos muita intimidade, saímos a 3 anos o que deixa a coisa mais desinibida e eu gosto... ela voltou a chupar meu pau até que deu o tempo, tomamos outro banho e fui tomar uma cerveja com Eros e o Rubro.... Que ótima sexta-feira, nada como comer um cuzinho, gozar e beber uma 🍺 🍻

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#703 Mensagem por endeavor » 02 Abr 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 2/04 muito bem recepcionado pelo queridíssimo Eros… SHOW !!!

Escolhida Rubi morena de seios M naturais, de corpo magnifico perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Mulher chique de Shopping desfilando com muito charme e belíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo !!!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#704 Mensagem por Ryota » 02 Abr 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fui na Moah novamente, casa lotada, com churrasco.
Não participo dessas coisas, então só vou para o vamos ver mesmo.
Para minha sorte, a casa estava lotada, mas ninguém subindo. Todo mundo só na curtição de churrasco.

Tinha uma garota que sempre que eu ia na casa, sempre estava ocupada. A Lais, sempre foi bem comentada, mas nunca estava livre. Por sorte do churrasco e da confraria do vinho, todas as garotas livres.
Na hora que a vi já fui ver se estava livre e se tinha quarto. Garota livre, quarto livre, subimos.
Ela ainda veio com sorriso no rosto, isso conta muitos pontos para mim.

Garota mignonzinho, fantástica. Chegou no quarto já beijando, adoro isso. Sem frescura nenhuma. Se não tomar cuidado, goza rapidinho.

Oral fenomenal. Fight fabuloso. Os gemidos, por mais falso que sejam, da uma empolgação danada. Sai pingando de suor, coisa que estava difícil de acontecer.

Marcou no meu cartão, e vi que tinha completado a milhagem. Usei a milhagem.

Essa garota ficou marcada, com certeza repeteco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por ATHENA » 03 Abr 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Boa noite amigos !!!

Saí da Espaço Morumbi e fui até a MOAH, encontro a turminha toda fazendo um churrasco e tomando vinho, agendei a RUBI para às 17 horas. Fico com os amigos conversando e me recuperando até dar o meu horário. Deu o horário e subimos para o quarto 01, chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, fomos tomar nosso banho e depois coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama, depois caímos deitados nela. Voltamos a nos beijar e fui mamar nos seus mamilos com bicos bem pontudos, chupava eles e os bicos endurecem na minha boca, ela com os olhos fechados gemia baixinho curtindo o prazer, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta deliciosa, cai de boca no seu clitóris sugando ele com minha boca, enfiava minha língua dentro da sua buceta como se fosse um pau penetrando sua buceta, ela se contorcia gemendo gostoso, pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta e alternando minha língua e o vibrador, ela de olhos fechados gemia e se contorcia mostrando que estava gostando muito, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, seu corpo tremia muito até ela se contorcer e dizer que estava gozando, depois do gozo me pede para parar pois estava se sentindo mal, falou que a sensação era que ia ter um infarto, que nunca tinha sentido nada igual na vida, deixo ela se recuperar e coloco o preservativo no meu pau, vou penetrando sua buceta encharcada bem gostoso, meu pau escorregou fácil até bater no fundo do seu útero, fui socando forte na posição PPMM enquanto ela me pedia para não parar que estava muito gostoso, fiquei metendo até que coloco ela de 4 e vou penetrando novamente sua buceta, fiquei socando enquanto perguntava pra ela quem era o macho dela, ela falava que eu era seu macho e para eu não parar, fiquei socando até que perguntei onde ela queria que eu gozasse, ela me fala goza tudo dentro da buceta da sua puta amor, ouvindo isso, puxei ela com força pelo quadril e jorrei tudo dentro da sua buceta encharcada. Fiquei grudado nela até meu pau começar a sair de dentro dela, tirei a camisinha cheia de porra e dei um nó, joguei ela ao lado da cama e caímos deitados exaustos na cama. Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. A Rúbia é uma garota que você entra no quarto e parece que já conhece ela a muito tempo, gentil, agradável, papo bom, uma gracinha de pessoa. Estou louco que a semana passe logo para voltar a pega-la novamente. Tomamos outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Descemos juntos e na recepção demos um beijo gostoso de despedida. Fiquei com os amigos até dar meu horário e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder