Depois que saí com a Laís fiquei me recuperando para um segundo round na casa e escolhi a Beatriz com quem tinha saído duas vezes e foi muito bom. Agendei para às 17 hrs, deu o horário e o Eros no encaminhou para o quarto 03 novamente, chegando no quarto já coloco ela contra a parede e começamos a nos beijar, levantei seu vestido e comecei a dedilhar a entrada da sua bucetinha e seu clitóris para o aquecimento... Fomos tomar banho juntos e na volta ajudo ela a arrumar a cama e coloco uma playlist no meu celular para tocar, depois caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar... Dos beijos comecei a morder sua orelha e pescoço, depois desci e fiquei chupando seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, a Beatriz é bem submissa, dos mamilos desci e fui até seu clitóris, fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua, depois pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, ela fica de olhos fechados gemendo baixinho enquanto vou deixando ela bem excitada e molhada com o vibrador... Sua buceta brilhava de tão molhada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e ela fica se contorcendo todinha... Depois que ela já estava escorrendo de tão lubrificada coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, meu pau entrou fácil pois ela estava muito molhada, vou socando forte dentro dela enquanto ela gemia e me beijava pedindo para eu não parar, após um tempo nessa posição peço para ela ficar de 4 e ela submissa me obedece, vou socando forte na sua buceta enquanto puxava ela pelo quadril e falava se ela sentiu saudades do macho dela, ela falava que estava com muita saudade e queria sentir seu macho enchendo sua buceta de porra, pediu o sugador e ficou se masturbando... Eu com um puta tesão das sacanagens que estávamos falando não demorei e esporrei tudo dentro da sua buceta... Fiquei dentro dela enquanto ela gemia se masturbando... Espero ela gozar no meu pau e depois tirei ele de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando até que peguei um vibrador gigante que tenho e coloco ele na potência máxima e vou colocando ele para vibrar em cima do seu clitóris... Ela fica tremendo e doida de tesão... Começou a tremer e gemer bem alto de tanto que ficou excitada... Até chorou de tanto gozar... Depois que judiei bastante da Beatriz deixei ela se recuperar ofegante do prazer que tinha sentido... Toca o interfone e fomos tomar outro banho juntos, depois nos trocamos e nos despedimos... Fiquei um pouco na casa conversando e depois fui embora para minha casa.
Valeu,,, Inté...