Hoje fui até a MOAH com a LAÍS na minha cabeça, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, fiquei tomando uns energéticos enquanto esperava ela chegar. Ela chegou eram 13:45 hrs e subimos às 14 hrs juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a nos beijar para matar a saudade e depois fomos tomar nosso banho, na volta do banho eu coloco uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama. Caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar e agarrar muito, dos beijos fui chupar seus peitinhos e fico sugando seus mamilos, sinto que ela tem bastante tesão quando chupam seus peitos... Ela gemia e ficava fazendo uma cara que estava muito excitada de tesão, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fiquei chupando seu clitóris com minha língua e depois peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela fica louca de prazer se contorcendo e gemendo alto, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris, ela começou a tremer e falava para eu não parar, pois estava muito gostoso... Ficou tremendo e se contorcia inteira de tanto gozar, para finalizar pego um vibrador gigante e coloco ele na potência máxima e coloco ele para vibrar em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e se curvar na cama gritando de prazer, seus olhos escorriam lágrimas de tanto gozar... Deixei um bom tempo ele em cima do seu clitóris, quando parei ela estava ofegante e me fala o que eu tinha feito com ela, que deixei ela louca de prazer, dou o meu pau para ela chupar e depois coloco o preservativo nele... Vou socando meu pau na sua buceta na posição PPMM e depois mudamos para ela me cavalgando... Ficou cavalgando e com o sugador de clitóris se masturbava... Não demorou e ela começou a tremer e apertar meu pau com sua buceta, ela dava contrações no meu pau enquanto gozava novamente... Peço para ela ficar de 4 na cama, ela submissa obedece e pede para eu socar o pau dentro da sua buceta... Fico socando forte puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e enchi sua bucetinha com meu leite quente... Caímos deitados ofegantes na cama e tiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho juntos, nos trocamos e depois nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e fiquei me recuperando para meu segundo round do dia...
Valeu,,, Inté...