Ela já entra na sala sorridente e com alto astral. Acho isso primordial. Conversa leve e boas risadas enquanto ela se despia para se banhar.
Amarrou seus cabelos castanhos, tirou os saltos e começou a tirar o vestidinho azul que tinha um laço nas costas.
Desceu o vestidinho expondo aquela pele clarinha, seios, quadril...Depois se abaixou e tirou bem sensualmente a calcinha. Olhou para mim, sorriu e falou: "- O quê foi...? " e riu.
Entrou no box, começou a se banhar e me chama para dentro do banheiro para continuarmos conversando.
Hoje não começou com óleo e nem pelos pés já que eu disse que estava meio cansado porque havia dormido mal.
Comigo deitado de bruços, ela se deitou sobre mim como se eu fosse sua sombra projetada e ficou ali paradinha. Perna sobre perna, braço sobre braço, mão sobre mão, seus seios contra minhas costas, seus lábios em minha nuca....Podia sentir todo o seu corpinho mignom repousando sobre o meu carinhosamente.
O ambiente calmo e a música sensual davam uma sensação de relaxamento enorme.
Passado um tempo, ela se deitou ao meu lado e começou a deslizar uma das mãos em minhas costas fazendo carinho bem devagar. Aí começou a arrepiar...kkk.
Pegou o óleo, e continuou só com uma mão por mais um tempo até que ela desceu e foi tocar o Júnior e o bag. Vixe! Que preliminar! Ficou mais um pouco ali acariciando o júnior por trás e ao mesmo tempo ficava com seus lábios perto de minha orelha respirando. Nossos olhares se tocaram pelo espelho, ela sorriu e se levantou vagarosamente.
Passou mais óleo em minhas costas e começou a esfregar seu bumbum virada para o espelho apoiada em suas mãos e pés. Essa parte da tailandesa é uma loucura de visual...
Aí brincou: "- Agora preciso passar óleo do outro lado para ficar igual..."...rss.
Virei, ela passou bastante óleo em meu peito e começou a esfregar o bumbum novamente, só que desta vez virada para mim.
Parecia aquele post curto de vídeo de 1 segundo, o boomerang. Era assim que eu via o paraíso se aproximar e se afastar de minha cara. Provocante demais, demais. O ruim é que o mais perto que chegava era um palmo...kkk.
Já no ápice da provocação, ela se deitou de meu lado,tocou o Júnior com uma só mão (mãozinha pequenina e delicada...) fazendo um zero com o polegar e o indicador e girava bem carinhosamente abaixo da glande. Depois, ainda fazendo o zero, descia até a base, subia, girava,fechava os outros três dedos e acariciava a glande tipo polindo bola de cristal, descia fazendo o zero novamente...coisa de uma lingam de fato. Não durei 30 segundos antes de explodir e ficar convulsionando.
Ficou ali deitadinha de meu lado esperando minha respiração ofegante passar e aí já era hora de partir...
Pagé
(1 de 5)