POSITIVONome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca... ahh, Rebeca...
Como esperei o seu retorno!
Após tomar conhecimento que ela estava de volta após quase 1 ano de ausência, ansiosamente precisei aguardar uma série de eventos serem conciliados para que eu pudesse agendar a sessão com ela.
E finalmente, o momento chegou! Agendei na quinta, logo no primeiro horário... e já garanti 2 horas de atendimento, já sabendo com antecedência que apenas 1 hora, após tanto tempo sem vê-la, seria insuficiente para matar tamanha saudade!
Inicio a experiência na casa já muito feliz ao dar de cara com a Carolzita na recepção. Posso citar pelo menos três coisas extremamente significativas que fazem com que eu me sinta genuinamente feliz com o simples fato de vê-la:
1. O sentimento de gratidão que tenho por ela, simplesmente por ela ter sido a fundadora dessa casa que há mais de 10 anos, tem uma importância muito grande em minha vida, em diversos aspectos;
2. A sua simpatia e o seu jeitinho sempre irônico, que eu acho um charme!
3. A sua beleza! Incrível como quanto mais o tempo passa, mais atraente essa mulher se torna, na minha humilde opinião...
Após poucos minutos, a Rebeca já estava presente no hall para me buscar, e pude finalmente relembrar o quão deslumbrante ela é, e porque eu estava com tanta saudade dessa moça...
Ao adentrarmos o quarto, pude imediatamente sentir o quanto ela se tornou, sem dúvidas, a massagista mais especial para mim desde que comecei a ser um cliente desse tipo de serviço. A simples sensação de estar somente eu e ela em um quarto reservado é algo incrível. Para mim, que sempre fui uma pessoa extremamente tímida com mulheres, ter a chance de estar com uma menina estonteante como a Rebeca, e me sentir totalmente à vontade com ela, é algo que não tem preço.
Obviamente, mesmo com ela ainda de vestido, eu já não tinha controle algum sobre o meu pau, que tendia a permanecer ereto, como se já se "aquecendo" com o que inevitavelmente viria pela frente...
Banhos tomados e conversas trocadas para nos atualizarmos sobre a vida de cada um após tanto tempo sem nos vermos, finalmente o momento mais esperado chegou!
Eu sempre destaco o quanto eu prefiro que a execução da massagem seja focada na parte sensual desde o início, pois é o que mais me proporciona prazer nessas sessões... porém, neste caso específico, eu estava extremamente ansioso por obedecer todo o ritual tradicional da massagem mix, até por saber que teríamos 2 horas pela frente, e também porque estava com saudade dos toques diferenciados da Rebeca!
Pude notar que ela continua em grande fase, tanto na questão técnica das execuções, quanto na sua magistral beleza física. É sempre uma experiência ímpar ter uma mulher quase da minha altura (por volta de 1,74) tomando conta das ações e me dominando enquanto estou entregue no colchão.
Ainda de costas para ela, em um certo momento eu já estava enlouquecendo com as provocações e toques que ela me proporcionava continuamente. E nessa hora, me dei conta de como ter agendado 2 horas foi importante! Nada como aproveitar momentos prazerosos como esse tranquilamente, sem precisar se preocupar com o tempo…
Quando a Rebeca ordenou a minha virada, meu pau mais parecia um tarugo de ferro, de tão duro! E que delícia era vê-la manipulando-o habilmente com suas delicadas mãozinhas, e se mostrando sempre perplexa de uma forma muito fofa, por conta da exagerada rigidez do referido órgão! rs
A partir daí, eu posso dizer sem nenhuma dúvida que o que se seguiu até o momento em que as duas horas de consulta findaram-se, foram momentos extraordinários de prazer que eu certamente nunca mais vou me esquecer.
É exatamente por isso que a Rebeca é (e acredito que sempre será!) a número 1 de todos os tempos para mim… ela sabe exatamente como levar a massagem de uma forma que me mantém em um estado de êxtase contínuo do início ao fim, controlando o ritmo de maneira perfeita para que eu não goze antes da hora. E tudo isso ela faz claramente curtindo o momento junto comigo, se permitindo aproveitar a química que existe entre nós e usando isso como tempero para tornar toda a experiência muito mais prazerosa!
Sempre destaco o quanto aprendo coisas novas sobre mim mesmo a cada sessão de massagem a que me submeto. Este dia, sem dúvida, foi um dos que mais me surpreendi sobre o quanto é possível extrair de prazer sexual em uma massagem. Quando acho que já atingi o ápice da sensação de êxtase em um orgasmo, vivencio uma nova experiência, e me dou conta de que na verdade não há limites para esse tipo de sensação! E aprender isso, indiscutivelmente, é uma das coisas que contribuem significativamente para dar sentido à vida!
Enfim, isso tudo foi só para deixar claro que essa foi a melhor experiência de massagem que já tive até o momento, na vida.
Obrigado novamente por ter retornado, Rebeca!! E vê se agora você não me deixa órfão novamente!! rs
Até a próxima!! (que sabe-se lá quando será, agora…

)
1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca