Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#691 Mensagem por takeu » 06 Abr 2024, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
muto curioso pelas fotos, resolvi dessa vez conhecer a Sara. menina bem miuda, acho que uma das

pequenas que conheci na casa, ela e a Luna... mas a sara tem peitinhos pp... eu achei ela bem

bonitinha de rosto, bunda redondinha, xana carnuda, fiquei satisfeito com o conjunto, gosto desse perfil.

na massagem, achei bem gostosa, forte. fala pouco responde o basico, faz uma ou outra perguntinha

pra quebrar o gelo, mas na parte que importa tá muito fraquinha, comigo de costas, fez aqueles movimentos

basicos , mirando no espelho, tentando ser provocativa, que todos conhecem, mas quando virei de frente, quase

não teve a sensual, deu umas duas escorregadas, ficou de quatro com a xana na minha cara e bateu uma punheta,

nada mais que isso... frustrante... a luana (que nem está mais na casa) que foi pra mim uma das melhores com quem

eu passei, me fazia gozar escorregando sentada em cima do jr, eu fechava o olho e parecia que estava tranzando

no pelo, rebolava e fazia simulações que chegava a ser a sensação real, sabia como usar o corpo e o gel kkk

essa não me deixou com vontade de voltar, mas como ainda tem várias que não passei, vou indo atras das

melhores. algumas são quase impossiveis de marcar, mas vamos tentando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#692 Mensagem por Patoterapeuta » 07 Abr 2024, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Nota:10
Boa galera sexta dia 5 tentei resisti e não ir na absolut mas uma 5 da tarde não resisti e fui da uma passadinha lá e quando chego na recepção a Carol olha para mim e dis se vc quiser sua preferida tem horário as 18 tentei relutar comigo mesmo mas não resisti a tentação e aceitei logo pois poderia alguém escolher ela e eu ia ficar chupando dedo . Então aguardei no bom comportamento e quando chega a hora tenho uma visão maravilhosa a Zoe vem com um vestido pretinho bem curtinho que mostrava a popa da bunda eu já fiquei loco de tezao quando vamos subir as escadas e ela vai na frente tenho a visão por completo daquele vestidinho sexy a cada dia fico mais viciado nessa garota sabe dialogar e carinhosa e muito boa massagista muscular e muito sexy que me deixa loco patinho tá ficando maluco em cada seção com ela acredito que fiz umas 5 massagem com ela só essa semana locura total adoro aquele cabelo dela cacheado seu olhar penetrante seu sorriso fácil e garota muito umilde fica preocupada no detalhe se o cliente gosto da massagem e faz de tudo pra vc fica avontade amo as tatuagens dela e uma mina muito gostosa maravilhosa nota 1000 em tudo nela cada dia ela está melhor quem nunca passo se permita uma esperiencia nova com uma garota muito dedicada no que faz .....
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#693 Mensagem por DadoF » 07 Abr 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Bom dia, me desculpem pelo atraso, mas não posso deixar de postar a quarta feira (03/04) que tive ao lado da inesquecível Manu. Tarde realmente inesquecível, cada dia que passa me encanto mais com ela.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#694 Mensagem por DadoF » 07 Abr 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Olá pessoal, ontem fui ao EA, pq consegui um horário com a disputadíssima Rebeca, que dispensa comentários, voltou da gestação ainda mais linda, mais sensual e encantadora...PERFEITA.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#695 Mensagem por japamc » 07 Abr 2024, 20:54

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 05/04/24 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendando com muita antecedência com linda Rebeca, mulher muito gostosa. Vem me buscar vamos para sala, após o banho de ambos, espero deitado, olhando ela se banhar, que delicia, saiu do banho e me viro começa a massagem. Maos firmes. Muscular muito profissional, deslizes e escorregadas, aff que mulher, me viro e comeca a massacanagem, mao boba pra todos os lados, esfragacao, muita química e safadezas, curtiu cada segundo junto comigo, música acabando, senta minha cara e finalizo olhando a bunda dela, que delicia, fim da brincadeira, novo banho e rua.
Milhagem nova
LUNA
REBECA
LARA
REBECA
REBECA
Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#696 Mensagem por japamc » 07 Abr 2024, 21:03

POSITIVO

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 12 HS.
Agendado com a REBECA, mulher viciante muito, hoje uma massagem muscular, bem executada e bem demorada, muito profissional, viro e atendimento padrão na sensual que mais gosto, química foi a 1000, mas avisei ela que não queria finalizar...pois iriam em uma clínica de nassagem com seco...no Tatuapé, precisava dar uma afogada no ganso..pois ninguém é de ferro, fim música novo banho e rua
Milhagem nova
LUNA
REBECA
LARA
REBECA
REBECA
REBECA
CARTAO CHEIO
Fui

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 08 Abr 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nas últimas duas vezes em que estive no Absolut, encontrei a Manu desfilando pelo salão. Talvez fosse um sinal, mas o que importa é que fiquei com vontade de fazer uma massagem com ela novamente. Então marquei no dia 03/04.

Ela continua simpática como sempre, e assim colocamos a conversa em dia. Ela faz uma massagem muito boa, a ponto de ter ensinado algumas das novatas.

Mas a melhor parte é ver aquele mulheraço em cima de mim enquanto ela deslizava e me atiçava. Quando me virei para cima, aí foi realmente só alegria! Linda, gostosa, sorridente e sem frescuras. Foi tudo ótimo e a champanhe estourou com gosto.

Mais uma vez a Manu me lembrou por que ela é uma das minhas favoritas na casa.

(1/6)
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

phbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#698 Mensagem por phbrasil » 09 Abr 2024, 17:02

POSITIVO

Hoje eu tive o prazer de conhecer a tão amada Zoe aqui pelos colegas do fórum, fui pelas indicações aqui do fórum e podem apostar, ela é tudo isso que falam e mais um pouco.
Nota 10 na massagem muscular, sensual, carisma, beleza e charme a Zoe realmente é muito linda difícil não se apaixonar.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#699 Mensagem por ze72 » 09 Abr 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Atendimento realizado ontem dia 08/04 como sempre com a lindíssima Gisele.
Cheguei na recepção bem perto do horário agendado conversei um pouco com a Carol e a Vivian e logo ela vem me buscar na recepção, sempre com aquele sorriso estampado no rosto.
Ganhei uma abraço gostoso e um beijo.
Ela estranhou eu estar ali em uma segunda feira disse que ficou feliz em me ver.
Na sala outro abraço apertado com muita carinho envolvido por ambos e logo fomos para o banho para começar a seção de tortura.
Dessa vez fiz um pouco de massagem tântrica nela também que ela parece ter gostado muito.
Não demora muito ela me finaliza e só nos resta relaxa na hidro por mais alguns minutos.
Atendimento maravilhoso.
Mulher incrível.

Milhagens 04/06

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#700 Mensagem por lucas13032022 » 09 Abr 2024, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Terça feira 9 abril tive o prazer de ter uma sessão com a Melissa, foi a primeira vez que estive com ela, na verdade, inconscientemente pensei que pudesse ter os mesmos predicados da antiga Melissa...
Morenaça, 21 aninhos, da minha altura ( sem salto)....corpo esguio, muita vitalidade, jovem ,olhar penetrante, inteligente e uma tentação em forma de mulher...
Após as duchas, conversas iniciais, a massagem nuru inicia pela muscular... principalmente com as mãos, mas também com o corpo, pernas, amassa e acaricia todo meu corpo, desde os pés até o pescoço, incluindo os braços e minhas mãos...
Ver o corpo dela untado de óleo nuru e depois deslizando sobre meu corpo e ela me olhando, sabendo o estrago que está fazendo em mim é uma sensação ótima, ela sentada sobre minhas costas, deslizando pela minha bunda, rebolando e ainda pergunta, vc gosta?? É de matar o guerreiro... depois ainda vem soprando meu corpo e tocando com a ponta de suas unhas, é muita provocação
Agora chega o ponto de -pode virar - o guerreiro já estava de prontidão a tempos, ela começa a passar as pontas dos dedos por partes estratégicas, junto, começa a soprar...aí senta no meu peito de costas, o guerreiro querendo ação, ela faz movimentos que tocam nossos corpos... depois ela fica de frente e repete os movimentos...uma loucura...até que ela parte para a finalização, com muita habilidade , extraindo tudo que o guerreiro tinha e um pouco mais... guerreiro acabado....
Foi uma boa escolha

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#701 Mensagem por VinceCarter » 09 Abr 2024, 23:21

POSITIVO

Rebeca... ahh, Rebeca...
Como esperei o seu retorno!

Após tomar conhecimento que ela estava de volta após quase 1 ano de ausência, ansiosamente precisei aguardar uma série de eventos serem conciliados para que eu pudesse agendar a sessão com ela.
E finalmente, o momento chegou! Agendei na quinta, logo no primeiro horário... e já garanti 2 horas de atendimento, já sabendo com antecedência que apenas 1 hora, após tanto tempo sem vê-la, seria insuficiente para matar tamanha saudade!

Inicio a experiência na casa já muito feliz ao dar de cara com a Carolzita na recepção. Posso citar pelo menos três coisas extremamente significativas que fazem com que eu me sinta genuinamente feliz com o simples fato de vê-la:
1. O sentimento de gratidão que tenho por ela, simplesmente por ela ter sido a fundadora dessa casa que há mais de 10 anos, tem uma importância muito grande em minha vida, em diversos aspectos;
2. A sua simpatia e o seu jeitinho sempre irônico, que eu acho um charme!
3. A sua beleza! Incrível como quanto mais o tempo passa, mais atraente essa mulher se torna, na minha humilde opinião...

Após poucos minutos, a Rebeca já estava presente no hall para me buscar, e pude finalmente relembrar o quão deslumbrante ela é, e porque eu estava com tanta saudade dessa moça...
Ao adentrarmos o quarto, pude imediatamente sentir o quanto ela se tornou, sem dúvidas, a massagista mais especial para mim desde que comecei a ser um cliente desse tipo de serviço. A simples sensação de estar somente eu e ela em um quarto reservado é algo incrível. Para mim, que sempre fui uma pessoa extremamente tímida com mulheres, ter a chance de estar com uma menina estonteante como a Rebeca, e me sentir totalmente à vontade com ela, é algo que não tem preço.

Obviamente, mesmo com ela ainda de vestido, eu já não tinha controle algum sobre o meu pau, que tendia a permanecer ereto, como se já se "aquecendo" com o que inevitavelmente viria pela frente...

Banhos tomados e conversas trocadas para nos atualizarmos sobre a vida de cada um após tanto tempo sem nos vermos, finalmente o momento mais esperado chegou!
Eu sempre destaco o quanto eu prefiro que a execução da massagem seja focada na parte sensual desde o início, pois é o que mais me proporciona prazer nessas sessões... porém, neste caso específico, eu estava extremamente ansioso por obedecer todo o ritual tradicional da massagem mix, até por saber que teríamos 2 horas pela frente, e também porque estava com saudade dos toques diferenciados da Rebeca!

Pude notar que ela continua em grande fase, tanto na questão técnica das execuções, quanto na sua magistral beleza física. É sempre uma experiência ímpar ter uma mulher quase da minha altura (por volta de 1,74) tomando conta das ações e me dominando enquanto estou entregue no colchão.

Ainda de costas para ela, em um certo momento eu já estava enlouquecendo com as provocações e toques que ela me proporcionava continuamente. E nessa hora, me dei conta de como ter agendado 2 horas foi importante! Nada como aproveitar momentos prazerosos como esse tranquilamente, sem precisar se preocupar com o tempo…

Quando a Rebeca ordenou a minha virada, meu pau mais parecia um tarugo de ferro, de tão duro! E que delícia era vê-la manipulando-o habilmente com suas delicadas mãozinhas, e se mostrando sempre perplexa de uma forma muito fofa, por conta da exagerada rigidez do referido órgão! rs

A partir daí, eu posso dizer sem nenhuma dúvida que o que se seguiu até o momento em que as duas horas de consulta findaram-se, foram momentos extraordinários de prazer que eu certamente nunca mais vou me esquecer.
É exatamente por isso que a Rebeca é (e acredito que sempre será!) a número 1 de todos os tempos para mim… ela sabe exatamente como levar a massagem de uma forma que me mantém em um estado de êxtase contínuo do início ao fim, controlando o ritmo de maneira perfeita para que eu não goze antes da hora. E tudo isso ela faz claramente curtindo o momento junto comigo, se permitindo aproveitar a química que existe entre nós e usando isso como tempero para tornar toda a experiência muito mais prazerosa!

Sempre destaco o quanto aprendo coisas novas sobre mim mesmo a cada sessão de massagem a que me submeto. Este dia, sem dúvida, foi um dos que mais me surpreendi sobre o quanto é possível extrair de prazer sexual em uma massagem. Quando acho que já atingi o ápice da sensação de êxtase em um orgasmo, vivencio uma nova experiência, e me dou conta de que na verdade não há limites para esse tipo de sensação! E aprender isso, indiscutivelmente, é uma das coisas que contribuem significativamente para dar sentido à vida!

Enfim, isso tudo foi só para deixar claro que essa foi a melhor experiência de massagem que já tive até o momento, na vida.
Obrigado novamente por ter retornado, Rebeca!! E vê se agora você não me deixa órfão novamente!! rs

Até a próxima!! (que sabe-se lá quando será, agora… 😞)

1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#702 Mensagem por Sr.Mestico » 10 Abr 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado! 03/04/2024

Retorno com a Isa, dessa vez com um pouco mais de tempo, 1h30 de relaxamento com direito a hidro ;) e muita verdinha...

Massagem muscular em dia e logo na sequencia a sensual, que belos peitos tem essa guiria, uma delícia...

Recepção da casa como sempre de muito bom gosto, Carol e Vivian lindas e super simpáticas!

Cartão fidelidade:

Manu
Isabela
Luana
Isabela

Abraços,
Sr. Mestiço.

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#703 Mensagem por Sr.Mestico » 10 Abr 2024, 09:32

POSITIVO

TD realizado 05/04/2024

Rapaziada tá tendo fila lá :D e também eventos particulares, reservar tem que ser com antecedêcia mesmo.

Esses eventos particulares matam a sauna, tão bom uma sauna com brejas e para concluir o relaxamento com as massagens...

Masssagem agendada com a Zoe, pois o TD anterior com a Isa, pude esbarrar a Zoe e fiquei tipo hipnotizado véi... e não já logo tratei de agendar com ela.

Sextou na casa daquele jeito, verdin com a verdinha (Sou tricolor), horário pontual como Sol e partiu pra suíte com essa sensacional de mulher, que olhos essa guiria tem :shock: Ducha realizada e colchão, humm deu pra relaxar bem com a muscular bem aplicada, na sensual é um tapa na cara da sociedade, me deixou loko, pqp... Que garota gata e tranquila, curti demais a vibe. Uma pena ter agendado somente uma hora, mas terá repeteco com cerveja...

As meninas da recepção como sempre, cordialmente lindas e simpáticas, e tão trabalhando pra kct.

Cartão Fidelidade:
Manu
Isabela
Luana
Isabela
Zoe

Abraços,
Sr. Mestiço.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por Patoterapeuta » 10 Abr 2024, 12:56

POSITIVO

Segunda como sempre vamos começar bem e marco pra ver minha favorita atualmente com a Zoe ela estava linda como sempre com sorriso lindo subimos para o quarto e recebo aquela muscular maravilhosa que ela sabe fazer muito bem colocamos as ideias em dia e fomos pra Tay que e outro show a parte e tudo da certo e começou minha semana top Absolut nota 1000 e meninas top demais
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#705 Mensagem por ze72 » 10 Abr 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Hoje consegui um tempo no meio do dia de trabalho para ir na E A ver a Gisele, ontem ela não trabalhou por motivos pessoais então tive que dar um jeito de ir vê-la hoje.
Atendimento muito bom como sempre, um pouco mais rápido do que o de costume.

Milhagens 05/06
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder