Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chieftrain
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#691 Mensagem por Chieftrain » 15 Jun 2012, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito positivo realizado com a Tatiane há 15 dias. Garota de beleza exótica, muito engraçada e safada. Gostei do corpo, embora não seja sarada, é muito bom, de calcinha fica demais.
Quanto ao TD, ela é bastante empolgada e aguenta que é uma beleza. O boquete é fenomenal, gostei demais, entende da coisa, embora não pareça trabalhar há muito tempo com isso.
Não tem muitas frescuras, mas gosta de higiene, acho que isso é básico.
O papo é muito bom, divertida e alto astral.
Vale repetir. :badgrin:
Só o valor da casa que está bem salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftrain
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#692 Mensagem por Chieftrain » 15 Jun 2012, 20:16

Chieftrain escreveu:TD muito positivo realizado com a Tatiane há 15 dias. Garota de beleza exótica, muito engraçada e safada. Gostei do corpo, embora não seja sarada, é muito bom, de calcinha fica demais.
Quanto ao TD, ela é bastante empolgada e aguenta que é uma beleza. O boquete é fenomenal, gostei demais, entende da coisa, embora não pareça trabalhar há muito tempo com isso.
Não tem muitas frescuras, mas gosta de higiene, acho que isso é básico.
O papo é muito bom, divertida e alto astral.
Vale repetir. :badgrin:
Só o valor da casa que está bem salgado.

Repeteco com a Tatiane esta semana, melhor que o primeiro em alguns aspectos, mas como estava meio cansado, não aguentei muito. A garota realmente parece gostar e ter nascido para a coisa, assim vai longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#693 Mensagem por dotcomdotbr » 25 Jun 2012, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Larissa
DATA: 22JUN2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Pequena, macia
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Médio... esforçado, mas mordeu bastante, c/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada, apertada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, papo, passa mão, selinho, oral c/ capa, cavalgada, pererecada, ppmm, frango assado, gozada, banho, rua. A garota é lindíssima e tem um belo corpo. Pena que o oral não foi tão bom, mas a meteção foi ótima.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmclane
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2009, 21:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#694 Mensagem por jmclane » 08 Jul 2012, 01:04

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andressa voltou. Passei com ela dia desses.
Achei meio burocrática, e excessivamente magra, talvez o meu santo não tenha batido com o dela. Não foi ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#695 Mensagem por Coach » 11 Jul 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia... Sai com a Laura neste fds... Apesar dela nao se apresentar pessoalmente agora, já a tinha visto de uma vez anterior.

Menina muito bonita com um corpo bem bacana com um silvícola bem bonito.

Entrou no quarto, cumprimentou com um selinho, foi tomar banho... Saindo já me deitou e abocanhou o Jr... Oral S/C MUITO BOM... Peguei no PPMM pq queria meter me esfregando naqueles peitões...

Conversa furada mais um banho e pedi para repetir o oralmente foi muito bom... Comigo de pé e ela de joelhos (visão sensacional) e terminei lá mesmo mas não deixou finalizar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#696 Mensagem por eretus glandes » 16 Jul 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão no Onna... deve haver muito sonegador, ao contrrário do informado encontrei a recepção cheia. Não tem como não trocar idéias, conversei durante as apresentações... algumas voltaram, outras continuam e algumas novas.... das conversas fiquei me inteirando das informações dos amigos... a Laura bons atendimentos para apenas alguns, eu inclusive; Eva interessante; Larissa minha próxima; Lorena continua com péssimo humor e atendimento...

Decidi inovar e conhecer a Paola que começou há poucos dias.... cheguei no quarto tomei um banho e veio a Paola: loira, uma modelete de 1:75m, marquinhas de biquine, cinturinha de pilão, um lindo bundão sem celulites, seios pequenos que cabem na palma da mão, mas com bicos rosados e formas perfeitas... beijou e chupou muito, para minha decepção disse que não chupa sem, mas engoliu inteiro sem engasgar (sou dotado), ficou mais de meia hora só chupando... veio por cima, eu por cima, de ladinho, troquei a camisinha e chupou de novo e depois de quatro.... gozei intensamente !

Valeu pela beleza acima da média e muito gente fina essa Gata ! Apesar de não chupar sem, valeu pela performance (uma hora sem parar, sai com o interfone enchendo o saco !)....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#697 Mensagem por gege » 24 Jul 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atras estive com a Andressa e fui o seu primeiro cliente do dia.
Banho um pouco de namoro, bastante chupadas, 69 e leite na borracha. Um tempo para descanso e uma massagem para relaxamento.
Eu achei que ela estava um pouco desanimada e de certa forma, um pouco burocratica, nao pega ai e etc. Me tratou bem, porem vai ser dificil voltar. Td com tendência a neutro, porém vou dar positivo.

Tempo prox. a 1 hora, valor 190,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#698 Mensagem por Coach » 25 Jul 2012, 12:24

nenhum TD da Yasmin? Alguém já saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp1787
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#699 Mensagem por Jp1787 » 26 Jul 2012, 21:26

alguem sabe se a sara gerente do onna faz massagem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#700 Mensagem por eretus glandes » 26 Jul 2012, 23:22

Jp1787 escreveu:alguem sabe se a sara gerente do onna faz massagem....
Chegou atrasado, ela era GP nos idos tempos de 2002/03, atendia no antigo endereco do Abbobora e era a melhor em todos os sentidos... vide os TDs...... mas hoje so gerencia, infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#701 Mensagem por eretus glandes » 31 Jul 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para matar as saudades, escolhi a Laura, ela nao e a mais bonita (embora qdo tou c ela acho a mais linda), mas de longe e a mais sensual..... Nao sei decifrar o que sinto, mas sei q de certa forma estabeleco uma ligacao muito forte com essa mina.... assim q ela chegou ja tinha tomado o meu banho, beijei-a e de logo me derrubou no colchao e comecou a chupar com boca de veludo, sem pressa e leve... ficou um longo tempo, depois encapei e fui por cima, tb sem pressa, namorando, beijando, finalizei c ela de 4.... tomei um banho e pedi a segunda... ela comecou a chupar e nao resisitindo avisei e gozei fora...

VALE O REPETECO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#702 Mensagem por eretus glandes » 06 Ago 2012, 15:09

eretus glandes escreveu:Para matar as saudades, escolhi a Laura, ela nao e a mais bonita (embora qdo tou c ela acho a mais linda), mas de longe e a mais sensual..... Nao sei decifrar o que sinto, mas sei q de certa forma estabeleco uma ligacao muito forte com essa mina.... assim q ela chegou ja tinha tomado o meu banho, beijei-a e de logo me derrubou no colchao e comecou a chupar com boca de veludo, sem pressa e leve... ficou um longo tempo, depois encapei e fui por cima, tb sem pressa, namorando, beijando, finalizei c ela de 4.... tomei um banho e pedi a segunda... ela comecou a chupar e nao resisitindo avisei e gozei fora...

VALE O REPETECO !


Mais um repeteco para matar a saudade da musa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medio-ligeiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Diany Onna

#703 Mensagem por medio-ligeiro » 07 Ago 2012, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Diany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confere na Onna q não conhecia. Logo na apresentação book e um papo q varias garotas "não se apresentavam mais" ??? por fim a Diany veio e como a mina é bonita resolvi ir com ela pois não confio em book. Chegando no quarto uma decepção, um colchão jogado no chão e um ambiente com cara de muquifo, isto numa casa q se diz de alto padrão...
O fight: a mina até q procurou ser simpatica mas o td foi total APP -atendimento padrão de puta- e, na verdade, não me empolguei, destaque apenas pro oral longo sem pressa de encapar. Tava um pouco desanimado pelo investimento de 190 contos que poderia ter gasto , o mesmo tanto, em outras casas da maneira q gosto: com duas.Dai q foi so um round e resolvi vazar sem nem o segundo.
A casa deveria rever varias coisas, a politica de NÃO ter meia hora (pra quem quer subir em dupla é f#d@ investir em 2 de 1 hora) :x melhorar URGENTEMENTE as instalações e, finalmente, proibir o plantel de fumar pra não chegar no TD cheirando a cinzeiro!
Negativo, menos pela mina que até se esforçou, e mais pela casa, pelo preço os colegas conseguem outras opções de custo-beneficio bem melhor.

Momento quiz
O plantel tava fraco e vc resolveu ir embora sem subir com ninguém, vc:
( ) Agradece pelo sangue frio pois ainda tem o controle sobre si mesmo;
( ) Lamenta a oportunidade perdida e a escolha da "casa" e cancela tudo;
( x ) Corre pra outra "casa" antes que o alvara expire.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#704 Mensagem por gabriel_shear » 07 Ago 2012, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo de sumiço resolvo dar uma conferida no plantel da Onna, galerinha da recepção super gente boa como de costume, sou sempre muito bem atendido, conferida no book, destaque para a gatíssima / gostosa Yasmin (pena que ela estava ocupada ou com horario agendado) uma mega pena, mas já está na minha lista, pretendo conferir com certeza... acabo aguardando as apresentações das sem fotos.

Vieram então se apresentar duas garotas e a que me chamou a atenção (e escolhida) foi a Thais, loirão, peitão, bundão, gostosa e bonita de rosto.

Fui encaminhado até o quarto, já fui tomar uma ducha para adiantar o processo e fico aguardando ancioso por ela.

Chegou, me cumprimentou com um selinho beeeem inho (ja percebi que não iria rolar beijos, começou a decepção...) mas procurou ser simpatica.

Foi tomar uma ducha e fiquei aguardando deitado no colchonete.

Terminado o banho se dirigiu perto de minha pessoa e perguntou se gostava de massagem, disse que sim, e iniciou os trabalhos...

Começou pelas costas, pernas e pés, pediu pra virar, e aí começou a desandar as coisas, umas leves passadas de mãos, alguns leves selinhos pelo corpo, percebi que ela é meio nojentinha, meio que "não me toques" (já não curti muito isso, mas acabei deixando queto)

Partiu pra um oral (até que bom, não foi dos melhores, mas tb não desagradou...), mamei naqueles peitões enormes, mas ela tava mesmo é no "piloto automatico", mecanica, sem muito introsamente, acho que não deu liga,

Veio por cima, ppmm e depois de quatro, gozei.

Depois um papo furado, banho e vazei.

190,00 / 1h - não valeu o custo/beneficio, ficou devendo e muito, sai no preju.

Não rola repeteco, próxima é vc Yasmim... me surpreenda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftrain
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#705 Mensagem por Chieftrain » 10 Ago 2012, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Sara esta semana, garota nova na casa, porém com alguma experiência na Abbobora, segundo me disse, mas a cara dela é bem familiar, acho que já trabalhou em outras ou até mesmo free, não sei, não é estranha.
Bem gostosa, peitos médios, bonitos e rosados, bucetão grande e rosa, coisa de louco, corpo meio quadrado, mas mesmo assim gostoso, de quatro é espetacular.
TD bem ruim, começou broxante logo de cara. Não sou de pedir para chupar sem, não exijo nada, principalmente se a garota não gosta de fazer. Até ai tudo bem, mas quando ela já começa com desculpas esfarrapadas sem eu ter perguntado nada, aí haja saco. Já começou falando "Não chupo sem, estou com a boca machucada." Ué, mas eu nem perguntei nada e nem mesmo pedi, broxante isso, corta qualquer clima. Depois se esfregou um pouco em mim, porém se percebe que se tem experiência ainda não aprendeu muita coisa, só conseguiu me matar de tédio e não de tesão. Quando a garota entende um pouco mais, só de olhar pro seu pau já deixa ele duro, ou seja, o poder de sedução dela é zero. Como se não bastasse, vira para mim e fala "Não sei mais o que fazer, ele não quer ficar duro." Ué, mas você ainda não fez nada? Será que ela se acha a mulher mais gostosa do planeta e o simples fato de tirar a roupa já deixa qualquer um de pau duro. No meu caso isso não funciona, pois já vi muita gostosa sem roupa e o que excita mesmo é ser boa profissional, ela nem sequer sabe pegar em pau direito. Ainda tentei dar uns beijinho do pescoço e proximidades com ela virando o rosto achando que eu tentava beijá-la, super fresca.
Mas como sou quase um monge budista de paciência, resolvi dar umas encochadas na bunda dela e ver se isso me animava um pouco, passei o dedo com gel na chavasca e peguei nos peitos um pouco, ou seja, comecei eu mesmo a fazer o trabalho da vadia. Por fim coloquei a camisinha e com desânimo total meti um pouco e gozei, pois a buça dela é bem gostosa de comer.
Uma bosta de TD.
Passado o trauma pós gozada, puxei um pouco de papo com ela e descobri a razão de tudo ter sido tão ruim, ela simplesmente possui um raciocínio de uma criança de 5 anos, ou seja, não dá para esperar nada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14060 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4300 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”