POSITIVO Nome da Garota:C?nthia morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa clínica num sábado de frio três semanas atrás.
Apresentação pessoal rápida (elas entram quase correndo por uma porta atrás dos clientes, falam o nome, cumprimentam e vão embora - 5 segundos) e com as garotas muito vestidas, escondendo o jogo. Fiquei até com saudade de um book pra poder escolher melhor.
Acabei escolhendo a Cinthia, morena cabelo liso, lentes verdes e +- 1,60 m. Disse ter 22 anos, parecia uns 25/26. Não encontrei as fotos dela no site da clínica.
Seios médios para grandes com belos bicos mais morenos. Gostei, nota 8.
Barriga nota 6 não tanto por ser cheia mas por ser flácida, mas passa.
Bunda de bom tamanho mas com bastante estrias. Nota 6
Pelo conjunto garota nota 7. Muito gente fina, papo legal, sem aquela voz forçada ou conversa fiada.
Suíte de nível médio pra ruim, banheiro apertado e com chuveiro velho (em dia de frio faz a diferença). O Colchonete não cabia no chão do quarto apertado.
A GP perguntou se queria massagem resolvi dizer que sim achando que ia ganhar uma tailandesa mas depois de cinco minutos com ela massageando meus pés e a batata da perna vi que era só enrolação e resolvi me virar.
Capote no mastro e ela começa uma chupeta rápida colocando logo tudo na boca. Esperei só ficar no ponto e coloquei ela sentada por cima. Boa buceta, lubrificação natural, raspadinha, odor agradável. Fui variando por cima, de lado e depois coloquei ela de quatro pra começar a negociar o cuzinho mas ela disse que por nenhum dinheiro. Acabei gozando com ela de quatro mesmo e zarpei pois tinha compromisso.
Programa de meia hora com valor de 110,00. Valeu
Acho que em uma segunda tentativa com mais tenpo consigo o rabicó