Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6916 Mensagem por Steele666 » 09 Jul 2023, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esse vou resumir ao máximo...não tem muito o que dizer... fisicamente falando o rosto é ok... cabelo loiro bonito...o corpo foi o que mais gostei... magrinha na medida de pele branquinha o que me deu um certo tesão... simpatia e envolvimento zero...não beija...fez oral sem capa, mas ruim...daí como eu queria que acabasse rápido...meti o pau variando por três posições e gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6917 Mensagem por nemeusei_ » 10 Jul 2023, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:5
Td com a Kelly semana passada. Mina de 21 anos, magrinha gostosa, vestidinho colado no corpo delimitando as curvas da gata, gostosinha no ponto certo. Nem magra nem gorda, toda naturalzinha, cabelos pretos longos, 1,69m, 62 Kg. Após higiene de ambos fomos para o fight a mina começou um bkt bem mais ou menos s/c. Daí como não tava mto bom coloquei a capa e sentou...daí ela pediu para trocar a posição pq segundo ela tava machucando a ppk... e eu tinha lubrificante mas ela recusou, disse que não gosta de lubrificante. Daí peguei de 4 e ela recusou novamente lubrificante e ela já se incomodou novamente e ficou perguntando se eu queria q ela chupasse a bala. Daí ainda tente socar mais um pouco mas ela ficou insistindo em chupar dai veio de novo naquele bkt bem mais ou menos e no final finalizei na mão. Enfim...mina praticamente nem deixou comer ela e olha q eu nem sou o kid bengala. Sem repeteco. Vai quem quer.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6918 Mensagem por nemeusei_ » 10 Jul 2023, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:5
TD com a Beatriz, 18 anos, magrinha, 1,68m, 55Kg, bunda P, seios P, sem tatuagens, rosto bonito, loira natural, natural de Florianópolis, puro creme do milho verde, catarinense raiz do tipo q fala se querex querex se não querex dixxx...aquela menina q vc viu naquele famoso beach club de jurerê q vc deixou um rim pra entrar mas nem conseguiu chegar perto. Nota do corpo e da cara de zero a dez: 12 ! ( ninfetinha total). Atendimento: mina curta e grossa, seca, as vezes até ríspida, imatura, não sabe trabalhar. Se soubesse já estaria milionária. Após banho de ambos iniciou um bkt sem capa q durou 15 segundos, coloquei a capa, sentou...não troca muita idéia, estava conversando ela já mandou trocar de assunto, ela não tem papas na lingua, fala as coisas na sua cara. Enfim, infelizmente a mina é só um corpo, não é agradável. Peguei de 4, finalizei banho e rua. Sem repeteco. Vou dar neutro só pelo shape da gata. Vai quem quer.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6919 Mensagem por nemeusei_ » 10 Jul 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tagata

Nota:9
TD previamente agendado com a Tágata, 21 anos, magrinha, 1,68m, 55 Kg, cabelos pretos longos, toda naturalzinha, bunda M, seios P para M, naturais, vestidinho azul colado no corpo, salto alto, sempre q passa pela sala ou observa que está sendo observada ela abre um sorriso. Enfim mina que quer trabalhar e quer ganhar $$$ e sabe que para isso precisa agradar esse bando de putanheiros que fica sentado nos sofás da tangará 200 dentre os quais está incluído este que vos fala. Fomos para o quarto, após banho de ambos a mina é super agradável, nem vemos o tempo passar com ela, ela iniciou um bkt sem capa no deep e ficou ali um bom tempo até eu pedir pra parar e colocar a a capa, depois sentou pro pai do jeito q eu gosto e ficou ali e ficamos trocando conversa...peguei de 4 e finalizei. Mina super agradável, recomendada, tanto que tinha vários querendo passar com ela e ela não tinha mais horário, recomendo agendamento prévio com ela. Mina que quer trabalhar e se entrega no ato. Recomendo e repeteco sempre.

Link:
🔗

ekf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6920 Mensagem por ekf » 12 Jul 2023, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei com a Beatriz, loirinha de Florianopolis.

Linda, porém detentora de um mal humor impressionante!

Por mto pouco não sobe.....foi uma foda de meia bomba paara não perder a viagem.

Não recomendo não! Dinheiro desperdiçado!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6921 Mensagem por Steele666 » 12 Jul 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
TD pré agendado com a Dani... muito simpática e conversa legal!!! Fisicamente tem o rosto bem agradável e sempre sorrindo...cabelo comprido...gostosinha de corpo e bem natural... peitinhos p...pele bronzeada...sem barriga...bunda na medida e sem exagero... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente!!! Daí ela agachou e fez aquela chupeta sem capa deliciosa...na sequência se deitou na cama e como de praxe chupei muito seus peitinhos e sua buceta até ela delirar...aí chamei no saco e meti pra cacete variando por 4 posições até que ao tocar o gongo gozei litros... adorei!

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6922 Mensagem por Lekko » 13 Jul 2023, 01:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Ravenna

Nota:3
TD realizado com Ravenna

Loira magrinha.

Infelizmente o TD é ruim.

Ela fica sempre pedindo caixinha, o que quebra o clima.

Transa bem mecanica, e fica sempre mexendo no celular dela.

Não recomendo, tem opções melhores.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6923 Mensagem por Claro43 » 13 Jul 2023, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lily Cooper

Nota:6
Escolhi a Lilly cooper. Ela magra e alta. elegante e com tudo no luga. Beija mas não solta a língua

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 4
Oral: 6

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6924 Mensagem por Claro43 » 13 Jul 2023, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Cheguei cedo. Escolhi a luiza. bunda redondinha. não beija . Oral muito muito bom, nao regula posicoes. Acho que rolou uma lubrificação natural.

Simpatia: 8
Beijo: 6
Oral: 7

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6925 Mensagem por Claro43 » 14 Jul 2023, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya é simpática muito. magra, ninfetinha. ppk molhadinha, não tem preço.Não queria parar de chupar aquela ppk.Vou voltar para um Repeteco.
Simpatia: 10
Corpo: 8
Beijo: 7
Oral: 9
Trepar: 10

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6926 Mensagem por Claro43 » 14 Jul 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tagáta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Tagáta é garota linda, seios médios naturais, bunda bonita, Beija mas não solta a língua, oral com camisinha mas bem.
Simpatia: 7
Beijo: 6
Oral: 7
Trepar: 8

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6927 Mensagem por cyclops » 15 Jul 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mislene

Nota:10
Fui atras da Duda que tem belos seios e de rosto lembra uma atriz que na minha infância me rendeu várias bronhas, porém ao ver a Mislene não tive dúvidas e pedi um repeteco.

Mulher de pele clara, com cabelos loiros e + ou - 1,70m
A pesar dos olhos castanhos escuros, eu acreditaria se ela me dissesse que é prima da Luana Piovani.
Lembra um pouco a atriz e tem o jeitão bem despojado igual a ela.

As fotos dela que aparecem no perfil não fazem jus a real beleza dela.
Ela é muito mais bonita pessoalmente.

Enquanto eu tomava meu banho ela vacilou e ouviu um áudio onde uma amiga a chamava pelo nome verdadeiro. ;-)
Me aproveitei disso e a chamei pelo nome dela a transa inteira.

No fight, ela não regula posições. Encarou meu pau como se fosse um sorvetão em dia de muito calor.
Foda demais!
Várias vezes ofereceu os seios para eu chupar, ela gosta e esse é o segredo para fazer o programa virar uma transa de verdade. Dar atenção aos seios dela.
Ela fica encharcada com facilidade e a transa deslancha. Tava bom demais, a mina tem um clima legal e eu chamando ela pelo nome dela deu um clima muito bom a trepada.

Mulher bem safada, gosta de provocar e merece repeteco SEMPRE!

Recomendo a todos!
Inclusive aos que gostam de agendar o programa, podem ir nela sem risco de frustração.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6928 Mensagem por Claro43 » 15 Jul 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:10
Escolhi a Maya. lindinha.Ela beijou bem. ppmm, simpática muito.

Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo: 19
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 10

Recomendo

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6929 Mensagem por Visi_SP » 15 Jul 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:LILY

Nota:8
Enfim alvará apareceu. Ufa.

Domingou e eu pesquisando qual casa abre. Encontrei a Tangará. Como não fazia muita ideia das meninas que atendiam lá, fui mesmo na sorte. Nunca tinha ido lá. Chegando lá estacionei um pouco longe. A casa não tem estacionamento. Toquei a campainha e tinha tanta gente lá dentro. Um bando de cara ali na are antes da recepção.

Cheguei na recepção e fiquei de boa lá esperando as meninas se apresentarem. Veio a recepcionista me oferecendo a Antonela. Não curti muito. Curti mais a própria recepcionista. A tal da Vivi. Com carinha de empresária e um terninho chic deixando marcando um bundão apetitoso.

Apareceu a Lily e eu curti o estilo dela. Filezinho de borboleta, ruivinha. Gostei do corpinho. A Vivi já perguntar se gostei e eu falei que sim. Já corremos para o quarto.

Cheguei no quarto tomei um banho. Quarto sem Listerine. Sem banheiro. Só chuveiro. Paredes meio mofadas. Um guarda roupa caindo aos pedaços embutido na parede.

A Lily já me chupa muito gostoso com garganta profunda. Chupei os peitinhos lindos dela.
Ela me pareceu te rum sotaque nordestino. Mas não cheguei a perguntar de onde ela era. Achei bem charmosinha.
Pedi para chupar ela e foi a parte mais gostosa. Uma bucetinha deliciosa. Gozou um montão na minha boca. Peguei ela de 4 e de ladinho sentindo aquela bucetinha apertada. Já gozei logo. Estou percebendo que estou cada vez mais rápido. Acho que a idade ta chegando.

Conversamos um pouco, PIX na recepção e rua.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6930 Mensagem por tubiasjr » 16 Jul 2023, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:8
Passado na casa final de tarde em um Domingo,
Vejo a apresentação e acabo escolhendo a Barbara

Garota bonita seios com silicone que na apresentação não dá pra perceber. Gostei bastante do conjunto.
Ducha de ambos, deu somente selinhos, chupeta bem executada, chupa olhando nos olhos, onde ficou por um tempo, peço capa e já vem cavalgando por cima, mudo pro PPMM e acabo finalizando.

Garota simpática com bom papo

Link:
🔗

Responder