POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí meus confrades tudo bem com vocês? Novamente estou aqui para lhes dar o meu humilde relato das minhas ultimas aventuras na arte da sacanagem. Ontem dia 10/10 estava eu ali sem fazer nada só pensando nas inúmeras beldades que estariam me esperando em uma dessas clinicas de massagem, e como vocês já devem ter percebido pelos meus relatos anteriores, eu tenho uma certa predileção pelas clínicas Nova Ceci e Mirun’a, lá eu me sinto bem mais à vontade, e as garotas são as mais lindas de São Paulo.
Pois bem eu ultimamente estava com o pé atrás por conta de um mal atendimento que tive por conta de uma garota que não estava em um de seus melhores dias, até cheguei a dar o meu relato aqui contando minha decepção, mas mesmo assim resolvi voltar a clínica NOVA CECI, para ver o que a sorte poderia me reservar, e como um homem que teve muita sorte e acabou ganhando um prêmio da loteria, eu fui agraciado e contemplado com a sorte grande ao conhecer a PATY (Patrícia), meus camaradas eu nunca vi uma menina tão linda assim, ela é uma loira do tipo Cavala, coxas grossas, bumbum G, e os seios grandes com os bicos bem pontudos, o cabelo bem cuidado longo e muito cheiroso, mas o que me chamou mais a atenção foram os “Lindos Olhos Verdes” e sua “Boca Carnuda” com dentes perfeitos, caras essa mina me ganhou pelo sorriso, e quando olhei aqueles olhos grande e bem verdinhos, ai eu me apaixonei. Foi Amor à primeira vista se é que vocês me entendem...
Fomos para o quarto, tomamos os nossos respectivos banhos, eu primeiro e ela depois, e quando ela saiu do banheiro, vestindo somente uma calcinha rosinha toda estampada, ai eu quase tive um infarto, e achei que era muita areia para o meu caminhãozinho, caras me transformei em um verdadeiro “Bezerro” e me atirei como um louco naqueles “Peitões Bicudos e Suculentos”, chupei o corpo dela todinho e fiquei alternando entre um seio e outro, e dando uma atenção especial à “Pepeka Carnuda”, o único problema foi achar o clitóris da gata por ser muito, mais muito pequenininho, tive que procurar com uma lupa kkkk, mas valeu a pena, fiquei mais de meia hora chupando ela todinha e beijando aquela boca gostosa (aliás, ela beija muito bem), e se eu tivesse levado mais dinheiro, teria ficado umas 2 horas assim. Por fim lembrei que teria que experimentar aquela boquinha aqui no meu “Amigão” e pedi para ela fazer um oral, e fui atendido prontamente com toda a dedicação de uma verdadeira profissional, caras foi o melhor oral que recebi este ano até agora, com bônus para a visão daquele bumbum enorme no espelho, com a calcinha de lado, e daqueles olhos lindos me olhando, quando eu já estava quase queimando a largada pedi para ela ficar de 4 e então fui às nuvens...
O destaque foi para os gemidinhos dela, que não são nada exagerados e muito menos artificiais, ela transa muito, mais muito bem mesmo, me senti fazendo amor com a minha namorada. Se DEUS me permitir farei um repeteco com toda a certeza desse mundo...
Garota: Patrícia (PATY) NOTA 1.000.000
Clinica NOVA CECI: NOTA 1.000,000 por ter em suas fileiras tantas Beldades assim!!!