Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6946 Mensagem por Arruda 20 » 16 Jan 2019, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Adriana
Garota com 1,65 m de altura, mulata bem clarinha com cerca de 70 kg, olhos castanhos, cabelos lisos e compridos até os ombros, rosto bonito.
Tem seios naturais, bem grandes, cinturinha, bunda grande, pernas e coxas grossas.
Garota tranquila, que faz tudo para agradar o parceiro.
Beijos variando do selinho ao passional com lábios e língua, depois oral sem capa, de boa qualidade, no equipamento e arredores, quase sem usar as mãos, variado e com deep throat.
Em seguida colocação da capa e penetração em várias posições, à vontade.
Depois, finalização na boquinha da moça.
Recomendada, a repetir sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6947 Mensagem por Mel Gibson » 16 Jan 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá, semana passada, sexta de folga, ida cedo na Kin, Bruna já na casa, e lógico escolhida.
Como tinha acabado de chegar e com este calor, convite para banho juntos. Aceito, foi uma festa só. Depois do banho nem precisou utilizar as toalhas, Show de atendimento!!
Volto com certeza.

Mel

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6948 Mensagem por _Shogun_ » 17 Jan 2019, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:10
Pietra
Descrição - Garota bonita, loirinha, estatura baixa (~1,60m), pele branca, aparenta uns 25 anos, com seios médios siliconados, empinados e pontudos, muito bonitos. Mamilos clarinhos, bem delineados, pontudos, sensíveis, com auréolas pequenas. Corpo bonito, pernas e pés bem cuidados. Bumbum proporcional, bem desenhado.
Serviço - Atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente, chegando até ao "squirt", como nesta ocasião (adorei!). Um pouco séria e tímida no início, mas depois se torna bem natural e comunicativa, conversando sobre todos os assuntos.
Evento - Agendei com um dia de antecedência - cheguei na Kin por volta das 13:00h. Ela havia chegado mais cedo e já havia atendido a um cliente. Após us quinze minutos veio me atender. Na suite iniciamos uma conversa, ela é bem tranquila e bastante comunicativa. Fui tomar uma ducha. Depois foi a vez dela. No fight, trocamos muitos beijos deliciosos, de língua, sem frescuras. Ela beija muito bem, inclusive de forma voluntariosa. Mamei bastante em seus seios redondos e bicudos. Difícil não ficar excitado, só de pensar! Desci até a sua xaninha, fazendo-a ficar bastante excitada. Desta vez resolvi conferir o squirt então, deixei-a se masturbar, enquanto a ajudava com um dedinho. Após um bom tempo assim, acabou gozando, jorrando um único jato forte. Em seguida pedi para encapar e ela veio por cima, na posição invertida - ela sempre começa desta forma. Depois virou-se e me cavalgou de frente. Após um tempo peguei-a D4 e acabei gozando assim.
In a Nut Shell - Garota bonita, gostosa, animada e bem disposta. Procura agradar, sendo bem tranquila, direta e sem fingimentos. Adora sexo e goza naturalmente. Repeteco obrigatório!

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#6949 Mensagem por Dicle2003 » 17 Jan 2019, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

...retornando de férias para fazer um TD delicioso com a Kelly...recepção de excelência da Vanessa e da Tiffany....parece que vi novas garotas na casa....agendei mesmo com a pequena morena fogosa...chupa muito bem uma rola...se deixar gozaria na sua boca....mas me contive...dispensei o seu CU porque acabei gozando com ela de quatro...na hora h tirei a capa e gozei toda a minha porra na sua bunda mesmo....fodão...repeteco sempre que puder...

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6950 Mensagem por Jakabreiro » 18 Jan 2019, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado quinta 17/2

Garota Kelly

O q falar dessa baixinha q tanto gosto de chupar?
Entramos no quarto e ja começou a me beijar... Q delícia. Tomamos banho e ja comecei um oral nela... Em seguida retribuiu com um oral excelente e muito bem feito.

Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

_digojp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6951 Mensagem por _digojp_ » 18 Jan 2019, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado em 15/1.
Fui conhecer a casa e pedi a apresentação. Algumas opções interessantes e escolhi a Thais. Me chamou a atenção o cabelo pretos e longos bem cuidados e olhos claros.

Chegando no quarto, ambos de banhos tomados e fomos para as trocas de carinhos. A Thais eh bastante carinhosa, cheirosa e gostar de beijar.
Peitos M, bundinha na medida e barriguinha zerada, uma delícia.

Chupou no pelo bem gostoso por um bom tempo e depois encapou o menino para cavalgar. Depois pediu pra ficar de quatro e por fim fomos pro Ppmm e ficamos por um bom tempo.

Menina super simpática, boa quimica e com certeza vale repeteco.

Como estava com pressa foi 30 min por 150 mangos.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6952 Mensagem por doutorvipsp » 18 Jan 2019, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Maysa mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
PIOR ATENDIMENTO QUE JA TIVE EM UMA CLINICA

Tinha agendando com a Fernanda, mas ela ia atrasar e acabei trocando por uma mulata muito bonita chamada Maysa, nova na casa, que FURADA.

Sou cliente da casa já fazem uns 3 anos, vou pelo menos 1 vez a cada 15 dias.

Quando chego ao quarto o ar condicionado não estava esfriando... Ok, sem maiores problemas.

Quando a Maysa chega ao quarto eu já estava tomando banho...

Ela começou falando que não tinha experiência e que tinha vergonha... Ok, entendi.

Quando ela tira a roupa, primeira frustação, peitos caídos e murchos. O corpo dela é lindo, uma bunda maravilhosa, mas...

Ela começou com um oral bem fraco....

Beijos médios.

Aí, me lasquei, ela tinha um cheiro muito forte na buceta... E pior, disse que estava cheia de pomada na vagina... uma nojeira...

Meti um pouco de 4, mas não dava mais, muito ruim, a mina começou a falar que meu pau era muito grosso e que estava machucando ela...

Parei e fui tomar banho, e fui embora, menos de 30 minutos de TD.

Aí aconteceu uma coisa pior ainda, relatei ao fato na recepção, a atendente, disse assim, "Ela é nova na casa, não podemos fazer nada.

Nem desculpas pediu, nem ofereceu devolver o dinheiro ou dar um desconto no próximo TD.

Falta de respeito com o cliente.

Gosto da Kin, mas hoje foi um terror.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6953 Mensagem por embuscasquirt » 19 Jan 2019, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Sábado passado, após mais um encontro com Sofia logo ali ao lado, fui na KIn a Sol estava livre

Banhos, conversa básica, mau chegar perto já começo a reagir, em pé beijos e mais beijos, ela passando a mão bem sensível no meu pau, não demorou muito me deixou duro. beijos no pescoço dela,
bela mamada nos seios, depois deitou, puxo ela pra mais beijos. depois ela vai beijando meu corpo e começa um boquete bem gostoso, com halls, alguns momentos sentindo como se tivesse gelado e

alguns momento quente. chupa bem gostoso. boca muito quente, bela mamada no saco bom demais, depois invertemos ela deita, mais beijos, mamadas nos seios, beijos pelo corpo, vou pro grelo e

dou um trato ela gostando, demorou bastante, mas gozou intensamente, fiquei por ali por perto e continuei o trato demorou denovo, mas gozou mais uma vez, pussy latejando, insisiti e continuei, mas

dessa vez nao rolou squirt, nao jorrou. pego a camisinha coloca ela senta gostoso, vários minutos, fui por cima, meti e meti, beijos e metendo. ate cansar. deu uma amolescida, beijos duro denovo.

depois ela senta novamente, por alguns minutos, estava ficando mole, assim que saiu de cima de mim. da sentada já rapidamente puxei ela e direcionei pra ela colocar a pussy na minha boca eu

deitado. não demorou muito fiquei 100% duro em segundos. fui chupando ela, deu uma gozadinho com squirt, bem pouquinho, continuei chupando ela e batendo. ela gozou denovo só um pouquinho

de squirt. tava vindo a vontade de gozar avisei pra ela. foi chupar não me aguentei e gozei demais muito mesmo, estremeci gozada intensa, ela continuou chupando me dando varios choquinhos não

deu tempo de relaxar. deu horário, banho rápido, beijão e até a próxima concerteza.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6954 Mensagem por winwood » 19 Jan 2019, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

TD do dia 18/01/19 6a feira

Muitas novidades na casa, escolhi uma que começava no dia : TAINÁ

Branca, cabelos pretos na altura dos ombros, bonita,sorriso radiante, estatura de uns 1,62, encorpada, corpo proporcional.

Higiene básica, engatando um papo legal com ela, se mostrou muito simpática e atenciosa.
Oral sem capote, muito bem feito e gostoso, na pressão certa, garganta profunda, lambidas... gostei muito !!
Beijos liberais, seios m para g, tudo natural, bunda volumosa. A garota é gostosa !!

Chupou bastante ..... quase gozei...chupeta ótima !!! Mudança de posição, pedi para ela se deitar para explorar seu corpo. Beijei muito seu corpo...
Capote no JR e foi no frango assado e ppmm, variando velocidade e profundidade e força. Soquei legal...
Não aguentei muito e pedi de 4.... velocidade frenética e borracha cheia.... aff...

Ficamos de papo até dar o tempo e foi muito agradável !! Gostei de garota !! Excelente companhia !!

Podem ir sem medo pessoal !!!

FUI ........................................................................................

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#6955 Mensagem por mdouglas » 19 Jan 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camla

TD dia 14/01/19

Primeira vez na clinica, já tinha ido na intenção de ficar com a Camila, pois sempre li TDs bem falados dela e já havia a visto várias vezes na Brooklin.

Clinica bem tranquila, peço a apresentação. Vi a Karina, branquinha que me interessou bastante. Mas como tinha ido já com Camila na cabeça, perguntei por ela e a recepcionista disse que já estaria liberando.

Camila é uma milf com tudo em cima. Corpo cheio mas tudo durinho e no seu devido lugar.

Beija sem miséria, se entrega totalmente. Faz um oral maravilhoso.
Resolvo retribuir, chupo seus seios e vou descendo até sua PPK bem tratada, cheiroso. Gostosa de chupar e ai ficando encharcada.

Peço para encapar, ela inicia me cavalgando de frente. Assim consigo chupar seus seios. Depois de um bom tempo ela se vira ainda sem se desconectar e continua na cavalgada mas de costas para mim.
Aprecio seu bumbum e enfio um dedo no seu cuzinho. Ela não se fez de rogada, passou gel e enfiou o pau lá. Fazia tempo que não comia um cuzinho.
Se deita ainda sem nos desconectarmos. Eu fico por cima dela e em pouco tempo me acabo no seu cuzinho mesmo.

Ficamos um bom tempo batendo papo, quando ela começa a me chupar de novo, mas dessa vez não consegui gozar. (Sinal da idade, rs)

Devia tê-la conhecido antes....

Repeteco, sim

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#6956 Mensagem por gildutra » 19 Jan 2019, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa minha preferida como sempre atendimento excelente oral sem bjos com lingua varias posições e 69 finalizei ela por cima nao aguentei ir de quatro estava muito gostoso assim fomos para o banho voltamos e ficamos.conversando ate da o horário volto logo como sempre manobrista e recepção excelente atendimento valeu abs ate breve.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#6957 Mensagem por SEMNEURAS » 19 Jan 2019, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

BOA NOITE AMIGOS PUTANHEIROS !! CHEGUEI NA KIN AS 15 HS ,DESTA DATA,, PRIMEIRA VISITA A CLINICA,, E ATENDIMENTO OTIMO DE TODOS OS FUNCIONARIOS,, ESTRUTURA DE QUALIDADE ,, PEDI APRESENTAÇÃO E GOSTEI DA DUDA,, BRANCA, CABELOS LONGOS,,BOCA GRANDE,,CORPO EM FORMA,PEITOS MENINA MOÇA ,, PELE LISA SEM PÊLOS,, E DEPOIS DE UMA RAPIDA ENTREVISTA CONTRATEI OS SERVIÇOS DA MOÇA,, NO QUARTO BANHO DE GATO DE AMBOS, PARA NÃO PERDER TEMPO,,ORAL DESENCAPADO DE BOA QUALIDADE,, POUCOS BEIJOS,,E DEPOIS DE DOIS MINUTINHOS DE VAGINAL JA PEDI O SEU BELO RABO,, A MOÇA PASSOU GELZINHO NO RABO ,DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,, E LOGO MEU MEMBRO ESTAVA TODINHO DENTRO DO CU DA MOÇA,, E EM POUCOS MINUTOS FUI FINALIZADO PELO CU DA GAROTA,, DESCANSINHO ,,CONVERSINHA,, E LOGO INICIAMOS O SEGUNDO ROUND,, ORAL CAPRICHADO ,,SACO,,BOLAS KKKKK,,E LLOGO COMEÇA A CAVALGAR,, PEDI NO PPMM, DEPOIS FOMOS PARA O APARELHO COM ELA DE BRUÇOS COM AS PERNAS ABERTAS E GELZINHO NO CU E SÓ ALEGRIA MEUS AMIGOS,,O PAU TODINHO NO CU DA MOÇA ,,VARIOS MINUTOS E LOGO SOU FINALIZADO NOVAMENTE,, GAME OVER,, AGRADECI A MOÇA PELO BELO SERVIÇO,,EXCELENTE PROFISSIONAL ,,RECOMENDO A CLINICA E REPETECO COM CERTEZA,,ABRAÇOS AOS PUTOS DE PLANTÃO

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6958 Mensagem por ZE BOB » 19 Jan 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa Mulata

TD feito hj 19/01 sábado com Maísa mulata

Sábadão rumei pra melhor Clínica de SP (minha opinião plantel e atendimento) cheguei bem recepcionado pela gostosa da Tiffany putzzz que desperdício ela ali atrás do balcão e eu implorando pra ela me atender kkk ,Vanessa de folga hj eee vidão kk, Moisés tbm por lá sempre cordial, plantel com poucas meninas na hora que cheguei mais bem interessante , tbm hj fui abrir a casa cheguei bem cedo pq tinha compromisso a tarde ,estavam por lá as consagradas Camila, Kelly, Duda, Cléo, novidade pra mim Ju ex Chanés magrinha peituda interessante e Mirela nova na clínica tbm encorpada gostosa que já coloquei na lista de desejos, depois ainda chegaram Duda e Rafa duas deliciosas que já provei e aprovei e a escolhida Maísa Mulata que pirei nela assim que veio se apresentar aquele sorrisão aquele conjunto tentador pirei lindão confesso que a princípio fiquei meio com pé atrás devido postagem que li ontem dela aqui e assim chamei pra conversar como costumo fazer... esclarecer algumas coisas senti firmeza nas respostas sobre as perguntas que fiz achei muito simpática aquele sotaque me deixou doidão de tesão além de gostosa pakas se louco e resolvi subir com ela pq não poderia deixar uma gostosa daquelas escapar sem eu ter experimentado.

Maísa mulata

Mulata estilo passista de escola de samba falsa magra cintura fina, uma bela bunda M arrebitada empinada, peitos M naturais lindos e firmes com marquinhas de biquíni dando um charme, boca carnuda conjunto que me deixou boquiaberto

Atendimento

Beirando a perfeição bom demais, Tiffany me levou até suíte assim já fui tomando meu banho enquanto esperava a gostosa...

ela entrou já me lascou beijão de língua e ali no pé da porta já começou esfregar aquele rabo delicioso em mim já me

deixando doidão só ali já sabia que tinha me dado bem tirou as roupas e fiquei de queixo caído com corpo da mulata

loucuraaaa corpo quase perfeito o ze trincado lá embaixo só de ver ela peladinha aff ela foi pra ducha e voltou rapidinho

caindo sobre mim na cama me cobrindo de beijos e que beijos boquinha gulosa gostosa de beijar já falou que queira chupar

meu pau e mandou ver oral babadinho de quem entende da coisa chupou bolas laterais do pau voltava engolir o ze inteiro

putzzz tava quase explodindo naquela boca quente aí falei minha vez de retribuir mandei ela deitar e fui la judiar da ppk dela

limpinha cheirosa fechadinha grutinha escondida mais aos poucos ela foi reagindo achei ponto G fácil ela tremia de tesão me

apertava com as mãos elogiando tudo aquilo até não aguentar e gozar muito que vi seu mel escorrer pelo lençol da cama ela

fugiu não deixou eu continuar mais fiquei ali pelas beiradas chupando em volta e ela se arrepiava inteira até bico dos seis

ficaram lindos todo arrepiados , ela logo pediu vara , mais antes ainda veio dar mais uma mamada no ze deixando ele com as

veias quase explodindo loucura , capinha no ze ela veio cavalgar com pausas pra mais beijos e eu estapeando seu bundão

gostoso tava bom demais aquilo pensei em finalizar assim mais ela queria D4 socando forte eu atendi seu pedido mandei

empinar e fui lá socar forte olhando aquela tatoo na bunda que me incentivou a foder mais gostoso ainda a safada quando vi

que ia gozar tirei capinha e gozei em cima da bunda caindo ao seu lado sem forças naquele calorzão que ar não estava

dando conta do nosso fogo, ficamos ali namorando mais um pouco ela me cobria de beijos elogiava por ter feito ela gozar

gostoso aí falei que queria arrancar mais uma jorrada dela antes de ir embora ,ela duvidou que conseguiria... mais ela não

conhece o poder da minha língua e assim judiei daquela grutinha suculenta até ela soltar seu mel na minha boca novamente

tremendo inteira no soar do gongo ,tomamos banho e beijão de despedida ela mandou voltar pq quer gozar mais vezes na

minha boca... é claro que voltarei repito fácil essa delícia que como disse beirando a perfeição só faltou dar aquela bunda pra

ser perfeita mesmo assim vai levar um 10, sai da suíte tomei aquela coca geladinha enquanto comia a Tiffany com olhos

depois fui lá dar beijão de despedida.
Yes

Link:
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6959 Mensagem por Italiano2013 » 19 Jan 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui muito bem recepcionado pela Tiffany no dia 15/01/19.
Foi feita a apresentação das garotas.
Escolhi a Thais, faz um oral maravilhoso, tem um lindo corpo, super simpática.
Satisfação garantida.

Link:
🔗

pardal83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda

#6960 Mensagem por pardal83 » 20 Jan 2019, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado na semana passada. Garota escolhida Duda, bonita, simpática e corpo tudo em cima. Triplo sim com louvor, estilo namoradinha safada com muitos beijos, só deu tempo para dar uma mas valeu a pena. Finalizado no oral com leitinho na boca, 160 reais por uma hora. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder