Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
A garota que me refiro é a Poliana, garota já entra pedindo caixinha, garota cobra tudo com caixinha não vale a pena
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Isadora.
Passou por mim e foi simpática.
Lembra a Sandy com a pele meio café com leite sendo que mais leite que café.
Me lembrou um ex-colega de trabalho que as vezes me fazia acordar de pau duro.
Recomendada por um confrade e pela gerência chamei para o abate.
Beijos com língua, porém poucos e a distância.
Deixou brincar com os seios e também chupar sua bela bocetinha.
Não rolou aquele envolvimento, mas ela disse ter gozado na nossa brincadeira.
Passou gel para facilitar e não reclamou de nada.
Menina bonita e prestativa.
Fizemos o último programa da casa no dia, talvez estivesse cansada.
Gostei dela, mas só repito caso não haja melhores opções ou ela saiba me provocar.
Recomendo?
Sim, mas só se você pirar muito no biotipo. Não vá esperando surpresas.
- cyclops
- Forista
- ---
Ver TD's
*A cima eu quis dizer "UMA colega".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 29/07/23
Sabadão dia pra relaxar um pouco, no final da tarde chegou a taty loira, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos, corpinho panicat com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou gostoso e bem envolvente, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Primeira vez que fui visitar a casa e gostei bastante bastante meninas mesmo cheio tinha bastante meninas disponíveis.
Peguei uma agua e veio a apresentação… parti com a duda, no meio do caminho ela perguntou se queria um 4 eu aceitei prontamente… ela chamou a amiga lily couper….
Duda novinha peitinho medio para grande corpinho 10
Lily couper cabelo meio vermelho peitinho medio para pequeno mas bem durinho e rosinha ima delicia e um corpinho magrinho coisa linda 10/10 tb
Cara as duas tiveram uma interação muito boa… tomei minha ducha.. apos a minha duvha a duda comeca a pegacao com muitos beijos e mamando bem gostoso enquando eu dou jma dedilhaca na ppk… depois que a couper tomou sua ducha foi a vez dela de ir para a pegacao …. Beijassos e um oral mt bom!! Comecamos com este esquenta…
Banho tomado comecamos a jm beijo a 3 … cara que coisa linda…. Depois as 2 se pegando beijando os peitos uma da outra… cara mt bom!!
Ja estava louco para ir na pegar ela colocaram a camisola e comecaram a sentar enquanto a outra me beijava e chupava os peito da outra … depous trocou outra veio sentando deliciosamente … ate que a duda pede para eu pegar ela de 4 … rnquanto a couper ficava enbaixo beijando os peito dela… resumo estourei a champa ali e todos terminam acabados… pausa para conversa o telefone toca… tomo uma ducha … vejo que tem im bar ali para aproveitar com as meninas … r chão…
Otima casa muitas meninas para todos os gostos e bastante quartos
- cyclops
- Forista
- ---
Ver TD's
Na última terça (ou quarta) feira fui atendido pela Scarlett.
Ruivona bonita do cabelo encaracolado, siliconada e TODA tatuada. Num primeiro momento pode passar a impressão de ser fechadona, mas essa impressão muda completamente nos primeiros segundos de conversa. Ela é inteligente e bacana de conversar.
Durante o atendimento foi super prestativa e rolou um bela lubrificação natural.
Rolou um duplo sim com louvor, a mina sabe o que faz.
Pelo tipão dela não sei como não tem mais relatos por aqui.
Terá repetco com ela em breve.
Recomendo a todos que procurem por ela ao chegar na clínica, pois seu atendimento vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Repeteco com a Ravenna maravilhosa.
Rosto: bonita. Bastante sexy com cílios postiços enormes.
Peitos: P/M naturais, com bicos médios e gostosos de chupar, mas com piercing que atrapalha.
Bunda: P proporcional a estatura, bonita, arrebitada, com cuzinho lindo e gostoso de lamber e marca sexy de bikini.
PPK: média, fechadinha gostosa de chupar e fica molhadinha, sem necessidade de passar gel, mas com piercing que atrapalha. Deixou esfregar o meu pau sem camisinha nos grandes lábios.
Corpo/estatura/idade: gostosinha, igual a foto, baixa (1,60m), 20 anos e estava com um bronzeado super sexy e com marcas bem visíveis do bikini. Têm também algumas tatuagens pelo corpo. Está com uma tatuagem grande agora na perna direita e está mais do que nunca no estilo suicide girl.
Beija: muito bem, usando a língua e voluptuosamente, mas novamente o piercing na língua incomoda um pouco.
Massagem: não fiz.
Oral: nota 10, sem camisinha. Chupa com vontade desde as bolas até garganta profunda e fica te olhando com cara de tesão. E o melhor de tudo é que deixou gozar na boca e engoliu tudinho, mediante caixinha. O que vale muito a pena porque é muito raro encontrar garota maravilhosa assim.
Transa: começamos a nos beijar ainda de pé, após o banho e uso de Listerine. Ela beija com muito tesão, usando a língua, mas os piercings na língua incomoda um pouco.
Ao deitarmos na cama, ela começa um oral maravilhoso, olhando com cara de tesão e quase sem usar as mãos. Ela deslizava a língua desde as bolas até a cabeça, fazendo garganta profunda várias vezes.
Estava tão bom que deixei ela me chupando por mais de 7 min. e para não "queimar a largada", resolvi mudar de posição e passei a chupar a sua ppk gostosa que fiquei me deliciando por vários minutos, até que com o meu pau estalando de tesão, passei a esfregar na sua ppk ainda sem camisinha.
Após colocar a camisinha, comi basicamente no frango assado e ppmm, onde voltei a beija-la muito.
Como estava a fim de dar leitinho novamente para essa gatinha se lambuzar e engolir tudo, resolvi pagar novamente a caixinha e enchi a sua boquinha. Ela não desperdiçou uma gota sequer e continuou me chupando até eu não aguentar mais de tão sensível que ficou.
Anal: não faz.
Presença: bem atenciosa e simpática. Falou que se lembrou de mim, logo depois que se apresentou para mim.
Ela continua sendo a única garota que conheci, incluindo namoradas, que engoliu todo o leitinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Tava de papo com Gilson Guerreiro e a Manu aparece com aquela bunda espetacular.
Faz um tempo que estava afim de come lá
Tomei uma breja e chamei para abate
Acho que a química fluiu entre nós bjos de língua sem miséria falaram que ela é profissa mas cmg se liberou simpática.
Ah detalhes para corpo ! frequento tg a mais de 5 anos tá sem dúvida entre os 3 corpos mais lindo que já vi na tg disparado peitos pequenos bicos ficam durinhos barriga chapada a bunda caso a parte redonda macia e c volume se essa mulher é um tesão com roupa sem pqp espetacular.
Meu pau já tava duro só de ver pelada bjando de língua aí fudeu parei senão iria gozar ali.
Chupeta Boa ver aquela carinha te chupando e c dedo dentro da bcetinha só os fortes sobrevive
Mais bjos sem miséria
Coloco d4 e soco igual louco segurando aquela cintura de pilão e dando vários tapas na bunda dela
Comi várias posições
Ficou de novo d4 q é uma visão surreal e gozei em cima daquele rabo
Não deixou finalizar na boca
Corpo ESPETACULAR 19 aninhos tudo em cima
Tá entre os 10 melhores corpos q comi na vida
Trabalha na ********* a noite olha nível do corpo da bebezinho na tg pago 140,00 kkk
Só de ver pelada tá pago kkk
Stanley hardcore
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Escolhi a Jenny. garota linda gostosa divertida .Ela tem o estilo namoradinha. Mto bem. gatinha com atendimento bom
Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 9
Trepar: 9
Não beija na boca
Oral capado
Anal com taxa.
Rosto comum
Único ponto positivo é o corpo em cima e raba linda de se ver. Meter a rola com ela de 4 é sensacional, mas é só isso, de resto é muito fraca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escolhi a Japa. Corpo delicia demais ...e bem safadinha. Ninfeta bonita. ela é sensacional. Beijos sem miséria.
Simpatia: 9
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9
Recomendo, Volto Sempre.
Sexta-feira há quinze dias atrás no Tangará, estava já há algumas semanas interessado na Mel. Garota com pele clara, mignon, cabelos pretos, bela bunda e um rosto bonito.
Cheguei na casa, vi a apresentação para decidir se realmente iria com ela, e após deliberar alguns minutos, subi para finalizar o que havia planejado.
Assim que entramos, me aproximei, retirei seu sutiã e calcinha, a suspendi em meus braços e a beijei apertando aquela bunda maravilhosa. Fiquei um bom tempo aproveitando aquela pele macia, pernas e bumbum perfeitos enquanto a amassava. Até que decidi que seria hora dela cavalgar um pouquinho, ficamos assim por um bom tempo, devagar, rápido, rápido e devagar, socando com paciência aquela bucetinha apertada até que eu cansasse.
Depois da ação, nada melhor do que tê-la em meus braços e tocar aquele corpinho e bundinha perfeitos enquanto conversávamos. Fiquei várias dezenas de minutos conversando e tendo um final de transa agradável até a campainha tocar e irmos tomar uma ducha. Tomamos uma ducha e pedi para ensaboá-la um pouco enquanto a beijava, limpava, tocava aquela bucetinha e corpinho maravilhosos. Tudo finalizado, tive de me vestir, então, e ir embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Elana é linda, cabelos pretos, seios médios, corpo muito bonito. D4 muito bem.
Simpatia: 8
Corpo: 10
Beijo: 7
Oral: 8
Trepar: 8
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Repeteco com a Rafaela (12/08/2023). Ela aparece somente de final de semana e normalmente no final da tarde.
Ela é maravilhosa, como já descrevi no primeiro TD e esse repeteco foi quase igual da primeira vez. Infelizmente não foi dessa vez que consegui comer o seu cuzinho como gostaria.
Como ela e eu gostamos muito de fazer 69, os primeiros 30 min. foram nessa posição e novamente como fiz muita força para não gozar logo, teve um momento que coloquei a camisinha e o meu pau ficou mole.
Daí para eu me reanimar novamente, pedi para ela ficar de 4 e quando ela abriu bem a bundinha linda dela e começou a piscar o cuzinho, não resisti e passei a lamber, o que me fez ficar de pau duro novamente.
Estava a fim de comer aquele cuzinho maravilhoso, mas antes meti na sua ppk gostosa e fiquei bombando e com o dedo enfiado naquele cuzinho.
A Rafaela tem o corpo perfeito, com bumbum arrebitado e cintura fina, então vê-la de 4 rebolando no meu pau me fez gozar antes de comer o seu cuzinho. A bundinha linda dela vai ter que ficar para o terceiro TD.
Ela é muito higiênica e nem quis me beijar depois que lambi o seu cuzinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Td realizado na última sexta.
Pelo status gostei muito das fotos da japa e agendei direto com ela.
A menina é bem pequeninha mesmo, gostei muito do tipo físico, ela deve ter cerca 1,50m.
Corpinho todo bem magrinho, bundinha e peitinhos m durinhos e bem esculpidos, delícia.
Só consegui agendar às 22:00 então nem esperava que a garota tivesse com tanto ânimo, mas pra minha grata surpresa ela tava com fogo na ppk!
Banhos tomados e ela já caiu num boquete delicioso. Muitos beijos o tempo todo, de língua e com vontade.
Veio por cima e ficou provocando e se esfregando, deixou meu pau estalando de tanto tesão.
Chupo ela e fica bem molhadinha, capa a vamos meter ppmm e de 4 até senti que ia gozar e fiquei uns 40 segundos soltando porra na barriguinha dela, que tava acumulada.
Banho rapidão e ela já vem pra cima querendo mais. Que fogo! Toca o interfone e acelero pra terminar logo.
Essa mina é tão tarada e direta ao ponto que foram 2 em apenas meia-hora!
Resumindo: atendimento sem dúvida é um dos melhores de SP e vale repeteco. Pena que ela não vai na casa com tanta frequência.
-