Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#6961 Mensagem por Finisbino » 23 Mar 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta-feira, dia de sextou :twisted:
Vou para a Indy na hora do almoço, trânsito do kct.
Agendamento com a Ágata. Banho tomado e início as atividades.
Bjinhos, chupação daquele corpão até chegar na ppk. Fico ali me divertindo por um bom tempo.
Capa no minino e bora meter. Ela judia muito de mim, quando boto para dentro ela começa a apertar e eu não consigo aguentar por muito tempo.
Não tem jeito, ela faz muito gostoso e o saquinho fica cheio.
Massagem, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6962 Mensagem por cervasquirt » 23 Mar 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Passada na região da Indianápolis e nada melhor do que visitar a Indy. Casa discreta, apesar de ser numa avenida movimentada. Bem recepcionado, pedi apresentação. Mas quem eu queria mesmo era a Deusa Ayla que um amigo indicou.

Mesticinha de pele parda clara. Cabelos negros densos, sorriso lindo, olhos negros que te abocanham, vc fica maravilhado com ela. Voz suave, corpo magro, seios e rabeta P, cheirosos demais.

Comecei com um oral, se contorceu toda,
Senti seu licor delicioso. Ela me chupa muito bem, gozei em sua boquinha.
Ficamos trocando carícias e conversando. Recuperei meu fôlego, fiquei duro de novo e capa no menino. Fodi ela por muito tempo: de bruço, de ladinho, ela em cima e finalizei ela de 4. Muitos gemidos, olhares safados, envolvimento gostoso.
Prometo retornar, uma das Deusas que passei a venerar.
Paguei o devido na gerência.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6963 Mensagem por marcos torres » 23 Mar 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite Amigos da INDY
TD atrasado feito no dia 14/03/23 terça feira
Com a morena gostosa...CAROL... seu atendimento
Para mim é o melhor da Clínica como chupa uma
Pica essa mulher
Essa mulher de quatro vc metendo ela gemendo
Alto
E A BUNDA DA CAROL DE QUATRO É UMA VISÃO
MARAVILHOSA EU SOCANDO É ELA GEMENDO
E AINDA ELA BATENDO UMA SIRIRICA ?
E como GOZA essa mulher é sul real
Eu indico com certeza...... CAROL......??????

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6964 Mensagem por macho_alfa » 24 Mar 2023, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD em 20/03 (ou21/3 nao lembro direito)

Cansado, estressado resolvo passar na Indy.... Carol livre, entao nem pedi apresentacao e bora pro cafofo!

Dia de mto calor mas com o ar no maximo e a Carol do lado nem lmebramos do resto! 1h q passou mto rapido!

Repeteco com certeza1

Cartela completa, proxima free

Link:
🔗

crdummy0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6965 Mensagem por crdummy0001 » 24 Mar 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

TD atrasado, porém não sonegado.
Cecilia tem um alto astral, ela é dedicada e muito complaciente. Ela não é baixinha e tem um corpo muito bonito. Ela esta grávida, e provavelmente vai parar nos proximos meses.
Durante o serviço ela se mostra muito carinhosa, tem uma chupada muito boa, xana bem gostosa ela consegue fazer pompoarismo durante as metidas. Consegui fazer anal com ela e foi maravilhoso.
Voltaria com certeza!

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6966 Mensagem por zemetedeiro » 24 Mar 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Olá colegas,

Quarta passada, olhada no Status, rumei a Indy, sem agenda prévia.

Depois da apresentação, com algumas caras diferentes até interessantes, decidi manter as preferências conhecidas e escolhi ir novamente com Carol.

Carol, morena, seios M, bunda maravilhosa, alto astral e sempre disposta.

Bom, quarto definido, tempo curto, chegada no quarto e o TD foi no estilo dela, intenso, com muita pegação, um boquete animal e metida de 4 boa.

Infelizmente, a arma estava descarregada devido a outros encontros, o tempo urgiu, e acabei não finalizando, mas ela se dedicou muito, até o último instante para retirada do material.

Garota, nota 10.

Td nota 8, devido ao consumidor.

Média, 9.

Sds,

Link:
🔗

orangenokai1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6967 Mensagem por orangenokai1987 » 24 Mar 2023, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Olá confrandes
Td realizado no dia 16/03, a casa com uma ótima estrutura o plantel extremamente maravilhoso só com garotas maravilhosas a escolhida foi a Rebeca
Garota muito simpática, com um oral matador , saboriei a ppka da Rebeca com tanta vontade , que a mesma explodiu de prazeres na minha boca, simplesmente uma ótima companhia

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6968 Mensagem por magenta » 24 Mar 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Nesta terça feira . Fui atrás de meu vício chamado de :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

"O difícil é relatar o encontro com esta garota toda vez, sendo que o mais fácil é retornar com ela !

O prazer claro que é quase indescritível , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Já estamos completando alguns anos de conhecimento mútuo...

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima."

Voltar ??? ..............Sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6969 Mensagem por Foreman » 24 Mar 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Lua

Nota:8
Fui nessa casa num.domingo. Escolhi a loira de bunda grande Juliana. Para uma dupla fui sugerido uma morena de nome Lua.
No quarto oral foi sem capa muito bom das duas. Capa no junior. Fizemos várias posições. No final gozei por cima.
Dupla boa. Recomendo . Lua só aparece de vez em quando.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#6970 Mensagem por Renton » 24 Mar 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

Alina

Era primeiro dia dela na casa e quis experimentar.
Loira, bonita, alta, meio cavala.
Mina firmeza, bem disposta, vibe legal.
Oral ok, atendimento muito bom, curti por ser bem disposta, sempre querendo agradar.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#6971 Mensagem por scorpion40 » 25 Mar 2023, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado com a Cléo.

Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios grandes naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas e um belo rabo... :D

Fazia muito tempo desde a última vez que subi com a Cléo... garota muito simpática e bem humorada... cheguei bem cedo na Indy e só tinha

a Ayla e a Cléo na casa, a Rubia disse que a Ayla iria demorar pra se arrumar, o alvará pra variar estava com o tempo muito curto, então resolvi

subir com a Cléo e comer aquele cuzinho sem dó... :twisted: subimos pro quarto, conversa em dia, alguns beijos, ela abaixou e já colocou meu

pau na boquinha e chupou com vontade, banhos tomados, e ela sentou na beirada da cama e continuou chupando... chupa gostoso, punhetando

de leve e massageando as bolas... deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha rosada... ela ficou

apertando os seios e gemendo baixinho enquanto eu chupava aquele grelinho e lambia aquela bucetinha inteira... peguei o sugador e coloquei

no grelinho e fiquei metendo a língua na bucetinha... ela começou a se contorcer e gemer mais alto... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela

chupar enquanto segurava o sugador no grelinho... aumentei a velocidade do sugador, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... :twisted:

deixou meu pau trincando de tão duro... quando ela estava quase gozando, botei a capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar e

bem fundo naquela bucetinha meladinha... comecei devagar e fui aumentando a velocidade e fiquei socando fundo na bucetinha... ela pedia

"ISSO, ME FODE, FODE MINHA BUCETA..." continuei socando e beijando aquela boquinha gostosa, ouvindo ela gemer gostoso no meu ouvido...

soquei muito e depois peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelos cabelos e dei o sugador pra ela colocar no grelinho... segurei forte

na cinturinha e continuei socando sem dó naquela bucetinha... ela gemia muito e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, NÃO PARA, VOU GOZAR..." ela

começou a gemer mais alto e soquei sem parar... e ela disse " NÃO PARA, ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZANDO..." que delícia, soquei muito

naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar mais...

chupou muito, deixou meu pau latejando e todo babado... botei a capa e falei que queria comer aquele cuzinho... ela ficou D4 e pediu " METE

DEVAGARINHO..." passei lubrificante e fui forçando a cabeça na entrada do cuzinho... fui colocando devagar até entrar tudo... comecei metendo

devagar e fui aumentando a velocidade, ela gemia e dava uns gritinhos... depois que laceou segurei forte pelos quadris e comecei a socar com força...

ela dizia " AI QUE ROLA GROSSA NO MEU CUZINHO..." " AI, CARALHO, QUE GOSTOSO, SOCA NO MEU CUZINHO..." nem precisava pedir, soquei sem

dó naquele cuzinho... quando estava quase gozando, tirei a capa, segurei pelos cabelos e coloquei na boquinha... ela chupou com força e enchi

aquela boquinha de porra... a safada chupou até a última gota... :shock:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6972 Mensagem por scorpion40 » 25 Mar 2023, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

TD realizado com a Regininha.

Morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Primeiro TD com a gostosinha da Regininha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário e ela foi me buscar na

recepção, me deu um beijo e subimos pro quarto... alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, pegou meu pau e começou a punhetar, segurei pelos

cabelos, continuei beijando e comecei a massagear o grelinho... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau com pressão...

deixou meu pau trincando e todo babado em segundos... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... segurei pelas coxas e

fiquei lambendo e chupando aquele grelinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei lambendo e colocando minha língua dentro daquela

bucetinha meladinha e ela pedia " AI QUE GOSTOSO... VAI CHUPA MINHA BUCETA..." :twisted: chupei muito aquele grelinho até deixar aquela bucetinha toda

meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e deixar meu pau bem duro... continuei com o sugador no

grelinho enquanto metia naquela boquinha gostosa... ela gemia, rebolava e chupava com força... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e

fui metendo devagar naquela bucetinha meladinha até entrar tudo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... fui aumentando

a velocidade e ela pediu " FODE MINHA BUCETA CARALHO..." segurei ela com os braços pra cima e soquei forte naquela bucetinha ensopada... ela

pedia " VAI, NÃO PARA, NÃO PARA QUE ESTOU QUASE GOZANDO..." :twisted: continuei socando até que ela me abraçou com força e gozou gostoso

no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama...

segurei pelos quadris e soquei até o fundo, ela geme gostosinho, fui metendo mais forte e ela gemendo mais... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

coloquei ela de joelhos, segurei pelos braços e continuei socando naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder

ela de pé... coloquei as mãos dela na parede e peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando fundo naquela bucetinha meladinha...

que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela pedia " VAI, FODE MINHA BUCETA CARALHO..." nem precisava pedir... :twisted: coloquei ela D4

na beirada da cama e soquei até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão fuder essa gostosinha D4, soquei sem dó e

ela aguentou e pediu mais...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6973 Mensagem por scorpion40 » 25 Mar 2023, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados,

deitamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa garota, fiquei um bom tempo beijando aquela boca... beijei aqueles peitos

lindos e fui descendo até a bucetinha... :twisted: comecei lambendo o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha

que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia e se contorcia toda...

quando vi que ela estava quase gozando, tirei o sugador e fiquei chupando aquele grelinho até ela gozar gostoso na minha boca... :twisted: como

ela geme gostosinho parece uma gatinha ronronando... ajoelhei na cama e ela ficou D4 pra me chupar... engoliu me pau inteiro até a garganta,

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de tão duro... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de

lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou e ficamos nos beijando e continuei

metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha gostosa, que delícia meter beijando essa gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada,

dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar a

bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM..." "NÃO PARA, ESTOU QUASE GOZANDO..." continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha ensopada...

comecei a socar com mais força e ela foi ficando cada vez mais ofegante até que deu um gemido mais forte e tirou o sugador do grelinho e disse

" AI, ESTOU GOZAAANDO... " parei de socar e fiquei com meu pau inteiro dentro daquela bucetinha ensopada sentindo aquela bucetinha latejando

no meu pau... :twisted: que delícia ela ficou toda molinha... tirei a capa e ela veio me chupar de novo... apertou meu pau e chupou a cabeça com

força pra eu gozar na boquinha dela, mas eu queria gozar naquela bucetinha gostosa... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei

pelos quadris o soquei fundo naquela bucetinha... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as mãos e arrebitou aquela

bundinha pra cima... não aguentei e soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão,

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

refeicao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6974 Mensagem por refeicao » 25 Mar 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

A Alina é muito simpática e legal. Boquete foi muito bom. A massagem dela foi boa tambem. Ela quis ir para o segundo turno, mas eu estava cansado. Passei o tempo muito relaxado com ela.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6975 Mensagem por aprendiz069 » 25 Mar 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

20-03-2023 - Cris Paranaense

Segundona, estava um início de tarde quente, passadinha básica Indi.

A escolhida foi a Cris Paranaense, morena clara, super simpática, top.

Atendimento: 8

No quarto após banho, aquele bate papo bacana para quebrar o gelo.
Começa com beijos suaves e envolventes que dão início a mais um momento de prazer único.
Na transa é envolvente, dedicada em te proporcionar prazer.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.

Uso de milhagem saiu R$110 no PIX por 1 hora.

Link:
🔗

Responder