Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6961 Mensagem por picaguaru » 19 Ago 2019, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 16 de agosto.
Bem recepcionado pela Bia e pela Luana. Horário agendado com a Lorena.
Garota bonita e gostosa.
Beijos gostosos de língua.
Chupou meu pau. Chupei a buceta e o cu dela.
Ela me cavalgou. Eu a fodi de 4. Pedi o cu, ela falou que não na primeira vez, só na próxima. Tirei a camisinha e dei leitinho na boca dela.
O atendimento foi muito bom, só faltou o anal. Vale repeteco.
Milhagem: 3/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6962 Mensagem por mastrolino » 19 Ago 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aeee rapaziada!!!!!!

Nada pra fazer, depois de um bom tempo, rumei pra Pyramide pra ver as pervas da casa e logicamente não me decepcionei com o plantel que era cerca de 25 garotas de todos os gostos.
Na sala de apresentação no barzinho tomando uma breja e pedi pra que me chamasse a Pérola, loira tingida, 1,80m +ou-, seios pequenos, bunda grande, linda de risto e muito simpática e não tive dúvidas em levá-la pro abate.

O TD foi maravilhoso, depois de um banho, começamos a conversar um pouco e fui logo acariciando seu rosto dando muitos bjos naquela boca deliciosa que ela tem, apesar de ter dado umas leves mordidinhas, me deu vontade de morder com força de tão gostosa que é sua boca. Fui logo fazendo um oral nela, parecia que estava adorando, d epois foi a vez dela com um oral s/c babado mais do que ótimo, com uma alternância no oral que me deixou com um tesão imenso, pedi pra que ela parasse senão ia gozar na boca dela, ela então colocou a capa e começou a cavalgar, ela estava lubrificada demais, depois pedi pra que ela ficasse num pp/mm quando olhei aquele clitóris enorme que ela tem me deu um tesão imenso e pedi depois pra que ela ficasse de 4, eu a olhava pelo espelho vendo aquele corpaço maravilhoso de 4 pra mim quando então finalizei, começamos então a darmos mais uns bjos, batemos um papo legal depois vazei.

Repeteco com certeza!!!!!
Ótimo custo/benefício.


200 reais por uma hora!!!!!

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6963 Mensagem por HORNET1 » 20 Ago 2019, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita à Pyramide.
Dessa vez foi com a Mary de novo.
Bonita,loira de cabelos até a cintura,olhos castanho claros,seios médios,cintura em dia,
bumbum grande e pernas bem torneadas.Toda natural,um mulherão.
Conversa em dia,banhos,beijos de namoradinha com vontade.
Me torturou no oral,foi delicioso.
Deitou e fui com vontade na ppk.
Acho que gostou,ficou molinha.
Oral de novo,preservativo e veio por cima,depois ppmm,me acabei.
Inteligente,princesa linda e sabe brincar.Saio com ela enquanto puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior18
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6964 Mensagem por Junior18 » 20 Ago 2019, 10:42

Segunda 12/08 por volta das 12hrs

Sem horário marcado fui ver as delicias, difícil escolher no meio de tantas gostosas, mas a karem chama atenção com aquele sorriso lindo e as curvas de um belo corpo, na apresentação estava de vestido, gostei do que vi 1,60m, bonita de rosto, tem os lábios bonitos mas só usa eles não usa a lingua :( , bunda deliciosa, perfeita de quatro, seios pequenos, ótimos de chupar.

Pré-atendimento: Cheirosa, bonita boa companhia.

Atendimento: Chegou no quarto foi para o banho, fez oral em mim sem, depois fiz um oral nela, peguei de frente e de quatro finalizando, ela não regula nada posições a não ser de bruços.

Oral: Sem capote, nota 7
Vaginal: cheirosa Nota 10.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: Beijo tímido sem envolvimento
Geral: Faz o estilo namorada carinhosa, boa de papo

Custo: R$160 por 1h
Milhagem 2/5

Considerações Finais: Bonita, cheirosa e gostosa valeu a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6965 Mensagem por stuka » 20 Ago 2019, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Nesta última sexta , não pude deixar de aterrissar na Pirâmide , pois a carência estava braba .
Como sempre , fui muitíssimo bem atendido pela gerencia , que logo disponibilizou a apresentação do staff , para eu ter que executar uma dificílima escolha .
É verdade que fiquei na dúvida entre 2 ou 3 , mas voltava ao trabalho neste dia a gatíssima Amora , a quem conheço há um longo tempo .
Pra quem não se lembra , trata-se de uma loirinha de seu metro e sessenta , sorriso espetacular , simpatia , pró-atividade e beleza notas 10 . Enquanto esteve fora , equipou a sua comissão de frente com duas novas turbinas Rolls Royce Merlin , tornando a moça uma super máquina de combate . A química que rola entre a gente , faz os 60 minutos parecerem 5 , depois de fechada a porta do aposento do faraó . Como não nos víamos há mais de 2 meses , a coisa então pegou fogo . Não me canso em repetir que se a conhecesse no passado , em um outro bat-lugar em uma outra bat-hora , ela estaria irremediavelmente capturada . Como não aconteceu , continuaremos solteiros .
Adoro esta menina !
Mas a luta foi encarniçada , começando por beijos espetaculares , petas memoráveis , carícias mil nas turbinas , na barriguinha , coxinhas e perninhas . Mas a apoteose ficou mesmo por conta da perseguida , que retribuiu com seu mel por duas vezes na minha boquinha . E como do costume , a coisa começava a ficar forma de controle , o que me fez pedir a borracha , senão eu iria daquele jeito mesmo .
E com aquele avião sobrevoando este pobre rapaz , com beijos e abraços , tive que jogar a toalha e dar aquela melada na borracha .
Esqueci de dizer que fiquei esperando a Amora por cerca de 50 minutos , enquanto ela atendia uma reserva , mas valeu a pena ter esperado .
Na saída R$ 160,00 no cartão e já comecei a fazer planos para o retorno .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6966 Mensagem por boots » 20 Ago 2019, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Outra visita a Pyramide
Recepção agradável, cerveja cortesia para relaxar
Plantel florido
Após o desfile fui com a
Gisele
Branquinha, cabelos castanhos
Bonita
1.63m
Peitos pera lindos
Bunda arrebitada
Atendimento muito bom
Simpática
Beija sem frescura
Oral sc Dedicado
Varias posições e fim da brincadeira
Triplo sim

Recomendo
Milhas 2/5
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Ago 2019, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozareno
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Set 2017, 00:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6967 Mensagem por Bozareno » 21 Ago 2019, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na última quinta-feira, final de expediente e tinham 5 gatas... Difícil escolher hahaha

Escolhi a Rafaela, loirinha de 21 anos, carinha de estudante de faculdade, corpo perfeito e malhado.

Começou com oral sem muito bom, quase queimei largada rs

Depois ficamos trocando posições, ela faz muito bem, vale muito a pena!

Depois ficamos conversando e ela é muito simpática...

Nota 10/10

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6968 Mensagem por renato-medicina » 22 Ago 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Karen
Data: 08/08/2019
Nº do TD com ela: 7
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 2/5

Perfil da garota: Linda, morena, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, muito gostosa, tem 1,58m.

Descrição do TD: Chegando na Pyramide, muito bem recebido pela Bia. Havia 3 cuecas na minha frente e a delicinha da Karen disponível. Pensei que iria perder, ficaram enrolando e resolvi chamar a Karen para ROLAr! Cada dia mais gostosa! Com ela são litros de leite condensado produzidos!!! rsrs

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não deu tempo
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6969 Mensagem por renato-medicina » 22 Ago 2019, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Isabela
Data: 12/08/2019
Nº do TD com ela: 13
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 3/5

Perfil da garota: Linda, morena, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, muito gostosa, por volta de 1,70m, usa um óculos que a deixa com cara de colegial.

Descrição do TD: Chegando na Pyramide, bem recebido. Peço apresentação... Bia começa a falar quem estava na casa... ouço o nome da Isabela que tinha acabado de chegar na casa... estava com saudades dela! Bia me levou pro quarto... em seguida, Isabela bate na porta, entra e já começa com a pegação! Que mulher gostosa! Fez um oral dos deuses, beijos de namoradinhos. Metemos em todas as posições... fiquei ensopado de suor e ela de outra coisa... rsrs

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 1000
Vaginal: 10
Anal: Não deu tempo
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6970 Mensagem por renato-medicina » 22 Ago 2019, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Gisele
Data: 16/08/2019
Nº do TD com ela: 4
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 4/5

Perfil da garota: Linda, loira, branquinha, peitos deliciosos, bundinha arrebitada e durinha (a melhor parte), bucetinha carnudinha com alguns pelinhos, muito gostosa, por volta de 1,70m.

Descrição do TD: Na recepção, muito bem recebido pela Bia. Fui com horário agendado com a Gisele. Estava com saudades! No quarto, muitos beijinhos e a safadeza começou... fez um oral muito bom e depois ficou de 4 botando aquele rabão pra cima... ela viu que fiquei animado... eis que ela me pergunta: "Tá de olho no meu cu?"... daí não teve jeito... 20 minutos só no rabinho... top 3 CU que já comi... rsrs... gozei demais!!!

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 100000000000000000000000000000000000000000000
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gil0106
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Fev 2012, 12:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6971 Mensagem por gil0106 » 23 Ago 2019, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na Py, mais uma vez com a Sara, morena de cabelos cacheados com as pontas loiras, seios siliconados, sem barriga um bom conjunto de bunda e pernas, beija com vontade e faz um oral sem demorado e caprichado, não regula posições e aguenta firme, completinho o serviço da moça.
recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6972 Mensagem por akkira niban » 23 Ago 2019, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui o primeiro a chegar... certo que iria subir com a Ariela... mas pra meu desgosto... ela agendou por telefone e me deixou na mão... então decidi pela Karen... mais uma vez ela também agendou por telefone... de novo fiquei na mão... e como não queria literalmente ficar na mão e bater uma punheta... resolvi marcar com a Ariella às 4 e meia... ufa... cheguei às 16:15 e ela já estava à minha disposição... pedi uma dose de wiscky e fui pro figting... já no trajeto a Ariela mostra suas garras... tem uma bunda fenomenal que só de ve-la caminhar na minha frente o pau fica duro... vou lentamente levantando o vestido dela e mostra o rego gostoso... no quarto começamos com um longo e demorado beijo... vamos tirando a roupa lentamente enquanto buscamos as língua um do outro... depois dessa preliminar deliciosa... ela vai descendo sensualmente até ficar na altura do meninão ... dá uma mordiscada e engole tudinho.... passa a chupar com força mostrando muito tesão... ela disse que tinha brigado com o namorado (?) por isso precisava relaxar e gozar muito... caraca como o namorado briga com ela assim??? bom missão dada ... tem que ser cumprida... passamos pra um 69 que ela se entregou totalmente... isso me deixou super excitado... ela chupava o pau como se fosse a última coisa que ia fazer... e falava que meu pau é enorme... de fato é, mas sem exageros... rsrsrs.... enquanto isso chupava aquela buceta cheirosa.... gozou loucamente... ficou meio mole um tempo... depois veio chupar com mais força ainda enquanto agasalhava... subiu em cima e começou a cavalgar e sentia a bunda dela batendo nas minhas coxas... meti muito forte... depois de alguns minutos pedi pra comer de 4... que tesão.. que bunda.... coloquei ela de bruços e passei a socar com força....senti o corpo dela de novo estremecer ... aí já não aguentei e gozei com tesão.... show... depois um bate papo gostoso.. adoro conversar com essa garota... até tentei mais uma mas ela disse que estava mole ... bom deixar pra outra... não demora. ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6973 Mensagem por akkira niban » 23 Ago 2019, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui o primeiro a chegar... certo que iria subir com a Ariela... mas pra meu desgosto... ela agendou por telefone e me deixou na mão... então decidi pela Karen... mais uma vez ela também agendou por telefone... de novo fiquei na mão... e como não queria literalmente ficar na mão e bater uma punheta... resolvi marcar com a Ariella às 4 e meia... ufa... cheguei às 16:15 e ela já estava à minha disposição... pedi uma dose de wiscky e fui pro figting... já no trajeto a Ariela mostra suas garras... tem uma bunda fenomenal que só de ve-la caminhar na minha frente o pau fica duro... vou lentamente levantando o vestido dela e mostra o rego gostoso... no quarto começamos com um longo e demorado beijo... vamos tirando a roupa lentamente enquanto buscamos as língua um do outro... depois dessa preliminar deliciosa... ela vai descendo sensualmente até ficar na altura do meninão ... dá uma mordiscada e engole tudinho.... passa a chupar com força mostrando muito tesão... ela disse que tinha brigado com o namorado (?) por isso precisava relaxar e gozar muito... caraca como o namorado briga com ela assim??? bom missão dada ... tem que ser cumprida... passamos pra um 69 que ela se entregou totalmente... isso me deixou super excitado... ela chupava o pau como se fosse a última coisa que ia fazer... e falava que meu pau é enorme... de fato é, mas sem exageros... rsrsrs.... enquanto isso chupava aquela buceta cheirosa.... gozou loucamente... ficou meio mole um tempo... depois veio chupar com mais força ainda enquanto agasalhava... subiu em cima e começou a cavalgar e sentia a bunda dela batendo nas minhas coxas... meti muito forte... depois de alguns minutos pedi pra comer de 4... que tesão.. que bunda.... coloquei ela de bruços e passei a socar com força....senti o corpo dela de novo estremecer ... aí já não aguentei e gozei com tesão.... show... depois um bate papo gostoso.. adoro conversar com essa garota... até tentei mais uma mas ela disse que estava mole ... bom deixar pra outra... não demora. ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6974 Mensagem por MAMUTE » 23 Ago 2019, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 23/08/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Amora
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Hoje retornei à Pyramide.
Fui muito bem recepcionado pela Bia e pela Luana, a quem desejei boas-vindas.
A escolhida foi a Amora, que retornou há alguns dias à casa.
Ela é uma das minhas favoritas na casa e faz parte do TOP 3, ao lado da Gisele e Melissa.
A Amora tem um corpo que me atrai pra caramba.
Bundão e peitão.
É daquelas mulheres de parar o trânsito, literalmente.
Mas o que mais gosto nela é sua energia e simpatia, que transbordam.
Não nega fogo nem um minuto sequer (e olha que nem tanta lenha eu tenho para queimar...).
Beija na boca sem frescura alguma (com língua e sem miséria).
Deixa-se ser chupada e curte muito a todo momento ficando bem molhada.
Capa e metidas na bucetinha dela em algumas posições.
Finalizei com ela de bruços.
TD POSITIVO
Repeteco? Sempre que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6975 Mensagem por Pikachu2012 » 23 Ago 2019, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Mary

A garota: branquinha , loirinha do sul, cabelos lisos, coxas e peitolas media,bunda M

O Td
Fazia tempo que nada via, muitos bjs e pegada daqui, ali, a hora que percebia , la estava peladinha para meu delito. Mais bjs, o júnior vai ficando petrificado,Banhos para ambos, fico esperando ja de pau duro,mais bjs, pegacao e começa aquele oral sem matador, vou resistindo o máximo. Capote no júnior posições variadas, sem perder ritmo, de quatro, novamente de frente ate que não resisto e gozo nela. Banhos de ambos, mais uma sessão de batebapo , mantendo tudo atualizar. Bora pra rua!Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”