Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6976 Mensagem por Coringao09 » 23 Ago 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Quiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Quiana..
Mina novinha 18 anos declarados..
Achei bem gatinha de rosto... ela usa oculos.. bem lindinha..
De corpo é gostosinha.. ninfetona alta.. seios pekenos durinhos.. uma bunda grande e dura.. bem gostosa pelada..
Atendimento duplo sim bom.. nada fora do comum.. basico mas bom..deixou chupar ela de boa tbm.. chupei o cuzinho gosroso rs..
Valeu pra conhecer.. uma novinha assim sempre é bom pegar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6977 Mensagem por Specto » 23 Ago 2023, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Jaqueline já tinha me chamado a atenção numa de suas passagens pela casa, quando vi seu nome na lista, marquei horário pra subir com ela e matar a curiosidade. Garota simpática, corpo legal, todo durinho , rosto bonito, não a beijei então não sei se beija ou não, fez oral sem camisinha o que é mais importante pra mim, oral bom diga-se de passagem. Valeu o investimento.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6978 Mensagem por snake300 » 24 Ago 2023, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:10
Minha primeira visita na casa. Ficava sempre de olho no status e uma menina me chamava a atenção. Mel! Alvará apareceu e resolvi conhecer a casa. Lugar bem grande com uma área ao ar livre e vários ambientes com um bar no subsolo. Chegando fui muito bem recebido pelo recepcionista que não sei o nome. Apresentação com várias garotas bonitas mais já tinha agendado com a mel. Chegando no quarto a menina se mostra super carismática com um sorriso meigo que alegra qualquer dia. A química bateu na hora. Linda de rosto. Magra com peitos grandes e uma bunda p pra m. Na cama a menina é uma namoradinha safada. Fez um oral muito bom e retribui naquela ppk Linda depilada e cheirosa. Depois capa no garoto pegando ela de frente, bruços, de lado, de quatro e finalizando no ppmm. Zoa o gongo e caio fora. Menina nota 10. Repeteco com certeza. Sobre a casa, ainda preciso me acostumar com o estilo diferente. Mais é um ótimo ambiente.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#6979 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Ago 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD atrasado. Bem recepcionado pela equipe, pediu apresentação garota escolhida Lara. Atendimento; Beijos envolventes, Oral sem capa muito bom, retribui a altura até deixa ela toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou de frente e de costas, D 4 na ppk comecei na dedilhar o brioco aonde ela me disse que teria que rolar caixinha e negociamos e mandei bala naquele cuzinho gostoso até não resistir mais e tirei a capa e gozei nos peitos . Garota bonita, simpática e cheirosa triplo sim sem miséria, haverá repeteco. Valor do atendimento de 1 hora 190,00 + caixinha do cu. Hoje falei com ADM Vani me disse que os valores de 1 hora pra quem postar vai mudar p/ 170,00 vamos aguardar a confirmação

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#6980 Mensagem por Coringao09 » 26 Ago 2023, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Anita.. mina novinha 22 anos..
Achei bonita de rosto..
De corpo achei gostosa tbm... seios pekenos.. a bunda é linda.. grande e durinha..
Atendimento foi bem basico.. duplo sim mas bem fraquinho.. deixou chupar ela tbm..
Valeu so pra conhecer msm..

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6981 Mensagem por crosstrainee » 27 Ago 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Nota:9
TD recente.

GP de rosto bonito, pele branca, cabelo preto, liso e longo até a cintura, seios pequenos firmes e naturais e tem por volta de 1,58 cm sem salto.

Beijos: não evitou, mas faltou mais língua
Oral: sem capa gostoso, babou, mamou gostoso, melhor do que da primeira vez
Vaginal: chupei bastante e metemos em várias posições.....ponto alto foi quando metia de 4 e ela falava umas putarias e o mesmo aconteceu qdo meti nela de bruços com vontade.
Anal: acho q não faz, mas na próxima perguntarei.

Confesso que o atendimento me surpreendeu, estava mais solta, desinibida e com mais traquejo em relação ao primeiro encontro.

Repeteco com certeza e em breve, ela me deixou com aquele gostinho de quero mais.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6982 Mensagem por JapanBlackJack » 28 Ago 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

TD do dia 09/ago/2023

Garota: Ariella Ferraz

Conheço há algum tempo e já saí com ela várias vezes, por isso temos uma bela química.
Depois dela voltar das férias, qdo vi q ela estava atendendo, logo agendei.
Safada demais.

Recomendo.
custo: R$ 190,00 (1h)

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6983 Mensagem por safado9 » 30 Ago 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Td realizado dia 24/08/23

Acompanhando a lista da casa no WhatsApp, vi a foto da Vick e chamou a atenção, fui lá conferir e realmente muito bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos empinados. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6984 Mensagem por Specto » 31 Ago 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Subi com a Vick e em questão de atributos fisicos e atendimento faço minhas as palavras do safado9 , ela é quietinha na apresentação mas simpática no quarto. O único senão fica por conta da caixa que queria me cobrar uma hora porque passamos cinco minutos do tempo segundo o controle dela. Fora isso, tudo ok , repito e recomendo.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#6985 Mensagem por blackrock » 01 Set 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA

Nota:7
Colocando os tds em dia... bola da vez foi a Angelica, magrinha,

Saindo do banho, já caiu de boca num belo oral sc, capa colocada cavalgou por cima, frango assado e como estava na fissura gozei gostoso com ela D4. Destaque fica para buceta super apertada da garota.

Custo R$140 por 1/2h

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6986 Mensagem por grenada11 » 03 Set 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado com a Lara, menina que já peguei várias vezes e já conheço bem.
Começou chupando o Junior, quando ela vai até o fim e difícil aguentar, depois quicou de costas e terminei de frente
Apesar dela não deixar dar leite na boca, ainda assim um ótimo atendimento

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6987 Mensagem por JASPION6969 » 03 Set 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Quando vi a Linda (novidade) no status, não pensei duas vezes e fui correndo porque a maioria das novidades ficam 1 ou 2 dias na Tangará.

Rosto: Linda mesmo, mas na foto do status deve ter um pouco de filtro. Se fosse igualzinha a foto seria nota 10, eu daria nota 9.

Peitos: P / M, bonitos e naturais com mamilos médios gostosos de chupar e com piercing no mamilo esquerdo.

Bunda: M /G, redonda, arrebitada, bronzeada com marca de bikini e tatuagem de laço de presente acima da marca.

Corpo, estatura, idade: tem perfil de gostosa de academia, com barriga OK, marca de cesárea, + ou - 1,64m) e + ou - 25 anos.

Beijo: muitos beijos voluptuosos, usando a língua e de modo excitante.

Massagem: Não.

Oral: Babado, chupa muito bem, desde as bolas até a cabeça e logo após o banho e dos beijos voluptuosos, ela se ajoelhou e começou o oral sem camisinha maravilhoso. A finalização foi na boquinha dela.

Transa: apos me chupar muito, fui a minha vez de chupar aquele seios lindos e sua ppk linda e gostosa, onde pareceu que realmente ela estava curtindo porque ela gemia muito e forçava a minha cabeça/boca na sua ppk. Falou que queria gozar na minha boca. 😂😂😂

Após chupa-la até ficar "molinha", ela colocou a camisinha em mim e pediu para come-la. Foram minutos intensos nas posições clássicas, ppmm, frango assado e de 4, que tive que diminuir o ritmo para não gozar logo porque ela nessa posição e de bruços é maravilhosa.

Tirei o meu pau umas 3 vezes para não gozar e passei a chupar novamente o seu lindo cuzinho e ppk que de tão molhadinha, não precisou de gel.

No fim, tirei a camisinha e enchi a boquinha linda dela de leitinho.

Anal: acabei nem perguntando. Mas tem um cuzinho lindo que comi com a língua. 🤣🤣🤣😛😛😛

Presença: Simpática, maravilhosa e tem conversa agradável. Vou fazer vários repetecos.

Valor: 140 = PIX / 30 min. + Caixinha finalização na boca.

Data: 31/08/2023

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6988 Mensagem por Petergabb » 04 Set 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite retorno de uma longa ausência … desta vez na casa de madame Vani e madame Juliana/ Jaque … fui degustar a famosa Japa … que delícia rosto maravilhoso … boca deliciosa …no fight impressiona pela disposição e corpo pequeno mas tudo bem no lugar certinho … repeteco sempre ihuuuuuuuu

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6989 Mensagem por Petergabb » 04 Set 2023, 20:39

ATENÇÃO NOTÍCIA FRESCA E UM AGRADO A NOS GPS … FOI FEITO UM REJUSTE NOS VALORES PARA BAIXO VISITEM E CONFIRAM

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#6990 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Set 2023, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Muito bem recepcionado pela equipe da casa. Minha escolhida hoje foi a Lilly já tinha conversado antes ficou a sensação que o atendimento dela era bom e foi... Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa muito bom, trabalha bem a língua e enguliu tudo,quase me matou, retribui a altura chupando sua ppk cheirosa e lisinha,deixando toda molhada, colocamos a capa e no ppmm começamos aos beijos, cavalgou com direito a bate estaca, D lado puxando os cabelos aos beijos, Bruços e D 4 soquei muito. Peguei em pé apertando sua cintura, socando e levando bundada com força,foi do caralho,tirei a capa e gozei nas costas. Haverá repeteco...

Link:
🔗

Responder