POSITIVO Nome da Garota:Linda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quando vi a Linda (novidade) no status, não pensei duas vezes e fui correndo porque a maioria das novidades ficam 1 ou 2 dias na Tangará.
Rosto: Linda mesmo, mas na foto do status deve ter um pouco de filtro. Se fosse igualzinha a foto seria nota 10, eu daria nota 9.
Peitos: P / M, bonitos e naturais com mamilos médios gostosos de chupar e com piercing no mamilo esquerdo.
Bunda: M /G, redonda, arrebitada, bronzeada com marca de bikini e tatuagem de laço de presente acima da marca.
Corpo, estatura, idade: tem perfil de gostosa de academia, com barriga OK, marca de cesárea, + ou - 1,64m) e + ou - 25 anos.
Beijo: muitos beijos voluptuosos, usando a língua e de modo excitante.
Massagem: Não.
Oral: Babado, chupa muito bem, desde as bolas até a cabeça e logo após o banho e dos beijos voluptuosos, ela se ajoelhou e começou o oral sem camisinha maravilhoso. A finalização foi na boquinha dela.
Transa: apos me chupar muito, fui a minha vez de chupar aquele seios lindos e sua ppk linda e gostosa, onde pareceu que realmente ela estava curtindo porque ela gemia muito e forçava a minha cabeça/boca na sua ppk. Falou que queria gozar na minha boca.
Após chupa-la até ficar "molinha", ela colocou a camisinha em mim e pediu para come-la. Foram minutos intensos nas posições clássicas, ppmm, frango assado e de 4, que tive que diminuir o ritmo para não gozar logo porque ela nessa posição e de bruços é maravilhosa.
Tirei o meu pau umas 3 vezes para não gozar e passei a chupar novamente o seu lindo cuzinho e ppk que de tão molhadinha, não precisou de gel.
No fim, tirei a camisinha e enchi a boquinha linda dela de leitinho.
Anal: acabei nem perguntando. Mas tem um cuzinho lindo que comi com a língua.
Presença: Simpática, maravilhosa e tem conversa agradável. Vou fazer vários repetecos.
Valor: 140 = PIX / 30 min. + Caixinha finalização na boca.
Data: 31/08/2023