Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6991 Mensagem por jornalista » 28 Ago 2019, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem voltei a casa depois de um tempo, foi uma boa surpresa, muitas garotas na apresentação, umas 15 pra mais, bacana isso, além da qualidade estar legal, umas 5 ou 6 muito boas!
escolhi a Luiza, uma bela morena, com corpo malhado, tudo no ponto, muito empolgada e empenhada em agradar, há um tempo eu não via isso hein, sensacional, oral forte, beijo incrível, tudo muito bom e intenso full time, finalizei duas vezes e valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6992 Mensagem por Led Zep » 28 Ago 2019, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nao sabe ainda fazer massagem.
Fazia muito tempo que nao vinha nessa casa.
Banheiros limpos, ambiente extremamente agradavel.

Loirinha mignon, corpudinha, com rostinho lindo.

Menina legal com papo bom. Duas horas para tirar todo o stress

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6993 Mensagem por roberto 1975 » 28 Ago 2019, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem 27/8 com Mirela , positivo , teve 5 minutos de comemoração pelo meu aniversário com Luana e Bia ( 5 minutos afinal elas estão trabalhando e tem toda a operação da casa pra cuidar ) mesmo assim foi ótimo , conheci a proprietária da casa , os foristas que conhecem essa sra sabem da simpatia e da educação que ela tem . see you

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6994 Mensagem por gpguiagusac » 29 Ago 2019, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato do encontro com a Ariela no dia 08/08.
Estava na região e não resisti em reencontrar esta gatinha, liguei para a Bia e já deixei agendado. Acho que.viciei nesta mulher! :D Beijos de namorada, sem frescura, sexo oral sem camisinha, lambia e engasgava me chupando, uma delícia. Peguei ela em pé e de quatro. Duas gozadas na boca pra finalizar. Difícil resistir e não.voltar! A próxima é a Mary, com agendamento, é claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6995 Mensagem por akkira niban » 29 Ago 2019, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retorno na Pyramide, retorno com a Ariella... ela estava um pouco tristinha por causa de problemas pessoais... então resolvi que ia fazer ela esquecer por alguns momentos esses problemas... fazer ela gozar intensamente... e assim com paciência.. iniciamos longos beijos pra ela ficar mais relaxada... depois ofereci meu pau pra ela chupar e aos poucos foi se soltando... ficamos num 69 delicioso e ela cada vez mais se entregava... senti mesmo que estava um pouco tensa... chupei muito aquela buceta cheirosa... até que ela gozou.. estremecia e pedia mais... depois devidamente agasalhado subiu no pau e passou a cavalgar com força.... peguei de 4, ppmm... de lado.. enfim.. de todo jeito.. até finalizar com um ppmm sentindo aquela buceta encharcada... recomendadíssima... espero que ela supere esses problemas.. que são sérios..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_2702
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mai 2006, 01:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6996 Mensagem por japa_2702 » 29 Ago 2019, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Test já agendado com a Carol. Chegando lá espero 10 minutos e já vamos para o abate.
Sempre muito atenciosa. Te beija o corpo todo. Chupou tanto que quase queimei a largada. Depois vamos para o papai e mamãe. Quando pego de 4 não teve jeito. Enchi a camisinha. Depois Aind a para relaxar uma massagem E fui embora. Voltarei na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquin_Mito
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2017, 08:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6997 Mensagem por Joaquin_Mito » 29 Ago 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta à noite na melhor clínica de SP.
Muitas ótimas opções. Podia repetir ou arriscar com alguma novata. Arrisquei com a Sol. Fiquei na duvida, pois não tinha nenhum post dela. Mas confiei na lindíssima dona da casa.

Bom, a Sol é uma morena clara, alta, cabelo preto, bonita e gostosa. Já te beija e faz charme na apresentação.

Fomos pro abate. Tem umas tatoos, nada muito agressivo e, e beija muito e muito bem.

Chupa e gosta de chupar. Ficou um tempão, babando e sem pressa, bem devagar e gostosa.

Depois, chupei a gostosa e partir pra metelança. Vaginal e depois anal (e gosta de fazer!).

Pede tapa na bunda, que chupe os peitos e chame de cachorra. E pede pra meter com força....
Ou seja, perfeita....rs

Rolou uma boa química e voltarei, com certeza.

P.s. o corpo dela lembra o da Cristal (alta e esguia, com peitinhos pequenos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6998 Mensagem por boots » 29 Ago 2019, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Estava por perto, pensei, vou no oásis.
Recepção agradável
Cerveja cortesia
Apresentação com umas 15gp
Fui com a
Carol
Morena clara bonita
Cabelos loiros
Rosto de traços finos
Cheirosa

Atendimento bom
Destaque para o oral DEDICADO sc
D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6999 Mensagem por FernandoRag » 29 Ago 2019, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem recepcionado pela Bia e luana, apresentação e acabei escolhendo a Amora. Garota branca, cabelos loiros, bonita de rosto, uma mega bunda, peitos de tamanho médio/grande; há quem diga que ela tem barriga, mas é mentira tem zero barriga :D . Atendimento muito bom, com envolvimento, preliminares intensa e muita simpatia criando uma atmosfera agradável ao longo do TD.

Recomendo fortemente a Amora e a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7000 Mensagem por V8iteiro » 30 Ago 2019, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui pra conferir as beldades
apresentaram umas 12 meninas, escolhi a luiza
Morena linda com piercing no nariz, corpo malhado, grelinho gostoso de chupar
Chupou sem camisinha, não regulou posição, foram 2 fodas e meia, pq ela queria mais pena que bateu o gongo
gostei se der faço repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7001 Mensagem por JaponesContador » 30 Ago 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 29/08 , agendamento fácil com a Deusa Ariela.
Como sempre muito bem recepcionado pelas atendentes , cheguei antes do horário agendado por isso tive o prazer de ver o desfile de gatas lindas , a casa é uma das melhores senão a melhor em termos de estrutura pelo menos de todas as que ja frequentei é a melhor.

Mas vamos ao que interessa ela chega linda e ao me ver abre aquele sorriso lindo já fomos para o quarto e conversamos um pouco para colocar o papo em dia e fui para o banho , logo depois ela vai
Na cama já começamos com muitos beijos tipo namoradinhos ela gosta fui beijando seu corpo ate chegar a ppk , me delicio por la ate deixar ela molinha, apos isso ela me diz que era a vez dela kkkk e rapaz tem que pensar em outras coisas porque senão queima a largada fácil
Camisola e partimos para o ppm cavalgada de frente e de costas depois de 4 ai não da para segurar mais , gozei pacas

Falar da Ariela é chover no molhado amigos , atendimento sempre impecável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7002 Mensagem por gpguiagusac » 30 Ago 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato de hoje, 30 de agosto, enfim com a deusa Mary. Todas as indicações são verdadeiras, linda, gostosa, simpática e fode muito. Sexo oral sem camisinha, beijos intensos de língua e muito anal. A guria curte mesmo dar o cu. Repeteco é inevitável!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7003 Mensagem por rot2010 » 30 Ago 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Pirâmide, pedi apresentação, tinham muitas atendendo. Esperei um pouco e a Karen ficou livre.

Ela é morena clara uns 1,50m, bumbum grande, seios medios para pequenos, cabelos longos lisos e negros e várias tatoos.

Atenciosa, no final fez massagem relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7004 Mensagem por sakuragi2006 » 31 Ago 2019, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD repeteco com uma das melhores da casa....acho que é a terceira ou quarta vez que passo com ela....

Atendimento de primeira....oral sem bem feito e vaginal em varias posicoes..... e dá o cu que é uma blz......foram duas bem dadas....a primeira finalizando de 4 no anel dela... e a segunda.... na boquinha dela......

vale o repeteco.... sempre.....


160 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7005 Mensagem por BLACK.EYES » 31 Ago 2019, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Clínica Pyramide para ver as novidades.

Na recepção estavam a Luana e a Bia, que me atenderam como sempre com muita simpatia e atenção, me oferecendo uma bebida ou água. Eu pedi a apresentação pois elas me disseram que tinham garotas novas e acabei escolhendo a Lívia e, já pedi para chama-la sem demora pois eu estava com pouco tempo.

A Lívia é uma garota de Alagoas, mas disse que foi criada em São Paulo, tem o corpo magro e deve ter cerca de 1,65 m de altura, seios médios naturais e lactante, lábios deliciosos, bumbum redondinho, muito alegre e atenciosa.

Assim que chegamos no quarto eu a abracei e a beijei. Ela disse para eu tomar banho primeiro e depois ela tomou também.

Quando ela saiu do banho nos beijamos e eu chupei seus seios naturais e bicudos e ela avisou que poderia sair leitinho, mas eu não suguei muito. Depois nós nos deitamos no tatame e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Em seguida ela veio em uma cavalgada de frente e percebi que ela estava bem lubrificada e estava muito bom. Então eu coloquei a pontinha de meu dedo no seu cuzinho para ver se ela gostava e percebi que gostou.

Depois mudamos para posição D4, e eu fiquei segurando aquele bumbum branquinho e macio e olhando aquele cuzinho apertadinho e convidativo. Em seguida eu pedi para ela ficar de bruços e continuamos assim por bons minutos de prazer. Depois mudamos para várias posições e ela sempre muito gentil e participativa.

Perguntei se ela topava fazer anal e, para minha surpresa ela topou mediante uma caixinha. Então ela ficou D4 e lubrificou bem o júnior e o seu cuzinho, mas pediu que eu fosse carinhoso porque ela é apertadinha. Coloquei na portinha e com a ajuda dela foi entrando bem devagar até se acomodar inteiro naquele cuzinho apertado. Esperei ela se acostumar e depois foi só alegria. Mudamos para posição de bruços sem tirar de dentro e pude bombar bem gostoso.

Troquei a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4 e depois mudamos para outras posições até eu gozar gostoso.

Conversamos um pouco sobre generalidades e nosso tempo acabou e em seguida tomamos banho e encerramos os trabalhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”