Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7006 Mensagem por Juan Epaminondas » 16 Fev 2019, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no Sábado 09/02 por volta das 17hs

Cheguei ao recinto perto das 17hs e a casa se encontrava vazia de cuecas e com umas 9 meninas disponiveis e acho que 2 atendendo. Algumas boas opções mas optei pela Pink por conta do conjunto beleza e simpatia. A Pink é uma ruiva bem bonita de 1,60 e poucos, magra dos seios médios/pequenos porém com uma bela bunda, por volta de 20 anos e veio trajando um top e um shortinho que deixava a mostra algumas de suas tatuagens. Na apresentação veio sorrindo e bem simpática, o que sempre é um bom indicativo. Rumamos pro quarto que tem a cama. Enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rapida apenas para lavar o que interessa. Voltando ao quarto ela já tinha tirado o shortinho e me perguntou se eu gostaria que ela tomasse outro banho visto que tinha acabado de fazê-lo e eu disse que não seria necessário, logo, apenas foi enxaguar a boca. Higiene bucal feita, passamos a nos beijar na beira da cama, enquanto eu aproveitava para passar as mãos em seu magro corpo. Ela beija muito bem e fui ficando de pau duro enquanto ela me punhetava levemente. Aproveitei para tirar sua calcinha e passei a dedilhar seu grelinho enquanto continuavamos a nos beijar e ficarmos mais excitados. Ela então falou que queria muito chupar meu pau, mas eu primeiro quis chupar sua bucetinha lisinha. Deitei-a na cama e comecei a lamber sua bucetinha enquanto ela gemia, rebolava e ficava cada minuto mais molhada. Continuei por alguns minutos e ela me disse que não queria gozar por que estava muito bom até que não aguentou mais e gozou gemendo alto e me puxando meus cabelos. Tentei continuar mas ela ficou sensivel e falou que era a vez dela de me chupar. Deitada na cama mesmo colocou a cabeça pra borda e começou um delicioso boquete. Chupou, lambeu, enfiou o pau até o fundo da garganta até engasgar, lambeu minhas bolas. Essa gosta de chupar uma rola. Propus pra ela uma posição diferente no boquete e coloquei ela com a cabeça na borda da cama mas de barriga pra cima enquanto eu estava de pé. Quase um 69 invertido. Ela adorou a ideia e passou a chupar meu pau nessa posição. Enfiava ele até o talo e ela engasgava e continuava. Paramos após alguns minutos pra partir para o prato principal.
Capa no boneco, coloquei ela d4, dei mais uma lambida na buceta dela e pau dentro. Comecei a meter naquela bucetinha molhada e quente, variando ritmo e por vezes deixando ela assumir a cadência. Ela rebolava e eu só dava uns tapas naquela bela bunda. Puxei seu cabelo enquanto metia forte e ela gemia gostoso e me deixava com mais tesão. Ficamos uns bons 10 minutos nessa brincadeira, até que não aguentei e enchi a capa.
Fui tomar uma ducha e percebi que tinhamos se muito uns 15 minutos. Ficamos conversando sobre besteiras até que deu o tempo.

R$160/1h - Forista
Repeteco: Quem sabe. Pelo que ela diz, só vai à Clinica alguns dias, normalmente aos sábados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7007 Mensagem por endeavor » 16 Fev 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 16/02 muito bem recepcionado pela pela equipe toda ...SHOW !!!
Repeteco com a queridíssima Duda ...
Atendimento TOP, variando algumas posições até finalizar loucamente !!!
Recomendo demais !!!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#7008 Mensagem por BuenoBoss » 17 Fev 2019, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 15/02/2019.
Chego e bem recepcionado pela turma da recepção.
Repeteco com a Cléo, balzaca descrita e muito conhecida.
Me viu e abriu o sorrisão e rumo pro cafofo.
Ducha de ambos, muita pegação, Zé trincando, bundão arrebitado pelo espelho.
Sentado na cadeira recebendo a gulosa no pelo ,Cléo melada, gorro e sentou ,entrou até os bagos,
Dali pra frente foi o fodão, Cléo urrando, tomando vara por todo lado, pedindo mais e eu satisfazendo.
Gongo toca, acelero e gorro cheio de bueninhos.
Papeamos na nova ducha, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#7009 Mensagem por dexterboladefogo » 17 Fev 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Fala galera..
Boa tarde
Semana passada.
Passada rapida.
Agendei com a Camila.
Fui.
Muito bem recebido.. como sempre.
Banho de ambos. E bora pro sexo.
Beijos de tudo que jeito... fez um oral. Maravilhoso.
E vamos meter. Tudo que jeito.. ate gozar.
Banho e depois ela veio fazer um novo oral.. ate ficar duro e fez eu gozar na boca dela.
Meu deus. Que coisa maravilhosa.

Top.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7010 Mensagem por ZE BOB » 17 Fev 2019, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD feito sábado 16/2 com Sofia as 13:30

Sabadão a caminho da Kin já fui avisado pela Vanessa isso que é eficiência de uma gerente que Sofia ex (Bianca)Ánalia Franco e com passagem pela Maytreia como Sofia tbm onde atingiu o Ápice , esteve dois dias na TG e hj veio pra Kin cair de bandeja no meu colo Yes, deixei agendado já tinha visto na Anália ano passado muito gostosa onde cheguei entrevistar essa delícia mais quando fui subir ela já tinha ido embora Solano sortudo ainda provou na barraca do boquete que rolava no dia do churrasco que rolava na clínica, mais hj foi diferente fui o primeiro do dia , cheguei bem recepcionado pela Vanessa, Bombom nova recepção, Moises sempre cordial e a Deliciosa Tiffany que chegou depois para nossa alegria ainda me deu uma notícia pra lá de maravilhosa, plantel recheados de conhecidas gostosas eram Chanel ex BK, Lais tbm ex BK, Nicoli ninfeta ex Fina flor e Nara onde peguei dois sábados seguidos, Camila, Cléo e Kelly as consagradas, Duda submissa gostosa , Mirela ex Emanuelle gostosa encorpada, Sabrina charmosa e gostosa preciso conhecer urgente, Rafa e Gabi as duas ex recepção deliciosas que já provei, a gatona Thais arrasando corações quando passava ali na recepção, e a escolhida a Tesuda Sofia ,ainda ficou de vir a Samira que tinha anunciado aqui mais ela chegou cansada de viagem então vai iniciar segunda feira então Tiffany Rabuda Gostosa chamou Sofia pra me atender na suíte 1

Sofia

Morena gata encorpada, rabão G durinho lisinho pirei ali, peitos P naturais lindos, barriguinha retinha, coxas grossas e olhar marcante com um boca carnuda sensual conjunto tentador putzz.

Atendimento

Impecável e sem sombras de duvidas a "Melhor foda esse Ano"... como diz Luciano Huck loucura loucura loucura kkk, quando

ela veio me buscar na sala já abriu sorriso acho que lembrou de mim do Anália aí foi só alegria ao entra na suíte se confirmou

o que pensei ela lembrou então foi beijos mil com aquela boquinha gulosa não queria mais largar tiramos nossas roupas e

fomos pra ducha juntinhos com sabonete líquido dela foi um pegação embaixo d’água bom demais , voltamos pra cama onde

antes ela colocou creme hidratante no corpo que deixou ela mais cheirosa ainda pra mim degustar , veio em direção minha

boca deitando sobre meu corpo e mais beijos por mim ficaria o TD inteiro beijando aquela boquinha mais como sabia que era

uma ninfomaníaca fui explorar todos seus atributos , já cai de boca naquela xana linda cheirosa com ela falando putarias e

não demorou jorrar seu mel pra mim molhando todo lençol da cama ela se molha inteira quando goza , veio retribuir com

aquele oral dos sonhos chupando tudo que via pela frente até beijo grego fez que isso loucura de oral me segurei muito pra

não queimar largada logo de cara , fui fazer mais oral na safada que agora sugeriu 69 e gozou demais de novo lambuzando

meu rosto de porra mau pau lá embaixo estava quase estourando as veias de tanto tesão em comer a gostosa ela encapou e

sentou de costas rebolando muito elogiando meu pau não demorou pra jorrar pela 3º vez aí falou” agora quero no meu

rabinho vem arregaçar ele com esse pau gostoso
” putzzzz que isso menina assim vc me mata coloquei devagar naquele

rabão guloso e quando acomodou ela falava putarias demais enquanto eu arregaçava aquele cuzinho ela se tocava com as

mãos lá embaixo quando olhei pro lençol da cama estava um poça de tanto que ela gozou seguidamente com mau pau

atolado no cuzinho putaquepariuuuuu a safada é uma submissa máquina de sexo literalmente, gozei demais vendo a cena...

deitamos um do ladinho do outro ela já procurou minha boca pra mais beijos falou que estava um delicia me beijar e não foi só

eu que estava perdendo em conhecer ela , pq ela tbm estava perdendo não ter me conhecido antes quando vi ela no Anália ,

além de safada ninfomaníaca ela sabe como deixar um cliente com ego lá em cima, estávamos pingando de suor ali na cama,

fomos pra mais um banho juntos com muita pegação, tocou gongo dos dez minutos final...acho e já aconteceu comigo que

outra teria se vestido pra ir embora... mais ela não, mandou eu deitar na cama e veio me beijar depois caiu de boca no ze e

falou “ VC não sai desse quarto antes de lambuzar meu rosto de porra agora “ caralho não sei como mais tirei forças do além

pra satisfaze-la fiquei olhando aquele rabão pelo espelho enquanto ela me chupava pedindo pra lambuzar rosto dela que ela

adorava e quando pensei q não sairia mais nada ela arrancou leite de pedra e lambuzei todo rostinho dela como ela queria

putzzzz sai de perna bamba daquela suíte já querendo subir de novo no mesmo dia com a safada . Que foda!
Yes

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7011 Mensagem por embuscasquirt » 18 Fev 2019, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Sábado, mais reencontro com a Loirinha Lais

Ao entrar na rua da brooklin encontrei csb1983, já havia ligado antes, como sabia que não estava nem Thais, Nem sofia B, nem Letícia( Elis que já foi na brooklin, era juju na Red) nem pensei em passar por lá. Ele foi lá Brooklin conferir, mas não demorou muito apareceu na Kin

Sabia que a Lais estaria e Sophia M. também. então nem pensei em marcar, fui e a que estivesse livre iria.

Ao chegar já pergunto das Duas, Eis que Lais livre e o Zebob rapidamente já estava marcado com a Sophia. foi rápido demais já tava marcado kkkk então nem quis esperar e nem perder tempo já escolhi a Lais.

Bora quarto 3, banho tomados papos em dias. Loirinha gata, linda, tem sorriso bonito, eu acho. peitinho lindo de novinha que da um tesão.. em pé beijos intensos com vontade por vários minutos

fomos indo para cama bocas conectadas e fome se arrumando e deitando sem desconectar do beijo. e la continuamos. em seguida fui beijando queixo e pescoço dela. vários beijos e lambidas,

gemidos gostoso de se ouvir, fui descendo e cai de boca nos seios rosados, vários minutos. mamei demais alguns beijos nas costelas, em seguida fiz uma massagem no corpo dela, ficou retinha

quietinha. depois beijei o corpinho coxa, barriga, cintura. me ajeitei e dei um trato no grelo, que no começo estava escondidiinho. pouco a pouco foi crescendo conforme o tesão foi aumentando, até

que gozou deliciosamente, ela sorrindo e gemendo. fiquei por ali. lentamente só relava ela tomava choquinho e nenhum momento pediu pra parar, entendido prossegui como se nada tivesse

acontecido, senti o grelo ficando duro, e maior. continuei não demorou muito gozou denovo, prendi o grelo e só passando a lingua em intervalos. quando passava e vibrava varios minutos assim,

depois com ajuda do dedinho, lingua ao mesmo tempo gozou que levantou o quadril. delicia..ela sorrindo muito. fui pra cima mais beijos ela veio chupar, tava mole.chupou, boas lambidas no saco.

demorou ficar duro. fui pro beijos e batendo uma, ajoelhados frente a frente ajoelhado. não deu um minuto. fiquei em pé, durão. ela pegou e uhh. começou um boquete muito gostoso. boquete dela é

um dos melhores. lambidas no saco bom demais. devia ter deitado fiquei me segurando na parede.

Depois colocamos camisinha mas antes deitei pedi só um pouquinho. pra ela ficar em pé na altura do meu peito e falei vem abaixa agora assim. sentou e jogou a pussy rosada na minha boca, chupei

com gosto. depois veio sentou gostoso acelerou o processo só fiquei parado. depois fui junto segurei na bundão foi na velocidade máxima vários minutos, ela sentando e sorrindo feliz. isso da um

tesão. vários minutos assim já tava suando. ela sentou de um jeito gostoso que entrava tudo fomos com tudo segurando na cintura. ela sorrindo segurei no rostonho dela e meti até cansar e ela

também. fomos pro canto da cama, em pé ela de frrente deitada, ia encaixar, mas vi o grelo inchado não resisti antes dei umas chupadas. encaixei e meti com vontade ela se masturbando gozou mais

uma, esticou o corpo levantando o quadril . uns segundos pra recuperar>>>> kkkkkk menos de 10 segundos. encaixei e meti denovo devagar. agora peguei as pernas dela e coloquei no ombro e meti

rapido gemendo alto. e aquele barulho gostoso alto das estocadas quem passase pela porta ouviria..desse mesmo jeito segurei no quadril dela e levantei e ainda com as pernas no ombro meti com

mais vontade ainda. até não aguentar mais. quando cansei cai de boca no grelo que estava médio, não demorou muito gozou mais uma. tirei a camisinha. varios beijos em pé eu batendo ao mesmo

tempo. desceu chupou bateu mamada no saco. mais beijos fio vindo a vontade de gozar enquanto batia ela foi beijando meu corpo e lambidas no saco ai é covardia não me aguentei até sentei na

cama. avise que tava quase ela veio chupar. eita porra tesão do caramba não me aguentei e gozei demais, gozei muito ela continuou chupando me dando choquinhos por vários minutos... gozada

intensa da porra. fiquei tremendo ainda uns minutos. enquanto ela foi se higienizar e tomar banho depois eu fui... na saída, mais uns beijos e até a próxima.

ufa, sentei no sofazinho. e fiquei ali conversando com csb1983 e com Zebob

Fiquei por ali recuperando, e vendo a Sophia passando ali, tava gostosa demais. Sabrina gata também.

Depois fui pro segundo tempo

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7012 Mensagem por embuscasquirt » 18 Fev 2019, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Depois de passar com Lais.

2º encontro com Sophia. bora pro quarto, já chego sem perder tempo já tirado camisa sapado e fomos conversando. no meio da conversa ela olha pra mim e no meio da palavra que estava falando para e vem pra cima com tudo, me ataca beijando com muita vontade, faminta, beijos intensos demais vários minutos assim, me deixou duro. depois acabei de tirar a roupa corri banho rápido depois ela.

em pé vários beijos com vontade e ela passando a mão no meu pau e foi batendo. ela foi me guiando pra cama, deitou e fui pra cima dela, praticamente sentei encima dela, segurei no rosto vários

beijos, deu uma aberto virando o rosto já passei a linguá gemeu gostoso, fiquei um tempinho assim do outro lado do pescoço também. fui beijando o corpo dela. cintura, barriga, coxa. ela gemendo

gostoso. e fala vai me chupa, pensei nem precisa repetir, já me posicionei ataquei dei um trato ela gostando passando a mão na minha cabeça. estava com a mão encima do corpo dela. ela pegou

minha mão esquerda que estava encima do corpo dela e colocou embaixo. continuei só chupando a outra mão ainda estava encima dela ela pegou também a outra mão e colocou embaixo ai entendi.

fui chupando e coloquei e dedinho e fui junto, não demorou muito deu uma gozada deliciosa em seguida diz perai. mete os dois dedos na buceta e coloca direto na boca tesão de ver essa cena.

continuei chupando ela. vários minutos, ela pede 6. karalho. eita porra 69 bom do caralho. chupa demais garganta profunda. lambida no saco na coxa. lambendo extensão do pau. chupada absurda

de boa. e chupando o grelo com vontade. em certo momento para de me chupar ela afunda a pussy na minha boca com força. acho que gozou denovo. depois de um tempinho voltou a me chupar

com vontade e e também chupando ela com vontade, vários minutos assim. parou de me chupar denovo e começou afunda a pussy na minha boca com força tava difícil até de respirar vários minutos

assim muito intenso, acho que gozou denovo, ao sair do 69 sentada ao meu lado, me deu uns beijos invertido. cabeça dela virada para os lados dos meu pés e minha ao contrario. ficou de pé eu já

estava deitado pedi pra ela abaixar. ela já foi jogando na minha boca e me segurando na cabeça. depois de um tempo falou deixa eu deitar vem me chupar mais. se aproveitando de mim, fui com

vontade com ajuda do dedinho por fora. chupando não sei precisar se gozou denovo tava tarada demais, e querendo mais muito intenso. . subi encima dela mais beijos. coloquei o pau na boca dela e

fui metendo. as vezes afundava na garganta profunda, e ela tirar. depois ela ainda deitada eu em pé no canto da cama, encaixei na boca dela e fui metendo e afundava na garganta profunda e tirava,

algumas vezes assim. até afundei e segurei um pouco, quase engasgou, já segurei ela e a levantei, mais beijos. colocamos a camisinha encaixei na pussy e fui metendo com vontade, ela falando que

estava gostoso falando varias putaria e ai que metia com mais vontade. ela começa a siriricas com vontade alucinante. metendo ela pedindo mais até que goza denovo. já estava sentindo o suor

escorrendo nas costas no braços. ela também suando muito. coração batendo forte. cansei pra recuperar uma linguadas no grelo não demorou muito ela diz me da pica eu quero pica. deu uma

amoslecida, mais alguns beijos duro. puxo pro canto da cama do quarto 3 de frente pro espelho, que não dava pra ver nada estava totalmente embaçado. nem deu pra lembrar de ligar ar, nesta hora

ela fala pra ligar fui lá liguei. encaixei na pussy e meti e meti ela siriricando alucinadamente e metendo. não parou até gozar de denovo, virou o corpo de lado no canto da cama, quadril largo da porra

ficou ali. sai lambendo beijando coxa interna coxa lateral, bunda. ela tomando choquinho. fui virando ela coloquei dedinho e chupando grelo, intenso demais os corpos estavam escorrendo, um calor.

ela gemendo alto. derrepende comecei a sentir a pussy inchar( do mesmo jeito que aconteceu com sofia B) continuei ela gemendo, derrepende, sinto os jatos squirt pegando no queixo pescoço e

pingando e batendo no braço e caindo no chão. tremeu as pernas e vibrou do mesmo jeito que aconteceu no 1º encontro( mas não tinha rolado squirt antes)) se é louko . veio chupar chupou bateu, e

ao mesmo tempo se masturbando intensamente. beijos com vontade se ajoelhou. ela siriricando lá embaixo eu batendo com vontade ela passando a linguá na cabeça não me aguentei sentei gozei

demais tesão da porra, continuou me chupando me eletrocutando por vários minutos. fiquei resistindo e tremendo demais loucura. ela não parou de se masturbar, quando parou de chupar. ainda ela

estava masturbando. falei agora é sua Vez ela siriricando e ajudei fomos masturbando os dois junto a pussy até ela gozar esgotada pingando de suor. e falar ta bóm caralho já gozei kkkkkkkkkk

se é loko foi alucinante. ela estava insaciável neste dia.

Pra quem não conhece, Sophia é Morena, branca, bronzeada sol, cabelo encaracolado, boca carnuda, peito pequenos bicos claros. bunda média pra grande empinada, coxa grossa, acho que deve ter 1,70. é completa faz anal também, mas não quis. tens uns 20 anos.

Kin com Chegada Lais e Sofia, ta melhor ainda. a uns tempos só ia lá se fosse por causa das 3. Tiffany, sol, Pietra. foras estas 3, mais duas agora Lais e Sophia e tem mais uma pra conhecer Duda..então agora pra mim são 6 muito boas opções.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7013 Mensagem por Jakabreiro » 18 Fev 2019, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
Td realizado sábado 16-02 umas 12:00

Garota: Rafa

Após ver muitos relatos resolvi conferir essa gatinha...

Realmente a mina n
Manda bem... Beija muito gostoso... Parece sua namoradinha...

No oral não me apreciou muito... Mas na hora de fzr o oral nela... Ela geme deliciosamente, fica toda melada... Parece ter gostado e gozado... Depois acabei ficando mo oral mesmo e uma punheta pra arrematar o programa.

Recomendo muito pra quem gosta de uma namoradinha...

Repeteco talvez

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7014 Mensagem por gildutra » 18 Fev 2019, 14:48

POSITIVO

Garota Rafa linda novinha encorpada bubum G peitos firmes natural sem frescura bjos com lingua prolongado oral sem bem feito quase queimei a largada kkk metemos em todas as posicoes fizemos 69 tem uma buceta muito doce nossa e demais finalizei de quatro ela e muito gostosa sempre tera repeteco casa muito boa varias meninas novas manobrista e recpcao atendimento muito bom valeu abs ate breve.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7015 Mensagem por TetaBala » 19 Fev 2019, 01:21

POSITIVO

TD realizado na última sexta feira, muita chuva, por volta das 20:30. Escolhida a Rafa novamente, gatinha tudo de bom, cheia de curvas como eu gosto, pele morena macia, beija gostoso e se envolve na transa. Chupou o boneco bem gostosinho mas ainda precisa aprender a fazer um
Boquete mais macio, mas já é bem gostosinho. Faz garganta profunda e tals... adoro chupar aquela bucetinha do e que se mela toda, ela geme e se entrega enquanto e chupada, coloco de novo autor e mando um beijo grego que ela aprecia muito, ficando molinha e facinha, vou cutucando a bucetinha e chupando o cuzinho e vai dando um tesao da porra, vendo aquela bunda deliciosa de quatro ao meu dispor. Não dá nem tempo de começar a trepar e já queimo a largada. A coisa tá feia pra mim ahahahah.....
Delicia de menina, nota 10 sempre. Quando começar a liberar o brioco, vira top da casa.
TD de 1h por 160,00 bozos para delator. Casa top e melhorando bem o plantel e a estrutura.

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7016 Mensagem por Durvaledna » 19 Fev 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde gente!!!
TD realizado com a Camila.
Quem não conhece a Camila deveria conhecer. Melhor oral que recebi e o anal então..nota 10.
Mas além do sexo..a mina tem um papo legal. E o tempo passa voando. Quando vc menos espera toca o telefone ..10 min para o final..kkkkk
Banho tomado, começa um oral espetacular, fica na.chupeta uns 15 min. Peço para ela ficar de 4..e o ângulo..da inclinação vai direto pro cuzinho..kkkkk
Paro pra recupera o fôlego..e...volta a chupeta..
Frango assado..delicioso..e finalizou no cuzinho..
Sem tempo pra mais nada a não ser um banho e rua.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7017 Mensagem por Freddy Spencer » 20 Fev 2019, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ontem fui muito bem recebido pelas meninas, já tinha marcado com a Bia (branquinha tudo ão) e foi só aguardar.

Ela é baixinha, cintura fina, quadril largo bem bunduda e com coxas grossas. |Tem uns peitos médios, uma delícia.

Após tomar um banho ela já me deu um trato, vem com aquela boca e lingua safada dando beijos pelo corpo e sensualizando, caiu num boquete demorado que foi uma delícia. Ela veio por cima cavalgando gostos e finalizamos de quatro, foi muito bom.

Repeteco sempre

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7018 Mensagem por Arruda 20 » 20 Fev 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Jessica
Garota grande e encorpada, com 22 anos, bem branca com olhos escuros e cabelos pretos longos até as espáduas.
Tem quase 1,70 m de altura e cerca de 65 kg de peso, com apenas uma tattoo com um nome próprio em um dos braços.
Coxas grossas, bunda grande e seios médios naturais, bonitos e macios, com aréolas grandes e bem rosadas.
Atendeu-me muito bem, em repetição do encontro de uma semana atrás, iniciando com beijos envolventes, oral sem camisa com calma e variedade, lambendo e chupando o equipamento e arredores.
Depois penetração em cavalgada, dogstyle, franga assada, ppmm e de ladinho, sempre com beijos.
Para concluir, novo oral em frente ao espelho, curtindo sempre, sem derramar nenhuma gota até a finalização completa.
Garota carinhosa e participativa, sem não-me-toques de qualquer espécie.
Faz tudo para agradar o parceiro.
Recomendada

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#7019 Mensagem por firefly » 20 Fev 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

A clínica estava cheia de clientes mas mesmo assim dei sorte de achar essa devassa livre.
Mulherão com um corpo espetacular e muito fogo na cama; tem que estar bem descansado para sair com ela.
Começou com um oral bem caprichado e logo já quis fazer anal, mandando meter sem do.
Finalizei na boca e deu tempo para uma massagem.

Link:
🔗

Colt 1911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7020 Mensagem por Colt 1911 » 21 Fev 2019, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:8
Olá a todos,

Passada na Kin nesta Segunda-Feira passada, dia 18/02/2019.

Escolhida, Pietra novamente. A garota é muito atenciosa, beija sem economia, chupada também sem economia.

Garota loira pequenina que faz tudo para agradar o cliente. Aguenta bem na metida e não reclama.

Programa positivo e parece que a casa tem outras garotas bacanas, falta experimentar as outras.

Abraços

Link:
🔗

Responder