Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7021 Mensagem por de_fuga » 21 Fev 2019, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas tá valendo.

Sexta-feira da semana passada, fui na hora do almoço e por sorte a Mel tinha acabado de chegar. Nem quis ver apresentação. Já mandei ir logo pro quarto.
A pegação já começou na porta do quarto. Varios beijos, pegada no menino... Parti pro banho e logo depois ela foi. Já saimos de la nos pegando.
Ela é TOP DEMAIS! Caiu de boca no menino com a bunda gigante virada pro espelho.. Aquilo parecia uma obra de arte... se pudesse tirava uma volto, colocava num quadro na sala de casa... hahahahahaha.
Retribui a chupada e ela já pediu pra sentar na rola. Camisinha no menino e vamos pra luta!
Sentou com força, até ficar com as pernas bambas. Depois virou de costas e sentou mais. Aquela visão é FANTASTICA!

Não aguentei e enchi a borracha.
Tempo para respirar um pouco e vamos para o segundo round, mas agora no cúzinho... Sou LOUCO por aquele cú. PQP.

Começa devagarinho e quando ver ela tá colocando tudo pra dentro. Mina é gulosa. Varias socadas até que encho a borracha novamente.

Que delicia de foda!

Banho, bjo e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7022 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Fev 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
MEL

Td em 21/02

Fui na Kim pensando na Nicoli, mas nao estava. Entao vejo a rabuda da MEL. Um mulherao de 1,72, 30 anos, cabelos lisos e pretos, morena clara, cintura fina, e um Rabao enorme. 125 cm de quadril. Ela tira a roupa e provoca com seu rabo fenomenal.
Massageou minhas bolas e mamou na pica. Pau durao eu ja quis direto comer aquele Cu. Ela empina o rabaço de 4. Coloco bem devagar e peço para ela ficar parada, para eu me acalmar. A pica entra toda no rabao e começo a comer aquele mulherao de 4. soco no rabao ate ela gritar. Me sinto no controle e peço pra comer aquele cu no frango assado. ela se posiciona com as pernas arreganhadas e me oferece o cu novamente. Enterro até as bolas. fico comento aquele rabo gostoso. Ela Adora Anal, entao eu como avontade. Depois alternamos na cadeira, e toma mais rola no rabao. suando e enrrabando aquela maquina do sexo. Pausa estrategica, troca de camisinha e dou um descanso comendo a bucetona. soco no PPM mate ela ficar grunhir como uma cadela e gozar na minha pica. Muitos beijos e socadas fortes. Peço o cu novamente e sou atentido. Nossa que RABO. Enterro ate o talo. ela aperta meu pau gemendo. fico engatado preso naquele rabao. Um Mulherao essa MEL. falamos muita besteira durante a trepada. Comi o seu rabao lindo de tudo que é jeito. Uma máquina de fazer sexo anal. No final ela massageou minhas bolas e chupou elas quase arrancando minhas bolas. Uma delicia de femea. Matei minha vontade de enrrabar uma Potranca gostosa.
1 hora de muito sexo anal Hard.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#7023 Mensagem por Jovem Sem Carro » 22 Fev 2019, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado nesta 5a feira por volta de 19h30 mediante agendamento prévio.

Minha primeira vez na Kin, a casa fica perto da Brooklin. Fui recepcionado pelo gerente com jeito de turco.

No quarto, boas instalações.

Quanto a garota, uma linda!
Acompanho a Rebeca desde a Cancioneiro e a Mirunas.

Como sempre, excelência no atendimento e garantia de satisfação plena.

É sempre muito bom estar com ela.
Gosto de seu modo delicado, meio gueixa, que de repente oscila para a devassidão impúdica e libertina.

Hoje, nos proporcionamos prazeres mútuos em varias modalidades e diferentes posições.

Além do desportismo sexual, sempre há espaço para uma boa conversa e até uma relaxante massagem.

1h = 160$ (desconto para forista postador)

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7024 Mensagem por winwood » 22 Fev 2019, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:9
TD realizado dia 19/02/19 3a feira

Muitas meninas na casa..... A Vanessa e a Tifany na recepção, sempre simpáticas e prestativas.... Sempre respeitando a ordem de
chegada dos clientes, o que as vezes não ocorre em outras casas......
A escolhida : SABRINA - 1,55 de altura, cabelos aloirados, muito bonita, corpo proporcional, pele macia....

Menina que há tempos queria conhecer.... Chegou o dia... rs
Higiene básica, oral no pelo, beijos meio contidos mas muito bons... Ela costuma tomar a ducha antes... saí do banho ela já agacha
pra chupar... chupa muuuuito bem !!!
Ficou um tempão na chupeta, o que achei ótimo !! Varia bem, com engolidas, lambidas e chupadas...
Camisinha e bora pra meteção.... frango assado e ppmm, sempre variando estocadas, tira e põe, força e ritmo.... ótimo !!
De 4 ..... fiquei um tempão bombando... e ela se masturbando...
Dificuldade de gozar pois me segurei no ppmm... rs
Foi gozada na chupeta e punheta mesmo ..... aff.....

Bate papo, uma excelente companhia !! Delicada, simpática, boa conversa....
Acho que vamos nos envolver melhor ainda na próxima vez !!! E o tempo passa voando quando a companhia é boa .... rs
Ótimo TD !!

FUI ........................................................................................................................................

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7025 Mensagem por Freddy Spencer » 22 Fev 2019, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem dia 21/02 estive na Kin para dar aquela relaxada padrão e voltar pro trabalho calminho calminho kkk

Muito bem recepcionado pelas meninas Vanessa e Tifany e já estava tudo agendado com a deliciosa Bruna. Pra quem não conhece, é uma gata loira, toda branquinha com uma cinturinha moldada na academia e um bundão que afemaria.

Tomei um banho e ela já me aguardava de bruços com aquele rabão empinado que fui inspecionar minuciosamente com a boca, pele macia demais! Engatamos num 69 demorado, ela pediu pra colocar a camisinha e cavalgou gostoso. Depois peguei ela de bruços e gozei horrores.

Nota 10, terá repeteco.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#7026 Mensagem por PodePahNelas » 23 Fev 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passada na Kin hoje a tarde 23/02. Poucas garotas na apresentação, mas a Bia com um corpaço me empolgou. Loira, de salto alto, coxão, bundão, seios médio pra grande. Quando ela entrou no quarto já começamos a pegação com muitos beijos. Banho de ambos, ela já começa um oral perfeito, manja do que faz. Mais pegação, camisinha no menino alegre e vem a Bia fazendo várias posições. A mina curte sexo, é bem frenética pra transa. Tem a pele macia, gente boa, bom papo. Pausa rápida, mas não muito longa e já engatei a segunda, mais posições variadas da Bia, e fim do segundo round. Banho e rua. Repeteco com certeza, primeira vez com ela e a quimica e transa foram muito boas!!!

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#7027 Mensagem por Angler2017 » 23 Fev 2019, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD dia 23.02

De volta a casa que não ia já fazia um tempo, bem recebido pela Vanessa e Tifany, já tinha horário marcado com a Cléo. Casa tranquila, apesar de chegar bem adiantado consegui antecipar minha reserva.
Cléo milf já descrita, já chega animada, calor danado, após banho de ambos já chega junto, beijos um pouco tímidos porém bons, em seguida desce prum oral espetacular, tem que segurar muito, retribuí, disse que gozou, e já vem por cima com muita vontade, invertemos e em seguida finalizo de 4.
Recomendo pra quem curte uma milf, faz de tudo pra agradar o tempo todo. Repeteco sempre que puder

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7028 Mensagem por fabinho » 24 Fev 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Nota:6
TD realizado em 09/02

Outro retorno na casa , poucas meninas na casa , acabei escolhendo a Nicole , novinha corpo natural , com uma bela rabeta !!

Aquecimento: beijos, chupei muito aquela pepekinha !!

Primeiro tempo : calvalgada por poucos minutos, depois coloquei de 4 e finalizei com uma pegada mais forte !!

Segundo tempo: mais beijos , um bom oral , peguei ela por cima, comi ela de 4 novamente e finalizei com ela de coqueirinho na cama !!

Valor 160,00 Sérgio moro para forista delator !!

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#7029 Mensagem por doutorvipsp » 24 Fev 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Panicat

Nota:9
Fernanda mulata Panicat

Já fui com ela muitas vezes.

Cada dia está com o bumbum maior, mais redondo e durinho.

Ela fez um oral muitooooo bom, tentou garganta profunda... realmente uma delícia.

Depois colocamos a capinha e metemos em muitas posições...

Destaque para quando ela ficou de 4... meti muito forte... gozei por cima do bumbum dela.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7030 Mensagem por Bola17 » 25 Fev 2019, 12:09

Sábado (23/02) estive na clínica, sempre muito bem recepcionado pela Vanessa e pela Tiffany.

Após a apresentação, optei pela Gabi. Garota morena, pele clara, corpo bem gostoso.

No quarto rolou um oral bem feito por parte dela, não regula posições e também gozou no oral.

Toca o interfone, ela volta a chupar e finaliza no oral.

Repetiria facilmente.

Link:
🔗

san1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7031 Mensagem por san1985 » 25 Fev 2019, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Depois de muito tempo resolvo visitar a clinica kin e saber das novidade,nossa que novidades me senti no programa panico cheio de paniquets,ai entra a parte mais dificil a escolha tantas mulheres linda resolvo ir com a Bruna,que mulher mais que mulher linda,corpo escultural,um dos melhores bk que ja recebi um delicia de mulher alem de tudo uma otima conversa deixa o cliente bem a vontade vale a pena repetir muitas vezes,super indico essa mulher o unico ponto negativo não faz anal mais pelo atendimento em si vale a pena parabens a clinica kin alem de manter o preço trouxe muitas novidades...

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7032 Mensagem por boro » 25 Fev 2019, 23:25

Td com a Pietra, lourinha mignon com seios turbinados, bem gostosinha.
Fez um oral muito bom, com boa pressao. Cavalgou com vontade ate eu gozar.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7033 Mensagem por all good » 26 Fev 2019, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:keli

Estive na ultima sexta feira na kim . Via algumas novidades , uma ruiva bem gostosa , nao lembro o nome , mas fui na boa , com a Kely . A baixinha com tudo em cima e mestre na arte do oficio .
Beijos de lingua de namorada , o boquete dela tem tudo de bom , lambidas na ponta , garganta profunda , lambidas no saco para variar e muita pegaçao . Fomos para um 69 muito bom . Dei umas dedadas no cu dela , coisa que ela adora e quase acabei no 69.
Fomos para o fight e ela continua muito boa. Cavalgou de frente de costas e pedi o cu e ela prontamente aceitou . Como esta mina toma no cu bem . Aguenta bem e te deixa louco .
Foi uma bem dada e morri .
Alem de trepar e dar o cu como ninguem a mina é boa gente , e tem um bom papo .
repeteco sem que possivel

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7034 Mensagem por clovis72 » 26 Fev 2019, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Passei semana passada com a Duda

Aquela morena falsa magra, bundinha deliciosa, seios médios.
ela gosta do que faz.
Faz uma chupeta sem capote incrível e não regula posições.

após ela cavalgar por uns instantes coloquei de quatro em uma vista incrível, bombando até gozar.

Partiu então para uma boa massagem e antes do fim vem chupando de novo para o 2o round.

Vale a pena, repeteco

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7035 Mensagem por gildutra » 26 Fev 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa como sempre atendimento top bjos com lingua prolongado oral sem bem feito pena que nao faz anal kkk ia fazer fila metemos em todas posicoes e meia nove e muito gostosa morena Encorpada bumbum GG peitos firmes natural corpo definido sem frescura manobrista e recpcao excelente atendimento varias meninas novas Custo e beneficios bom valeu abs ate breve.

Link:
🔗

Responder