POSITIVO Nome da Garota:DUDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda 06/01
Eita que a mina me ganhou
Sobre a garota: garota nova 22-25 anos, 1,65m, morena clara, cabelos escuros compridos, rosto bonita, bocão lindo, bunda e peitos M durinhos e proporcional ao seu corpo, estilo namoradinha safada, muito simpatica, se envolve e curti o momento junto.
Mamada: chupa S/C
Beijos: sem comentários, perfeitos
TD: Horário agendado, foi no escuro sem ver a mina antes, curto fazer isso as vezes haha a casa é super pontual, a Duda vem me buscar na recepção e vamos para quarto, começamos a conversar e logo vou para o banho, sento na cama e continuamos a conversa, ela toma banho e vem para a cama, senta no meu colo onde os trabalhos são iniciados, ela vem beijando por cima, mas logo eu pego e coloco ela na cama de frente, exploro aquele corpo todo, maravilho, a coisa fica quente e ela vem chupar s/c, capa no menino e a coisa fica hard, a metelancia foi incrível, ppmm, de bruços, ladinho, ela kikando por cima e fim de jogo. Banhos tomados e iniciamos o segundo round, mamada + metelancia, infelizmente, o telefone toca anunciando o fim do "momento de luxo".
Repeteco em breve com certeza