Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#706 Mensagem por Zen Bundista » 16 Fev 2018, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu pretendo iniciar hoje o relato sobre 3 visitas já ocorridas no ano corrente.

“Atrasado, mas não sonegado”, eis o adágio popular.

A primeira visita de 2018 à Maithuna deveria ser com alguém alegre, festiva, de bom astral. Visando o objetivo adquiri 2 itens para ajudar na empreitada.

Era a terceira semana de janeiro. Na recepção a cativante e lindíssima Sueli e o solícito Léo. Naqueles dias a Pretinha estava em viagem.

Vieram as atendentes, sempre lindas. Algumas mais simpáticas!

Lembro em especial de uma moça chamada Anitta. A imagem ainda forte é da sua calça camuflada e o top preto que emulavam a versão original da cantora no clipe da música “Paradinha”. Havia uma loira também muito bonita e encorpada num vestido preto, mas essa não me cumprimentou e, ademais, um confrade já havia se entusiasmado.

Não reclamo, o universo sempre conspira em nosso favor.

A loirinha Laís colou no bar e ficamos conversando por algum tempo. Embora tivesse lido relatos sobre seu atendimento nunca passamos do bom bate-papo. As razões ela já sabia.

Desta vez, todavia, tudo mudou. Uma pequena brincadeira dela me sarrando, depois me mostrou como sensualiza na balada. Encostada na parede, vestido vermelho, os cabelos desgrenhados pelo balançar da cabeça, um sorriso espontâneo e... XAAABLAU, bem na minha cara!!!

No quarto a Laís é tudo o que já relataram e um pouco mais. Os atributos físicos já foram exaustivamente expostos, mas sua pele branquinha e as coxas fartíssimas são dignas de nota.

Ela veio tomar banho comigo e ali deu início a uma boa brincadeira com beijos e felação.

Música no ambiente e fiz uso do meu primeiro item. Uma pena de ganso pode ser um poderoso aliado nas preliminares. E foi. Alternar entre a pena e mordidas (leves e pesadas) trouxe erotismo, cócegas e prazer.

A Lais me retribuiu com um oral muito gostoso. Destaque para uma mudança de posição que quase me arranca o membro em sua boca. Era pra ser alegre e festivo, mas quase perdi o pênis!!! Kkkkkkk

Em relação ao sexo a Laís agradou muitíssimo. O envolvimento, o sorriso, a auto-estimulação, o jeito molinha que ela fica depois de algum tempo. Lembro bem enquanto escrevo. Uma delícia!!!

Na fase mais avançada veio o segundo item. Um spray de espuma faria nossa pequena festa ainda mais alegre. E lá fui eu jogando espuma pelo alto, tão alto que melou boa parte do teto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rimos muito da pequena bagunça e continuamos. Não me contive e a espuma foi em seu corpo. Ela entrou de vez na ideia e usou em mim. Por alguns momentos brincamos com os desenhos da espuma em nossos corpos.

Variamos mais posições, rimos um pouco mais e finalizamos logo após o soar do interfone. Antes de irmos estava lá eu limpando o teto cheio de espuma. Sujei, limpei!! Kkkkkkkkkk

A primeira visita do ano não poderia ter sido em companhia mais perfeita para o que me propus. Além de gostosa e safada, a Lais encanta pela alegria contagiante que o seu rotineiro sorriso trás.

Repeteco??? Com cereja e chantilly.

Programa de Milhagem 1 de 9 (Laís)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#707 Mensagem por Zen Bundista » 17 Fev 2018, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
Relato de visita ocorrida na última semana de janeiro.

Na linha de frente da recepção estavam Su e Pretinha e na contenção o infalível Léo. Uma trufa para cada uma e vieram as apresentações de praxe.

Não vou mentir que a vontade era fazer uma sequência com a Lais, mas a moça estava de folga justamente naquele dia. Ela e a Malu, ambas primeiríssimas na lista da visita.

Desfilaram Mayara, Erica e as novatas. Na ante-sala todas sentaram no sofá e por alguns instantes respirei fundo ao admirar a Erica se observando no espelho e sensualizando ao jogar os cabelos de um lado ao outro.

No fim prevaleceu a vontade do novo e o sorriso oferecido na apresentação. Renata seria minha companhia do dia.

As feições remetem algo mameluco que encantaria o antropólogo Darcy Robeiro, dada a beleza da miscigenação. Não por acaso a moça paulistana nasceu no berço dos brasilíndios, precursores dos Bandeirantes.

Cabelos longos, pele morena jambo, leves marcas de biquíni, lábios grossos, pepeca depilada e sem odores, seios e bumbum médio em um conjunto bem distribuído. O corpo apresenta visíveis marcas de gravidez. Nada que me abale, mas pode ser um dado relevante aos demais foristas.

Um sachê de massagem daria o tom inicial da brincadeira. O som não tinha um gênero específico. Pastilhas para sexo oral trariam um diferencial ao encontro.

Um papo inicial rápido e partimos para uma massagem. O oral veio sem as pastilhas, mas o item serviu para tirar qualquer vestígio de cigarro em sua boca. A felação foi alto nível e ela buscou interação ao longo de nosso tempo.

Variamos algumas posições e, após um breve “pitstop” dela no banheiro, voltamos ao jogo. Cabe destaque para um lindíssimo e hiper provocante jogo de quadril que mostrou maestria ao rebolar na posição D4. Coisa de louco!!!

Interfone tocou e finalizamos o nosso tempo muitíssimo bem. Papo final e ela conta sobre trabalhos na Fazendinha (Campinas) e boates de luxo da capital paulista.

Tudo seria muito bom no atendimento se a Renata não incorresse em falha. Me fez um pedido que foi educadamente negado. Por conta disso, a moça fechou a cara e nem se despediu. O episôdio sugere impulsividade.

Nada que uma boa conversa da gerência, devidamente alertada, já não tenha ajustado o comportamento ao bom modelo de atendimento da casa. Fica o registro, no entanto, para que a rodagem anterior (e eventuais vícios) não lhe tragam prejuízos na casa.

Eu que adoro todo tipo de gênero musical lembrei de uma pérola do cantor Latino... RENATA, o nome da música, caiu como uma grande ironia. Kkkkkkkkk

Repeteco??? Não descarto, mas com tantas moças da casa com nível elevado no atendimento...

Programa de milhagem 2 de 9 (Laís - Renata)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#708 Mensagem por Zen Bundista » 18 Fev 2018, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Terceira visita do ano, ocorrida na semana anterior ao carnaval. Comprei 2 itens para maior imersão.

Cheguei no horário de abertura. Léo no balcão e Pretinha já na casa.

Parte interessante do horário é ver as atendentes chegando em roupas civis. Erica de calça jeans e sem maquiagem, Malu poderosíssima de óculos escuros, Mayara de vestido zebrinha, Lais atrasada, uma novata metiça meio japa que o Léo foi buscar e uma loira chamada Mari.

Logo chegou a Sueli num vestido longo de estampa florida e fundo vermelho. Cabelos preso por um palito prendedor mostrando um lindo pescoço e o colo muito sexy. Pretinha fez sua maquiagem e já estava a Su lindíssima para mais um dia. Aaaaahhhh se...

Parti para alguns goles de espumante e recebi a companhia da Joyce por certo tempo. Gastamos boa saliva trocando experiências sobre a famosa Cidade Maravilhosa. Deu tempo de ver a tatuada Lívia.

No dia tive oportunidade de cumprimentar o confrade RobertoNegrão que rapidamente cortejou a mulata Carol e seguiu seu roteiro.

Nesse maior tempo já tinha tendência para a Mari, mas precisaria esperar um cliente mais ágil que tomou a dianteira. Sem quase descansar a moça teve um segundo atendimento. Fiquei ainda mais intrigado e resolvi esperar. Uma hora depois e voltava a loira descolada. Na hora H surgiu a Erica, mas já havia decidido a companhia daquele dia. A moça ficou surpresa pela minha espera.

Mari é uma branca bonita, paulista do interiorrrrrr, com seios diminutos, bumbum médio, depilada, abdômen em dia e um singelo aplique nos cabelos.

Música genérica no som. Ela disse gostar de tudo, mas com preferência pelo sertanejo.

Higiene de ambos e ela gostou do difusor de aroma (cravo e canela) que levei. Ajudou no clima. O aroma de cravo parecia instigar um erotismo romântico.

A Mari ficou intrigada com o segundo item. Mostrei o frasco do óleo de coco e lhe disse que era gel anal. A menina murchou no clima. Kkkkkkkkk Ela caiu na pegadinha!!!!

Uma rápida massagem trouxe o tom de nosso encontro. As mãos meladas de óleo em seu corpo quente aumentava o meu apetite. Surpresa e relaxada ela retribuiu. O oral dela veio na sequência e logo retribui com muitos beijos em seu corpo. Especial atenção ao pescoço e seios, onde a sensibilidade dela pareceu muito maior.

Beijamos muito. De uma maneira quente e sensual que já valia todos os minutos que ainda teríamos pela frente. Eram beijos sem reservas, de corpo e alma.

O sexo foi ainda mais envolvente. Sentir seu corpo quente me deixou em êxtase. Não é raro que todas as manobras de grau avançado do Kama Sutra fiquem atrás de um simples “papai-e-mamãe” com sintonia perfeita dos amantes.

Ela se deixou envolver e me envolveu em todo o ato. Mudando algumas vezes de posição e seguimos em boa troca e grande envolvimento. Pouco depois de soar o interfone voltamos a posição inicial e finalizamos a experiência.

Ela reclamou do tempo escasso. Eu pensei de maneira idêntica. Havia espaço para muito mais. Ou o tempo poderia seguir bem mais devagar.

Descemos e veio um último beijo e abraço.

Digo que não foi a melhor transa, o melhor sexo oral, a melhor rebolada, o olhar mais safado, o humor mais refinado, a bunda mais perfeita, a massagem mais relaxante... mas tive 60 minutos diferenciados com a Mari.

Repeteco??? Com certeza absoluta. Mari reforçou o motivo de fidelizar a Maithuna.

Não vou ali para foder PUTA. Vou para ter momentos marcantes com mulheres interessantes. Ou momentos interessantes com mulheres marcantes. Invariavelmente, tem sido assim.

Os TDs do início de ano me aguçaram a vontade de executar um Shibari, mas 1 hora seria pouco tempo. Além disso, a companhia precisa ser muito entrosada e/ou fetichista para se permitir ser minha “dorei”. Será que encontro na casa?

Programa de milhagem 3 de 6 (Laís, Renata, Mari)

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#709 Mensagem por Muralha JB » 20 Fev 2018, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Nota:7
LOIRA BONITA COROA , ROSTO BONITO, CABELOS LOIRAS CACHEADOS NAS PONTAS, OLHOS CASTANHO CLAROS ,SEIOS MÉDIOS COM SILICONE .CINTURA FINA , UMA BELA BUNDA, COXAS GROSSAS , E ESTÁ TUDO EM PERFEITA ORDEM PRA DESFRUTAR COM MUITO PRAZER .
SUBIMOS ATÉ A SUITE MASTER , CHEGANDO LA AMBOS TOMOU BANHO E FOMOS ATÉ A CAMA AONDE COMESAMOS A NÓS BEIJAR E FICAMOS ALI POR ALGUNS MINUTOS TROCANDO CARIAS .
EM SEGUIDA PEDI PRA ELA COLOCAR A CAPA NO SUPER MEN, COMECEI PEGANDO ELA PPMM,FRANGO ASSADO DE BRUÇO E GOZEI COMENDO ELA D-4.
SALVE RAPPA !!!!! ✌

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#710 Mensagem por nando_cps » 22 Fev 2018, 22:28

POSITIVO

Boa noite povo putanheiro,

TD atrasado mas postado... rsrsrsrs

No começo de dezembro, agora não vou lembrar o dia, fui lá resgatar minha fidelidade...

Logo que cheguei fui muito bem recebido pela Sueli, o que quase fez eu perguntar se ela faria um TD comigo... muito gostosa e minha fantasia sexual no Maituna...

Pedi a Lais... tiro certeiro na satisfação...

Logo que entramos no quarto já fui agarrando a Lais e tirando a roupa, e fomos para a cama numa chupação deliciosa...

Depois de beijar e chupar um pouco fomos para o chuveiro e continuamos a pegação lá, ficamos roçando nossos corpos no chuveiro...

Enxugamos um pouco e logo fomos pro rala e rola na cama, e ela veio cavalgar no meu pau... ela gozou gostoso cavalgando...

Depois peguei ela de quatro e por fim ppmm... e gozei gostoso...

Ficamos conversando um pouco e voltamos pra chupação... que delícia aquela boca engolindo meu pau...

Estou com saudade... logo voltarei...

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por Zen Bundista » 06 Mar 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:9
Estive na Maithuna, desta vez sem muito planejamento da visita, dada uma brecha inesperada na agenda de trabalho.

Conversa de praxe no balcão. Preta me ajudou a esclarecer dúvidas e decidir por um repeteco que havia gestado desde o início de janeiro.

A minha consorte seria a "bombshell" Malu. Loira digníssima representante da chamada “idade da loba”, título de livro famoso da jornalista Regina Lemos.

Faço um breve aparte para que você, amante da beleza feminina como eu, se atente aos detalhes. O jeito como ela anda, o queixo nunca para baixo, o olho no olho quando lhe cumprimenta, os ombros alinhados. A maquiagem sem exagero, suavizando sem tentar esconder demais suas marcas de expressão. As unhas, os cílios postiços, o batom...

Subimos as escadas rumo ao quarto número 3... Onde eu tento ser graduado ela aparenta já fazer doutorado. Mulheres fortes causam adrenalina, mas o que seria a vida sem os desafios...

Sem trazer acessórios coloquei música nacional dos anos 80 e 90.

Ao som de Kid Abelha iniciamos nossa higiene corporal. Enquanto ia ao banho Capital Inicial entoava “Primeiros Erros”. As primeiras carícias e beijos surgiram na melodia de “Timidez” do Biquini Cavadão. Barão Vermelho deu a senha para explorar suas curvas.

Me detive por certo tempo entre beijos, mordidas, lambiscadas... pescoço, seios, costelas, dobras da bunda, atrás do joelho, lateral do braço, panturrilha... De frente... E de costas!

Ela ficou estimulada e sentiu-se provocada. Malu disse que abusaria de mim e cumpriu a promessa.

Os segredos de liquidificador surgiram vigorosos. As músicas ficaram em terceiro plano. Com maestria acadêmica me lambeu e chupou por incontáveis minutos. Tentei controlar a respiração, mas a cada contato visual mergulhava mais fundo na dela.

Na sequencia Malu veio por cima. Logo iniciamos um "papai-mamãe" agarrado e cheio de beijos. Ela tem um corpo quente e pude sentir isso em todas as regiões de contato da pele. Vieram outras posições e ela sempre esteve envolvida. De quadro, de lado, deitada de bruços...

Ponto marcante foi observar seu corpo semi-torcido sobre o lençol e beijá-la enquanto estava em posição acima da dela. Ela é realmente muito linda e sensual, talvez sem nem se dar conta completamente.

Momentos antes de soar o interfone voltamos à posição inicial e tive um segundo êxtase agarrado em suas pernas.

Em nova higiene ajudei a ensaboar suas costas. Curti tocar sua pele e contemplar suas curvas!

Uma tarde nostálgica ao som de Marina Lima, Roupa Nova, Barão Vermelho, Capital Inicial, Zélia Duncan e outros...

Todavia, como foi consagrado na voz do Leoni: "garotos como eu sempre tão espertos perto de uma mulher são só garotos..."

Repeteco? É certo que voltarei nesse mestrado na tentativa do meu diploma "Summa Cum Laude".

Programa de Milhagem 4/10 (Lais, Renata, Mari, Malu)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#712 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Mar 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Td realizado dia 01/03 com a Malu. Ela é loura, bonita, com um corpão em cima para uma mulher de uns 40 anos. Tanto em beleza como em forma física deixa muita novinha do chinelo. Tem seios médios siliconados, bumbum médio, coxas grossas e uma cabeça bem madura de uma mulher vivida.
O atendimento é muito bom, tendo como ponto forte seu oral e os beijos envolventes.
Já fiz vários repetecos com ela e geralmente a procuro quando quero ter além do sexo uma boa companhia pra conversa. Nesse dia foi assim. Cheio de problemas, fui relaxar e conversar no Maithuna e já fui com a Malu em mente.
Na apresentação resisti ao excelente atendimento TRIPLO SIM da Flávia que voltou a atender na casa e mantive firme o meu plano de chamar a Malu que pra minha sorte estava disponível.
Quarto número 1 e tudo aconteceu como eu havia planejado. Após banho, ganhei massagem relaxante que retribuí pra apalpar o corpão da loura e aí começou a pegação. Beijos envolventes e oral sem capa demorado e caprichado da gata.
Eu estava estigado e foi difícil não jorrar antes da hora. Chupou as bolas, engoliu quase ele todo. Levou batidas de rola na cara. Quando não estava mais conseguindo segurar encapei o danado.
Metemos em várias posições, ora nos beijando ora eu ouvindo os gemidos da Malu. O ar condicionado não estava funcionando e suávamos com o calor. Pra finalizar pedi oral novamente e finalizei nos peitos siliconados da Malu, os deixando todo lambuzados. Fodão.
Ainda ficamos um tempo batendo papo, onde compartilhei com ela problemas que me afligiam afim de ouvir seus conselhos. Com ela é assim, sexo e terapia ao mesmo tempo.
Mulher maravilhosa a Malu!!.

Dessa forma segue a Milhagem (TD 07/09 - Mayara, Mayara, Carol, Natacha, Carol, Mayara, Malu)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por robertonegrao2 » 16 Mar 2018, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Esse TD foi no dia 13/03, terça-feira.
Cheguei ao Maithuna por volta de 15 horas. Apresentaram-se duas garotas, a Sol e a Flávia, que voltou a atender na casa após um tempo afastada. Ambas já experimentei. As duas prestam atendimento completo, TRIPLO SIM. Devidamente aprovadas por mim.

Acabei optando pela Flávia, que tem a pele clara, 1,65 aproximados, peitos grandes naturais, cabelos pretos compridos até a bunda tamanho G. Beleza mediana mas muito safada na hora do rala e rola. Sem frescuras na putaria.
Quarto número 2, higiene de ambos, e ela dizendo que como eu tinha mania de ficar olhando o relógio, ela ia controlar o tempo. E assim o fez. Botou o cronômetro no celular e o deixou bem visível ao lado da cama. A higiene dos dois durou aproximados 8 minutos, e a partir daí, ela ficou chupando minha rola até o cronômetro cravar exatos 30 minutos. 22 minutos de oral. Estava muito bom!!
Oral sem capa excelente e incansável. Bem babado, na pressão certa, dando atenção devida ao membro todo e às bolas. Fui chupado deitado, de pé com ela ajoelhada no chão e depois com ela de quatro sobre a cama. Bati com minha rola em sua cara, ofereci meu saco para ela engolir as bolas. Quando ela estava de quatro me chupando, observando seu bundão redondo não aguentei e penetrei seu cuzinho com o dedo sem nenhuma reclamação dela. Cheguei a enterrar o indicador. Troquei os dedos, brinquei bastante no seu anel, sem que ela parasse de chupar o danado e não aparentasse qualquer desconforto. Putaria fantástica. Meu pau parecia uma rocha de tão duro. Muito bom!!
Quando deu meia hora paramos. Capa no moleque e comecei a madeirada.
A foda se deu em varias posições. No papai mamãe, rolaram beijos.
De quatro, meti segurando em seus cabelos enquanto socava a rola.
No frango assado ela pediu pra socar forte enquanto bolinava o grelo.
Apesar de já ter explorado seu rabo com o dedo dessa vez não fizemos anal pois eu não tinha o dinheiro da propina.
Por fim fizemos novamente a posição de quatro e quando faltavam 5 minutos para o término do tempo, pedi novamente oral e fui atendido. Capa retirada, mais alguns minutos de chupeta e acabei jorrando nos peitos enormes da Flavia. Ainda fiquei punhetando alguns minutos, até sair toda porra armazenada. Ela ficou toda lambuzada. Excelente metida pra relembrar as fodas do ano passado.
Só faltou comer o cuzinho dela, coisa que fiz algumas vezes em 2017. Mas fica pra outro TD.
A Flávia tem atendimento muito bom. Sem frescuras, faz tudo pra agradar, é safada, tem como ponto forte o oral pois gosta de chupar uma rola e tem uma bunda gostosa que abriga um cuzinho receptivo a rola, porém cobra a taxinha.

Recomendo pra quem gosta de garota sem frescura, que gosta de chupar uma rola e com atendimento completo.

Dessa forma quase completando a Milhagem 2018 (TD 08/09 - Mayara - Mayara - Carol - Natacha - Carol - Mayara - Malu - Flávia)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Zen Bundista » 16 Mar 2018, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retorno após período com maior volume de trabalho. A visita foi planejada, mas não pensei sobre alguém em especial.

No balcão breve conversa com a Preta. Tempo para um bate-papo regado à cerveja com a Laís e cumprimentos no confrade Robertonegrao2.

Érica desceu as escadas e me cumprimentou de longe.

Para quem não conhece os atributos físicos basta voltar uma ou duas páginas do tópico.

Prefiro me deter nessa maravilhosa mistura de comediante debochada, mulher desapegada, "femme fatale" e criança edipiana.

Uma ótima sacada dela sobre um "assassino 47" no balcão, alguns tiradas de sarro comigo e subimos.

Havia trazido alguns itens e propus um pequeno jogo. Confiança seria matéria-prima.

Na voz de Adele a proposta era atear fogo à chuva, no original "Set Fire to the Rain"...

Primeiro ofereci uma venda de tecido. Olhos nos olhos e aceitação. Segui para um dos pulsos, onde me uni a ela com outro pedaço de pano.

Começamos pela exploração de sua pele. Usei as pontas dos dedos, a língua, as unhas, os lábios e as mãos.

Após certo tempo um pirulito (o doce!) nos prestou ajuda. E a exploração passou a ter sabor cereja. Boca, seios, barriga, parte interna das coxas.

Na sequência inclui uma vela de massagem. Aceso o pavio, o prazer com a cera ficou difícil descrever em palavras.

Braços, tronco, pernas. O corpo retorcendo. Gemidos abafados. A mão era o meu extintor inicial, depois todo o meu corpo. Uma cena quase ritualística.

Encerradas as preliminares seguimos adiante... Não vieram muitas variações de posição. Destaco o prazer em lhe oferecer prazer.

Apreciar o corpo dela quente. Sussurrar um elogio verdadeiro e vê-la sorrir. Aumentar o ritmo. Sentir o corpo dela tremer. Parar. Prestar atenção em sua respiração. Abraçar. Notar o coração. Pedir um beijo. Recomeçar.

Seguimos com ela de bruços. Após certo tempo, uma variação inverteu pés e cabeça. Toques nas pernas, rápidas cócegas nos pés...

Na parte final, em posição lateral, ela sugeriu um ritmo mais viril que me levou ao gozo no exato instante em que o interfone começou a soar.

Dizem que o tempo dos bons amantes é infinito... Ali me senti imortal...

Que todas as outras me perdoem, mas a Érica tem lugar cativo e especial na primeira fileira. Não por ser melhor, mas apenas por ser quem é... Aliás, um pouco demente da cabeça! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Embora sem pretensão de cometer qualquer erro intencional, fica o registro humilde e sincero de desculpas à Erica por uma falha de minha parte.

Um isqueiro de presente pra Pretinha, pois devia a ela uma caixa de fósforos, e voltei ao mundo real.

Programa de milhagem 5/9 (Laís, Renata, Mari, Malu, Erica)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#715 Mensagem por lesswire » 27 Mar 2018, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Mais uma visita no Maithuna (24.03.18). Como de costume, sempre bem recepcionado pela Sueli e pela Preta. Já fui com o intuito de ir com a Laís, pois sei que é tiro certo. Por sorte, ela estava livre, pois ela é muito requisitada. Ela é branquinha, estatura média, cabelos loiros, bonita e gostosa. Estava com um provocativo vestido rosa curto, mostrando aquelas belas coxas.

Banho tomado, fomos para a cama, ela iniciou com beijos, com ela não tem miséria e nem língua presa, aí foi descendo, beijando pescoço, barriga, virilha, bolas até abocanhar o menino sem capa e assim ficou lá por um bom tempo. Na mesma proporção que gosto de receber o oral também gosto de fazer, pedi para chupá-la, sendo prontamente atendido. Encapado o menino, ela veio por cima cavalgou com vontade, sempre revezando com beijos, depois de lado e por fim finalizai no PPMM.

Laís é uma garota show de bola, com uma vibe boa, boa de papo, sempre sorridente e disposta a te agradar.

Milhagem (TD 04/09 - Mari, Mayara, Laís, Laís)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#716 Mensagem por lesswire » 27 Mar 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:NÃO
Ainda no Maithuna (24.03.18), depois de um breve descanso para recuperar o fôlego, escolhi uma nova prestadora de nome Flávia, morena, meio baixa, cabelos negros compridos até a bunda, bunda esta que é enorme, bem como o restante do corpo, como coxas e peitos, ou seja, é um mulherão. Garota simpática, bem alto astral.

No quarto, realiza o serviço com maestria, chupa com gosto, sem capa, e não regula posições.

Única ressalva no atendimento, foi que o seu celular não parou de receber notificações do Whats, sendo perceptível a sua inquietação para saber do que se tratava, o que em alguns momentos acabava tirando o clima e a concentração do ato. Mas tirando esse porém, de modo geral, o atendimento foi excelente.

Milhagem (TD 05/09 - Mari, Mayara, Laís, Laís, Flávia)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Mar 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD realizado dia 28/03, por volta de 15 hs.
Cheguei na casa debaixo de um temporal. Super bem recebido por Preta e Sueli que me ofereceram toalha seca para eu me secar. Apresentaram-se quatro garotas, as demais estavam em atendimento. Três delas já devidamente testadas por mim: Malu, Carol e Sol. A lourinha Mari novidade na casa ainda não provei. Até pensei em chamá-la. Perguntei sobre ela para Preta que me deu boas recomendações. Mas eu particularmente não senti muita firmeza na apresentação dela e como eu queria ser bem atendido, diante da incerteza, resolvi não arriscar. Iria mesmo fazer um repeteco com uma das três já conhecidas.
Entre as opções: Malu estava exuberante como sempre. Atendimento excelente, oral espetacular.
Sol, não tão bonita, meio exótica, porém atendimento completo e sem frescuras, incluindo anal.
E a Carol, ninfeta morena cujo atendimento é muito bom, faz estilo namoradinha assanhada, com muito envolvimento, beijos e pegação. Resolvi optar por ela.
No quarto a pegação já começou antes mesmo de tomarmos banho. Beijos, encochadas naquele bundão imenso. Delícia!! Meu pau parecia uma rocha.
Pausa para a higiene de ambos e recomeçamos dos beijos.
Aí ela deixou de me beijar para beijar meu brinquedo. Oral sem capa com boquinha macia muito bom! Eu de pé e a moça de quatro na cama mamando minha rola. E por ali ela ficou muito tempo. Chupou as bolas, levou batidas no rosto. Adoro. Quando ia jorrar encapei o moleque e madeira.
A foda começou com ela de quatro na cama. Depois ela saiu da cama, se enclinou e mais madeira. Eu segurava em sua cintura e mandava ver. Eu estava extremamente excitado. Fizemos um papis e mamis estilo namorados com muitos beijos. Depois pedi pra ela cavalgar de costas, onde eu segurava sua cintura observando sua bunda subir e descer com sua buceta engolindo minha rola negra. Depois ela iniciou uma cavalgada de frente onde nessa posição eu alternava entre mamar os seus peitos e beijar sua boca. Nessa toada frenética, ela subindo e descendo, não consegui segurar a emoção e enchi a borracha. Gozada estremecedora liberando todo o esperma que eu já acumulava há dias. Maravilhoso!!
Pausa para outro banho de ambos, nos sentamos na cama e começamos a conversar. Ainda faltavam uns 15 minutos pra dar uma hora. A Carol toda assanhada e fogosa queria um segundo Round. Ela abocanhou o menino que estava adormecido sem nenhum pudor. Depois de algum tempo ele acordou. Botei o látex e madeira com ela de quatro.
A campainha soou anunciando o fim da hora. Tirei a camisola, mais oral da gata e acabei gozando sobre o seu corpo, retirando todo a porra que ainda tinha em meu saco. Duas metidas bem dadas. Show de bola!!
De tempos em tempos faço um repeteco com a Carol. Ninfeta novinha, estilo namoradinha safada e romântica. Atendimento muito bom. RECOMENDADA.

E dessa forma completei mais um Programa de Milhagem. O primeiro com o novo regulamento de 2018. TD 09/09 ( Mayara - Mayara - Carol - Natacha - Carol - Mayara - Malu - Flávia - Carol)

Em breve volto pra retirar o atendimento FREE

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#718 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 30 Mar 2018, 14:19

POSITIVO

Garota: Lais TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

Quinta-feira, 29 de Março, fui a Maithuna depois de um bom tempo. Já com alvo fixado pro abate, garota escolhida Lais.

Sempre sou muito bem atendido pela Preta, Suely, Léo e kkkkkkkkk. Casa cheia, 12 garotas, rolando uma festa de aniversário de cliente. Por sorte que a Lais estava livre.

Fomos para o quarto 8, que foi reformado recentemente e esta em ótimas condições.
Lais é uma ótima companhia, boa de papo, simpática, educada e bonita, pele macia, sempre cheirosa e olhar encantador,
Banho tomado, começamos com caricias e beijos envolventes, comecei chupando a bucetinha dela, em seguida ela me chupo sem capa e finalmente fui pro PPMM enquanto a beijava, boa cadencia com ela por sima, trocamos a posição e comecei a bombar com vontade até finalizar .
Continuamos deitado nos acariciando pois faltavam pucos minutos pro termino da hora. Banho tomado, interfone tocando para avisar do termino da hora.

O atendimento da Lais continua sensacional. Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS" .

Continuei um pouco na casa, que passou por reformas durante o meu período de ausência, para me atualizar sobre as mudanças.

Como sempre sai muito satisfeito da Maithuna.

Custo: R$ 170 por 1 hora, para pagamento em dinheiro.

Milhagem 1 de 9

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#719 Mensagem por nomefeio » 02 Abr 2018, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mais uma vez com a Mayara. Não me canso desta mulata deliciosa. Como sempre fez um oral maravilhoso, bem babado, 69 e aí ela pediu para eu chupar a sua bucetinha sozinho.Atendi prontamente. Ela adorou, depois dei-lhe um banho de gato. Fizemos em várias posições e acabei gozando com ela de quatro. Papo e ela vem com um oral maravilhoso novamente. Acabei gozando, mas ela não finaliza, uma pena, senão seria perfeita e mereceria 10 com louvor.
Certamente haverá repetecos, a garota é viciante.

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#720 Mensagem por jagger1969 » 03 Abr 2018, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

encontrei a carol lá depois que vi uma promoção mo twitter, as segundas feiras, 150 reais 1 hora no dinheiro! 120 meia hora no dinheiro

estavam as mesmas de sempre, carol, lais, malu....fui numa diferente, carol, mulherão da porra.....capricorniana, delicada e agressiva nas horas exatas....gosta de transar, não tem pressa, mas não enrola!!!

banho tomado, ela é de facil conversa, parece gordinha, mas sem barriga, é cheinha só, eu prefiro dizer que é gostosa, não curto mulher muito magra, afinal quem gosta de osso é cachorro

oral sem pressa, mas quanta variação! variava como um baterista de funk americano nos anos 70....

por fim, veio por cima, como eu gosto! mexeu loucamente, mas beijando e variando!!!! eu que tanto queria gozar em sua boca não aguentei, foi ali naquele frenesi com ela por cima! metendo, foi numa posição só!

2• round, eu que tanto duvidei! mas no maitunas parece que tem umas especialistas em não deixar a bola cair....oral maravilhoso, funkeado e agora de 4...dai irmão, é a hora de pau torar, a mina ferve, mexe e vc não tem respiro não, é pau na maquina, eu nem aguentei, na hora que fui gozar na sua boca (2º tentativa), quem disse? gozei na camisinha a caminho da boca....

não consegui, mas porra, que metida! fiquei exausto, mas feliz pra kct....no final, ela que é especialista em massoterapia, fez uma massagem maravilhosa em ambos os pés, juro que nem sei mais o que me deixou relaxado!

cara, nota 10....uma mina que pra mim estava 'escondida' ali, valeu a pena pra caralho! sabe ser cuidadosa, delicada, e fogosa...achei o 'timing' da mina (de perto parece mais nova) perfeito! repeteco!!!!

Link:
🔗

Responder