POSITIVONome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 14/05 - Sai de uma outra clinica com tanto tesão que resolvi conhecer a Nova Antares pois era muito perto. fui muito bem recebido pelas recepcionistas, na apresentação varias garotas muito bonitas, mas queria conhecer a famosa Mel, e resolvi esperar um pouco. A garota recepção disse que logo a Mel iria descer estaria livre, muito dificil de acontecer, quando ela desce e vem se apresentar, nossa que morenaço, dai a cabeça de baixo que dava as ordens rsrs, e subi. No quarto , ela logo sobe em seguida e pude notar como é bonita, gostosa demais, cab. lindos, cara de safada, muito simpatica, carinhosa, me deixou super a vontade, conversamos um pouco e já se agarramos aos beijos, carinhos, fomos para o banho , caimos na cama e ela me beijou por inteiro e começa aquela chupeta no couro, babado, alternando , aquela cara de safada, sensacional, chupou muito, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda , cheirosa, ficou melada, gemia de tesão, depois me chupou deixando ele bem duro, camisinha e ela veio por cima, que delica vendo aqueles peitões balançando e eu chupando e socando, ela gemendo, dai ela me pediu para pegar ela de 4, que visão dos deuses, soquei gostoso e ela me pede leitinho na boquinha, nossa de delicia, dei para ela chupar bem gostoso, e explodi tudo naquela boquinha de veludo, ela sugou até a ultma gota, fez aquela cara de safada e foi se higienizar. Dai conversamos um pouco, Garota maravilhosa, corpo lindo, cinturinha, umas das TOPs do mercado, com certeza vai ter repeteco, fuiii
Promoção par forista que postam: 1hora 130,00 em dinheiro
*A melhor casa em custo / beneficio