Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#706 Mensagem por KingFishSS » 13 Fev 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive la na quinta passada,
passando na Luis Góis, resolvi entrar para conferir,
ambiente tranquilo e fui muito bem recebido,
apresentação com 3 garotas, mas eu queria conhecer a Sakura, que dobrou (e depois triplicou...)
então escolhi a Camila, morean alta e magra, corpo elegante, seios turbinados, barriga zerada, pelas pernas,
morena bem brasileira com traços que lembram uma mestiça india de cabelos lisos e até abaixo dos ombros,
de rosto bonito, labios e boca e sorriso perfeitos, e sorridente,
no atendikmento, é suave, voz suave, mas na hora do oral é devoradora, chupeteira no capricho,
e depois no fight fica mais hrd, pede, geme muito,
mulher carinhosa e gostosa, gozamos, e ainda faltavam uns 20 minutinhos,
me fez uma massagem relaxante muito boa, com cremes,
interrompida pela chamada de 1 hora, deu até vontade de esticar, mas ambos tomamos ducha, e fui
excelente atendimento
170,00 uma hora para forista, a cada 4 passadas a quinta é 100% grátis
casa limpa, bem arrumada,
banheiros com enxaguante bucal, sabonete liquidio, toalhas lacradas e macias, (em outras casas tem lacradas tipo lixa, não é caso)
ar condicionado na suite,
lugar tranquilo para momentos relaxantes até 21:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#707 Mensagem por bubi » 15 Fev 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, 14fev, estava na redondeza e resolvi conhecer essa casa e rever a Mary.
Casa muito discreta muito linda, bem decorada, os quartos são um charme, camas, toalhas de otima qualidade, ar cond. , chuveiro é top. prox do metro, 1 vaga na garagem.
Na recepção tem um jovem muito simpatica e a deliciosa Mary (com todo respeito), está muito gata, não sabe o que fazer pra te deixar bem a vontade, cafezinho, agua, e veio a apresentação, algumas garotas interessantes (está renovando seu plantel) e veio a KIM ,novata , iniciante.
KIM, mesticinha japa mesmo, novinha uns 21 aninhos, lindo sorriso, uma gatinha, mignon, cab. compridos, muito gostosa e resolvi arriscar. A Mary me avisou que era seu primeiro dia e não tinha referencia ( ponto positivo ). Ela já veio e subimos juntos e fomos conversamos. No quarto dei um abraço , fui beijando seu pescoço e demos um longo e deliciosa beijo, troca de carinhos ,ai eu vi, me dei bem. Ela peladinha, vc vê que garota Muuuito Gostosa, peitos M/G lindos natural, bunda M/G coisa di loco, uma cinturinha, que corpo tem essa garota.
Após o banho, mais beijos, mãos pra todos os lados, ela já ofegante, ai esquecemos da "massagem" fui chupando seu peitos, ela foi ficando excitada, foi descendo chupando meus mamilos, ponto fraco kkk, desceu e chupou no pelo que boca maravilhosa, chupou o saco, passando a lingua em toda extensão, deitamos e ela veio me beijando muuuito, foi descendo e tome mais chupeta, que coisa di loco, como chupa essa garota, se deixar ela fica lá, ai virei ela deita de costa, e beijei todo seu corpão lindo, que bunda, fiquei roçando meu pau duro, trincando de tesão em sua bunda e beijando seu pescoço, ela muito excitada, virei de frente, mamei muito, desci , gente que bucetinha linda, pequena, um risquinho, toda cheirosa, já estava toda molhada, gemendo muito, judiei dela e não aguentou e gozou na minha boca, ficou um pouco mole, respirou fundo e já veio chupando meu pau, quase que estourei rsrs, e disse pra ela, ela fazendo uma carinha de safadinha "vc vai me dar leitinho" nossa, tive que segurar muito kkk. Camisinha e ela veio na montada, otimo encaixe, que gostosa, ela cavalgando e eu mamando nos peitos, ela gemendo e fazendo carinha de tesão, muito beijos, isso não tem preço. Depois peguei ela no pp&mm, soquei muito, beijei muito, depois eu em pé e ela no canto da cama, que visão , ai vendo um espelho na parece não aguentei tive que pegar ela de 4, que visão dos deuses todo aquela rabo empinada a minha disposição, soquei muito sem dó, segurando forte em sua cinturinha e puxando seus cabelos e ela gemendo muito e gozou di novo. Ai tirei a camisinha , deitei e ela veio me chupando, fazendo uma carinha de safada/tesão, que não dá pra imaginar, chupou bem delicadamente e foi aumentando e não teve jeito explodi dentro de sua boquinha , ai eu pedi pra ela soltar no meu pau, deixando ele todo melado e ela acariciando e fazendo caras e bocas, que tesão da porra meus amigos. Vale muito a pena conhecer a casa, mais uma opção, com certeza vai ter varios repeteco.
Obs). Nas fotos do Status vc consegue ver a KIM (deliciosa) e as outras
Valor: Promocional pra foristas delator 170,00 em dinheiro
Na despedida, a Mary me deu um beijo (rosto ,logico) e um abraço tão gostoso. Que tesão que me deu, minha mãe rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#708 Mensagem por George Claude Clooney » 16 Fev 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sakura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado na quarta passada, 09/02 quase no fim da tarde.

Trabalhando em SP, pensei, porque não fazer uma visita surpresa e rever a maravilhosa Mary e a Japa, sem avisar kkk.

Chegando na casa, a Mary me atende, sou super bem recebido, e ainda diz que tinha pensado em mim um dia antes kkk, isso que é conexão, abraço apertado e um beijo no rosto, continua alto astral, linda, estilosa e impecável, me oferece um café delicioso, enquanto isso colocamos o papo em dia, apresentação das meninas, mais papo, conversar com mulher inteligente é outro nível, e lá se foi 1 hora kkk.

Garota escolhida, repeteco com a Sakura, já bem descrita aqui, estava deslumbrante, batom vermelho, não tão vermelho kkk, e vestido colado, ou seja estava irresistível.

Já no quarto, amplo, limpo, chuveiro excelente, ar ligado, porque o clima ia pegar fogo.Banho de ambos, pegação, muitos beijos, já temos uma conexão boa, tudo flui naturalmente, chupo seus seios, ela adora, vou curtindo, mais beijos, depois de um tempo, vou descendo, até chegar na buceta, cheirosa e gostosa de chupar, fico ali um bom tempo, mesclando movimentos, sugadas leves, dando atenção no clitóris, e aplicando novas técnicas, até ela gozar na minha boca, na sequência o clima ainda mais quente, já engatamos um ppmm, vou metendo, e fazendo movimentos alternados, esfregando, e de vai e vem.

Estava muito bom, pede para pegar ela de 4, fica de frente ao espelho, neste ângulo, fica ainda mais gostosa, bumbum empinado, seguro firme na cintura, e sigo alternando movimentos leves, mais rápido e rebolando na buceta dela, a visão é simplesmente fenomenal, depois de um tempo ela avisa que vai gozar, começa a gemer, interfone tocando pela segunda vez, já tinha passado uns minutos kkkk, parece que ativa meu desejo também, tiro da buceta, a camisinha e gozo na sua bunda, escorre tudo, entre as coxas, e no lençol.

Deitamos, quase desfalecidos, fico por mais uma hora, massagem nela, é raro eu fazer isso mas acontece, então sinta privilegiada kkk, mais pegação, banho juntos, mais pegação no chuveiro, banho nela, e fim de papo.

Positivo como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#709 Mensagem por gildutra » 17 Fev 2022, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota kim linda novinha encorpada bumbum G peitos firmes naturais uma delícia atende super bem sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições mais ela queria leitinho kkkk tirei a camisinha e finalizei na boquinha que delicia sugou ate última gota mary na gerência muita atenciosa com todos os clientes casa linda quartos com ar condicionado 2 vagas de carro na frente equipe boa de meninas pra todos os gostos ate breve abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#710 Mensagem por Fidikenga » 23 Fev 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 18/02 (sexta-feira). De volta á casa. O TD anterior eu acabei postando com outro perfil, mas não soneguei.
A maravilhosa Mary, proprietária, acabei não tendo a sorte de encontrá-la pois estava fora.
Falei com a Manu da recepção, que me encaminhou para a Camila, morena com traços indígenas (mas não é) siliconada, muito bonita e atraente.
Muito carinhosa, já começamos nos beijos, mas pedi para ir para o banho, pois eu havia fumado e queria escovar os dentes. Banho tomado, começa a pegação. Muitos beijos, mamo seus peitos gostosos e ele vai até lá embaixo e fica lá, mamando ele.
Depois de muito oral, delicioso, coloca a touquinha, pois eu já tava louco prá furar ela. Mudamos de posição várias vezes, primeiro PPMM, depois D4, de ladinho e acabei finalizando nos seus peitos.
Aí vem a parte mais legal dela. Me ofereceu uma massagem e quando eu disse que estava atrasado, ela falou: Você ainda tem 10 minutos. Eu queria vazar, pois tinha compromisso.

A FDP acabou dando um jeito de ressuscitar o moleque e meter de novo. Não negou fogo. Em outras casas por aí... Se você falar que está atrasado ela dá Graças a Deus e já sai fora do quarto.
Camila foi TOP.

Milhagem 2/4 (Sakura/Camila)
Banho tomado. Rua
Pago BRL 170 para forista que faz delação.

Beijos Mary. Te amuuuuu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#711 Mensagem por palestrinojap » 25 Fev 2022, 11:14

Salve Salve simpatia

Estive nessa clinica ontem a tarde pra conhecer porque gostei dos relatos.
Infelizmente quem eu queria não estava lá (Kim) então fui verificar as outras opções. Tinham 3, Camila, Lara e outra que esqueci (nova)

Escolhi a Lara, morena, 1,63, bonita de corpo e rosto.
Nunca trabalhou com isso, ainda em experiencia.
Estilo namoradinha, gostei bastante. Beija, carinhosa e conforme vc vai conquistando, vai se permitindo mais.
Eu acabei que nem fiz massagem e foram 2 bem dadas.
Volto com certeza.
Estilo da clinica bem agradável e aconchgante
Paguei 170,00 por ser forista que posta. Não sei quanto custa pra sonegador

éissoai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#712 Mensagem por Fidikenga » 25 Fev 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei lá nesta quarta-feira, e consegui ver a minha musa maravilhosa a Mary Deusa, última garrafa de vodka da Sibéria.
Resolvi fazer um Test Drive na Lara, garota nova, iniciante, corpo bonito, um pouco tímida, mas é preciso entender que era o seu segundo dia.
Banho inicial tomado, já cai nos braços dela e começamos a brincar um pouco.
Ainda sem entender muito de técnica de massagem e ainda meio que perguntando o que estava fazendo ali, foi extremamente carinhosa no atendimento, chupou pouco, com timidez. Fiz um oral nela onde percebi que não tinha odores e acabou se soltando bem na posição D4, que ela disse que era sua preferida. bombei bastante e acabei finalizando nos seus peitos. Depois conversamos um pouco e #partiudescer para degustar o café da Mari e vazar.

Forista delator paga R$ 170. Quem não é forista ou não delata paga R$ 200.

Milhagem 3/4 (Sakura/Camila/Lara)

Beijos Mari. Te amo tanto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSuzuki
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2015, 23:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#713 Mensagem por CSuzuki » 26 Fev 2022, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a casa na quarta. Entrei em contato por whatsapp e logo tiraram minhas dúvidas e mandaram fotos das meninas. Falei das que gostei e entre elas estava a Pri, que a casa disse que teve bons feedbacks.

Chegando lá fui direto pro quarto e tomei uma ducha enquanto a Pri subia. Ela é bem gata e tem uma raba maravilhosa. Foram 2 fodas, com destaque pro boquete bem babado e demorado. Entre as 2 trepadas conversamos bastante, ela é bem simpática e engraçada. No final foi corrido por conta do interfone, mas felizmente deu tempo haha

Valeu de mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#714 Mensagem por El_singador » 05 Mar 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa e rever uma garota que eu ja conheço de outras casas, a Pri.
Morena, olhos claros, pele branquinha, bumbum lindo, seios M naturais.
O ponto mais forte nela é o oral, chupa muito gostoso, sem pressa, ótima pressão, um dos melhores que eu ja tive se tratando de Garotas de Programa.
Depois de um tempo sendo chupado por ela capa no garoto.
Primeiro ela veio por cima, depois mudamos pra PPMM, mudamos pra ela de bruços e finalizei com ela D4.
Ficamos conversando um pouco, tocou o gongo, banho e partiu.
Vale repeteco, recomendo a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#715 Mensagem por Fidikenga » 08 Mar 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta á clínica da minha Mary. TD realizado na semana passada.
Mary viajando, não conseguimos conversar.
Por sugestão da Manu, acabei subindo com a Ju, garota novinha, aparentando seus 24 anos, branquinhas e muito simpática. Tem um rosto muito bonito. Quanto ao seu corpo alguns dirão que está um pouquinho acima do peso, outros dirão que é gostosura mesmo. Esta também era seu primeiro dia e eu fui o segundo cliente dela. Antes do banho, já começa com bons beijos, quando saio do banho já está só de calcinha e já começa o abate. Conhece ainda pouco as técnicas de massagens, mas isso em nada desabona o atendimento dela. Começa vindo por cima, beija bem e desceu para dar um trato no menino. Chupou muito e já queria encapar o moleque. Falei pra ela: Ainda não !!! Fiz um oral nela onde percebi que não tinha odores e acabou se soltando bem. Disse que gozou. Depois coloquei ela de PPMM e acabei finalizando na sua barriga e no peito. Pausa para bater um papo, recobrar as forças e bora ver se dava de tempo de experimentar "o anel". Ela queria muito. E eu também. No fim, o interfone tocou e atrapalhou nossos planos. Banho tomado. Rua

Forista que faz delação premiada paga R$ 170. Quem não é forista paga R$ 200.

Milhagem completada: 4/4 (Sakura/Camila/Lara/Ju)
A minha próxima é gratis. (Uhuuuuuuuuu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#716 Mensagem por gildutra » 11 Mar 2022, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Letícia repeteco de outra casa linda encorpada bumbum G peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjos com lingua ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro quartos com ar condicionados 2 vagas na frente de carro clinica bem equipada 170 Pra forista sem taxa pgto com cartão Manu e Mary recepção top até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#717 Mensagem por Fidikenga » 12 Mar 2022, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:PRI e JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
OLá pessoal.
Muito embora esse atendimento fosse meu FREE, resolvi fazê-lo em grande estilo. Como desgraça pouca é bobagem, acabei acertando com a Manu (recepção) que faria uma FOUR, arcando apenas com o custo parcial do atendimento. Optei pela JU (que já havia me atendido) e pela PRI, que eu não conhecia. Pensa num pobre mortal que pensa que pode dar conta de duas devoradoras de homens. Foi um massacre total.
Subi com as duas, são lindas.
Os seios da Pri são aqueles tenros, que dá vontade de mamar sem parar, branquinhos, gostosos, parecem que estão apontando para você.
O corpo e a gentileza da Ju, oferecendo anal até quando você NÃO PEDIU.
Isso não tem preço. Aliás, tem preço sim!!! E o preço é você sair dali destruído, mal podendo caminhar, com as pernas bamba. Mas isso é o que conta.
SE A VIDA NÃO FOR RECHEADA DE ALGUNS MOMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA, POUCA IMPORTANCIA TERÁ O DINHEIRO QUE VOCÊ GANHA NO DIA A DIA.
Chegando na suíte, bora correr para o banho, escovar dentes e na saída do banho, já encontro aquelas duas beldades nuas, esperando para me torturarem. Enquanto a PRI veio me beijar, a JU ficou logo abaixo agradando o meninão... tudo muito cadenciado. enquanto os beijos aumentavam a temperatura em cima, o volume em baixo se tornava protuberante. as duas beijam bem e provocam muito. Rodizio efetuado, PRI chupa e Ju beija e aí, num esforço heroico para não deixar queimar a largada, peço para mudarmos de posição e passo a beijar a PRI por cima e bolinar a JU. depois de mais de 40 minutos nessa maratona, peço para encapar o menino e penetrar, primeiro na PRI e depois na JU.... Quando a situação torna-se insustentável, finalizo na barriga das duas, espalhando creme para pele (rsrsrsrs).
Pausa para banho, um excelente papo com as duas e a promessa de que atendimentos como esse iriam se repetir. Resumindo: Saí de lá igual um refugiado da guerra da Ucrânia, mas feliz.

Banho Tomado.
Pagos BRL 170.
Rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#718 Mensagem por Mestiço_13 » 12 Mar 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de mais de 4 semanas, agora com acesso de usuário GPG restabelecido, resolvi voltar e me aventurar na clínica da Mary. Por sugestão da Manu, resolvi fazer um TD com a Renatinha, morena tatuada, aparentando 27 anos (mas que tem mais). Voz firme, muito culta e fala muito bem. Já morou no exterior. Enfim...
Subimos, banho tomado e na saída já estava me esperando com a toalha para secar minhas costas. Observei que é muito disciplinada e já pede para me deitar de bruço e já me aplica uma massagem maravilhosa nas costas, pés e panturrilha. Não sem antes invejar minha forma física e admirar a panturrilha e marcas de sol. Garota extremamente carinhosa e que te levanta pra cima nos papos dela. Na virada para cima, continua a tortura, dessa vez sensualizando um pouco mais e depois cai de boca no meu meninão. Depois vem com tudo aquilo por cima de mim e eu peço para inverter posição e vou por cima dela. Começamos a brincar, faço um oral delicioso nela, já fico em ponto de bala e começamos a roçar na portinha. Uma perdição. Peço para encapar o menino porquê senão ficar por ali mesmo. Ficamos nisso uns 20 minutos e acabei gozando na sua barriga. Não falei nada de anal, mas duvido que haja restrições. Banho tomado. Papo gostoso após o fight e bora descer para enfrentar o restante do dia. Atendimento primoroso. Gata muito educada. Ela está fazendo uma degustação de uma semana (espero que fique). Foi um achado. Fala outros idiomas. Adoro mulher inteligente.
Pago 170 no cartão (sem taxas). Café, água e drink a vontade. Só não bebi porquê estava dirigindo. Vou me acelerar para obter meu atendimento grátis pela milhagem.
Fui, Galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSuzuki
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2015, 23:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#719 Mensagem por CSuzuki » 14 Mar 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na casa 4a a tarde com a Lara dessa vez. Morena, deve ter uns 1,65+-
Depois do banho tomado já começa a brincadeira. A garota foi tímida no começo mas foi se soltando. No oral é um pouco acanhada ainda. Como o colega disse, curte muito dar D4 e realmente, a posição dá uma visão boa da bunda dela e o espelho na cabeceira tbm dão um toque a mais na brincadeira kkkkk Ficamos um tempo conversando e deu pra perceber que ela é mais do tipo grude no final, talvez por ser iniciante. Rolou uma segunda rapidinha correndo, o interfone avisa com 5min acho, aquela bunda quicando na fúria deu uma canseira na reta final kkk

A foda foi boa, a nota vai de 7 pela timidez que não faz muito meu tipo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#720 Mensagem por palestrinojap » 14 Mar 2022, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia,

Interpretação de texto é foda né? Li o relato de um forista sobre ela e achei que era novata no ramo, mas já trabalhou com isso e tem experiencia. Gosto dessa ausência de vícios de atendimento.
bonita, cabelos escuros e lisos, pele macia, quase 1,70 e seu forte são os seios, lindos e perfeitos
beija bem e chupa bem tambem.
Talvez eu pudesse aproveitar mais se eu não estivesse num estado de broxisse aguda. Tadinha, a menina fez o que pode e mostrando que não tá ali pra brincadeira, conseguiu que eu finalizasse.
Parabéns pela disposição e profissionalismo, principalmente porque percebi que algo naquele dia a incomodava mas em nenhum minuto reclamou ou parou de sorrir. Como certeza não foi o tamanho imenso do meu pau, que nem em sonho é grande.

tentarei outro dia com mais disposição da minha parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”