Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#706 Mensagem por trujillo_02 » 01 Dez 2023, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado sábado passado,cheguei no final de expediente,não sabia que fechava as 19h,na apresentação vieram apenas duas;Isis e Moana,ambas bem simpáticas ,escolhi a Moana,morena,meio india,fiquei esperando um quarto ficar pronto,pelo jeito o expediente foi frnético na casa,banho tomado,alguns beijos de leve,e ela cai de boca,num belissimo bola gato,aí vem na cavalgada,PPMM,e finalizo D4,ela tem uma boceta apertada,um corpinho legal,mas não sei se repetiria,ainda quero provar outras do belo cardápio da casa,que pra mim é sem dúvida a melhor da região,único ponto negativo,é não ter estacionamento,apenas uma vaga na frente(durante a semana isso é ruim).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#707 Mensagem por Eustacio42 » 01 Dez 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:10
Barbara 27/11 :twisted:

Sobre a gata: loira, bunda M para G e peitos P, cinturinha e muito bonita, cabelos loiro escuro compridos, pele branquinha, ppk depilada e quase rosadinha.

Mamada: chupa gostoso, boquinha maravilhosa

TD: Horário agendado para o meio da tarde, chego e sou encaminhado para o quarto, tomo o banho e minutos depois a gata chega e me reconhece... ela estava de vestidinho curto vermelho marcando a bunda perfeita, sem calcinha e salto, já puxo ela e mando um beijo que ela retribui intensamente, aperto a bunda dela e levanto o vestido, contra o espelho fico apreciando e quase pegando a gata no colo, respiramos e ela vai para o banho.

Volta peladinha e safada, continuamos onde paramos nos beijos intensos e ela desce para chupar... ela gosta do JR grande e latejando, olha com cara de safada e tenta colocar tudo na boca sem sucesso mas se esforça bastante, chupa tudo com detalhes e calma, faltou só bater o JR na cara (sabemos quando a gata curte uma rola), camisa no Jr e a metelancia começa no frango assado, vou entrando mais e parto para o PPMM, ela fala baixinho no ouvido "começa devagar, ele é grande", mudo o ritmo e vou com calma, até perceber que ela está encharcada e também começa a gemer baixinho e se tremer toda, essa é a hora :twisted: vou forte e logo ela goza... deu para perceber na hora pois ficou muitoooo molhada, ela vem por cima sentando forte e rebolando, sentou de várias formas diferentes, jogo ela de lado e meto forte de ladinho segurando a cinturinha, apertando o peito e chupando o pescoço... fico assim por um tempo, metendo muito até gozar enquanto aperto aquela bunda linda.

Com essa gata a química vem forte... é incrível, repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#708 Mensagem por Andre_marques » 02 Dez 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Tava afim de experimentar uma carne nova. Vim aqui dar uma sacada no plantel. Acabei escolhendo a Cristal. Uma ruiva de olho claro na pegada das atrizes da década de 50. Trepada top sem frescura. Tudo encaixou aqui. Sem mais

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#709 Mensagem por brabulino » 02 Dez 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td de hoje com day. É massagista acima de tudo. Para quem quer uma ótima massagem, podem ir sem erro. No resto, simpática. Oral com capa. Corpo bonito. É isso.

Link:
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#710 Mensagem por Gnolis3 » 02 Dez 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Nota:8
Primeira vez na clinica mas já acompanho os status a algum tempo e queria experimentar a Emilly, deixei agendado um horário e chegando lá fui prontamente atendido e encaminhado ao quarto, ela chega logo em seguida e me apaixonei, ela é do jeito que eu gosto. Tomamos banho e fomos para a cama e começamos a nos beijar como namorados, com lingua e intensamente. Depois ela fez oral, muito bom, capinha e veio por cima e depois de quatro e me acabei no ppmm beijando muito. Ficamos deitados na cama conversando e dandos uns beijos e pedi mais um oral e acabou o tempo.
Me senti em um motel com uma namorada.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#711 Mensagem por Tesla » 03 Dez 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Sábado à tarde, muito calor em SP. Agendamento com a Polyana, garota linda, mais de 1.70, silicone, curvas nos lugares certos. Cheguei bem no horário de pico, todos os quartos ocupados. Consequência de redução para meia hora. Bora aproveitar bem o tempo. Lábios macios, beijos quentes, muita sensualidade. Mãos percorrendo os corpos. Ela deita de bruços, vou conhecendo cada parte dela, pés, pernas, cintura, costas, pescoço. Cabelos castanhos lindos. De frente, sente cócegas nas coxas, vou para o abdômen e colo. Preparo o oral, clitoris bem protegido pelos grandes lábios, vou manobrando pra expor e proporcionar sensações de prazer. Ficou molhadinha. O tempo passou de maneira fluida, conversa para combinar a continuação durante a semana. Excelente atendimento! Meia hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#712 Mensagem por brabulino » 03 Dez 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD com Cacau. Delicia. Indicação do Eros. Tudo de bom. Oral, cavalgada, de quatro, e massagem. Recomendo muito. Simpatia com corpo delicioso.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#713 Mensagem por sp_br2426 » 04 Dez 2023, 14:13

POSITIVO

3 Domingos atrás

Passei para conhecer a clínica com ótima atendentes...

Muito bem recebido pelo Eduardo que pediu uma apresentação acabei escolhendo a Polliana.

Garota simpática, belo corpo, batemos um papo para quebrar o gelo,  banho tomado pelos dois e começamos a namorar beijos gostosos...

Me direciona para cama e começa o oral que maravilha.... para não queimar a largada,  pedi para inverter ppk lisinha, cheirosa, gostosa de chupar... voltamos para posição inicial e só alegria, peço para encapar o jr e já veio para cima.... como mexe gostoso.... não aguentei muito tempo e acabo finalizando nesta posição mesmo...

Recebo um massagem para aliviar a tensão...

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#714 Mensagem por Samurai_ABC » 04 Dez 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA CATARINENSE

Aleluia consegui meus momentos de sorte com a DEUSA CATARINENSE, depois de algumas semanas tentando um horário, insistindo bastante, hahaha. Agradeço os amigos Everton, Eros, Paula e cia. Pra resumir tudo em uma palavra: perfeição. As fotos mostram bem o espetáculo de mulher que ela é. Os relatos dos demais colegas citam bem como ela é uma rainha e ao mesmo tempo uma simpatia. Espero que ela continue bastante tempo por aqui. Já tenho uma rodagem em casas de massagem e posso afirmar que a Reserva Lux é a melhor de todas, com uma equipe sempre renovada e diversificada, com atendimento de primeira.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#715 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Dez 2023, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Hahahaha
Hahahaha
Domingo pós revoada perambulava pela sarjeta
Toquei o rumo pra Reserva
Encontro o amigo Eros cheio de novidade boa
Plantel estava do jeito que o palhaço gosta
Fiquei louco na garota Buttman.
Não resisto a uma morena de cabelos Black
No quarto foi insano
Toramos sem parar
Que chupeta, que beijo! Palhaço gozou na boca dela
Palhaço pediu mais sexo e ela veio pra cima
Tombei ela na cama, capa e engate delicia
Sentamos o pau na buceta com o palhaco
Ela virava os olhos e eu possuído no cão
Leitamos juntos. Porra pra todo lado.
Quarto cheirando sexo
Sai mais psicopata que entrei. Quero ela de novo
Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#716 Mensagem por cyborg6 » 04 Dez 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:THATY

Relatando com atraso um repeteco com a THATY.
Ela é morena levemente bronzeada, bonita e gostosa, além de ser carinhosa e safadinha também.
Por ser a segunda vez já teve uma intimidade maior, fizemos várias posições e sempre com muitos beijos, adoro a sua boca, tanto que após penetrar de quatro apalpando seu bundão, pedi para gozar na sua boquinha, ela aceitou com presentinho negociado,
ela tirou tudinho e ainda engoliu um pouco.
Depois se banhamos e deitamos um pouco abraçadinhos até dar uma hora.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#717 Mensagem por pernalonga_36 » 05 Dez 2023, 12:22

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ontem Liguei na clinica com a intenção de agendar com a Bárbara que todos falam e cujas fotos me deixaram apaixonado. Nunca vi a menina, mas pelos relatos fiquei muito interessado. Porém como era de se esperar a menina não tinha horário. Dai eu perguntei se podia deixar pré-agendado pra hoje caso ela fosse trabalhar. O Rapaz me disse que não era possível. Agendamento somente no dia. Beleza - eu pensei. Vou ficar aguardando a clinica abrir e fico de olho no Status da casa. Sério!! Fiquei de olho o tempo todo, a menina apareceu no status as 11:10. Nesse exato momento eu mandei uma mensagem tentando agendar e não obtive resposta. Depois mandei outra mensagem 20 minutos depois e não obtive resposta. Dai esperei mais 20 minutos e liguei. A resposta é que já não havia mais horários. Quase Impossível! Visto que eu levei 1 minuto entre o Status aparecer e mandar a mensagem. A Única explicação é que havia uma lista de espera feita ontem para o caso de a menina aparecer hoje. Tenho certeza disso porque quando eu liguei o rapaz me perguntou se eu queria ficar na lista caso ela venha amanhã. Ué, eu queria ter ficado na lista ontem. Cara, fiquei muito chateado. Hoje ja acordei de pau duro pensando na garota. Que decepção. Paciência! Vou tomar um banho gelado e riscar essa clinica da minha lista.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#718 Mensagem por El Duke » 05 Dez 2023, 14:35

POSITIVO

Visita na Lux feita no último domingo...agendamento com a Poliana!
Mina alta, gata e com tatuagens....atendimento top! repeteco em breve!

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#719 Mensagem por Eisenmann » 05 Dez 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Atrasado... Semana passada, de novo com minha delícia, minha querida Alice... O que dizer: Essa mulher é demais, muito foda. Toda vez que eu vou com ela, eu me arrebento porque ela é simplesmente inacreditável, corpo maravilhoso, química incrível. Só elogios pra ela porque ela faz jus. Super recomendada.
Ah, vale lembrar que a casa dá desconto pra forista.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#720 Mensagem por Eisenmann » 05 Dez 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

A pouco, saí da ReservaLux. Hoje deu certo, consegui pegar a galega, catarinense muito bonita Barbara. Em suma, menina muito bonita mesmo, corpo identifico das fotos do status, muito carinhosa, cheirosa, atendimento muito bom. Só é difícil pra caramba pegar porque só com horário agendado. Mas ela é padrão, gatinha, atende super bem e foi uma gentileza só. Recomendo, se conseguir marcar, vale muito a espera.

Link:
🔗

Responder