Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#706 Mensagem por RJapa » 17 Nov 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vista a casa e dessa vez decido conhecer a Gisele devido aos comentários do seu oral.

Magrinha e be, gostosa, com peitos P/M e bunda M. Achei bonita de rosto.

No quarto, beijos bem gostosos mas poderiam ser mais soltos.

Oral realmente delicioso conforme mencionado, suave mas com boa utilização da lingua.

Devidamente encapotado, percebi lubrificação natural e não regulou posições.

Finalização no oral.

Banho e depois rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#707 Mensagem por Gutiguti » 17 Nov 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Nota:10
Passadinha na Indy semana passada... precisava de um conselho com a Deusa Amanda, ela me entende como ninguém... situação especial após uma cirurgia que fiz 4 dias antes. Ela me aconselhou a pessoa que melhor poderia cuidar de mim nessas horas trágicas. Nem questionei a decisão dela... kkkk sempre acerta em cheio !!

Subi com a Demi, garota super bonita e simpática, ela é um encanto de pessoa, boa de papo e dona de um corpinho muito legal. A gente se entendeu super bem, com paciência a gente conseguiu aproveitar muito bem o tempo, que em principio seria meia hora... mas como estava bom demais dobramos... não estava com muita confiança pela minha saúde naquelas horas, mas deu tudo certo e sai feliz que nem criança no primeiro dia de férias.... :D

Paguei, fiquei mais um pouquinho na companhia da queridíssima Amanda e vazei para minha casa ... Essa tarde foi boa para lembrar para sempre !!

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#708 Mensagem por mestiço61730 » 17 Nov 2020, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Domingo na Indy, após apresentação.
Repeteco com Tiffany, sem decepção!
Valeu cada instante, atendimento TOP!
vale ressaltar a boa recepção com o Eros!
Ass.: Nikura

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#709 Mensagem por Leo_sp_ » 18 Nov 2020, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Nota:5
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bia.

Plantel com algumas novidades (maldita seção de plantel diário que fica nos enfeitiçando :lol: ) resolvo dar a famosa "passadinha" pra dar uma olhada.
Honestamente, estava com a Gisele na cabeça para conhecer, mas infelizmente ela não estava no dia... Ohhh well... Resolvo subir com a Bia por ser uma novidade da casa e eu estar com o espírito de desbravar.

A Bia é uma GP baixinha, bem mignon, olhos claros e cabelos castanhos longos, pele bem branquinha até um pouco vermelho por conta do bronzeamento, peitos e bunda P, bonita de rosto e um pouco fechada.

No quarto, o TD teve seus altos e baixos... Ela beija mas de uma forma que não encaixou com o meu e em alguns momentos até ficou fugindo do beijo. O oral dela poderia ser melhor, achei bem fraquinho. Já a buça dela é show de bola, bem apertadinho com lubrificação natural e ela goza mesmo na boca! O que, pra mim, salvou o programa!

Outro ponto que me incomodou foi que após o round 1 ela simplesmente levantou, tomou banho e colocou a roupa. Ah! E fez o programa inteiro mascando chiclete... Pareceu que a mastigação estava mais interessante que eu... Enfim! O TD foi com uma interação bem baixa pra falar a verdade... Eu tinha pensado em classificar com um neutro > positivo, mas após reler meu relato percebo que foi um negativo > neutro... Como fui o desbravador e pra dar o benefício da dúvida, vai um neutro. Se tivesse jogado fora o chicletes eu poderia dar um positivo fazendo vista grossa por não abrir a possibilidade do round 2, mas enfim! Neutrão com viés de negativo mesmo!

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#710 Mensagem por Kidimais 65 » 18 Nov 2020, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Olá post atrasado. Visita na Indy semana passada. Na recepção a Simpaticíssima Amanda 😃
TD realizado com a bela Luara. Simplesmente sensacional. Conjunto muito bom: beleza, simpatia e ótimo atendimento.

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#711 Mensagem por Jimmymdr » 18 Nov 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Estive na casa quarta passada.
Recepção muito simpática e na apresentação belas meninas. Entre todas gostei da Brenda, novinha (19 anos disse ela), corpo todo natural, magrinha, rosto bonito, boca com belos lábios.
No quarto ela é bem tranquila na dela (gosto), interage na medida que vc interage com ela. Beija muito gostoso e faz um ótimo oral! Transamos em algumas posições e ela é bem disposta!
A casa é legal e foi uma ótima experiência. Quem curte uma novinha, natural, magrinha e bonita, pode ir com a Brenda que ela é uma menina ótima!

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#712 Mensagem por RJapa » 18 Nov 2020, 13:02

POSITIVO

Mais um TD Positivo com a Luara.

Vi que ela estava disponivel no status e já agendei com ela por 1h.

Chegando no quarto, atendimento "padrão" com muitos beijos e percorrendo seu corpo delicioso.

Realmente ela é muito gostosa com tudo no lugar. Peitos e bunda tamanho M mas tudo durinho. Bucetinha sem odores e deliciosas de se chupar.

Oral nela, depois oral em mim e finalizo com ela por cima.

Um fodão.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#713 Mensagem por Daiquiri » 18 Nov 2020, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Bia
Ninfeta branquinha, recém bronzeada no artificial, cabelos longos castanhos, baixinha, rosto bonito, seios P com leve efeito da gravidade, mas ainda bons de chupar, bundinha P bonitinha, xana rosada de línguas pequenas.

Beijos de língua, tetinhas chupadas e caio de boca na bucetinha linda. Dedadas negadas.
Pego o vibrador e logo começa a se contorcer. Primeira gozada. Pergunto se consegue gozar mais e ela diz que provavelmente. Tempinho para recuperação, volto a brincar e vem a segunda.
Na terceira, não a solto, continuo a estimular o clítoris e ela goza três vezes seguidas. Gritou. Parecia uma cadela no cio. E assim vou alternando seguidas com pausadas. Chegou a dez. PQP! E gritava que era uma beleza.
Quando disse que não dava mais, veio fazer um oral. Bom, mas nada magistral. 69 negado. Pedi e virou a buceta para eu usar o vibrador de novo. Começa a se contorcer de novo, tenta fugir, seguro firme e ela goza mais uma.
Capa e boto prá dentro. Buceta apertada.
No PPMM, ela olha nos seus olhos. Aquele rosto pequeno bonitinho te encarando como se estivesse curtindo o momento é bastante excitante. Gozou mais uma nessa posição, comigo metendo bem fundo, velocidade 3 (meio devagar).
Coqueirinho não agrada. Acho que o jeito que ela mexe não combina com o jeito que gosto. Sei lá.
D4, a visão da bunda lindinha dessa putinha é show! Pena não ser funcional.
De bruços, senti a buceta ainda mais apertada.
Disse, dengosa, "você bem que podia gozar desse jeito (nessa posição)". Vi que não era daquele jeitão que algumas profissionais do ramo normalmente falam para te acelerar e acabar logo com o programa. Tava curtindo mesmo a posição. Estava gostoso para mim também. Assenti.
Viro a cara dela para beijar, coloco dedo na boca, fico socando com tudo até finalizar. E ela goza mais uma.

Foram treze gozadas dela no total. Uma máquina!

Depois dos banhos, já foi se vestindo. Ficamos ainda um tempo conversando, até dar o sinal. Garota agradável de conversa fácil. Bom humor.

Apesar de algumas restrições, se empenhou no atendimento. Valeu, sim, a experiência.

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#714 Mensagem por Lexx224 » 18 Nov 2020, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

subi com a Lola
Garota muito linda e limpinha
Vi que ela estava disponível e já subi com ela
Chegando no quarto, atendimento com oral e com muitos beijos
Trabalha muito bem.
Muito carinhosa na cama.
Local bem organizado e limpo
Recomendo
nota 10

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#715 Mensagem por cazuza63 » 19 Nov 2020, 09:50

TD realizado ontem primeira vez na casa . Bem recebido na casa por Amanda que ja conhecia de outra casa
vamos apresentação poucas meninas devido á forte chuva que caia ai aparece Aline Bailarina que já conhecia de outra casa também
ela meu perfil magra e esbelta seios pequenos e bumbum médio bonita de rosto cara de ninfeta após banho começamos as caricias
comecei lambendo seu cuzinho e perguntei se continuava a fazer anal ela disse que sim como eu estava com pouco tempo ficamos só nas bricadeiras
ela fez um boquete caprichado e banho de língua onde finalizei garota super recomendada!!! volto para fazer serviço completo !!!

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#716 Mensagem por cazuza63 » 19 Nov 2020, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado ontem primeira vez na casa . Bem recebido na casa por Amanda que ja conhecia de outra casa
vamos apresentação poucas meninas devido á forte chuva que caia ai aparece Aline Bailarina que já conhecia de outra casa também
ela meu perfil magra e esbelta seios pequenos e bumbum médio bonita de rosto cara de ninfeta após banho começamos as caricias
comecei lambendo seu cuzinho e perguntei se continuava a fazer anal ela disse que sim como eu estava com pouco tempo ficamos só nas bricadeiras
ela fez um boquete caprichado e banho de língua onde finalizei garota super recomendada!!! volto para fazer serviço completo !!!

Retificando a postagem por favor apagar a primeira!!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#717 Mensagem por nixe » 19 Nov 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Passada na casa, apresentação e com ajuda da Amanda vamos conhecer a novidade Jade que na entrevista disse que me atenderia completo.
Garota novinha, 22 anos de Santa Catarina, peitinho M rosado, cabelos pretos medios, estava de vestido preto tipo patricinha mesmo, fui seu primeiro do dia e na casa.
Depois do banho, com o sabonete dela, mamou muito bem, profundo e babado.
Camisinha e vem cavalgar. Depois de quatro, tentamos o anal mas estava meio ruim a posição, mudamos com ela sentando de costas pra mim, depois de um tempo escapa do cuzinho e mudamos para frango assado até encher o cuzinho... no meio ela me perguntou (não cobrou, perguntou...) sobre o presentinho do anel e como não tinha combinado antes, fiz o acerto. Melhor sempre confirmar antes se faz e se cobra... mas valeu muito a pena.
Banho massagem e boa conversa
Banho para tirar o creme e rua
Milhas marcadas
4 inteiras prox free

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#718 Mensagem por Xymbaia13 » 19 Nov 2020, 12:45

POSITIVO

:mrgreen: vai pra cima delas verdao

pre jogo deixei agendado para ser bem tratado e cuidado
muito bem recepcionado na recepcao onde me ofereceu agua cafe e aguardo por 5 mins

Luara

Guria gata pae estilo arabe ninfeta
160cm
cabelos nos ombros castanhos
rosto lindo tracos arabes
barriguinha zerada petchinhos lindos naturais m os mais perfeitos que existem
bundimha redondinha m durinha tiozao

papo em dia sala arrumada assepcia feita sbonete alcool gel bora iniciar tratamento. pegacao total intensos a guria curti o momento te leva as nuvens e deixa a vontade muitos momentos intensos talentos nos pettitt perfeitos descendo pra ppkkita perfeita docinha tio retribuido ball cat bem executado e meia 9 que visual insulfilm no jr variando ppmm de lado de frente de costas ate finalizar de pe bombando ate encher o latex

repeteco sempre muito bem tratado e satisfeitissimo

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#719 Mensagem por loirospcam100 » 19 Nov 2020, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fui ontem usar minha milhagem lá!

Dia de chuva e, apesar de estar vazia a casa, tinha somente 3 garotas (Monalisa, Gisele e Aline bailarina)

Pelos relatos eu achei que passaria com a Aline Bailarina porém, após pedir apresentação, acabei optando pela Gisele. Ela é uma mulher linda e gente boa. Magrinha gostosa e se envolve bem! Foi minha 5a vez na casa e eu ainda não repeti nenhuma garota, mas repetiria a Gisele.

Me chupou sem bem gostoso, bem babado, cuspia no meu pau e deixava bem melado. Bom mesmo, até arriscou engolir inteiro.

Depois chupei ela bem gostoso até ela se tremer toda...

Logo na sequência ela colocou a camisinha e sentou gosotoso e depois me finalizou no ppmm

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#720 Mensagem por Daiquiri » 19 Nov 2020, 19:59

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Agendamento feito com a gata classuda Luara.

Branquinha, linda de rosto e de corpo, beleza exótica, seios M firmes, pele sedosa, algumas tatoos, bunda M lisinha, buceta depiladíssima de línguas minúsculas.

Após os banhos pré, se deita de pernas abertas, a meu pedido, para eu já cair de boca nessa bucetinha que tanto adoro. Ppk zero pêlo e cheiro.
Pego o vibrador e goza a primeira. Tempinho para ela se recuperar, vai para um banho rápido e, na volta, caio de boca de novo. Dessa vez, mudo de posição. Fico invertido, por cima, segurando as pernas dela com os braços, sugando o seu clítoris. Ela, toda arreganhada, goza a segunda.
Vai para mais um banho rápido.
Faz um oral gostoso. Bom demais a visão dessa mulhar linda te chupando o pau e te olhando nos olhos.
Capa e boto prá dentro. PPMM, frango, d4. De novo, queria experimentar outras posições, mas estava tão bom, que me acabei ali de bruços mesmo. Parece que fica mais apertada nessa posição.

Conversa tranquila até dar sinal. Mulher bonita, gostosa e gente boa.

Link:
🔗

Responder