Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#706 Mensagem por paulistanogpzeiro » 01 Nov 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque mulata ex Red moema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Jaque. Alta, mulata, corpao. Boa de conversa e agradavel. Fez o oral com maestria, quase queimei a largada. Ppmm show, apertadinha e gemendo gostoso e pedindo pra meter forte dentro. Beijos no pescoco e provocações. Voltei pro ppmm e gozei. Conversamos um pouco e depois nos últimos 15 minutos deu tempo para um segundo round. Gozei 2 vezes delicia de mulher, super aprovada. Nota 10. Chanel a cada visita me agradando mais e mais. Perto do metro Sao Judas, fácil de chegar la.

Milhagem
3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#707 Mensagem por holden » 01 Nov 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tentando colocar meus TDS em dia..rsrs...como o mundo é redondo e não tem portas retornei a casa para ver se a coisa fluia...meninas interessantes no status..
Acho que foi na sexta, apresentação pedida e lá vem ela...sorriso e aquele corpo já me ganharam.
Achei que seria meio complicado pois gosto das mais safadas e ela tinha um ar de iniciante, mas foi sensacional, fazia tempo que não beijava alguém tão receptiva e assim ficamos, muitos beijos, muito meiga esta menina. Linda, sorriso cativante e carinhosa. Se eu tivesse uns 20 anos a menos rsrsrsr. Positivasso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#708 Mensagem por gildutra » 01 Nov 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Larissa encorpada bumbum G linda peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjos com lingua ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro faz anal com taxa equipe boa de meninas pra todos os gostos Mariana e alana 3 outra esqueci o nome na recepção nota 1000 e muito bom ficar la com elas ambiente agradável cafezinho cerveja muitas atenciosas com todos os clientes ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#709 Mensagem por japabatatinha2019 » 01 Nov 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 01/11 com a Joyce. Essa menina é um achado, muito bonitinha, meiga, bonita, seios p, magrinha, estatura mediana, bunda p do jeito que eu gosto. Ducha tomada, uma conversa inicial para quebrar o gelo, uns beijos bem gostosos, parte para um oral sem capa muito gostoso, peço um 69, prontamente atendido, quase termino ali mesmo, ficamos por um bom tempo nessa posição, capa colocada, vem por cima, não aguento e finalizo. Ficou com um gostinho que quero mais, em breve retorno com essa gatinha.
Primeira vez nessa casa e muito bem recepcionado, pretendo retornar mais vezes.

Gp guia postador: 1h por 160 reais, muito bom. Custo benefício excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#710 Mensagem por mark adrenalym » 01 Nov 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já na fissura de conhecer essa gatinha. Deu uma brecha e já fui correndo prá alegria, hehehe...

Recepção sempre top das meninas. E a minha querida Mari não estava, porém, às belas Adriana e Alana fizeram às honras. Todas são muito atenciosas, não dá vontade de ir embora, kkkkkkk

Joyce é uma menina linda! É toda perfeitinha! É toda gostosa! Affffff... É o meu número! Adorei essa gatinha!

Já na suite a gata exclamou:
Na apresentação já comentei com às meninas sobre vc. Gostei!

E eu aqui, toda descabelada, nada produzida e fui escolhida, kkkkkkk

POIS É, PARA VCS TEREM UMA IDÉIA, SE A GATINHA SEM PRODUÇÃO JÁ FEZ A MINHA CABEÇA, IMAGINA TODA NOS TRINQUES, MISERICÓRDIA! PEÇO ELA EM CASAMENTO, KKKKKKK...

GATINHA BEIJA GOSTOSO! MORDIA OS MEUS LÁBIOS E EU MORDIA OS DELA! ERA UMA SINCRONIA DELICIOSAS, PQP!!!

Chupei gostoso sua bucetinha deliciosa, e a gatinha gemia baixo e se contorcia para mim. Minha nuooooooossa! Que tesão ela me dava!

A GATINHA MAMOU GOSTOSO, COMO MUITA DELICADEZA E COM PRESSÃO TAMBÉM. ENGOLIA ATÉ O TALO, MAS SE ENGASGAVA, kkkkk...

Montou em cima e começou a quicar de um jeito que quase gozei, sai fora e fomos pro PP/MM , misericórdia!!! Quase gozei novamente! É MUITO GOSTOSA ESSA GATINHA! E A CADA SOCADA MAIS FUNDO ELA GEMIA DELICIOSAMENTE QUE ME DAVA MAIS TESÃO AINDA, PQP!!!

MUDEI ELA LOGO PARA D4 PRA VER SE EU CONSEGUIA ME SEGURAR MAIS.
ME FODI, KKKKKKK... POIS A CADA BOMBADA MAIS INTENSA E PROFUNDA, A GATA GEMIA GOSTOSO, AFFFF...
COMECEI TER CONTRAÇÕES E A ESGUICHAR DENTRO DA SUA BUCETINHA APERTADA, PQP!!!

ADOREI ESSA GATINHA!!! ELA É MUITO MEIGA E CARINHOSA, XONEI!!!

Descemos juntos de mãos dada e ficamos na recepção abraçados trocamos idéias com a Adriana e Alana.

Aí ai ai.....


Fuiiiiiiii...



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#711 Mensagem por safado9 » 02 Nov 2021, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado 02/10. Muito bem recepcionado pelas meninas. Chamou a apresentação e a Maia chamou a atenção com um vestido e mostrando bem suas curvas, seios naturais bonitos, linda de rosto e bem simpática. Ao atendimento apesar de algumas restrições, fez o combinado é foi muito bom. Beija gostoso e varia bem as posições e sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#712 Mensagem por safado9 » 02 Nov 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado 01/11. Muito bem recepcionado pela Alana e a Adriana. Chamou a apresentação e estava entre a Joice e a Erika meu perfil. Escolhi a Erika morena clara, bonita, seios siliconados, corpinho bonito e belas curvas. Ao atendimento, beijou gostoso e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima, D4 e finalizei no ppmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#713 Mensagem por japabatatinha2019 » 02 Nov 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 02/11 com a Joyce. Passei no dia 01/11 e resolvi passar novamente com essa gata, porque ficou com aquele gostinho de quero mais, deu liga, morena, cabelo comprido, bonita, seios p, bunda p, magrinha, simpática, bom papo. Ducha tomada, deu uns beijos, oral muito gostoso, capa colocada, variamos algumas posições até a finalização.
Terá outros repeteco comigo, mas cuidado! A menina é muito boa, pode dar ruim, kkkkk.

Muito bem recepcionado pelo pessoal da casa, limpeza, toalha lacrada, listerine, tudo ok.
Gp guia postador: 160 reais por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#714 Mensagem por Duduca18 » 02 Nov 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito hoje com a Bia.
Menina muito bonita.
Magrinha com um bumbum bem redondinho.
Muito simpática.
Oral bem feito com gosto e pressão. Bem babadinho.
Não regula posições.
Gostei do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#715 Mensagem por Linguiceiro » 02 Nov 2021, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ex recepção Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje pela clínica e escolhi a Sabrina, ex-recepcionista da Kin. Branquinha, cabelão liso escuro, bundão e peitão. Atendimento sem miséria, chupeta normal sem capa, encapamos e ela começou sentando e depois ficou de 4. Soquei um pouco na buceta e ela ofereceu o cu, difícil resistir, minha rola entrou fácil e bombei até gozar. Trocamos uma ideia e depois caí fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#716 Mensagem por paulistanogpzeiro » 02 Nov 2021, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque mulata ex Red moema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro top com a Jaque. Oral, bjs e provocacoes sensasionais. Ppmm show, geme gostoso, pele gostosa, cheirosa e pede pra bombar forte. Gozei gostoso. Mulher mulata sensacional. Nota 10 de novo.

Milhagem 4/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#717 Mensagem por FqC » 02 Nov 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado na casa,

Realizado no sabado a tarde, optei pela tão descrita joyce.

Garota, magrinha já bem descrita pelos confrades,

No quarto já chegou beijando, logo fomos tomar um banho juntos onde ficamos namorando embaixo d'água.
Nos secamos e caimos na cama aos beijos, sem frescura, logo ela já começa chupar, bem feito.

Em seguida retribui, me esforcei porém ela não gozou, disse que não gozava chupando então ele retribuiu e encapou o bichano, a menina bem sapeca, fizemos diversas posições até encher o gorro

Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#718 Mensagem por tkms » 03 Nov 2021, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VISITINHA A CLÍNICA CHANEL PARA CONFERIR AS NOVIDADES E AS PRATA DA CASA DA CLÍNICA.
BEM RECEPCIONADO PELO TRIO TOP DA MARIANA, ALANA E A ADRIANA QUE É A NOVA RECEPCIONISTA.
PRA QUEM NÃO CONHECE, ELA É NOVINHA, BRANQUINHA DE CABELOS CACHEADOS, CORPINHO SHOW.

TENTEI CORROMPE-LA DO CARGO DE RECEPCIONISTA E PULAR O BALCÃO PARA O LADO DAS ATENDENTE, MAS ELA DISSE QUEM SABE...MAS AGORA NÃO...KKKK, ENTÃO CAMARADAS TEREMOS QUE ESPERAR ..... TALVEZ ACONTEÇA ELA ME DISSE, MAS ESTAREI AQUI NA EXPECTATIVA.

UMA RESENHA COM ALGUNS AMIGOS, MAGNATA SP, JAPANINJA25068, CARLOSNEGRO69, LUIZD, DENTRE OUTROS TAMBÉM PRESENTE.
SEGUE A APRE, JAQUE MULATA, LARISSA, RUBI, CRISTAL, PALOMA INICIANTE ACHEI BEM INTERESSANTE, ERIKA, BRUNA, TALITA, REBECA LOIRAÇA MUITO REQUISITADA NA CASA, JOYCE MION NOVINHA, E A BIA MAGRINHA, TAMBÉM OUTRAS GATA BEM REQUISITADAS, BATE PAPO COM A REBECA E JOYCE, ,QUE POR SINAL JA ENTRARAM NA MINHA WISHLIST, MAS ESCOLHI A ERIKA DESSA VEZ

TERAPEUTA: ERIKA
BIOTIPO: MORENA, CABELOS CURTOS CERCA DE 1,60M
BUNDA: PEQUENO REDONDINHA
SEIOS: MÉDIOS E BICUDOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL MAS TIPO PROFISSA.
BEIJO NA BOCA: POUCA LINGUA, SEM ENVOLVIMENTO
ORAL: SEM CAPA, BOCA SECA E POUCA PRESSÃO
VAGINA: DEPILADA, CARNUDA, LUBRIFICADA
ANAL: NAO PERGUNTEI
ESTILO: PROFISSIONAL TAXADO
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES E GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM

AVALIAÇÃO: TIPO PROFISA, MEIO MECÂNICA, NAO NEGA POSIÇÕES NO ATENDIMENTO E COMPRI O QUE PROMETEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#719 Mensagem por Carlosnegro69 » 03 Nov 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como sempre uma nova visita a Chanel, com uma equipe nota 10 na recepção, com a Mariana, Alana e Adriana, o trio é excelente, fazendo com que a gente se sinta muito a vontade.
A escolhida foi a Sabrina, garota fantástica, muito simpática e isso é o grande diferencial para a equipe, como sempre eu chego e fico tomando umas cervejas, vendo as garotas e escolhendo a garota.
A equipe está ótima com boas opções. Sabrina como disse muito simpática, no quarto ela tem um corpo delicioso, com destaque para os seios, vai somente nos fins de semana e feriados.
Após um banho juntos fomos para a cama, o oral dela é excelente, é uma garota com uma beleza diferente, e uma simpatia e vontade muito grande de satisfazer o cliente. A garota beija muito bem e muito gostoso, demostra gosta daquilo que faz e acima de tudo fazer bem, sem frescura e com muito pique.
Faz várias posições, e não tem o atendimento mecânico, bem no estilo namoradinha fogosa, é muito cheirosa, realmente me satisfez, com muita habilidade em atender.
Gostei indico o atendimento e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#720 Mensagem por Carlosnegro69 » 03 Nov 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como sempre uma nova visita a Chanel, com uma equipe nota 10 na recepção, com a Mariana, Alana e Adriana, o trio é excelente, fazendo com que a gente se sinta muito a vontade.
A escolhida foi a Sabrina, garota fantástica, muito simpática e isso é o grande diferencial para a equipe, como sempre eu chego e fico tomando umas cervejas, vendo as garotas e escolhendo a garota.
A equipe está ótima com boas opções. Sabrina como disse muito simpática, no quarto ela tem um corpo delicioso, com destaque para os seios, vai somente nos fins de semana e feriados.
Após um banho juntos fomos para a cama, o oral dela é excelente, é uma garota com uma beleza diferente, e uma simpatia e vontade muito grande de satisfazer o cliente. A garota beija muito bem e muito gostoso, demostra gosta daquilo que faz e acima de tudo fazer bem, sem frescura e com muito pique.
Faz várias posições, e não tem o atendimento mecânico, bem no estilo namoradinha fogosa, é muito cheirosa, realmente me satisfez, com muita habilidade em atender.
Gostei indico o atendimento e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”