Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Dia 01/4 na moah chegando cedo umas 12:00 na recepção Eros gente boa d+ falou que só tinha duas meninas é que 1 é novidade chegou para apresentar e de cara gostei chamada Rubi morena linda e subimos para o quarto chegando vários bjs alta pegacao já desce e começa a fazer um oral avassalador quase finalizo pego ela por cima e de quatro quando estou prestes a goza pedi leitinho na boca ai não tem jeito finalizo naquela boca gostosa mina super alto astral vale repeteco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Ontem estava rolando realmente uma confraria. Simples assim!
Vários brothers aqui do fórum trocando ideia, bebendo um vinho e aproveitando a vida.
Clima sensacional como tudo na vida tem que ser. Sou fã da casa e recomendo a todos que a conheçam.
Sem querer puxar saco, mas a Amandinha e o Eros estão realmente de parabéns!
Fiquei um tempo conversando com nosso camarada Atirador de Elite, que cara gente boa, Atena, Rubro, Viciado em Cacau entre outros.
Subi com a Giovana (Dudinha), na real, assim que vi a foto dela no status, fui só para fazer um repeteco com ela.
Aquela mulher deve ter algum hack na buceta pra deixar aquilo tão lubricado.
Mina, sensacional, magra do corpinho perfeito e atendimento melhor ainda.
Limpa, sem odores, bom papo, divertida, aceita as posições, sugere posições... aiaiaiai.
Uma hora de sexo e uma excelente companhia.
Parecia uma esposa que depois de 5 anos de casada ainda sente mto tesão pelo marido.
Show de mulher.
De todas as meninas q estavam lá eu iria fácil com todas.
A Lais, a Beatriz e a Keiko entraram para minha lista.
Volto em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Feito ontém à tarde!
Qdo cheguei tava vazia a salinha, confrade endeavor descendo depois de uma sessão com a bela Rubi novidade na área, tomo um cafezinho e fico no aguardo da morena, nisso chega o confrade Bilzão, que ofertou um pouco da breja escura pra degustação muito boa por sinal. Na sequência chega o Viciado Panza, entre outros, e nessa tbm vao chegando às meninas e chega ela, então...
Hannah mina gatinha, gatinha, tom de pele bem morena, 19 anos, cabelos pretos, um sorrisinho encantador, pqp! Agora pensem num corpão? Pernas bem bonitas, seios médios lindíssimos, piro nesses peitos dela, a bunda então é outro espetáculo, de média pra grande, bem redonda e firme, eu acho essa mina SENSACIONAL!
Atendimento duplo com envolvimento e muita safadeza.
Fui pro banho, depois ela. Faço uso do enxaguante bucal tbm já pego uma balinha de hortelã.
Na sequência um beijão prolongado de uns 5 minutos, puta beijo gostoso da porra nego ñ sabe o que tá perdendo.
Deito na cama e mais beijos com esfregação, desceu pra peta, acho que nessa hrs faltou aquela sedução, ir na moralzinha, primeiro nas bolas, passar a língua ali pra ir instigando mais, porém ela vai direto no cacetee confesso que quase gozei, mas aprendia me controlar, chupeta maravilhosa com garganta profunda depois vai nas bolas faz o misere ali, boca gostosa demais dessa novinha.
Fiz a retribuição, ñ senti o melzinho e olha que investi, rsrs...
Como tava descansada pedi pra vim por cima ficamos nessa brincadeira, depois já peço d4, vontade de comer aquele rabo, mas diz ñ fazer anal, fico ali metendo, descarto a capa e vou pra boquinha, deixo chupar, peço então pra abrir toda a boca e por a linguinha pra fora, e pooooooorrrraaaaaaaa... que gozada do caraí dessa vez foi tudo certinho dentro da boca e pra minha surpresa engoliu quase tudo, puta tesão da porra, perguntei se curtia engolir, ela com um sorriso maroto falou que ñ sabe, as vezes depende se tiver um gostinho bom manda guela abaixo, desacreditei nessa mina putaquepariu!
$ 150/h. Forista cagueta de suas aventuras.
Qdo desço o antro tava lotado, chegou mais garotas e choveu de cueca. Confraria do vinho a todo vapor, mas fico no chá de cevada. Colegas Athena, Panza, Guto, Zoran e até o Cyclops que conheço a mili ano colou na área, rolou um churrasco na área, depois chegou a Amanda como sempre alto astral e gentil, Eros tbm representa legal a casa.
Foi isso fiquei até fechar e quase deu ruim pra mim depois posto o outro, bora almoçar, rsrs...
Fui!
Ah, qlqr hr levo meu vinho pra participar da brincadeira, rsrs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Chego na casa e decido subir com a Rubi, nova na casa.
A Rubi é extremamente simpática e muito boa no que faz! Começamos com muitos beijos, um ótimo oral que pude retribuir com gosto. Primeiro round com direito a muito sexo e no segundo finalizei na boca com ela pedindo!
Trocamos umas boas ideias, ela tem um ótimo papo! Recomendo e muito a Rubi e a casa.
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Fui pela beleza e me ferrei.
Mas antes de relatar minha experiência e explicar o porque dei neutro deixa eu listar os pontos positivos da menina.
Corpo perfeito. Bumbum grande pra médio. Peitinhos médio para pequeno, durinhos e apontando pra cima.
Pele perfeita, sorriso lindo, super simpática, rosto que lembra um pouco a Bruna Marquezine.
Mas no fight é fraca.
Não sei é a pouca idade por se é falta de experiência mesmo, mas achei muito fraca na cama.
Oral praticamente inexistente. Tive que pedir pra chupar duas vezes e ela mal deu duas lambidas na cabeça do pau e parou. Fora que colocou a cabeça na frente tampando minha visão, o que achei bem ruim.
Beijo sem pegada nenhuma. Novamente não sei se é por uma questão de idade, vontade ou experiência mas achei o beijo de morno pra frio.
Mas apesar de ser fraca a menina é de boa, então em nenhum momento demonstrou falta de vontade ou pressa em me fazer gozar. Nem foi mecânica.
O que faltou pegada mesmo.
Talvez com um pouco mais de experiência se torne uma boa foda, mas no momento pra mim deixou à desejar.
Coloquei ela D4 pra aproveitar da beleza dela, e foi bem legal. Ela realmente tem um corpo lindo e pareceu curtir bastante a foda. Deixou meter sem reclamar e em nenhum momento pareceu estar distante ou desinteressada.
Depois de meter um pouquinho D4 decidi foder ela no PPMM e apreciar a visão daquela bucetinha lisinha levando rola.
Ela disse que gozou e acredito que mesmo tenha gozado. Depois foi minha vez de gozar. Gorro cheio fui me banhar, lavei os brinquedos e desci.
Pra mim é neutro porque faltou pegada. Foi uma foda morna e não me deixou com vontade nenhuma de voltar. Então pra mim é não: não vai ter repeteco.
Quanto a recomendar, se vc não se importa com pegada, beijo na boca ou oral e quer apenas um corpo lindo e uma mina sem os vícios da profissão sim, eu recomendo. Mas se como eu vc se interessa por um sexo com mais vontade, envolvimento e fogo, não, eu não recomendaria.
Mas como eu sempre digo aqui, atendimento varia de acordo com o entendimento. Talvez meu neutro seja o teu memorável.
A intenção do relato é ajudar a esclarecer os confrades sobre o atendimento das garotas de acordo com a minha experiência com elas, jamais queimar as meninas.
Eu não voltaria. Eu não gostei. Mas vai que contigo é diferente. Desistir ou querer arriscar é uma decisão pessoal de cada um.
Mas pra mim não tem repeteco.
Saudações Nórdicas!
VBR.
OBS: Apesar do oral ter sido praticamente inexistente, ela não pediu capa pra "chupar", então coloquei sim mesmo sentindo que aquilo que rolou nem de perto eu chamaria de oral.
Tanto que sai de lá e fui pra outra casa pra me sentir saciado e não sentir que perdi o dia.
E sim, a garota beijou na boca, mas beijo sem língua pra mim não é beijo então não sei se deveria ter colocado sim ou não na parte do beijo.
Coloquei sim porque apesar de ter sido um beijo morno e fraco ela beijou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Mais uma vez com a Laís! Sábado dia 02/04
Morena magra, 1,70 m de altura... Ela sempre com muito tesão, beijo na boca, carinhosa demais, alta performance!
O que mais gosto dela é a sua vontade como estivesse sendo da primeira vez, não dá para enjoar nunca! rs
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Rolê novo conhecendo a Spa Moah. Tinha negócios trabalho na região e fui conhecer. Gostei do lugar. Eros gerente apresentou a casa e o plantel. Lugar chic no urtimo. A vitima foi uma morena ninfeta gostosa e safada Gabrieli. A mineira fez gostoso. Beijou enfiando a lingua gostosa. Chupou no pêlo molhado. Encapei pra nao queimar o pistão e não deu muito tempo. Buceta super apertada e gozei rápido com ela zoando eu tipo já? Espirrei muita porra no seu corpo. Volto pra aproveitar mais.
De novo com a Diana, atendimento muito bom de novo, beijos envolventes, oral muito bom, a garota é safada e como já disse, sabe atender.
Dessa vez resolvi aproveitar mais o anal dela, aguentou bem.
Começamos a nos beijar no quarto, higiene pros dois, mais beijos na cama, um oral muito bom, ela começou por cima, depois um pouco de ppmm, peguei ela de 4 e pedi anal, gel, comecei com calma e depois soquei até gozar.
Pausa, higiene de novo, novo oral e já peço o anal de novo, dessa vez de ladinho. Me empolguei um pouco e soquei com força, vi que ia gozar e soquei com mais força ainda, foi muito bom e como disse ela aguentou bem. Deu tempo pra respirar e se lavar e tocou o interfone.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sábado não perdi tempo marquei com tifany , novinha falsa magra corpo atlético definido diz que malha surreal tem uma bunda rígida muito dura igual pedra tamanho m , ninfomaníaca adora transar e gosta de um pau grande então ela achou cara certo dessa vez , começamos vários beijos, 69 em pé com ela de cabeça p baixo segurando a gata no alto, depois na cama ela me chupando meu pauzão,eu bati com ele no seu rostinho de princesa, depois começamos a transar ela montada deu uma aula de auto destreza subindo e descendo rápido que cavalgada!
Ja pego e levanto com ela no colo seguro na bunda dura dela soco comendo ela pé no alto,ela segurando no meu pescoço novinha pirou e ela leve deu p ficar bastante tempo, depois gozei na cara nos peitos dela, segundo tempo foi de 4 ,dando uns tapas na bunda dura dela e puxando termine socando ela em pé na parede el Alta velocidade , ainda dei terceira mais ai toca a sineta vai ter repeteco semana que vem .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Visita de um cliente fdp que deu cano ne mim. Tava na rua e vi no status que tinha novidade ninfetona na casa. Bati o pino do carro e cheguei pra uma rapidinha. Precisava voltar pro trabalho. Garota muito bonita e gostosa dona de peitos de verdade carnudos da porra. A boca e a xana também é carnuda. Subi com a Monalisa. Parece obra de arte mesmo. Beija gostoso. Fez um oral absurdo com os peitos esfregando no corpo e queimei a largada. Mal gozei continuou provocando. Pau subiu ela encapou e sentou gostoso. Seu gemido acabou comigo e gozei de novo rapidão. Fui surpreendido pela garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
td realizado sábado 02/04/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da spa moah a escolhida foi RUBI que delicia de mulher após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral maravilhoso que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm e depois d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso ficou um gostinho de quero mais que delicia essa RUBI
1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
segundo tempo com a TIFANY após um ducha já veio me abraçando começo me beijar foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional olhando para minha cara e chupando o meu pau eu acho que ela queria que eu gozasse naquela boquinha dela mas eu segurei o máximo depois ela pegou a camisinha e colocou peguei ela de ppmm e d4 ai não me resistir gozei gostoso essa magrinha mete muito
1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Ontem dia 04/04 fui conhecer a clinica, muito bem recepcionado pela Amanda e o Eros
Chegando la encontro com a Giovanna(Dudinha).
Aguardo um pouco pela liberação de um quarto e vou com ela.
O atendimento dela é muito bom, beija muito, chupa sem camisinha e se entrega muito no atendimento.
Eu recomendo essa garota.
Logo vou atrás de um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Hoje fui ver a deliciosa Diana, Amandinha gentilmente a reservou no horário que eu passava por lá e foi só chegar no horário e me esbaldar com toda aquela abundância, muitos beijos oral matador, mais beijos, peguei ela de frente e bombei até estourar o champanhe...daí mais beijos, outro banho e rua trabalhar feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Terça-feira querendo relaxar, resolvi conhecer a casa. Muito bem recebido pela querida Amanda. Na apresentação me chamou a atenção a rubi, morena, seios m para g, belo conjunto. Muito bem recomendada fui sem entrevista. Rapaz que oral essa garota faz, segurei o máximo que pude, mas em 5min mandei leitinho na boquinha dela. Adorei o estilo da casa. Voltarei com certeza.
-