NEUTRO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui pela beleza e me ferrei.
Mas antes de relatar minha experiência e explicar o porque dei neutro deixa eu listar os pontos positivos da menina.
Corpo perfeito.
Bumbum grande pra médio. Peitinhos médio para pequeno, durinhos e apontando pra cima.
Pele perfeita, sorriso lindo, super simpática, rosto que lembra um pouco a Bruna Marquezine.
Mas no fight é fraca.
Não sei é a pouca idade por se é falta de experiência mesmo, mas achei muito fraca na cama.
Oral praticamente inexistente. Tive que pedir pra chupar duas vezes e ela mal deu duas lambidas na cabeça do pau e parou. Fora que colocou a cabeça na frente tampando minha visão, o que achei bem ruim.
Beijo sem pegada nenhuma. Novamente não sei se é por uma questão de idade, vontade ou experiência mas achei o beijo de morno pra frio.
Mas apesar de ser fraca a menina é de boa, então em nenhum momento demonstrou falta de vontade ou pressa em me fazer gozar. Nem foi mecânica.
O que faltou pegada mesmo.
Talvez com um pouco mais de experiência se torne uma boa foda, mas no momento pra mim deixou à desejar.
Coloquei ela D4 pra aproveitar da beleza dela, e foi bem legal. Ela realmente tem um corpo lindo e pareceu curtir bastante a foda. Deixou meter sem reclamar e em nenhum momento pareceu estar distante ou desinteressada.
Depois de meter um pouquinho D4 decidi foder ela no PPMM e apreciar a visão daquela bucetinha lisinha levando rola.
Ela disse que gozou e acredito que mesmo tenha gozado. Depois foi minha vez de gozar.
Gorro cheio fui me banhar, lavei os brinquedos e desci.
Pra mim é neutro porque faltou pegada. Foi uma foda morna e não me deixou com vontade nenhuma de voltar. Então pra mim é não: não vai ter repeteco.
Quanto a recomendar, se vc não se importa com pegada, beijo na boca ou oral e quer apenas um corpo lindo e uma mina sem os vícios da profissão sim, eu recomendo.
Mas se como eu vc se interessa por um sexo com mais vontade, envolvimento e fogo, não, eu não recomendaria.
Mas como eu sempre digo aqui, atendimento varia de acordo com o entendimento. Talvez meu neutro seja o teu memorável.
A intenção do relato é ajudar a esclarecer os confrades sobre o atendimento das garotas de acordo com a minha experiência com elas, jamais queimar as meninas.
Eu não voltaria. Eu não gostei. Mas vai que contigo é diferente.
Desistir ou querer arriscar é uma decisão pessoal de cada um.
Mas pra mim não tem repeteco.
Saudações Nórdicas!
VBR.
OBS: Apesar do oral ter sido praticamente inexistente, ela não pediu capa pra "chupar", então coloquei sim mesmo sentindo que aquilo que rolou nem de perto eu chamaria de oral.
Tanto que sai de lá e fui pra outra casa pra me sentir saciado e não sentir que perdi o dia.
E sim, a garota beijou na boca, mas beijo sem língua pra mim não é beijo então não sei se deveria ter colocado sim ou não na parte do beijo.
Coloquei sim porque apesar de ter sido um beijo morno e fraco ela beijou.