NEGATIVO Nome da Garota:?rica (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Pyramide neste sabádo 23/09/2006 para uma massagem com a famosa ÉRICA.
Fui muito entusiasmado após ver vários relatos dessa "vagaba" aqui no fórum. Lógicamente antes de ir fiz minha reserva e já fui com hora marcada para não correr o risco de chegar lá e pegar a "vagaba" oculpada e ter que ficar esperando.
Logo que entrei a Su me atendeu como sempre de uma forma ímpar, super gente fina e agradável, sabe nos deixar a vontade. Logo em seguida ela chama a ÉRICA que vem com uma sainha preta e um topizinho preto, um espetáculo, já fiquei louco ali mesmo.
Sobre a ÉRICA fisicamente: é morena, altura média, magra do tipo gostosa, bem gostosa, peitos médios para pequenos mas muito gostosos de se chupar, bucetinha precisa de reparos urgentes muitos pelos e dá para se notar que falta aparação há um bom tempo (tá na hora de cortar né minha filha), quase que eu cai de boca, mas não tive coragem, pele bem cuidada e bronzeada com marquinha de biquine, cabelos bonitos do jeito que eu gosto, bumbum lindo, pernas bonitas. Fisicamente acho que isso explica bem além dela ser bem durinha tem só 25 anos disse ela, tem um corpo muito bonito, de rosto não é feia, mas para bonita FALTA MUITO.
Na massegem eu particularmente gostei muito, começou pelos pés tradicionalmente, foi subindo até chegar nas costas, acho que ela enrolou o tempo um pouco demais, mas faz parte de algumas "vagabas" que pegamos por ai para nos servir. A massagem vale a pena.
Dai fomos para o que realmente interessa, ela da vários beijos, nada muito empolgado, mas beija bastante. Começou com um oral de capote, nem pedi sem por já ter visto relatos que ela não faz sem capote, não queria ficar estressado e deixei encapotar, chupa muito gostoso apesar de ser com capote. Logo após eu já chemei para vir na cavalgada, não queria perder muito tempo, ela realmente como muitos relatam aqui pega pesado na cavalgada, é show, tanto que começamos e terminamos assim, geme gostoso, tem um corpo espetacular. Acabamos a primeira gosada isso já tinha passado uns 30 minutos desde o inicio da massagem.
Ai que vem o porque do meu TD ser NEGATIVASSO.
Ela saiu de cima e deitou ao meu lado e disse, voce quer que eu fique fazendo massagem até terminar o horário?? Eu disse porque massagem, e ela disse que só transa uma vez, aliás disse que todas as garotas da casa transam apenas uma vez em uma hora, eu rebati e disse que sai já com outras massagistas da casa e que não foi como ela estava dizendo. Bem para não estressar fiquei quieto e fiz a VADIA fazer massagem até dar quase o tempo. Converssamos um pouco, ela é boa de papo, não fica enchendo o saco nem tem o famoso PPP.
Logo após toca o telefone avisando do horário, ela tomou um banho eu me arrumei e descemos. Ai eu fui falar com a Su, perguntar se era realmente do jeito que ela me disse no quarto sobre apenas uma gozada. Ela disse que isso não existe, que a garota é paga para ficar uma hora e não transar uma vez. Fiquei surpreso e decepcionado, com essa VADIA que concerteza eu não faço mais massagem.
Vale ressaltar que a casa é muito boa, está aquem de outras casas que eu conheço, o nível é ótimo, tanto das instalações, como do atendimente da recepção e das garotas. Mas essa "ÉRICA" creio eu seja a laranja PODRE do lugar. Não acho correto fazer o que ela fez, concerteza se tivesse feito de forma diferente eu voltaria outras vezes com ela sem sombra de dúvidas. Cobrar taxa extra se quiser transar de novo eu nunca vi, mas ta valendo, é vivendo e aprendendo, deveria ter enfiado a mão na cara dela, mas não iria adiantar.
Su gostaria de deixar bem claro à voces da casa que não é nada contrar a casa e sim contra essa BOSTA que atende pelo nome de ÉRICA. A casa é boa e eu não vou deixar de frequentar ok. Su voce esqueceu de cobrar uma coca-cola que eu tomei no quarto e eu como estava meio nervoso nem te lembrei, me cobre da próxima vez que eu estiver ai.