Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-= Tomcat =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#706 Mensagem por -= Tomcat =- » 16 Set 2006, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão com cara de poukos amigos, job cancelado, não tinha porque não passar na clínica antes do rango, aliás, poque não um aperitivo antes do rango!

Semana passada no momento em que cheguei vi a Monique chegando, ela té se apresentou, mas preferi outra garota nakele dia. Hoje fui lá com a wishlist no esquema.

As moças se apresentaram, o complciado é escolher, se pudesse formaria o harém!!!!

Para os frequentadores da casa, a Monique não é novidade, morena com lábios carnudos, peitao tam 44.

Essa moça é fogo, gosta de mandar, mas isso não é problema, competente na massagem, e cavalga que é uma beleza!

Só não sei se repetirei, pq a wishlist só fica maior!

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#707 Mensagem por eustácio » 17 Set 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta-feira 15/08 mais uma vez na clinica Pyramide – putz, já estou viciado em ir lá toda sexta-feira. Como sempre, o atendimento das garotas foi ótimo.
Depois da apresentação decidi fazer um repeteco com a Pamela. Apesar de ser encapotado, o oral que ela faz é muito bom, e os seios dela são perfeitos, só de ficar brincando com eles já vale o TD.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

E BELEZA....

#708 Mensagem por martom02 » 18 Set 2006, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

PUTZ DEPOIS DE inciar uma gaLera na festa do gp guia, levei o pessoal pra pyramide na sexta feira hehehe..
mandei todo mundo se cadastrar e ja falei pra inaugurar logo as postagens..
e claroo chegando la atendimento dez da barbara(capõ de respeito...o cavala...)
e da su( comportada)..
pedi apresentação pra galera e eu ja tava decidido a subir com a sabrina que ja conheco de longa data..mas nunca tinha subido com ela..coisas de cliniqueiro;...
bom subindo la pondo em dia as amenidades..minha impressao dela mudou totalmente..
meuu a mina e muito simpatica, dakelas que conversa numa boa e pontos de vistas fortes..mas como nao tava de psicologa..fomos para o fight...
E MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..a mina e foda..mulherao dumas pernas e akele cabelo e visoes demais..
sai morto servico perfeito..(alias ja tava morto a mina que me ressucitou)..vai ter masi repetco com sabrina sim...
nota dez

Link:
🔗

Peter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Essa Mina é D+

#709 Mensagem por Peter10 » 18 Set 2006, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Ae Galera, semana passada fui com meu amigo Mike Patton até a Pyramide e la conheci uma delicia de mulher, seu nome é Cecilia e a mina é show de bola.
Rolou uma quimica muito legal e forte. A Mina é especial, muito bacana e atenciosa, carinhosa e principalmente GOSTOSA.

Gostei e vou voltar para o repeteco !

Abs

Peter 10
Loira mignon, pequena e magra, rosto normal com corpo muito bem tratado, seios médios muito gostosos, sem plastico e bumbum redondo..

Acrescentadas informações à respeito da garota, em 19/09/06

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Gau

#710 Mensagem por espeto » 19 Set 2006, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gal Bittencourt (mudou)

Td atrasado, e de tao atrasado nem sei sei a garota ainda está na casa...

Vamos lá.
TD com a Gau, dia 5/9
Morena magra de beleza diferente, olhos meio puxados.
Magra, deve pesar uns 45 quilos, estilo mignon, o que faz com que ela seja toda pequena, pernas finas, bundinha, e peitos, tudo tamanho P.
Cabelos compridos pretos

Manda bem em todas as posições, faz oral caprichado sem, e vira para todas as posições.
Nota 10 para a guria.
espeto

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Alessandra

#711 Mensagem por espeto » 19 Set 2006, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
TD com Alessandra, dia 17/9

Morena, cabelos compridos
Pernas grossas, peitos medios e gostosos.
Na apresentação super simpática

Depois de um banho, vi que a mina não se moveu e foi para o chuveiro, pensei "puts, falta de higiene ou deve ter acabado de sair do banho". Resolvi então não ir muito fundo em nada... hahaha
Oral encapado, sem nenhuma inspiração. Rápido, pediu logo para ir parta comilança.
Pergunto se curtia anal, mas vi que era logo armação que apareceria $$$ extra. To fora.
Depois de um desanimado PPMM, fui pro banho e minha surpresa. Ela nem se apresentou...

Banho zero!!!

espeto

Link:
🔗

bearpop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

RAFAELA

#712 Mensagem por bearpop » 19 Set 2006, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

CARACA VREI !BOP!

TRATAMENTO VIP DA RAFAELA
ELA FAZ UM CHUP CHUP MUITO BOM MAS MUITO BOM MESMO
E SEMPRE GOSTO DE TERMINAR DE D4
BELOS PAR DE PEITOS
BUMBUM MEDIO E REDONDINHO
CONTINUA COM UM OTIMO SORRISO

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 19/09/06

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#713 Mensagem por Apollo » 20 Set 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Ontem fui conhecer a casa, muito legal por sinal com duas recepcionistas ótimas, como não tinha muito tempo de esperar resolvi sair com a Havana, morena rabuda, gente fina transa legal, boa massagem, não faz oral s/c, o anal não sei não tentei, $100,00 tá bom.

Link:
🔗

Dansker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#714 Mensagem por Dansker » 21 Set 2006, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Que espetáculo de mulher! Linda, carinhosa, oral maravilhoso...enfim foi muito mais do que esperava! Acabei de sair da clínica e continuo com gostinho de quero mais....

Foi minha primeira vez na clínica, mas a estrutura é impecável, atendimento na recepção foi excelente e a massagem.....que massagem? Preferi ficar no rala rala!

Enfim, adorei a Fernanda, oral cabriolet dos melhores que tive, vaginal em todas posições imagináveis e anal......acabei nem perguntando! Recomendo e voltarei pra outros test drives!

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Que decepção!!!

#715 Mensagem por loucopormorena » 23 Set 2006, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Estive na Pyramide neste sabádo 23/09/2006 para uma massagem com a famosa ÉRICA.

Fui muito entusiasmado após ver vários relatos dessa "vagaba" aqui no fórum. Lógicamente antes de ir fiz minha reserva e já fui com hora marcada para não correr o risco de chegar lá e pegar a "vagaba" oculpada e ter que ficar esperando.

Logo que entrei a Su me atendeu como sempre de uma forma ímpar, super gente fina e agradável, sabe nos deixar a vontade. Logo em seguida ela chama a ÉRICA que vem com uma sainha preta e um topizinho preto, um espetáculo, já fiquei louco ali mesmo.

Sobre a ÉRICA fisicamente: é morena, altura média, magra do tipo gostosa, bem gostosa, peitos médios para pequenos mas muito gostosos de se chupar, bucetinha precisa de reparos urgentes muitos pelos e dá para se notar que falta aparação há um bom tempo (tá na hora de cortar né minha filha), quase que eu cai de boca, mas não tive coragem, pele bem cuidada e bronzeada com marquinha de biquine, cabelos bonitos do jeito que eu gosto, bumbum lindo, pernas bonitas. Fisicamente acho que isso explica bem além dela ser bem durinha tem só 25 anos disse ela, tem um corpo muito bonito, de rosto não é feia, mas para bonita FALTA MUITO.

Na massegem eu particularmente gostei muito, começou pelos pés tradicionalmente, foi subindo até chegar nas costas, acho que ela enrolou o tempo um pouco demais, mas faz parte de algumas "vagabas" que pegamos por ai para nos servir. A massagem vale a pena.

Dai fomos para o que realmente interessa, ela da vários beijos, nada muito empolgado, mas beija bastante. Começou com um oral de capote, nem pedi sem por já ter visto relatos que ela não faz sem capote, não queria ficar estressado e deixei encapotar, chupa muito gostoso apesar de ser com capote. Logo após eu já chemei para vir na cavalgada, não queria perder muito tempo, ela realmente como muitos relatam aqui pega pesado na cavalgada, é show, tanto que começamos e terminamos assim, geme gostoso, tem um corpo espetacular. Acabamos a primeira gosada isso já tinha passado uns 30 minutos desde o inicio da massagem.

Ai que vem o porque do meu TD ser NEGATIVASSO.

Ela saiu de cima e deitou ao meu lado e disse, voce quer que eu fique fazendo massagem até terminar o horário?? Eu disse porque massagem, e ela disse que só transa uma vez, aliás disse que todas as garotas da casa transam apenas uma vez em uma hora, eu rebati e disse que sai já com outras massagistas da casa e que não foi como ela estava dizendo. Bem para não estressar fiquei quieto e fiz a VADIA fazer massagem até dar quase o tempo. Converssamos um pouco, ela é boa de papo, não fica enchendo o saco nem tem o famoso PPP.

Logo após toca o telefone avisando do horário, ela tomou um banho eu me arrumei e descemos. Ai eu fui falar com a Su, perguntar se era realmente do jeito que ela me disse no quarto sobre apenas uma gozada. Ela disse que isso não existe, que a garota é paga para ficar uma hora e não transar uma vez. Fiquei surpreso e decepcionado, com essa VADIA que concerteza eu não faço mais massagem.

Vale ressaltar que a casa é muito boa, está aquem de outras casas que eu conheço, o nível é ótimo, tanto das instalações, como do atendimente da recepção e das garotas. Mas essa "ÉRICA" creio eu seja a laranja PODRE do lugar. Não acho correto fazer o que ela fez, concerteza se tivesse feito de forma diferente eu voltaria outras vezes com ela sem sombra de dúvidas. Cobrar taxa extra se quiser transar de novo eu nunca vi, mas ta valendo, é vivendo e aprendendo, deveria ter enfiado a mão na cara dela, mas não iria adiantar.

Su gostaria de deixar bem claro à voces da casa que não é nada contrar a casa e sim contra essa BOSTA que atende pelo nome de ÉRICA. A casa é boa e eu não vou deixar de frequentar ok. Su voce esqueceu de cobrar uma coca-cola que eu tomei no quarto e eu como estava meio nervoso nem te lembrei, me cobre da próxima vez que eu estiver ai.

Link:
🔗

Freddy_64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#716 Mensagem por Freddy_64 » 23 Set 2006, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena (mudou)

Esse relato é o meu primeiro aqui no GPGUIA, mas da vida já perdi a conta.
Li vários relatos a respeito dessa casa e então no último dia 12 resolvi fazer uma visita. chegando lá fui muito bem recepcionado, atendimento como eu nunca vi, fui apresentado para umas 5 garotas todas acima da média dos privês que conheço. Escolhi a Juliana por ter como atrativo uma bela bunda.
A garota é muito simpática e quando tirou a roupa pude comprovar que fiz a escolha certa: tem cintura fina, belas pernas e uma bunda do tamanho certo e uma bucetinha muito apetitosa.
Depois do banho ela caio de boca no menino e fez um boquete muito bom, sem capote, e eu não aguentei depois de dar cheirada naquela bucetinha também cai de boca e entramos em um 69 feroz...
Capote no menino e gozei no frango assado, depois papinho gostoso lado a lado, beijos na boca e outro 69, peguei D4, PPMM e finalizei na cavalgada, caros colegas pra mim valeu muito a pena!!!

Garota: 9
Trepada: 8
Casa: 10
Preço: 100 por uma hora (desconto por ser do GPGUIA)

Um aviso: há um relógio no quarto e portanto controle o horário, pois se passar de uma hora cobram mais meia. Eu passei 17 minutos e a garota da recepção disse que não iria cobrar por ser minha primeira vez na casa...

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#717 Mensagem por eustácio » 24 Set 2006, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara (mudou)

Sexta-feira, como de costume, dia de ir na clinica Pyramide. Depois de ver a apresentação das garotas fiquei em duvida entre a Camila e a Jussara (garota nova na clinica, loira tingida, mais ou menos 1,50 de altura e magrinha). Acabei escolhendo a Jussara pois na apresentação fiquei com a impressão de que ela era novinha, mas no quarto depois que ela tirou a roupa percebi que havia me enganado, já faz um tempo que ela não é mais novinha. Depois que cheguei perto dela, outra decepção, ela estava com um daqueles perfumes baratos que as GPs de boate meia boca usam.
Bom... apesar das decepções o TD foi positivo, oral sem capote, finalização na boquinha, sem ppp e sem frescura nem pressa para acabar logo o TD. Anal nem tentei pois não curto muito, mas deve rolar sem a necessidade de pagar taxa extra.

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#718 Mensagem por Immanuel Kant » 25 Set 2006, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Foi o pior TD que eu fiz no Pyramide.

Por 4 Fatores:

1. Plantel reduzido: Foi sábado a tarde para aproveitar a minha milhagem,
mas para a minha tristeza só tinha 3 meninas disponíveis ( camila, Júlia e Cecília)

Camila é show de bola, já fiz um TD c/ ela, é bonita e simpática pacas, mas como já tinha feito
um TD c/ ela resolvi escolher a Cecília.

2.Higiene: Fui tomar uma ducha,e tal e tirar uma água do joelho...quando fui mijar olha para o vaso e qual a supresa...havia um presentinho para mim no vaso ... o pior de tudo que parecia que o vaso estava entupido e "troço" só desceu
depois de muitas descargas.

3.A massagem em si: A menina é muito mecânica e calada, cara não via diferença entre e ela criado do mudo...

4.Falta de privacidade: Quando eu abro a porta para ir embora,qual a minha supresa, já tinha casal bem em frente a porta só esperando a suíte ser desocupada, cara muito constrangedor..

para quem procura uma clinica em busca de privacidade isso com certeza não eh bom.

Por todos esses fatores fica díficil voltar lá,viu...mas nem tudo é ruim a Su é show de bola no atendimento.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

TDs Negativos??

#719 Mensagem por Mike Patton » 25 Set 2006, 11:50

Caros, estou ABISMADO com a qtde de TDs negativos da Pyramide aqui no GP. Oq tá pegando??
Um grande abraço.

Lembrem-se de que TD´s negativos, também servem como incentivo à casa para aperfeiçoar o seu atendimento e apontar falhas que muitas vezes ficam encobertas pelos elogios.

Em breve esta mensagem será apagada.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Renata

#720 Mensagem por lukaka » 25 Set 2006, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Estive na Pyramide e fiz um TD com a Renata, ela é nova na casa, ela é morena, estatura média, tem rosto e um corpo bonitos.
A garota é muito simpática e transa muito, faz oral encapado e não faz anal.

Recomendo a clínica e a garota.

Link:
🔗

Responder