Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saradob
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2012, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#706 Mensagem por saradob » 12 Ago 2012, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD muito positivo realizado com a Larissa ha uns 10 dias. Garota lindissima,cheirosa e simpática Corpo perfeitinho embora não seja sarada,é o conjunto certo. Baixinha,loirinha,com rosto de boneca,com um sorriso lindo e qdo tira a roupa....Se torna perfeita!!
Quanto ao TD, é bastante empolgada e sem tempo ruim. Selinhos de leve,mas tdo com muita vontade,até parece q a garota gosta da coisa(ou é muito profissa) O oral é ótimo,engoli tdo mas é emcapado!! gostei demais!! Um ótimo papo e senso de humor fantastico..
Entende da coisa!! Muito limpa e cheirosa...Pena q não beija!! Estava louco pra chupar aquela boquinha gostosa..Mas não sai perdendo..Chupei outras coisas, q por sinal eram deliciosas!!
Vale a pena os 190 deixado na casa..
Repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#707 Mensagem por eretus glandes » 16 Ago 2012, 11:40

PARECE QUE A CASA DECIDIU ACABAR COM A PROMOÇÃO DE 50% APÓS O QUINTO ATENDIMENTO. ACHO QUE A CASA DEVERIA REPENSAR, POIS ESTA MEDIDA PREMIA OS CLIENTES ASSIDUOS E CONVENHAMOS, NÃO TRAZ QUALQUER PREJUÍZO À CASA ! ALÉM DISSO, A MEDIDA SOMENTE AFASTARÁ OS MELHORES CLIENTES, O QUE TRARÁ, SEM DÚVIDAS, MAIORES PREJUÍZOS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#708 Mensagem por dotcomdotbr » 20 Ago 2012, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Cacau
DATA: 18AGO2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Enjoadinha
COMPANHIA: Seca, falou somente o indispensável
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, durinha
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito bom, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe e dá umas apertadas
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, passa mão, chupação, oral s/ capa, cavalgada, pererecada, D4, frango assado, ppmm, gozada, banho, rua. A garota devia estar mal-humorada, entrou, deu e caiu fora, esquema de privê mesmo. É gostosa, mas não se envolve. Atendia como free sob a alcunha Thais Ranaldy.
REPETECO: Dificilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mofoguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#709 Mensagem por mofoguia » 20 Ago 2012, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Lorena
DATA: 17AGO2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 95 / 1h (milhagem)
BIOTIPO: Morena, alta
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, comunicativa
PEITOS: Grandes, turbinados
BUNDA: Grande
ORAL: Bom, com capa
VAGINAL: Muito bom, varias posições e é empolgada
ANAL: Não fiz

DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, chupação (oral c/ capa), cavalgada de frente, cavalgada de costas, de quatro, frango assado, ppmm, gozada, bate papo, massagem, banho e rua. A garota é bastante simpática e carinhosa mesmo depois da trepada. Tem um belo corpo, peitos turbinados e mete bem.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#710 Mensagem por katanah » 21 Ago 2012, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Well ...
Td recém realizado
A garota, nem tão garota, é extremamente profissional, com todas as artimanhas de anos de trabalho
Poupa o equipamento, geme falso, faz hora, evita penetração mais profunda, até pondo a mão para limitar a penetração do pau!
(faz um anel com a mão em volta do pau não adianta forçar, que a mão é o batente rsrs)
Falei para tirar a mão, mas é uma merda, tira um pouco e logo põe de volta, nunca vi isto!!!
Não faz oral, e não deixa fazer, bem não queria fazer mesmo, mas aos confrades, fica o aviso - sem felatio
Por o dedo, nem pensar, pois a mão ta na frente e não deixa nem olhar a buça!
Resumindo: uma merda
Tem outras BEM melhores na clinica e ela está fora do padrão
FUJAM !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#711 Mensagem por Dr.victor » 07 Set 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado nesta Terça com a Yasmin

Não tinha nenhum TD dela,mas há mto tempo aquela foto da onna me deixava curioso,e valeu mt a pena!
A garota: Eu me considero exigente quanto a beleza e p quem gosta de ninfeta...e prato cheio.
Loira,olhos esverdeados,bonita,traços finos,corpo sem nenhuma gordura,magrinha,mas c conteúdo,bumbum pequeno,mas redondinho,pernas firmes,barriguinha zerada,seios com si ícone médios,mas bem colocados,a primeira impressão vc fica na duvida se tem silicone,macio. Aureolas rosinhas,bucetinha pequena,apertada e Rosinha. Tattos espalhados pelo corpo.

Fiquei em um quarto sem mto luxo,foi a minha primeira vez na casa,portanto não sei se todas sao assim.Pelo menos o chuveiro era quente e gostei do espelho no chão na horizontal.

Após o banho,pedi massagem nas costas. Quando me virei já começou com um chupeta mto boa,me surpreendeu,ficou chupando uns 15 min...deixei chupando,pois eu gosto. Ela intercalava chupeta e lambidas. Fiquei olhando pelo espelho,uma maravilha ser chupado por uma ninfetinha.

Não sou de chupar buceta de puta,mas não consegui me segurar e fiquei ali chupando a bucetinha por um bom tempo,ficou molhadíssima,gemendo gostoso,parece q curtiu e gozou.

Pedi uma nova chupeta e sem seguida ela por cima e de 4. Logo gozei,não agüentei,pois a chupeta estava uma tortura.

Ela me limpou e ficou abraçada,conversamos um pouco,desenvolve uma boa conversa,doidinha no bom sentido(animada).

Único ponto negativo e o cheiro de cigarro q senti.

R$180,00 em dinheiro.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#712 Mensagem por louchas silva....putanhei » 11 Set 2012, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
nova visita a onna e escolhi a cacau, estava com um fogo essa menina e rolou uma quimica muito gostosa..a menina é uma delicia, loirinha taxi toda gostosinha seios medios, e bunda idem bem durinha...rolou um 69 bem bom e depois comi ela de 4 durante uns 15 min mais ou menos não aguentei e enchi a borracha..depois ela disse que não ia rolar outra mas com jeitoinho rolou e foi demais...ai fiquei ate soar o gongo com ela de 4 e eu bombando...menina altamente recomendada....nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#713 Mensagem por katanah » 13 Set 2012, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Laura
Morena, diferente das fotos, mas ainda bonita
normolinea, mamas ligeiramente sentindo os efeitos da gravidade, mas com opcionais
certa barriginha, que não comprometea estética, um dos atrativos é a ótima tecnica de relaxamento oral, das melhores que já desfrutei
bucetal sem miséria, sem ppp
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#714 Mensagem por louchas silva....putanhei » 18 Set 2012, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltei ontem a onna e depois de olhar o book resolvi passar com uma menina que estava sem fotos, ayumi, uma nissei delicia, com algumas tatoos, branquinha e bem mignon, deve ter cerca de 25 anos...cabelos castanhos, lindo sorriso, corpinho no shape de gostosa natural e seios pequenos e bem bicudos...a menina é uma simpatia e estilo mais namoradinha...rolaram dois tempos o primeiro começou com uma chupeta sem capa muito bem feita...logo apos rolou um ppmm e finalzei com ela de ladinho...ai mais um banho papinho, beijinhos pega de la eu pego daqui....então ela me pergunta"não é melhor pegarmos outra camisinha", e assim foi feito porem dessa vez de 4 e bem gostoso ate quase soar o gongo...a unica restrição é que ela não curte muito beijar, de lingua então nem pensar....mas pretendo fazer um repeteco em breve....de todas as menians dessa clinica(plantel atual)foi a que se entregou mais e rolou mais quimica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marktaylor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#715 Mensagem por marktaylor » 21 Set 2012, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Laura, achei ela bem diferente das fotos, a clínica tem que atualizar essas coisas, mas fui lá. Pelos td's dei azar e peguei a menina na hora de saída, já entrou de cara fechada evitou papo e foi pro banho, quando saiu estava esperando um pouco de massagem antes de partir pra brincadeira, mas ela se apressou.
Oral encapado sem muita vontade da parte dela, tem boa técnica mas dá pra sentir uma falta de animo, pediu pra comer de quatro e já começou a pedir pra gozar logo, comecei a bombar, fez ppmm mas passados quinze minutos parou a foda, se queixou que estava demorando a gozar e falou que tinha cansado de dar e se quisesse ela fazia alguma outra coisa pra eu gozar de uma vez :x . Fiquei meio puto e falei pra fazer uma massagem pelo menos. Antipática ainda regulou a massagem, fez uns 5 minutos meia boca e depois quis parar, falou que ela não era massagista e que o que ela fazia era só aquilo, o celular tocou e ela foi responder, eu perguntei se era alguma coisa importante ela teve o descaramento de falar que se não fosse importante não tinha atendido. Tomei banho e vazei sem gozar mesmo.
Prostituta folgada é foda, não dá pra voltar mais nessa casa, se tá com pressa de ir embora não faz o atendimento então porra :roll: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#716 Mensagem por Coach » 21 Set 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia... Fui nessa clínica e escolhi a Larissa que já tinha visto antes. Garota bem parecida com as fotos e bem divertida. Não faz oral sem, mas manda muito bem. O ponto negativo foi para o quarto que estava sem ar condicionado.
Sobre o atendimento, depois do oral encapado, fiz um ppmm básico pq tava meio cansado... Banho, segundo round básico... Banho e rua. Repeteco??? Pouco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mofoguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#717 Mensagem por mofoguia » 24 Set 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Yasmin
DATA: 17SET2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 180 / 1h (em dinheiro)
BIOTIPO: Loira, baixa, magra (mas com corpo bem malhado e firme)
ESTILO: Namoradinha
COMPANHIA: Simpática, comunicativa
PEITOS: Grandes, turbinados
BUNDA: Pequena
ORAL: Bom, sem capa
VAGINAL: Muito bom
ANAL: Não fiz

DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, chupação (oral s/ capa) bem demorado (uns 10 minutos), cavalgada de frente (bem demorado, tbm), ppmm, gozada, bate papo, banho e rua.
A garota tem um corpo pequeno, cintura fina e peitos gigantes (pro tamanho dela), tatuagem nas costas e fuma (mas quase não deu pra sentir o cigarro). Não estava tão bonita quanto nas fotos mas nada que comprometesse.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#718 Mensagem por skywalker_sp » 25 Set 2012, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Diany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava com um horario livre, e passando na região, decidi visitar esta clínica.
Na minha primeira visita não havia gostado muito da garota, mas decidi dar uma chance.
Mesmo esquema, algumas garotas de apresentam outras somente atraves de fotos.
Acabo escolhendo a Diany, Pelas fotos morena, pela clara com varias tatoo pelo corpo.
Subo para o quarto e ela chega depois de alguns minutos.
Leve decepção, pelas fotos parecia diferente, muita produção, mas não é feia.
Vamos para o banho e no quarto ela faz um breve oral e logo quer colocar o capote.
Peço para contunuar a chupar mais um pouco, tento retribuir, mas ela se mostra apressada, bastante. Parece que quer acabar logo com o programa. Fico muito puto, Meto nela D4. Ela simplesmente vai para o banho e começa a se vestir. Não recomendo esta garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#719 Mensagem por Glunk » 27 Set 2012, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Yasmin

Fui ver como andam as coisas por lá, apesar do preço. Vi no book uma mulher linda chamada Yasmin e pensei "até que enfim uma que pode valer o preço", e pedi para conhecer a menina. Quando ela chegou fiquei espantado com o que vi, ou melhor, com o que eu não vi. Cadê aquela mulher linda do book? Meus parabéns à equipe de maquiagem, cabelo, fotografia e principalmente photoshop.

Eu já havia visto a garota ao vivo em outra clínica, era a Isabela da Maytreia, mas a produção foi tão estupenda que não a reconheci pelo book. Rosto cheio de manchas, seio siliconado daqueles que foram implantados pela aréolas (cicatrizes horríveis), mais tatuagens do que mostra nas fotos, cheia de piercings e buracos de piercing sem pierceng. Hálito horrível, parecia que peidava pela boca. Enfim, decepcionante. Na Maytreia eu nunca a escolhi porque não impressionava de roupa, e despida confirmou as minhas suspeitas.

Mas passado o susto inicial, vamos encarar. Quem sabe o desempenho não me surpreende? Infelizmente não foi o que aconteceu. Ela é muito desanimada, depois da primeira se enrolou com a toalha e quase dormiu. Quis tentar uma segunda mas parecia que eu estava na companhia de um cadáver.

Não gostei, não recomendo. Ficarei muito tempo sem ir à Onna, esperando o quadro se renovar, porque nenhuma vale o preço que cobram lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thaís

#720 Mensagem por Apurador » 05 Out 2012, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a atendente Thaís há alguns dias...
A massagista em questão parecia bonita e simpatica na apresentação, a escolhí por ser a que era um pco mais interessante dentre as que se apresentaram, já que não tinha muita opção interessante... :cry:
A recepcionista me leva para o quarto onde fiquei esperando uns 10 minutos :-x até a massagista chegar, me cumprimentou de forma fria e foi tomar banho...
No atendimento foi mecanica, não deixou tocar muito, regulou variar posiçoes, não ofereceu massagem e nem queria conversar mto... :oops:
Tentei beija-la mas disistí por que ela estava com um halito um tanto estranho e eu já estava querendo ir embora tbm...
Ao todo fiquei com ela 35 mins. contando o tempo que esperei e que tomei banho.
Ela era bonita de roupa, qdo despiu-se todo o mundo caiu...
Não volto e qse pedí meu dinheiro de volta. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14059 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4300 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”