Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7051 Mensagem por roberto 1975 » 13 Set 2019, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem no inicio da noite com a menina mais sexy da casa . Mirela ; enquanto aguardava pelo meu horário conversa alto astral com Lu Bia e Barbara , descontração diálogos inteligentes e várias risadas . Dentro da sala com Mirela ....... preliminares longas , no fight entroçamento . besteirinhas ao pé do ouvido , cenas deliciosas refletidas no espelho , música ambiente escolhida e por nós no volume e na medida certa , penetração no ritmo certo finalização dupla e ao mesmo tempo . Repetição em breve e vai ser melhor . That`s all falks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7052 Mensagem por FLMS66 » 14 Set 2019, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado de 30/8 .
Fui na Pirâmide e como de costume muito bem atendido pela Bia e Luana.
Após a apresentação resolvo conhecer a Gisele, que vejo bons relatos e desejo conferir se é bom mesmo.
No quarto já se envolve e após um breve bate papo , banho de ambos e partimos para o fight.
Não regula nada, com beijos envolventes e troca de carinhos que parecemos dois namorados.
Rolou uma química entre nós e entendi o que é que a bahiana tem. O ar condicionado não deu conta....kkk
Foi tudo de bom e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7053 Mensagem por nixe » 14 Set 2019, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na sexta-feira e após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Giseli.
No quarto, banho e ela vem chupar no pelo... muito bom.
Camisinha e ela vem cavalgar. Depois se joga para tras. Mudamos para de quatro e peço pelo cuzinho e ela põe gel e ficamos até eu não aguentar mais....
Gozei na sua mão
Cartão cheio, vamos começar outro
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7054 Mensagem por FLMS66 » 14 Set 2019, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TD em dia este foi 10/9 repeteco com a Gisele.
Baixinha safada com olhar sedutor.
De deixa a vontade e tem um bom papo, sem restrições, porém não fiz ainda o anal com ela.
Acho que ela tem medo comigo....rsrs
No mais , beijos, troca de carícias e um belo boquete até o talo e até engasgar.
Arrebitou o rabo e só alegria....
Foi uma hora de puro prazer.
Na recepção as meninas te deixam a vontade, mesmo quando tá na dúvida.. Além da cortesia do café e uma brecha.
Valor no cartão aumentou .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7055 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Set 2019, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Pyramide

Recepção muito boa da Barbara,Bia e CIA

18 garotas se apresentaram

Após entrevista decidi experimentar a Yumi

Garota muito simpática com bom atendimento

No quarto excepcional

Banho
Troca de carinhos com direito a beijos de lingua
Vendei a Yumi
Prendi a Yumi

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda na sua boca

Andar pensando em sexo é uma maneira deliciosa de alimentar o pensamento para desfrutar das cores do prazer.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7056 Mensagem por SEMNEURAS » 15 Set 2019, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde qmigos da putaria!! Sabado cheguei a pyramide as 13 hs ..bem recepcionado pela equipe de funcionarios...
Agendado com a isabella..aguardei uns mi utos e subimos..morena jambo..com rabao..bocao..sorriso lindo..simpatia total .. triplo sim ..malhada de academia ...uns 22 anos. Seios siluconados medios..cintura de pilao e barriga zerada..
Oral desencapado garganta profunda e babado
Muitos beijos de lingua
Anal mediante conversa antecipada .. oy seja garota nota 10
Que realiza suas fantsias sexuais com louvor e maestria
Foram dois rounds com a moca
E so nao dei o terceiro round por falta de.tempo
Certeza de transa de qualidade
Selo do immetro aprovado kkkkkkkk
Tuddddaaaoooo ..
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7057 Mensagem por boots » 15 Set 2019, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Mais uma visita a Pyramide
Recepção 10.
Ambiente agradável ,
Bom plantel , umas 17garotas
Fui com a
Andreia
Uma morena linda
1,70m
Cabelão comprido e cacheado
Bunda G
Peitos G
Cinturinha
Cheirosa

Atendimento muito bom
Simpática, cria rapidamente um clima agradável
Beija
Oral SC com pressão sem pressa
D4 ...
e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7058 Mensagem por embuscasquirt » 16 Set 2019, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
horário marcado com Mary

No quarto conversa em dias, banhos..olho pra ela sorrio, ela diz vamos aproveitar.

beijos e mais beijos. técnica unica com a linguá. não demorou muito já estava durão.. desceu e começou a chupar bem gostoso que chupada gostosa. lambidas no saco.

deito ela chupa mais e mais. puxo ela pros beijos..

ela deita agora minhas vez. toco o corpo dela e beijos mamada nos seios ficou bem excitada. alguns beijos no pescoço. desço e começo a chupar a pussy, estava molhadinha.

chupando e ela reagindo bem. até não se aguentou mais e me segurou na nuca e me afundou na pussy gemendo alto e tremendo. que gozada deliciosa. só de lembrar aquela vozinha.. fiquei por ali

envolta e recomecei chupar. corpinho tremendo, ela depois de um tempo gozou denovo me o pegou na nuca e me afundou denovo. dei uns choquinhos rsrsrs

continuei coloquei almofada embaixo dela. chupei até ela gozar a terceira vez. depois um pouco de 69.

vários beijos. antes pedi pra ela colocar a pussy na minha boca. mexeu gostoso ficou bem intenso pareceu que estava para gozar denovo. mas ela saiu dali. encapado. sentou encima sentou gostoso.

puxei e beijos enquanto ela sentava. depois aceleramos eu pegando na bunda. depois fui por cima e meti. depois sentou mais até tocar o interfone. chupou com vontade foi subindo um tesão mais um

tesão louco. tortura. fiquei de olhos fechado ela chupando em certo momento me perguntei o que ela esta fazendo. nossa demais que chupada gostosa demais parecia que ia gozar a qualquer momento e

não gozava. mas o tesão lá encima. eu falava vou gozar vou gozar. ai bati um pouco enquanto ela passava a linguá, não me aguentei e chupou enquanto gozava gozei demais ela ficou chupando e eu

tomando choques de mil voltz..

Adorei revela. loirinha deliciosa

repeteco certo
Editado pela última vez por embuscasquirt em 16 Set 2019, 02:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7059 Mensagem por usuario 12345 » 16 Set 2019, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a delícia da princesa puta loirinha, Mary maravilha.
Rolou semana passada, agendado na hora 01 da gata.
Valeu Bya e Lu!

Beijos quentes, boquete de ir à lua.
Chupei muito, beijei a gata com a boca lambuzada da bucetinha dela.
Comi muito a bucetinha e fui pro cu, beijando a boca da delícia.
Trocando posições na vontade dos dois, êta foda boa!

Na hora da gozada, tinha que ser na boquinha quente.
Essa tem a magia no boquete. Demais!
Volto, sigo comendo e recomendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de sweet blondie hard fucking total blues
Paguei R$ 160, contando milhagem, mas não pode desfrutar milhagem com a Mary - regras da clínica.
Vou lá pegar outra gata a qualquer momento
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7060 Mensagem por roberto 1975 » 16 Set 2019, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a deliciosa Mirela , mulher madura que fode gostoso beija gostoso e chupa gostoso , caralho como ela fode bem ! fora da sala uma simpatia , dentro da sala uma puta deliciosa , oral no ritmo dela no meu ritmo , de qualquer jeito é sensacional , essa mulher quando resolve me pegar ela vira o capeta comigo na capa , primeiro Round naquela cavalgada que só ela sabe dar , segundo Round naquela boca deliciosa . Repeat always .
Higiene recepção atendimento dos funcionários tudo perfeito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7061 Mensagem por George Claude Clooney » 16 Set 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 14 de setembro, início da noite.
Sou de lua, e apesar de morar na tão tão distante... resolvo ir até a pirâmide, muito bem recebido pelos funcionários, desde a portaria, e feliz em rever a Bia e a Luana, com uma excelente recepção.Peço apresentação, algumas garotas já estavam de partida, caso da Mary e Mirela, fiquei na dúvida em algumas, resolvo esperar, mais duas se apresentam e escolho a Sarah, morena cor do pecado, cabelos encaracolados, sorriso marcante, traços finos, seios siliconados, bumbum durinho, corpão, cheirosa diga-se de passagem, 29 anos declarados, mas parece ter menos, garota super alto astral.
Atendimento dela é sem frescuras, muitos beijos, beijoqueira igual eu hahaha, só não comi o cu, tempo voou com ela, foram quase 45 minutos ininterruptos de sexo, fez oral sem capa maravilhoso, tive que me segurar, pau duro igual uma rocha, lambida na cabeça me levou a loucura, chupada nos seios, na buceta, onde fico um bom tempo, muita pegação, esfregando no corpo dela, tesão a mil, capa no menino, primeiro no ppmm, depois ela 4, e finalizo com ela de bruços, minha posição preferida, gozo fartamente, litros de LEITE hahaha, descanso básico, toca a sinal, banho e rua, pela segunda vez fui o último a sair da casa kkkkkk.

Recomendo, e repeteco em breve.
R$160,00 reais em dinheiro por 1 hora ( para forista )
Ótimo custo benefício, contando todo o conjunto da obra, eu levo em conta a excelente estrutura da casa, acredito ser a melhor que já fui, impecável, a experiência de um quarto temático único, recepção ótima da Bia e Luana é sem comentários, atendimento das garotas que já saí, e pelo que leio aqui são ótimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7062 Mensagem por Lancer » 17 Set 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Mari há 2 semanas atrás, não resisti ficar muito tempo sem ver essa loira maravilhosa.
Como sempre muito bem humorada e toda sorridente, depois do banho de ambos o bicho pegou novamente, muitos beijos de língua, muita esfregação, o pau duro igual uma rocha, ela faz uma chupeta deliciosa, deitei ela e foi a minha vez de judiar, chupei muito a bucetinha dela, enquanto ela falava besteiras e tremia toda, coloquei a capa e rola pra dentro, PPMM com força, beijando ela, ela goza gostoso. Depois de um tempo pra ela se recuperar, cavalgada, de bruços e de quatro, e ela goza de novo, me acabei no cuzinho dela, primeiro chupando e depois comendo até gozar e cair quase sem ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7063 Mensagem por Lancer » 17 Set 2019, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, resolvi ver a Sara, o tesão bateu e não teve jeito, rumei pra clínica a noite.
Morena gostosa, sorriso lindo, no quarto levanto a saia dela e já caio de boca naquela bunda redondinha, brinco um pouco até ela se soltar e correr pra tomar banho rss.
Na volta a gente já se atraca, muitos beijos e um sexo delicioso, peguei ela de bruços, de pé, de quatro, na cadeira com a bunda empinada, meti com força, e depois voltamos pro colchão e coloquei no cuzinho dela, meti um bom tempo até que ela gozou, ficou sensível, eu ainda não tinha gozado, e finalizei na boquinha dela.
Foi a da promoção 100 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FISHH
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Ago 2018, 10:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7064 Mensagem por FISHH » 17 Set 2019, 11:52


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td atrasado porém não negado !|Recepção Bia sempre muito simpática, bom plantão , escolhi a Yumi|Japinha, toda durinha, serviço experiente e dedicado, recomendo.

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2019, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7065 Mensagem por roberto 1975 » 17 Set 2019, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falei que ia ter repetição e teve 24 hs depois , mesmo cansado mesmo estressado essa mulher faz de tudo comigo e eu faço de tudo com ela não regula nada , beijos sem miséria , ontem foi bom e hoje foi melhor ainda , sintonia perfeita com essa delicia de 32 anos , rabo redondinho delicioso , peito que cabe inteiro em minha boca , boceta que dá vontade de morar dentro , quanto mais eu como mais eu quero comer , gozamos juntos duas vezes e ficamos abraçados como namoradinhos safados , fechamos a casa dando risadas para terminar o dia com muito prazer ,
Mirela você é a melhor de todas ......... mulher madura que sabe o que faz entre quatro paredes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”