POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado Semana passada Conhecendo Duda
Fui sem agendar. vi a Lista perguntei da sofia, horário disponível só depois das 17:00
fiquei por ali conversando com Zebob. vi muitos chegando e perguntando da Sofia.
esperei e acabei optando por conhecer a Duda. pensei em ir com a bia também.
Chegando no quarto conversa básica. fui pro banho ela aparece e vem pra cima passando a mão em mim, pegou sabonete e foi passando no meu corpo beijos, não demorou muito duro.
uns minutos beijando, ajudei ela também. passando sabonete liquido no corpo, no seios, bunda cintura. bico dos seios pontudo. depois sai e fui me secar, quando ela saiu olhei e ela em pé já deu pra ver big pussy carnuda.
Deitou fui pra cima, subi encima dela beijos e mais beijos beijos no pescoço. massagem no corpo. beijos na coxa, barriga, bela mamada nos seios ela reagindo bem.
quando cheguei perto e bucetão. big pussy. não resisti. e ataquei. já estava bem molhadinha. fui dando um trato demora um pouco, quando esta próxima de gozar. fica bem molhada, melsinho
escorrendo.deu uma gozada deliciosa. continuei judiando dando choquinho emn camera lenta resistiu por um uns minutos depois fugiu. fui pros beijos deitei do lado veio retribuir, chupou gostoso.
lambidas no saco muito boa. mais beijos, depois ela chupou mais. pedi camisinha. encapado. eu em pé ela deitada no canto da cama. de barriga pra cima. vi aquele bucetão carai, que buceta. mais
chupada rapida. encaixei e meti com vontade. uma lapadas com pica. na parte externa. e meti mais e mais. depois subi na cama e ainda por cima. beijos e metendo varios minutos. coloquei a
almofada embaixo das costas dela e meti. foi amolescendo mas na metida mesmo mais forte foi ficando duraõ. e foi assim até cansar. ela se masturbando.. cansei e ajudei ela se masturbar junto os
dois, enquanto descansava um pouco. tirei camisinha. depois me coloquei ao lado dela. sem falar nada. pau 100% duro ao lado da cabeça dela. veio começou a chupar e encaixou no 69. com essse
bucetão. varios minutos. ficando cada vez mais intenso em alguns minutos ela parava de chupar e e afundava a big pussy na minha cara. varios minutos intensos. depois não se aguentou e deu mais
uma gozada deliciosa. encharco e melsinho escorreu na hora. depois foi minha vez. bati um pouco pra acelerar. avisei que tava vindo a vontade de gozar chupou com vontad, gozei demais. ela
continuou alguns minutos chupando, varios minutos me dando choquinho, nem falei nada. ela adivinhou que gosto disso, parou depois de alguns minutos. me eletrocutou.
falou que é difícil de gozar e gozou duas
Aprovada.
na saída, beijão foi um prazer.
o Clima na Kin sempre agradável, sossegado