Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7066 Mensagem por Punheteiro29 » 06 Mar 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova passada na Kin procurando pela minha nova musa, mas ela ainda não tinha chegado e a Sofia ocupada, então na apresentação me chamou a atenção a Ju. Morena de cabelos encaracolados, sorriso largo e toda mingnonzinha com tudo no lugar. Seios perfeitos (nem parece silicone), uma bunda bem redondinha e um fogo sem tamanho! O que ela tem de compacta, tem de fogueteira. Começou numa chupeta legal comigo deitado que logo virou um delicioso 69, e chupei até cansar, dai a menina subiu em cima e fez miseria com meu pau (que buceta apertada! E olha que não sou nenhum pé de mesa), ficou um tempão em cima e só desceu do mastro pq eu pedi. Depois peguei ela de bruços e soquei fundo e ela urrando de tesao, afff....fodão! Podem ir que é sem miséria! Só não faz anal (cuzinho lacradinho, difícil de entrar até o dedo, kkk)
Vale repeteco!
160/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7067 Mensagem por Zeca 32 » 07 Mar 2019, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria !
Passada na casa que já estou ficando fã .
Bem recebido por toda a equipe , bora ver apresentação .
Já estava querendo conhecer a novidade da casa , e eis que ela estava disponível . Sofia ( já bem descrita aqui )
Encaminhado ao quarto , ela já vem aos beijos e me agarrando , fomos ao banho e a pegação continua .
Voltamos p quarto , e ela já vem c seu oral matador , ficando alí um bom tempo , chegou minha vez de retribuir chupando muito auqle corpinho gostoso .
Pedi p encamisar , pois não queria queimar a largada ! Comecei penetrando sua linda PPK de frente , virei de ladinho e por fim pedi o cusinho e sou prontamente atendido , finalizei em seu rabinho gostoso !
Papinho enquanto me componho , e já vem ela p animar o menino novamente , ela me olha e fala ; agora quero leitinho na boquinha , mamou até jorrar ...

Repeteco sempre, menina simpática e muito gostosa !

Link:
🔗

dobai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7068 Mensagem por dobai » 07 Mar 2019, 20:06

Punheteiro29 escreveu:Nova passada na Kin procurando pela minha nova musa, mas ela ainda não tinha chegado e a Sofia ocupada, então na apresentação me chamou a atenção a Ju. Morena de cabelos encaracolados, sorriso largo e toda mingnonzinha com tudo no lugar. Seios perfeitos (nem parece silicone), uma bunda bem redondinha e um fogo sem tamanho! O que ela tem de compacta, tem de fogueteira. Começou numa chupeta legal comigo deitado que logo virou um delicioso 69, e chupei até cansar, dai a menina subiu em cima e fez miseria com meu pau (que buceta apertada! E olha que não sou nenhum pé de mesa), ficou um tempão em cima e só desceu do mastro pq eu pedi. Depois peguei ela de bruços e soquei fundo e ela urrando de tesao, afff....fodão! Podem ir que é sem miséria! Só não faz anal (cuzinho lacradinho, difícil de entrar até o dedo, kkk)
Vale repeteco!
160/1h
A Ju é show de bola mesmo! Vale muita a pena gastar uma horinha com ela.
A única vez que estive na Kin foi com ela, pretendo voltar e conhecer outras garotas, mas a Ju realmente vale a pena ver de novo.

Amigo, como vc pagou 160 pela hora? Algum desconto especial? No dia me cobraram 200

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7069 Mensagem por zairo » 07 Mar 2019, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passadinha no sábado (02-03)

Atendeu pra não perder tempo

Fui novamente de Camila....fui várias vezes, desde o tempo na vizinha

Não tem como melhorar

Muito oral, vaginal, e um anal que ela adora

Não nega posições, e faz Td pra agradar

Recomendo, e logo reparado

Fiquei 200 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7070 Mensagem por mdouglas » 08 Mar 2019, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD dia 07/03/19

Fui com a intenção de passar com a Camila, mas um cliente que havia chegado antes de mim a escolheu.

Feita as apresentações, acabei decidindo pela Cleo que já foi bem falada aqui no forum

Milf também, encorpada, mas sem ser gorda, uma delícia e bonita.
Fui tomar meu banho enquanto ela arruma o cafofo. Fico sentado aguardando ela se arrumar.
Quando sai do banho já chega beijando. Nos deitamos e ela continuava me beijando. Com ela por cima, fica roçando sua gruta do prazer no meu pênis. Muito bom, dá vontade de fazer besteira.
Logo está chupando meu pau, sem capote. Viramos num 69, buceta bem tratada, sem odor nenhum. Chupa-a sem miséria e logo está gozando em minha boca.

Peço capote para senti-la. Ela vem por cima. Somente com lubrificação natural, buceta apertada e em pouco tempo somos finalizados.

Um pouco de papo e deu para perceber que ela gosta de anal, mas não experimentei.

Ela anima a ferramenta de novo e começa um oral de novo, querendo extrair leite. O interfone toca quebrando o ritmo, mas ainda tentamos, em todas as posições, mas tive que pedir arrego. Rs
Ficou para próxima.

Repeteco, sim!!!

Viva as MILFs.

Já experimentei de ninfetas a Balzacas, mas já cheguei que vale mais a experiência para ter um prazer mais intenso.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#7071 Mensagem por travispastrana » 08 Mar 2019, 08:55

POSITIVO

Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Sofia, quando cheguei na casa perguntei por ela mas estava com agenda lotada, as garotas se apresentaram mas eu queria algo que não tinha experimentado ainda, perguntei novamente da Sofia, a Vanessa falou que tinha uma desistência, não tive dúvidas, pedi pra agendar o próximo horário, daí foi só aguardar, quando chegou minha vez, ela veio me buscar, ao fechar da porta começa a putaria, beijos intensos que levanta qualquer defunto, tiramos as roupas nos beijando sem parar, loucura, fui para o banho e ela vem em seguida, mais beijos em baixo do chuveiro, ela abaixa e começou a chupar com vontade batendo na cara, babando e engolindo até engasgar, na cama chupei aquela buceta até ela gozar a primeira vez, capa no menino e nem precisou de gel pois a buceta dela estava melada, meti pra cacete naquela buceta, peguei de quatro, de tudo que foi jeito, ela mesma me pediu pra foder o cuzinho dela, e ela pede pra socar, pra foder com o rabo dela, tirei e coloquei pra mamar até a última gota!!!!!! repeteco com certeza....

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7072 Mensagem por Jakabreiro » 08 Mar 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:9
Td realizado ontem 07-03 as 13:30

Garota Ju

Com seus cabelos cacheados e um sorriso muito cativante ela veio me receber... No quarto antes do banho deu uns bjnhos meio discretos... Dai pensei... Xiii me dei mal...
Mas depois do banho... Rapaz q loucura essa mina

Beijou... Chupou, lambeu, fizemos 69... Enfim... Completíssima e muito deliciosa

Recomendadissima e repeteco com certeza

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#7073 Mensagem por renatolog » 08 Mar 2019, 18:14

POSITIVO

TD para conhecer a casa e a Sofia, por conta das recomendações aqui.

Casa limpa e organizada.

A Sofia é realmente fiel à fama por aqui. 1,67m, morena, com o corpo fenomenal.

O atendimento é natural, gentil, estilo namoradinha.

Oral espetacular, cavalga muito. Finaliza na boca.

Para quem curte, também faz beijo grego, muito bem feito.

Perdi o fôlego de prazer. No segundo round, mal dei conta.

Extremamente recomendada.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7074 Mensagem por gildutra » 08 Mar 2019, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa linda encorpada bumbum G peitos firmes natural sem frescura bjos com lingua prolongado oral sem muito bom varias posicoes e 69 finalizei ela por cima ja perdi a conta com ela sempre com o bom atendimento pra quem gosta de mulher mais encorpada pode ir sem medo como sempre manobrista e recpcao atendimento excelente com varias meninas novas casa muito boa bem organizada todos quartos com ar condicionados condicionados valeu abs ate breve.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#7075 Mensagem por pigmeudebonesp » 08 Mar 2019, 23:16

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
A clinica está com uma equipe forte,fiquei curioso com algumas novidades,mas...
Hoje fui repetecar essa morena.
Garota com atendimento acima da média, uma energia muito boa.
Rosto bonito e um corpo bem distribuído de pele macia.Seios m muito bom e um bumbum redondo macio e liso.
No quarto os beijos foram intensos durante todo o td, o oral foi muito bom a retribuição foi muito boa também.
Fui finalizado com ela de quatro, ótima visão.

Vale repeteco

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7076 Mensagem por embuscasquirt » 09 Mar 2019, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Sábado Semana passada Conhecendo Duda

Fui sem agendar. vi a Lista perguntei da sofia, horário disponível só depois das 17:00

fiquei por ali conversando com Zebob. vi muitos chegando e perguntando da Sofia.

esperei e acabei optando por conhecer a Duda. pensei em ir com a bia também.

Chegando no quarto conversa básica. fui pro banho ela aparece e vem pra cima passando a mão em mim, pegou sabonete e foi passando no meu corpo beijos, não demorou muito duro.

uns minutos beijando, ajudei ela também. passando sabonete liquido no corpo, no seios, bunda cintura. bico dos seios pontudo. depois sai e fui me secar, quando ela saiu olhei e ela em pé já deu pra ver big pussy carnuda.

Deitou fui pra cima, subi encima dela beijos e mais beijos beijos no pescoço. massagem no corpo. beijos na coxa, barriga, bela mamada nos seios ela reagindo bem.

quando cheguei perto e bucetão. big pussy. não resisti. e ataquei. já estava bem molhadinha. fui dando um trato demora um pouco, quando esta próxima de gozar. fica bem molhada, melsinho

escorrendo.deu uma gozada deliciosa. continuei judiando dando choquinho emn camera lenta resistiu por um uns minutos depois fugiu. fui pros beijos deitei do lado veio retribuir, chupou gostoso.

lambidas no saco muito boa. mais beijos, depois ela chupou mais. pedi camisinha. encapado. eu em pé ela deitada no canto da cama. de barriga pra cima. vi aquele bucetão carai, que buceta. mais

chupada rapida. encaixei e meti com vontade. uma lapadas com pica. na parte externa. e meti mais e mais. depois subi na cama e ainda por cima. beijos e metendo varios minutos. coloquei a

almofada embaixo das costas dela e meti. foi amolescendo mas na metida mesmo mais forte foi ficando duraõ. e foi assim até cansar. ela se masturbando.. cansei e ajudei ela se masturbar junto os

dois, enquanto descansava um pouco. tirei camisinha. depois me coloquei ao lado dela. sem falar nada. pau 100% duro ao lado da cabeça dela. veio começou a chupar e encaixou no 69. com essse

bucetão. varios minutos. ficando cada vez mais intenso em alguns minutos ela parava de chupar e e afundava a big pussy na minha cara. varios minutos intensos. depois não se aguentou e deu mais

uma gozada deliciosa. encharco e melsinho escorreu na hora. depois foi minha vez. bati um pouco pra acelerar. avisei que tava vindo a vontade de gozar chupou com vontad, gozei demais. ela

continuou alguns minutos chupando, varios minutos me dando choquinho, nem falei nada. ela adivinhou que gosto disso, parou depois de alguns minutos. me eletrocutou.

falou que é difícil de gozar e gozou duas

Aprovada.

na saída, beijão foi um prazer.

o Clima na Kin sempre agradável, sossegado

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7077 Mensagem por everhardbr » 09 Mar 2019, 08:25

Srs,
Alguém sabe por onde anda a Kelly?
Abs

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#7078 Mensagem por koxx » 09 Mar 2019, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fala galera da putaria...........

Novamente na Kin, casa que conheço de longa data, e que sempre tem boas opções. Apresentação feita, com muitas novidades, mas decido ir num fodão das antigas, Cléo, com ela é certeza de satisfação....

Entramos no quarto, já na ximbação, muitos beijos e logo caiu num oral espetacular, ficou muito tempo castigando minha jeba, retribui e pareceu gostar. Plastificado foi em muitas posições, finalizado comendo o cuzinho de bruços.

Banho e logo já caiu de boca novamente, avisam que o tempo está acabando, ela capricha no oral e mais herdeiros na boca......

Enfim milf espetacular , um fodão de primeira, saí esgotado......

Retorno tanto com a Cléo como a casa.......

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#7079 Mensagem por zapata » 09 Mar 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Nota:8
Camaradas,

Primeira vez na clinica fui com a kelly

começamos com beijos com vontade
A gata partiu para um oral sensacional molhado, sem pressa, garganta profunda...quase queimei a largada ela esperou eu recuperar e voltou a mamar novamente

Encapamos e comi a gata de tudo quanto é jeito, a mina tem uma xaninha apertada...quando eu estava quase gozando pedi o cuzinho..

ela aceitou na hora gelzinho e tome rola...de tudo quanto é jeito...

Fui abusado e ainda pedi pra dar leitinho na boquinha

depois dessa sessao alucinante de sexo fiquei deitado relaxando uns 5 minutos depois ela desce e começa a mamar novamente ja querendo um segundo round..infelizmente o tempo era curto e nao consegui me recuperar a tempo

foda sencional

BIOTIPO: morena
ORAL: gostoso molhado ótima pressão bom ritmo, garganta profunda
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:sensacional
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: pequenos ok
BUNDA: mgrandedurinha
BARRIGA: ok
BEIJOS: bons
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 30 min ==160,00

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#7080 Mensagem por zapata » 09 Mar 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Camaradas,

Mais um TD na casa desta vez foi com uma conhecida camila milf sensacional...

Fomos para o quarto a mulher trata o cliente muito bem vc se sente realmente especial nas mãos dela

Depois d banho ela veio com varios beijos alisou e beijou meu corpo todo até o kct bem devagar e carinhosamente

quando chegou no kct começou aquela chupeta sem usar as mãos super caprichada lenta chupando as bolas me deixando doido

encapamos o kct e ela veio por cima depois de umas duas posições nao se segurei e gozei...

ela me ofereceu uma massagem, pra quem gosta de mãos fortes eh sensacional, massageou ate tocar o gongo

otima foda

BIOTIPO: milf loira
ORAL: gostoso molhado ótima pressão bom ritmo, sem pressa
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:Não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: pequenos ok
BUNDA: Grande
BARRIGA: ok
BEIJOS: bons
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!