Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7081 Mensagem por Dantas muntes » 09 Mar 2019, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Diante de relatos sobre a clínica, resolvi conhece o plantel, sabadão poucas garotas disponíveis

Muito bem recepcionado, pela Vanessa que é uma beldade de simpatia e beleza.. garotas disponíveis: brenda, Amanda, bia, Nicoly ,Duda

Subi com a Duda muito bem recomendada aqui no fórum, não deu outra foi um dos melhores TD .

Garota bonita, corpão, simpática e muito alto astral, começou com oral muito bom, quase acabei ali, mas pedi pra retribuir ela se contorcia de tesão, um espetáculo, pedi camisinha bora ppmm, de 4 com aquela visão extraordinária pedi o anel , prontamente aceito empinou o cusao e toma vara e ela pedindo pra bater e socar forte, soquei uns 15 minutos naquele rabo, tirei a camisinha e foi tudo na sua boquinha , até a última gota....fenomenal

Triplo sim, garota completa sem frescura, se envolve com o cliente .nota ?

Concerteza voltarei com essa devassa..

160,00. . Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7082 Mensagem por ZE BOB » 09 Mar 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD feito quarta 6/3 com Sofia as 13:00

Voltei na quarta depois de um TD memorável na terça com Duda não consegui fazer segundo tempo com a deliciosa Sofia com fila de espera até pão de açúcar mais hj deixei reservada pra não perder viagem e foi melhor ainda nosso segundo encontro de muitos que virão ainda , cheguei bem recepcionado por Tiffany deliciosa, Luciana linda o Anfitrião estava tbm por lá todos muitos cordiais como sempre tomei aquela coca gelada e logo deu meu horário e Sofia veio me buscar com um conjunto vermelho matador aff meu pau já deu sinal de vida ali na sala mesmo vai ser gostosa assim aqui lá em casa , já me deu beijão ali na sala e fomos suíte 1 Top.

Sofia

Morena gata encorpada, rabão G duro lisinho, peitos P naturais lindos, barriguinha reta, coxas grossas e torneadas e olhar marcante com um boca carnuda sensual conjunto tentador putzz.

Atendimento

Perfeito mais uma vez, aliás melhor ainda que na primeira vez... é tão bom que nem vi a hora passar, entramos na suíte ela

jogou as coisas dela e veio pra cima me beijar e esfregar aquele rabão em mim , putzz loucuraaa aquilo... beijos e mais beijos

parecíamos namorados apaixonados que beijo!!! , pau explodindo de tesão lá embaixo ela colocou mão por dentro da

bermuda elogiando ele por já estar daquele jeito, arrancou minha bermuda e cueca juntos ajoelhou no pé da cama e já

começou mamar ali mesmo putaquepariuuuuu as veias do meu pau parecia que ia explodir a qualquer momento ali tesão a

flor da pele dos dois , agora foi minha vez de arrancar aquele shortinho vermelho tentador que ela usava... arranquei no dente

junto com calcinha tbm vermelha minúscula enfiada naquele rabão delicioso aí me afoguei nele chupando cuzinho e xana ao

mesmo tempo enquanto ela se curvava jogando bunda pra traz falando putarias mil me deixando mais louco que já sou , deitei

ela na cama não deu tempo nem de tirar sandálias dela foi assim mesmo tesão a milhão dos dois ali... cai de boca na xana

melada de tesão judiei até ela não aguentar e soltar seu mel na minha boca falando pra comer seu cuzinho que ela queria

gozar mais e mais putzzzz era tudo que eu queria ouvir naquele momento, capinha no ze ela já empinou rabão na beirada da

cama me chamando pra foder ela bem gostoso fui colocando com carinho naquele rabão lindo... quando acomodou ela

mandou arregaçar enquanto ela se tocava em baixo eu arregaçava aquele cuzinho lindo ela jorrava muito mel ali na cama

cena impagável de ver loucuraaaa olhei lençol da cama estava ensopado do mel dela que escorria pelas pernas não

aguentei ver por muito tempo e enchi aquele rabinho de porra vendo estrelas literalmente , mais ela é insaciável quando deitei

ao seu lado ela veio por cima me afogou com xana em minha boca mandando chupa-la que ela queria gozar mais eu obedeci

lógico adoro tudo isso kkk, dei uma surra de língua naquela xana suculenta ela jorrou mais em minha língua e rosto que

delicia ver seu mel escorrendo , veio me beijar e sentir o gosto do próprio mel a safada , agora foi eu que falei que queria mais

mel na minha língua e fui chupar ela mais uma vez ela pediu pra jogar uma agua antes tirar um pouco do seu mel então fomos

juntos pro chuveiro onde rolou mais sacanagens e voltamos pra cama onde arranquei mais uma gozada dela antes dela

implorar novamente pra foder seu rabinho putzz é uma verdadeira ninfomaníaca essa Sofia lá fui eu novamente adentrar seu

rabinho na velocidade 5 ela gozando lá embaixo falando putarias mil e pedindo leitinho na boquinha... não teve como negar

tirei do rabinho e dei pra ela mamar e mamar parecia que não iria sair nada cheguei a falar isso pra ela... aí ela soltou: se não

sair nada vou pedir pro próximo então viu....putzzz pareceu palavra mágica aquilo me deu mais tesão e não demorou foi porra

naquela boquinha gulosa até ela arrancar todo meu leite me dando choquinhos de mil volts com rosto e boca toda lambuzada

toda feliz e eu saindo flutuando daquela suíte com gostinho de quero mais nem deu tempo de foder sua xaninha pq ela só

queria pau no cuzinho ..Que tarada.
Show Yes

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7083 Mensagem por Jakabreiro » 11 Mar 2019, 08:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td realizado sábado 09-03

Garota Duda

Nossa q atendimento... Ela tem a pele muito macia... Começamos com um 69 delicioso... Quase não deu pra segurar

Muito carinhosa e envolvente

Repeteco com certeza

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7084 Mensagem por ZE BOB » 11 Mar 2019, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD feito sábado 9/3 com Bia as 13:30

Sábado fui dar um beijo de boa viagem pra Vanessa pq chegou suas férias mais q merecidas por ser uma gerente diferenciada e cativante.
Cheguei cedo pq tinha me mente ir em outra clínica na Ana Rosa , vi as meninas chegando uma a uma eram Ju morena ex Chanés falsa magra charmosa que devo conhecer em breve já que Duda Devassa meu deu boas referências dela, Brenda tbm por lá outra falsa magra linda peituda que tbm tô curioso, Camila e Cléo tbm essas dispensam apresentações Tops e consagradas, Laís ruiva outra delícia que preciso repetir já tinha fila de espera, Duda devassa dando show na recepção como sempre a safada instiga o peão até umas horas aquele vestido vermelho subindo demais ali na sala, depois chegou Nicoli ex Nara outra safada e a escolhida que estava devendo repeteco faz tempo Bia loira gostosa.

Bia

Loirão rabuda baixinha gostosa , peitos M naturais, bundão G redondo e funcional, sem barriga, coxas grossas malhadas, conjunto tentador.

Atendimento

Divino, mais de 2 anos que não pegava a delícia ex Brok mais

continua com mesmo atendimento quando passei a dois anos ,

completa e sem frescuras, beijão ali na recepção quando veio me

buscar já abriu sorrisão quando viu q era eu q ela ia atender ,

entramos na suite beijos e mais beijos putzzz até tinha esquecido

de como era bom aqueles beijos , tirei minha roupa rapidinho e fui

pra ducha ela veio tbm....voltamos pra cama mais beijos até ela

descer até o ze trincando de tesão, abocanhou elogiando

tamanho e grossura falou que estava com saudades dele e me

deu uma surra de oral babadinho como curto explorando bolas e

tudo q tinha direito putzzz , fui retribuir na xana carnuda e

cheirosa lembrei de como ela gosta e não demorou pra tremer

me apertar e gozar muito na minha boca me chamando de

cachorrão safado , capinha no Zé veio cavalgar com pausa pra

mais beijos vish tava bom demais aquilo Xana molhadinha

quando subia e descia escutava o barulhinho que dava mais

tesão ainda ,já sabendo que era completa peguei gelzinho e

mandei empinar aquela raba D4 e rola pra dentro dela ,primeiro fui

acomodando até entrar toda e ela jogar aquela bundona pra trás

mandou arregaçar seu rabinho putzzz bom demais ouvir aquilo

metralhei até pingar de suor e encher aquele rabinho de porra

saindo levinho da suíte querendo repetir em breve , sai com gosto

de quero mais demorei demais repetir ela é muito safada.
Yes.

Sai de lá fui pra Machado onde conheci outra rabuda deliciosa postarei no devido tópico.

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7085 Mensagem por Adoro Vagaba » 11 Mar 2019, 16:46

Galera , liguei para a Kin (atendido pela Tiffany , mulher deliciosa que da tesao ate pelo telefone) para marcar com a Rebeca baixinha e já purpurinou .... ALLguem sabe do paradeiro ??

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7086 Mensagem por Babilonia21 » 11 Mar 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

TD do dia 26/02

Fui a casa ja no final do dia, apos apresentacao das meninas (maioria conhecidas da casa)

Escolhi Vitoria, morena olhos claros com uns peitoes e sorriso maroto.

Menina muito simpatica e bom papo.

apos ducha comecamos a pegacao, oral bem feito mas sem deep, fizemos um 69 e parti p xana.

Varias posicoes e pedi o cuzinho, com jeito, da p meter com forca. finalizei e tomei mais uma ducha.

Deu tempo de comer a bucetinha de novo e acabou o tempo.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7087 Mensagem por Bernard Well » 11 Mar 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Salve!
Na Kin hoje, por volta de 18hs, vieram pra apresentação Maia, Cléo, Duda, Pietra, Tais, Ju, Sabrina e Nicole. Tinha pensado na Duda, que tem relatos muito bons; fiquei tentando com a Ju, uma morena dos cabelos encaracolados linda; me balançou também Sabrina, com quem passei algumas vezes e sempre tive boas experiências; mas quem me ganhou hoje foi Tais (novamente): branquinha, 1,60m, cabelos pretos lisos compridos, olhos claros (acho que lente), seios redondinhos turbinados, bumbum G, de vestidinho rosa curto é uma delícia de se ver. Tem um sorriso lindo, se apresenta sorrindo, fala sorrindo, é uma simpatia só!
No quarto, pedi pra que não tirasse o vestidinho rosa e tomei um banho rápido. Ao sair, me esperava pra que a despiste, o que fiz com carinho e apreciando a pele macia, seios gostosos de pegar, chupar e morder. Joguei minha toalha, ela já ajoelhou e mandou um oral muito bom. Parou pra tomar seu banhozinho e quando voltou já engatou novo oral matador. Colocamos capinha e veio por cima, encaixou um coqueirinho bem bom, ppk aconchegante. Viramos, peguei no doggystile e vendo aquela rabeta não resisti, dei umas dedadas, enfiei o polegar naquele botaozinho que não reclamou, aí pedi o anel. Já sabia que não é a escolha dela, mas prometi ser gentleman e ela cedeu: passou gelzinho, colocou o travesseiro embaixo do bumbum e deixou que adentrasse-lhe a bundinha num franguinho assado fenomenal! Demorou um pouquinho pra se acostumar, mas depois que ficou confortável deixou que bombasse no ritmo bate estaca. Finalizei ali, tava muito bom!
Depois ainda ficamos de bate papo, menina 10, gente finíssima.
Valeu o repeteco, certamente terá mais.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#7088 Mensagem por Kamelo » 11 Mar 2019, 20:51

POSITIVO

NOME: Sofia
DATA/HORA:11/03/2019 as 15:00
LOCAL: CLinica Kim
QUARTO:Um colchão branco de casal de couro
BIOTIPO:Morena clara de cabelos cacheados comprido adoro bem natural
BUMBUM: Medio durinho gostoso
MAMAS: Medio
PELOS PÚBICOS:raspado
COMPANHIA: Agradavel
BEIJO NA BOCA:Sim
ANAL:Sim
CHUPA:Sem capa
MARCAS/TATUAGENS:nem lembro
AVALIAÇÃO GERAL: Bom resolvi hoje ligar para agendar o horario com essa garota
de nome Sofia a mais comentada do momento então eu não podia ficar de fora
precisava ver o que essa garota tem...kkkk
Agendei no escuro sem nunca ter visto a garota chego lá ela estava ocupada espero,
me levam para o quarto fico na espera sem nunca te visto a mina ela bate entra eu
eita novinha gostosinha com calça preta colada me dá tesão ela já chegou beijando
na boca nossa foi loko ai desgrudou tirou a roupa foi para o banheiro é me chamou
para ir junto opa corri é já entrei também muitos beijos sabonete ali aqui eita o
pau já trincando...
Bora se secar e ir para cama começa toda preliminar chupo ela todinha depois ela
me chupa uma coisa de loko ela bate com meu pau na cara cachorra coloca capa é
bora meter nessa bucetinha linda me convida para meter na cadeira que chamam de
motoca ela fica se mastrubando enquato fico metendo se é loko depois da motoca
vamos para cama ela cavalga de costa depois pego de 4 ela oferece o cú passa gel é
fico bombando nossa á mina curti rola no cú até bombei bombei é enchi o latex no
cuzinho ...
É essa tá tendo grande chance de ganhar o troféu de puta revelação do ano kkkk.
Concerteza tem grandes chance de repetecos se eu não for esse final de semana
denovo kkkk

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7089 Mensagem por Arruda 20 » 11 Mar 2019, 22:35

POSITIVO

Duda
Garota com 1,67 m de altura e 57 kg de peso, com 29 anos de idade.
Tem pele morena clara, olhos castanho-acinzentados, cabelos bem pretos e lisos com comprimento até quase a cintura.
Duas tatoos, uma pequena no ombro e uma floral, grande e colorida, na lateral de uma das pernas, sob o joelho.
Corpo bonito, com pele lisinha, pernas bem torneadas, coxas grossas, quadris largos e bunda média e durinha, leve barriguinha, seios médios naturais e bicudos.
Cumpriu o prometido em entrevista preliminar, trocando beijos o tempo todo com envolvimento e sem restrições, depois fez oral sem camisa, bom, em várias posições.
Em seguida capote e penetração também em várias posições – cavalgada, cachorrinho, de ladinho, ppmm e frango assado.
Depois novo oral, variando entre o equipamento e os arredores, devagar e dedicadamente, até a finalização, sem parar até a coleta da última gota.
Garota alegre e atenciosa, recomendada.

Link:
🔗

safadao1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7090 Mensagem por safadao1010 » 12 Mar 2019, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota novinha , quase nem tive tempo de aproveitar, meu wzpp tocou e era hora de sair .
garota morena , cabelos lisos bem pretos.
bem bonita, mas regula no oral , so com capa. finalizer no oral.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#7091 Mensagem por jp_ninja » 12 Mar 2019, 17:45

POSITIVO

Fala galera,
TD realizado na quarta feira de cinzas, escolhida foi a Sofia já bem comentada aqui.
Acho que fui com a expectativa alta demais, o atendimento foi bom, beijos pra caralho, chupeta do caralho tb, porém acho que faltou um pouco de química entre nós, portanto não desabona o atendimento da parte dela que procurou agradar em todo atendimento.
Flw galera

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7092 Mensagem por TetaBala » 12 Mar 2019, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

TD realizado nanultima quinta feira dia 7/3, dia difícil pra escolher meninas pois a sala estava meio chei e vieram poucas meninas na apresentação devido ao horário. Esperei um pouco e apareceu a Sofia mas não me animei muito não pois curto mais as moças tipo Rafa e Adriana???
Esperei um pouco na sala e a Rafa aparece linda e gostosa como sempre. Fomos para o quarto um bate papo leve, uns beijinhos e bora pra ducha. Fico a esperando na beira da cama onde ela chega e já senta com aquela bunda maravilhosa no meu colo, rebolando, assim já engata um boquete bem gostosinho, não é o forte dela ainda precisa se especializar mais, mas é bem competente. Parto para a minha exploração costumeira, desço até a chatinha dela e começo a chupar, lamber morder em todos os lugares e ela aparentemente gostando muito. Ela tem um tesao no cuzinho quando agente chupa que é coisa de doido. Coloquei ela de 4 e continuei chupando o cuzinho e então ela arrebita aquela bunda pra mim me convidando, posicionei o menino e rola pra dentro. Me acabei ali. Não deu tempo de tentar o cuzinho lindo. Fica pra próxima.
A Rafa é uma delicia de menina, não consigo escolher outra enquanto ela está disponível. Embora esteja tentado a escolher a Thaís qualquer dia destes aí.

TD de 1 h para forista delator R$160,00 bozos??????.
Top dmais

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#7093 Mensagem por HORNET1 » 13 Mar 2019, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda.

Fazia tempos que não ia na Kin.
Desfile das meninas,escolhi a Fernanda.
Bonita,olhos claros,pele morena,cabelos pretos compridos,seios grandes siliconados,
cintura em dia,bumbum grande e coxas grossas.
Banhos tomados,conversamos um pouco.
Beijos gostosos,mas poucos.
Começa um oral divino,macio,profundo e no ritmo certo.Lembrei como era bom.
Chupo a ppk ,acho que gostou também.
Vamos num ppmm e terminamos a diversão.
Volto sempre que puder.

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7094 Mensagem por Adoro Vagaba » 13 Mar 2019, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estive na doceira hoje para matar as saudades ... recebido pela deliciosa Thyfani que quase não reconheci em roupas civis , vi uma apresentação com umas 10 meninas mas gostei da Aline que me deu uns olhares quentes ....
Menina linda , sorriso perfeito , peitos GG deliciosos , loira olhos pretos , cinturinha , bunda linda , pés e mãos lindos , tatoos sexys pelo corpo , um PITÉU !!
No quarto super simpática , beijos deliciosos , que boca maravilhosa esta menina tem , chupou sem , deliciosamente depois fui retribuir e chupei muito aquela ppka perfumada , lambi o cuzinho delicioso dela que diz ter taxinha ; metemos um pouco e pedi a boquinha linda para terminar ; depois ganhei uma massagem excelente e sai feliz da vida !!
Repeteco SEMPRE que possível .... ótimo atendimento , menina linda , tudo de bom !

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#7095 Mensagem por _Shogun_ » 14 Mar 2019, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pietra
Descrição - Garota bonita, loirinha, estatura baixa (~1,60m), pele branca, aparenta uns 25 anos, com seios médios siliconados, empinados e pontudos, muito bonitos. Mamilos clarinhos, bem delineados, pontudos, sensíveis, com auréolas pequenas. Corpo bonito, pernas e pés bem cuidados. Bumbum proporcional, bem desenhado.
Serviço - Atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente, chegando até ao "squirt". Um pouco séria e tímida no início, mas depois se torna bem natural e comunicativa, conversando sobre todos os assuntos.
Evento - Agendei no mesmo dia para as 13:30h. cheguei na Kin no horário. Ela estava almoçando por isso demorou uns vinte minutos para me atender. Na suíte iniciamos uma rápida conversa, fazia um tempo que não a via. Fui tomar uma ducha. Depois foi a vez dela. No fight, trocamos muitos beijos deliciosos, de língua, sem frescuras. Adoro apalpar seus seios pontudinhos. Ela se abaixa e já inicia uma chupeta deliciosa. Depois peço para ela se deitar e mamo bastante em seus seios redondos e bicudos. Difícil não ficar excitado, só de pensar! Desci até a sua xaninha, fazendo-a ficar bastante excitada. Depois de deixá-la no ponto, iniciamos o intercurso. Pedi para ela se masturbar enquanto fazíamos na posição PPMM. Após um bom tempo assim, acabou gozando, deliciosamente, mas sem squirt. Em seguida foi a minha vez.
In a Nut Shell - Garota bonita, gostosa, animada e bem disposta. Procura agradar, sendo bem tranquila, direta e sem fingimentos. Adora sexo e goza naturalmente. Repeteco obrigatório!

Link:
🔗

Responder