Tchau, brigado
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10864
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Primeiro TD realizado na Indy com a Gisele, linda e com um excelente atendimento. Agradeço ao simpático Eros pela recepção.
Tchau, brigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Passada na Indy dia 06/04, começo da noite. Vi no status uma novidade, Natália iniciante. Agendei e fui conhecê-la. Bem bonita pessoalmente, corpo natural. Oral sem, parece ser bem inexperiente mesmo, mas me atendeu bem. Variada de posiçōes e uma véspera de feriado bem aproveitada.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD recente com esta gravidinha de 6,5 meses.
Fotos no status.
Beijos: vários de língua bem gostosos
Oral: sem capa
Vaginal: metemos de td qto foi jeito.....ppmm, de ladinho, gozei metendo com vontade de 4.
Anal: faz dependendo e com taxa.
Recomendo para quem curte grávida e mina sem tatuagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
No final do mês passado , terça ...Devidamente agendado com a delícia da :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Algumas palavras ajudam na descrição do atendimento desta garota....Mas, vai lá :
"O difícil é relatar o encontro com esta garota toda vez, sendo que o mais fácil é retornar com ela !
O prazer claro que é quase indescritível , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !
Já estamos completando alguns anos de conhecimento mútuo...
Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...
Satisfação completíssima !!!
Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !
Recomendadíssima."
Magenta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No sábado retrasado , fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Ela é completa ! Destaque total ... Cativante ao máximo...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...
Satisfação completíssima !!!
Magenta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça feira passada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita para curtir mais "date" :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
São praticamente reduntantes os diversos programas que relato com ela !...........
Assim como as diversas vezes que saio com a satisfação completa que ela me proporciona !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...
Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .
Nesse dia, como eu fui no final de noite...Ela já estava digamos um pouco cansada....mas pudera, ela não é convenhamos uma máquina de sexo ! Ela tem crédito comigp....
Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Estava parado há bastante tempo e resolvi voltar indo direto para a Indy.
Por indicação de uma outra garota, acabei escolhendo a Julia.
Julia é uma morena bonita de rosto, corpinho gostoso, cabelos pretos, longo e lisos, gosta muito de falar, está sempre de alto astral. Ela beija muito gostoso, beijos completos, envolventes, pelo tempo que quisermos. Seu oral é sem capote, bem babado, muitas lambidas nas bolas. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha e se envolve bastante. Não nega posição e é sempre envolvente.
Gostei muito do atendimento.
Aprovada
Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conversando um pouco com a Rubia, nesse dia estava querendo uma massagem, por isso acabei escolhendo a Meg
Meg é uma loira, experiente, com um corpo gostoso e uma bunda grande, firme e durinha. Ela beija gostoso, beijos completos e envolventes. Gosta de chupar, sem capote, com boa pressão, babado e chupadas nas bolas. Na transa tbm não regula nenhuma posição.
Pedi a massagem que estava querendo e realmente é muito bom. Para mim, foi a melhor massagem que eu já recebi em uma clinica.
Gostei muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como eu tinha gostado do atendimento, nem esperei muitos dias e já resolvi marcar um repeteco com a Julia. Mandei msg para a Rubia antes, que já deixou tudo reservado.
Seu atendimento realmente é muito bom, deixa a pessoa bem a vontade no quarto, nem terminando de nos secar direito e já vem beijando e fazendo oral ajoelhada no chão mesmo. Geme alto quando esta sendo chupada e é muito envolvente na transa. Nesse dia perguntei se ela fazia anal, disse q sim.
Pedi para ela fazer uma massagem no final, até dar o nosso horário de sair.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse dia cheguei na casa sem agendamento. A Rubia já foi pedindo a apresentação para mim e acabei escolhendo a Cleo, que fazia tempo que não passava.
Cleo continua divertida, alto astral, com um atendimento completo. Seus beijos são um dos que eu mais gosto, completos e envolventes. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas na lateral do pau, lambidas nas bolas, realmente bem gostosos e prazeroso. Na transa não regula nenhuma posição, sempre beijando muito e envolvente. Acabei finalizando na boquinha mesmo. Comentei que fazia tempo que ela não fazia anal comigo, ela disse quando eu quiser rs
Gosto muito do seu atendimento e companhia.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Bom dia meus caros, passando por aqui para descrever o TD atrasado com a Júlia no início deste mês.
Deixei agendada a sessão, era véspera de feriado e chegando na casa o bixo estava pegando, Rubia sempre prestativa e simpática, não tinha quarto mas rapidamente , sem muito atraso, o pessoal solucionou o problema até que chega a Júlia, garota muito bonita e formosa.
No quarto, muitos beijos gostosos, higiene feita e começa o rala, oral de ambos, ppmm, ladinho, 4, bruços sempre regado a beijos quentes e fui finalizado com ela de bruços.
Triplo sim e curti muito a Júlia, papo legal e muito carismática, repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Rápida passada na sexta feira passada, no começo da noite.
Como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia, e após a apresentação, escolhi a Kiara, que estava na minha lista.
Já descrita pelos colegas, ela é morena, tem por volta de 1,60m, simpática, educada e disposta a agradar.
Após o banho, beijos a vontade. Oral desencapado com boa pressão, bem executado. Coloquei a camisinha e começamos no ppmm. Pedi de 4 para finalizar.
Recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Salve
Domingueira na Indy e peço apresentação
A minha ideia era comer a Cecília gestante, mas ela não estava (pelo menos na apresentação)
A Indy virou referência e sempre tem uma grávida no plantel...pelo menos
Daí se apresentou a Gisele....que meteu até o nono mês...eu comi ela a gestação inteira...
Na verdade como ela desde a segunda gestação na Fenix...esses filhos são um pouco meu...Kkkk
Quando a vi já fiquei daquele jeito é fechei uma hora
Ela não é um espetáculo...é uma mulher comum
Mas amigos...desafio vocês a encontrarem um boquete mais babado e um bate estaca mais insano
Metemos de tudo quanto é jeito é dei duas leitadas na boca dela, mas antes estiquei gostoso no meu macho dela que é absurdamente apertado e quente
Repeteco...sempre...principalmente se ela engravidar de novo...que o fogo aumenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
17/04
Hoje queria uma massagem profissa mas a minha preferida faltou. Pensei em voltar amanhã mas a Amanda me convenceu a subir com a Cléo. Dispensa apresentação pq já foi muito bem descrita aqui e recomendo. Triplo sim, ofereceu anal mas dispensei, ppk apertada! Muito simpática, faz de tudo para agradar. Se esforçou bastante mas massagem é com a Carol que é a profissão dela. Mas Vlw!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Hoje passada rápida pra ter a linda Julia por meia horinha. Banho juntos, beijos, amassos, ela chupou deliciosamente, capa e cavalgada até gozar muito, sem perder tempo. Ela tava deslumbrante no vestidinho curto branquinho. Volto logo pra repetir.
-