Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7111 Mensagem por barone123 » 18 Abr 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um atendimento nota 10 da Julia!

Moreninha delicia, sorrisão, pele macia, chupeta profissional, triplo sim caprichado, enfim... mais esvaziada sensacional na mamadeira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7112 Mensagem por Vicent hu » 19 Abr 2023, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno a algumas semanas com a bela Kim, garota se entrega e não nega fogo. Como sempre atendeu todas as expectativas e bom alto astral. Costuma vir aos domingos.

Oss

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#7113 Mensagem por Solrac » 19 Abr 2023, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom dia,
Td realizado, clínica Indy, garota Juliana.
Chegada a clínica, bem recebido, logo fomos encaminhados a suíte 2, tudo em ordem, a garota, sempre disposta a agradar, ja bem descrita no forum, sem regulagem. Recomendo.

Link:
🔗

TSPX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7114 Mensagem por TSPX » 19 Abr 2023, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:9
Primeira vez na clinica e passei com a Rebeca
Garota muito simpatica e oral fantastico e super recomendo
Depois de varias posições finalizei na boquinha e irá ter repeteco em breve

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7115 Mensagem por macho_alfa » 19 Abr 2023, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:8
TD 19/04

Dia de chuva...e muita chuva! Parada na Indy pra esquentar... esta ficando bom a reforma!

Escolhida do dia foi a deliciosa Carolzita! Falar dela é chover no molhado... atendimento beira a perfeição... Sempre especial

Repeteco sempre!

CArtela cheia!

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7116 Mensagem por Rtoshio » 19 Abr 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Passando semana passada após tomar um capote de bike, passo com a Alina. Já havia passado da outra vez então sem novas aventuras. Como descrita, super alto astral e após higienização veio namorar e na hora do oral tem que se segurar senão da game over... ficamos quase uma hora nos divertindo ate dar leitinho na boca, rs.

O melhor que dessa vez foi na milhagem.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7117 Mensagem por nemeusei_ » 19 Abr 2023, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Isis freelance

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a ISIS freelance uns 15 dias atrás, 18 anos declarados, 1,76m, 57Kg, seios P, bunda P, estilinho modelete, magrinha, beleza exótica. Fomos para o quarto e após banho de ambos iniciamos os trabalhos ...ela falou q só chupa a bala com papel mas se eu fizesse questão ela cobrava caixinha para chupar sem papel. Disse q não...ela chupou a bala uns 30 segundos , parou, peguei de 4 , dps algumas posições...sentou de frente e dps sentou de costas daí ela disse q preferia sentar de frente vi q o esquema não tava indo pra frente, menina não acostumada com esquema de clinicas, disse q tinha ido em outra mas foi mal tratada (sic) , enfim...pedi de 4 pra finalizar , banho e rua...não adiantava prolongar a cena. Aparentemente menina mais acostumada a ser acompanhante do q esquema clinica q realmente tem q desempenhar level hard top ultra para esses metelão q frequentam essas bandas do planalto paulista. Valeu mais pelo corpinho dela bem gostosa mesmo. Sem repeteco.

Link:
🔗

resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7118 Mensagem por resantista » 19 Abr 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Boa tarde
Aproveitando mais uma ida a SP, fui visitar a clinica, apos apresentacao, escolhi a Kiara, garota seria na apresentação, mas se entrega muito bem no quarto, oral muito bom, ppka deliciosa, cavalgada com ritmo, valeu os 30 minutos, bela relaxada
Ate a proxima

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7119 Mensagem por Farasp » 19 Abr 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Td realizado dia 12/04 com a Kiara. Morena da pele gostosa, boca deliciosa, cheirosa, bonita. Faz um oral gostoso sem capa, cavalgada show e muito boa de conversa. Foi 1 hora de muito prazer!! Vale o repeteco!!

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7120 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 19 Abr 2023, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Correria total na semana, stress na cabeça e corpo. Precisava ser ordenhado. Deu um jeito e corri para a Indy. Meu dia fica melhor com a Rubia desenrolando na recepção. Meu fica fica ainda melhor passando com a princesa Kiara. Essa Mulher é uma princesa. Não demorou e a Leoa vem me buscar pra comer eu vivo. Foi fechar a porta no quarto fico admirado com essa garota é linda, gostosa e cheirosa. Ficou pelada quando vi suas marquinhas de sol e cacete trincou na hora, queria copular ali dentro daquele bucetao. Nos beijamos bastante com ela provocando. Fez um oral de veludo que pedi para parar senao ia descarregar a carga e queria encher sua buceta. Pedi para encapar e o pau comeu. Metemos numa empolgação e vendo aquela boca da buceta engolir meu pau sem dó senti que nao ia resistir e sou totalmente ordenhado. Descarreguei toda a carga. Ela com cara de safada pedindo tudo. Sai querendo mais. Retorno na certa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7121 Mensagem por ATHENA » 19 Abr 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje tive a informação que a EVELLYN estaria na INDY, como estava com saudades já liguei para a Rúbia agendando o primeiro horário... Chegando na INDY como sempre sou muito bem recebido pela Rúbia e a lindeza da Bia... Logo a EVELLYN vem ao meu encontro na recepção, acho EVELLYN uma delícia e cada dia nossos encontros ficam melhores pela intimidade que criamos. Subimos para o quarto 01 às 12 hrs... Chegando no quarto coloco uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. logo que entramos no quarto, já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e já caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpo lindo e perfeito... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus peitinhos rosados... Seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que buceta linda, rosada com um grelinho médio ao centro... Fiquei chupando por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou e depois de alguns minutos gozou pela primeira vez se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que estava delicioso... Parei um pouco, deixo ela se recuperar e depois voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer e gozou novamente seu corpo tremia todo de tesão... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que estava gozando novamente... Depois de várias gozadas, eu com meu pau muito duro de tesão vendo a linda ninfetinha gozar uma vez atrás da outra, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta molhadinha bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM e depois dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e coloco ela de 4 na cama... Fiquei puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte na sua putinha... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo perfeito, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos conversando até que logo tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada de despedida e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#7122 Mensagem por Japaninja250368 » 19 Abr 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

19/04/23
Quarta feira

Agendado com Cléo
Já bem descrita anteriormente...
E já somos conhecidos há algum tempo
Atendimento sempre mto bom
Gosto muito de passar com ela
Temos uma boa química...

Recomendo
Vale sempre repeteco

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7123 Mensagem por jakiechan » 20 Abr 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

Nota:8
Alina é uma linda gaúcha , corpo delicioso. Atendimento de primeira. Beijos , oral e transa acima da média . Muito envolvente.
Após o banho , aquele oral no pelo , camisinha e bora namorar um pouco.
Várias posições finalizei com ela de quatro . Bela visão daquela bunda perfeita . Afff , retorno muito breve !!!
Boa recepção !!!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7124 Mensagem por PIRIGUETE » 20 Abr 2023, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Dale Dale, mlkda... Piriguetinho na área!!!

Aquela passadinha básica na Indy, encontro Rúbia, e como prometido, levo a caixinha de Bombom, peço apresentação, seleção de beldades, escolho a Gaúcha Alina!

Morena com reflexos, comunicativa, corpão gostoso, pernuda, peitão m naturais, com umas biquetas lindas, pele lisinha, enfim, conjunto mto bom, tem potencial para melhorar alguns itens, ainda novata, mas sempre empenhda em agradar!!!

Beija gostoso, podendo melhorar um pouquinho, oral dela foi uma delícia, dedicada, babado e lento, deito por cima dela, peço mais beijos, aquele roça gostoso, não fiz oral nela, mas ppk asseada, cheirosa e com pelinhos... fazia tempo que não ficava com menina com pelinhos, enfim, capinha do batman, um pouco de lub e escorrego no ppmm, fico por um bom tempo, de sexo intenso, ppk melando gostoso, siriricando ela e se fingiu o orgasmo, fingiu bem, pq apertou bem minhas costas, dando aquela travadinha.... bom, não teve jeito, acelerei o ritmo e estorei a champa deliciosamente bem dentro dela!!! Outro banho, ficamos de resenha e eu acariando seu corpo gostoso, até tentou um oral, mas a mixaria estava uma mixaria... kkkkk.... beijinho de despedida e vale replays, com o tempo e intimidade, só melhorará os TD’s com essa gúria!!! Milhagem 03/05... vrauuu!!

Tmj, se cuidem e See Ya, babies!!!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#7125 Mensagem por Tesla » 20 Abr 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Quinta à noite, subi com a Cris, garota cheia de energia, corpo gostoso, alta, silicone, bunda linda. Ducha de ambos. Começamos com muitos beijos e abraços. Ajoelhou e fez o oral gostoso demais. Oral nela, ficou molhadinha. Ela por cima, cavalgando, ppmm, d4. Ofereceu anal, impossível resistir!
Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Responder