Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7126 Mensagem por scorpion40 » 21 Abr 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e aqueles peitos

lindos, banhos tomados, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa safada, fiquei um bom tempo beijando aquela boca...

chupei aqueles peitos, ela ficou D4 e começou a me chupar... chupa muito gostoso a safada, engole tudo... quase queimei a largada... deitei ela

na cama e já caí de boca naquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei

lambendo aquela bucetinha que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia e

se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... peguei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa,

socando na garganta... ela começou a gemer mais forte... quando vi que ela estava quase gozando, tirei o sugador, deitei por cima dela, continuei

metendo na boquinha e chupei aquela bucetinha até ela gozar na minha boca... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e

fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela geme baixinho e dá uns gritinhos que me

deixam mais excitado... fiquei um tempo metendo assim naquela bucetinha gostosa... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar, sentindo

meu pau entrando e saindo daquela bucetinha ensopada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada,

dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar

a bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei metendo mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,

mais ela arrebitava a bundinha, gemia e dava gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha de porra... 8)

que delícia, adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: ficamos deitados descansando e nos beijando mas logo tocou o interfone...

mais beijos, outro banho, muitos beijos naquela boquinha gostosa...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7127 Mensagem por scorpion40 » 21 Abr 2023, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e aqueles peitos

lindos, banhos tomados, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa safada, fiquei um bom tempo beijando aquela boca...

chupei aqueles peitos, ela ficou D4 e começou a me chupar... chupa muito gostoso a safada, engole tudo... quase queimei a largada... deitei ela

na cama e já caí de boca naquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei

lambendo aquela bucetinha que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia e

se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... peguei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa,

socando na garganta... ela começou a gemer mais forte... quando vi que ela estava quase gozando, tirei o sugador, deitei por cima dela, continuei

metendo na boquinha e chupei aquela bucetinha até ela gozar na minha boca... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e

fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela geme baixinho e dá uns gritinhos que me

deixam mais excitado... fiquei um tempo metendo assim naquela bucetinha gostosa... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar, sentindo

meu pau entrando e saindo daquela bucetinha ensopada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada,

dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar

a bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei metendo mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,

mais ela arrebitava a bundinha, gemia e dava gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha de porra... 8)

que delícia, adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: ficamos deitados descansando e nos beijando mas logo tocou o interfone...

mais beijos, outro banho, muitos beijos naquela boquinha gostosa...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Mariana - TD 5 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7128 Mensagem por ajs » 21 Abr 2023, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nome: Mariana
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: safada
TD 5 de 5 da milhagem

Dizem que o corpo fala. No caso da Mariana, não apenas o corpo alto, esguio, com bunda redondinha, cintura fina e peitões siliconados fala, mas também o olhar, a forma como ela se movimenta e se veste. Tudo exala sexo e safadeza nessa mulher. Na primeira apresentação, semanas antes, tive convicção que a Mariana era uma autêntica putona safada ninfomaníaca. No quarto, a impressão se confirmou.

O começo foi até de boa, com uma conversa leve enquanto cada um tomou seu banho. Mas foi só os corpos se juntarem para o primeiro beijo para a fervura começar. Logo estávamos na chupação mútua. A Mariana tem o clitóris saliente e delira quando é chupada. Ficou com a xana alagada, massageou o pinguelinho enquanto a minha língua explorava toda a buceta e o cusinho e gozou sem cerimônia. Ficou sensível alguns momentos, mas logo se ofereceu para mais um banquete oral. Na vez dela de chupar, engoliu o pau inteiro, engasgou, babou e mamou como se estivesse diante do último caralho da Terra. Só parou depois que a boca ficou cheia de leite.

No fight a disposição, empenho e urgência por levar rola foi total. Em qualquer posição, a atitude e a movimentação da Mariana foi sempre buscando pica e querendo ela batendo o mais fundo possível em sua buceta. A meteção foi insana e só parou depois do toque do interfone, com os dois suados, descabelados e esgotados de tanto meter.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7129 Mensagem por Ryota » 21 Abr 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Novamente a Indy. Hoje a casa estava muito boa.
Poucas pessoas na sala de espera. Mulheres a vontade, várias opções e quase todas disponíveis.
Me deixaram em dúvida, mas decidir ir com uma que fazia tempo que não via. Ayla.
Garota muito famosa na casa. Não tem o que reclamar.
Boa de papo e boa no fight.
Sempre sorridente e simpática, conta muito para mim. Não reclama, sempre tentando ser divertida para o cliente.
É estilo experiencia de namorada, mas namorada safada.
Mesmo tendo várias com bom atendimento na casa, ela é minha preferida.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#7130 Mensagem por comedorsecreto » 22 Abr 2023, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Agendado com a Carol

Subimos as escadas, já foi me beijando, fui tirando a roupa.
Ela arrumando a cama, puxei ela e fomos para o banho junto, ela entrou em baixo da chuveiro.
Depois eu me lavei ela me chupou um pouco em baixo do chuveiro, até que puxei ela para cima
ela nos levou para cama mesmo molhado e ficou me chupando, pedi para colocar a capa ela fez isto.
Colocou a capa deitou na cama fui por cima e ficamos assim o tempo todo até que não aguentei e gozei.

Fomos para o banho novamente, chupei ela em baixo do chuveiro.
Fomos para a cama ela me chupou, até que pediu para pegar ela de quatro.
Atendi o pedido dela ficamos um tempo assim até que deitei em cima dela e fiquei assim
mudamos para papai e mamãe até que gozei com ela me puxando para baixo.

valor 170,00 por 1 hora

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#7131 Mensagem por Trinda » 22 Abr 2023, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Resolvi dar mais uma passadinha na casa e deixei marcado horario com a Julia.

Ela é sempre bem extrovertida e gosta de conversar, o que deixa o clima sempre bem agradável. Já no banho conversamos sobre a ultima vez q tínhamos saído e ela já foi dizendo que iria dar a bundinha rs Como sempre, seus beijos foram muito envolventes, completos, sem frescura nenhuma. Oral sem capote, babado, quase gozei na boquinha, mas pedi pra colocar a camisinha, pois queria outra coisa primeiro rs Perguntei qual posição que ela preferia e já foi ficando de quatro, passei um pouquinho de gel antes e mesmo assim estava apertadinha. Não aguentei muito e acabei finalizando com ela de bruços. Ela realmente faz o que fala e se lembra de tudo rs
Gosto muito do atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7132 Mensagem por Trinda » 22 Abr 2023, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Nesse dia estava precisando de uma massagem, como vi o status que a Meg estava na casa, já pedi para a Rubia agendar um horário.

Chegando no quarto, já fui para o banho, ela tbm, nos beijamos por um bom tempo e pedi para que ela fizesse uma massagem primeiro, pois estava precisando rs
Como já tinha falado antes, sua massagem é uma das melhores q ja recebi. O tempo passou tão rápido que o interfone tocou. Eu já estava me levantando para tomar um banho, mas ela me disse: "Mas vc nem gozou", falei que nesse dia estava mesmo precisando de uma massagem e q já estava bom. Mesmo falando isso, ela disse que queria me ver gozando, me jogou na cama e começou a me chupar, acabei finalizando na sua boquinha. Gostei muito dessa sua consideração, acho q se fosse qualquer outra garota nem teria falado nada.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7133 Mensagem por Trinda » 22 Abr 2023, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Dei mais uma passadinha na casa, mas como as garotas que eu costumava agendar não estavam, resolvi escolher na apresentação mesmo. Eu já tinha visto a Kiara algumas vezes na casa, mas nunca tinha subido com ela, pois sempre a achava meio brava. Antes de subir, perguntei para a Rubia como ela era e disse que eu iria gostar. Não tenho costume de ficar entrevistando as garotas e como sei que a Rubia é sincera e já me conhece a algum tempo, confio no que ela fala rs

Kiara é uma morena de cabelos pretos, muito bonita de rosto e com um corpinho lindo, gostei principalmente da sua bundinha. Novinha, tem 20 e poucos anos, no quarto é bem simpática, uma companhia bem agradável, bem diferente do que aparenta na apresentação. Boca pequena, lingua pequena e beija sem frescura, beijos gostosos e prolongados. Oral sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas, não sei se deixa finalizar. Gosta de ser chupada, cheirosa, fica molhadinha bem facilmente. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, sempre bem envolvente e beijando a vontade. Acabei finalizando com ela de quatro. Realmente achei a sua bundinha muito bonita, tanto que perguntei se ela fazia anal, disse q sim, vamos so ver se vai se lembrar rs
Gostei muito do seu atendimento.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7134 Mensagem por Trinda » 22 Abr 2023, 03:37

POSITIVO

Fazia um tempo que a Julia não estava aparecendo na casa, como vi pelo status que ela estava lá, resolvi pedir para a Rubia deixar agendado um horário.

Chegando no quarto, durante o banho, conversamos um pouco, ela explicou o que tinha acontecido e por onde andava, mas q seriam somente aqueles dias mesmo. Nesse dia ela parecia estar ainda mais fogosa, beijos intensos, prolongados e gostosos, por bastante tempo. No oral, ela estava bem voraz, tanto que dessa vez nem quis resistir e acabei finalizando na boquinha mesmo. rs
Conversamos um pouco e já fomos nos animando novamente, transamos em algumas posições e finalizei com ela de quatro mesmo. Foi a primeira vez que me fez gozar duas vezes, antes nunca tinha dado tempo rs

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7135 Mensagem por Trinda » 22 Abr 2023, 03:50

POSITIVO

Nesse dia mandei msg para a Rubia para deixar agendado mais um horario com a Julia.

Como tinha gostado muito do ultimo atendimento, não esperei muito para marcar de novo rs Chegando no quarto, conversamos um pouco, tomamos o banho e já fomos para os beijos. Realmente ela beija muito gostoso, ficamos um tempinho nos beijando. Começou a me chupar, sem capote, babado até que não estava mais aguentando. Oral nela, como sempre gemendo alto, comecei a colocar o dedinho no cuzinho e como vi que ela estava gostando, dessa vez ficamos somente no anal. Ficou de quatro por um tempinho e acabei finalizando com ela de ladinho.
Gosto muito do seu atendimento.

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7136 Mensagem por Trinda » 22 Abr 2023, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU ( EX JULIANA ESPAÇO MORUMBI )

Há um tempinho vi que a Juliana estava na casa, mas ainda não tinha passado com ela. Como ela não vai todos os dias, resolvi perguntar se ela tinha horario para a Rubia e já deixei reservado.

Juliana é uma loira, aplique nos cabelos, magra, corpo bonito, disse q tinha engodado mas q estava entrando em forma novamente. Peitos pequenos e uma bundinha linda. Já há conhecia de outras clinicas, mas faziam alguns anos que não saiamos. Seu atendimento é completo, triplo sim. Ela beija muito, beijos completos, de lingua, sem frescura por muito tempo. Seu oral é sem capote, babado, lambidas nas bolas, virilhas, lateral do pau, está diferente do que eu me lembrava rs Garganta profunda muito gostosa, massageando com o pau na garganta e fica até engasgar. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha, gemidos baixos. Na transa não regula nenhuma posição, começamos no papai e mamae, de bruços, mas logo já foi colocando no seu cuzinho sem nem precisar pedir. Acabei finalizando assim mesmo.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7137 Mensagem por elobo1093 » 22 Abr 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada resolvi conhecer a casa.
Muito bem recebido, recepção Muito educada.
Meninas lindas e sorridentes, equipe muito boa.
Escolhi a Rosa, loira linda de óculos.
Um bom papo, carinhosa, faz sexo gostoso, faz oral gostoso e um lindo corpo.
Terá repetecos!!
Eu recomendo!!!
Muito bom!!!

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#7138 Mensagem por Piconee » 22 Abr 2023, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Hoje fui curtir um pouco a vida na clínica das clínicas. A melhor, aquela que tem o melhor café, a facilidade do estacionamento, a recepcionista mais top das tops..kkk

Mas antes de falar de hoje, preciso falar de outros dois TD's.

Bora lá, TD 01/03

Mês passado, agendamento com a Mily.

Garota do corpinho gostoso, voz rouca e sotaque sulista.

Segunda vez que passo com ela. Nem é muito meu perfil mas existe uma questão ali que é fodastica:

Algumas GP fazem um bom oral mas não curtem beijar

Algumas GP beijam gostoso, mas no oral deixam a desejar

A Mily se especializou no uso da boca.

Ela enlouquece o cliente com a boquinha dela. Beijos absurdos de envolventes, que descem pra pescoço, nuca, orelha

O oral da garota é diferente de qlq coisa que provei, vc vai no céu e volta 20 vezes. A técnica dela é surreal. Sei lá que diabos é aquilo, não sei onde aprendeu. D
Eu brinco com ela que ela deveria abrir um curso, uma consultoria.

O sexo com ela é gostoso, mas o ponto alto que faz valer a ida sem dúvidas é o oral e os beijos.

Se não for bem alimentado e concentrado na missão, passa vergonha e queima a largada logo no boquete.

E é isso, fui duas vezes com essa paranaense e provavelmente um dia vou a 3ª, principalmente por esse perfil de atendimento dela. Entrega total, como se fosse sua namoradinha que estava c saudade de você.

ela curte chupar como poucas vezes na vida vi uma mulher curtir. Com gosto, com apetite, saboreando.

Está sumida, viajando pela terra dela

jajá volta pra fazer a alegria dos fãs, que são vários.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7139 Mensagem por Piconee » 22 Abr 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD 02/03

Os próximos dois TDs não são relatos, são declarações kkkkk

Já no mês de abril resolvo cair na tentação que há tempos eu lutava, relutava e resistia.

Júlia. A minha gatissima, gostosa, saborosa.

Ahhhh Julinha do céu, que absurdo vc é.

Essa, pra se ter uma ideia, eu parei de escolher pro bem da minha saúde mental. Estava me perdendo nessa moça, passei meses sem ir com ela, por mais bizarro que pareça, justamente por eu ser louquinho por ela..kkkk

Me afastei um pouco e o da hora foi a frase dela qnd entrei no quarto

" pensa que não tô vendo, vc anda me traindo com outras" kkkkkkk

Figura rsrs

Dei um tempo pra ter o mínimo controle do vício.

Julia pra mim é o que existe de melhor em uma mulher. O cheiro, a pele macia, a simpatia, o sexo. Eu sou um fã incondicional dela, e que se foda quem chama isso de BOP..

1 hora com ela, é aquela 1 hora que te faz lembrar que a vida é bela e vale mto a pena desfrutar das coisas boas.

Triplo SIM COM muita entrega, energia, e choques de 200000 volts. Atendimento que não parece atendimento.

Talvez eu não mude em nada o dia dela, mas ela muda o meu mês inteiro kkkk

Duvido alguém não ficar de pau duro perto da Júlia.

Essa garota é a cura da viadagem com ctz kkkkk

Se tiver lendo isso, Bjos pra vc sua musa, vida longa e muita felicidade pra vc sempre.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7140 Mensagem por Piconee » 22 Abr 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD 03/03

Esse é de hoje, dá praticamente pra repetir o TD da Júlia e só trocar o nome pra Camila, pq muita coisa bate..kkk

Pergunto pra Rúbia quem está na casa, eram 11 horas em ponto, nem tinham os status do zap ainda.

ela responde " sua preferida está livre"..

kkkkk pqp, preciso dar um rumo na minha vida, a Rúbia já tá ligada o que penso.

Camila é um espetáculo de mulher, mesmo estilao da Júlia: gostosa, cheirosa, sorridente e alto astral

A diferença é que graças a Deus ela dá umas sumidas. Agradeci ela hoje por fazer isso. Cada vez que aparece no status, dá vontade de agendar. É foda. A Júlia tá praticamente todo dia, é muito mais difícil resistir

Acho que todos já conhecem a beldade da Mila, mas pra cumprir o protocolo.

Camila é alta, cabelo lindão, preto, bem cuidado ( se entrar no chuveiro com ela muito cuidado pra não molhar, pq ela quer sacar uma faca qnd isso acontece rs) sorriso lindo, peitão delicioso ( e naturais viu, não é silicone não) Uma energia única estar ao lado dela, eu me delicio totalmente como se fosse a última transa da minha vida.

Beija sem miséria, chupa sem miséria, hoje com 3 sanfonadas por pouco não acaba o forró kkkk

Mora perto de mim, aqui na cidade vizinha. Faz niver em agosto. O destino mostra vários indícios de que nascemos um pro outro, mas ela insiste em não querer enxergar. Uma pena.

troca ideia na maior simplicidade, ela me encanta absurdamente.

Ela sempre finge que adorou. Eu sempre finjo que acreditei.

E é isso. Camila e Julia são daquelas que dá uma baita vontade de sair de lá de mãos dadas e ir tomar sorvete e apresentar pros amigos.

Já pensou um TD com as duas ? Four..

Deus me livre mas quem me dera.
Rsrs

A casa tem muita mina maravilhosa, mas:

Camila, Júlia e Rebeca são inacreditáveis.

Acho que a Juliana tmb está nessa prateleira, mas quem disse que consigo agendar ? Tá mais fácil ganhar uma flor no show do Roberto Carlos, daquelas que o velho joga no final..rs

E é isso, pra acabar com chave de ouro, a aventura de hoje foi o 5° TD. Economia de 60 reais que já dá pra tomar umas hainekens no sabadão.

Copo cheio de café, meia hora sentado no sofá pra recuperar as energias e subir na moto e partiu, vida que segue, até a próxima (mto provavelmente com uma dessas duas divas, pq são sim minhas favoritas).

Tchau, obrigado, de nada.

Link:
🔗

Responder