Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Uma das melhores clínicas de São Paulo,a garota...de nome Bruna... sensacional... atendimento Top!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Mais uma vez na clínica e mais um fourhands, dessa vez a dupla Gabi&Livia.
Duas gatas de cair o queixo, já fui individualmente com cada uma e resolvi experimentar a s duas.
Após banhos as duas caem de boca no meninão, mamada das duas de arrepiar, chupavam enquanto passava a mão naquelas bundas lindas.
Primeiro sobe a Gabi toda sorridente, cavalga, rebola, enquanto beijava a Lívia, a Gabi coloca o saltinho e arrebita o rabão, e pede pica... e o meninão atende o pedido.
Enquanto a Gabi se contorcia de tesão, agarrava a Lívia que estava com vontade e dizia que queria de quatro depois da Gabi.
A Gabi se esfregava e gozou de ficar com as pernocas bambas, logo o meninão não aguentou e encheu o gorrinho.
Pausa e logo a Lívia começa a cobrar a vez dela, animou o meninão e veio por cima, cavalgou e logo ficou de quatro.
Se contorceu toda e pediu com força, a Gabi virou o rabão pra mim e disse que talvez um dia ia liberar o anal.
Com essa dica mais a Lívia pedindo mais forte não aguentei muito e enchi de novo o gorrinho..
Muito boa a dupla, merece 10 com louvor.
Conversa boa e rua.
Td realizado no meio da tarde de ontem.
Pedi apresentação e fiquei em dúvida entre a Livia e Duda, mas acabei escolhendo a Duda.
Morena clara de cabelo preto longo e liso, me chamou a atenção pela quadril não tão largo e uma bundinha arrebitada.
Muito atenciosa e me atendeu muito bem, com direito a oral sem latex, buceta e brioco.
Repeteco com certeza.
R$160/1hora para forista.
Fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Nicole
TD em 28/03
Passada na Kim com essa delicia chamada Nicole.
Uma mulher linda de 22 aninhos. 1,62 + -, Branquinha, cabelos cast escuros, seios peq pra médios. rosados. Cinturinha fina. Quadrilzao largo. Uma pintura. Educada, inteligente e gostosa. Ela tira a roupa e o pau ja reage. Ela faz um oral delicioso (encapado como sempre peço). mamou com vontade. sem avisar engole até o talo numa garganta profunda que a fez engasgar. Soco rola naquela boquinha. Pica durona. Pedo de 4 como tem que ser. No cavalo ela empina e eu enterro gostoso. bombando aquele rabao. Um visual incrivel. Ela arruma a cama e peço pra ficar de 4 apreciando seu lindo visual. Depois pego ela no PPMM socando vara nessa gostosa. Troca para frango assado metendo varadas Hard. Ela vem por cima me cavalgando. Nao resiisto e me posiciono no espelho para ver ela subindo e descendo na vara. Ela tambem fica olhando A gata gosta de ver no espelho. metemos gostoso vendo aquele rabao engolir minha pica.
Aproveito ao maximo essa cavala. Deito ela na cama de frente e me posiciono para meter vara naquela boquinha, como se estivesse fodendo uma buceta. Socadas cadenciadas. No final, ela se ajoelha e mama a minha pica ocm eu em pé, mando ela por as maos pra traz e soco vara. No final, me deito na cama e peço para ela se deitar inteira em cima de mim. Falo para ela relaxar e sinto aquele corpao me envolvendo. Uma delicia de femea. Gostosa na cama.
01 hora de sexo gostoso alternando carinho com sexo Hard com uma gata deliciosa e muito linda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Fui conhecer a clinica Kin Center. Liguei anteriormente e verifiquei sobre o valor de R$160,00 para forista.
Cheguei lá fui muito bem recepcionado. A clinica é muito bonita, bem organizada. Quarto limpo, tolhas limpas, tudo organizado. Respeitam o horário. Gostei muito.
Sobre as meninas da casa, tinha 6 ou 7. Qualidade razoavel pra cima, ótimo custo benefício. Algumas meninas muito bonitas, outras mais raimundas (gostosas, porém rosto mais ou menos).
Escolhi a Cléo, loira de mais ou menos 1,60m de altura, falsa magra, bunda deliciosa, seios siliconados médios pra grande.
Vamos ao TD.
No quarto a Cléo falava bastante. Simpática. Começou com muitos bjos, super carinhosa, parecia apaixonada. Fez tudo com muita vontade.
Chupou sem camisinha com vontade. Fizemos um 69, gemeu muito e tremeu. Disse que gozou.
Capa no menino, veio por cima e meteu muito bem. Sentou como se não houvesse amanhã. Fez com muita vontade. Acabei gozando com ela por cima e olhe que é difícil eu gozar assim.
Papo pra descontrair. Rolou mais alguns bjos. Chupou denovo, camisinha, meti nela no PPMM, pedi pra ela fechar as pernas, fiquei por cima. Meti com vontade até gozar. Acabei de gozar tocou a campainha. Banho e rua.
Repeteco com certeza.
Primeira vez na casa. Eu estava na área e decidi ir para lá. Eu chego lá e a garota na recepção mostra as garotas disponíveis.
Eu escolhi uma morena, linda, menina pequena, com cerca de 28 anos, seios naturais e corpo perfeito.
No quarto rolou um beijo com boa embalagem, fiz um oral sem capa com boa pressão e colocamos em várias posições. A garota é muito apertada.
Ela pegou o preservativo e começou a chupar novamente até eu terminar em sua boca.
Bem satisfeito, repito nas prioridades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Apresentação boa e vou de Duda.
Morena bonita com corpo esguio e natural.
Boa entrega e boa transa com triplo sim.
Rola muita química com bom oral e bom anal!
Repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Brenda, GP meio mulata meio índia, é alta - 1.73m segundo ela - 23 anos, magra com saliência, peito M, bunda M. Se diz iniciante, e de fato é.
Quando entramos no quarto, beijos tímidos, pra mim tudo bem pois não curto muito. Acaricio seu corpo, BB firme, ppk depilada. Tiro sua roupa e chupo seus peitos, ato facilitado pela sua altura.
Quero BJ, deito-me. Ela tem estio namoradinha, explora bem tudo o pau, mas sem ser hard. Peço pra chupar minhas bolas e ela atende.
Minha vez de chupá-la. PPK lisinha, cheirosa e bem delicada. Simétrica. Exploro o grelo com a língua e meto sua buceta com meu dedo. Fico um bom tempo, ela rebola mas demora a gozar.
Peço cuzinho, e apesar de ser iniciante manda bem. De ladinho e de quatro. Se masturba enquanto a como de traz. Geme, gozo.
No final fez massagem. Média mas esforçada.
Para quem gosta de estilo namoradinha, ela ainda está bem tímida, mas tem potencial.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
Voltei a Kin, e escolhi a Fernanda panicat!
Essa mina é gata, peitão siliconado e bumbum durinho.
Beijo bom, não diria que é ótimo. Mas como chupar essa garota! Se deixar, fica o tempo todo só chupando... E como chupa bem!!
Depois invertemos e foi a minha vez. Após a sessão de 69, ela veio por cima e cavalgou bastante. A finalização não poderia ser diferente de possui-la de 4.
Aprovada.
Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Essa mina é gata, peitão siliconado e bumbum durinho.
Beijo bom, não diria que é ótimo. Mas como chupar essa garota! Se deixar, fica o tempo todo só chupando... E como chupa bem!!
Depois invertemos e foi a minha vez. Após a sessão de 69, ela veio por cima e cavalgou bastante. A finalização não poderia ser diferente de possui-la de 4.
Aprovada.
Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Estive na Kin pra rever a Bia
Loira, baixinha com seios naturais deliciosos, cinturinha coxão e bundão. Logo depois do banho ela se ajoelhou e me fez um boquete sensacional que deixou o jr em ponto de bala. Deitamos e fizemos um 69 delicioso. Ela encapou e veio por cima cavalgando e peguei ela de 4, que visão sensacional. Depois da gozada, ela ainda me fez uma ótima massagem.
160,00 para forista delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Sexta feira com a tarde livre, não tive duvidas e bora tirar o atraso...
A escolhida foi a Bia que eu ja conhecia de outra casa, continua muito gostosa e prestativa....loira com um belo par de coxas e uma bunda deliciosa, ela ja foi descrita aqui várias vezes, por isso não vou ser repetitivo, vale a pena, chupa gostoso, vaginal em várias posições e um bundao que da para se acabar nele.....
Td positivasso, terá mais repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Pra esvaziar o saco a escolhida foi a Camila.
Atendimento top.
Oral incrível
Vaginal sem miséria
Anal qbocanhador, engole seu pau com maestria.
Repeteco sempre.
R$ 160,00 para forista postador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Garota - Pietra
Descrição - Garota bonita, loirinha, estatura baixa (~1,60m), pele branca, aparenta uns 25 anos, com seios médios siliconados, empinados e pontudos, muito bonitos. Mamilos clarinhos, bem delineados, pontudos, sensíveis, com auréolas pequenas. Corpo bonito, pernas e pés bem cuidados. Bumbum proporcional, bem desenhado.
Serviço - Atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente, segundo ela, com quase todos os clientes. Chupa e deixa chupar sem frescuras.
Evento - Tentei agendar, mas me disseram que ela não tinha ido trabalhar e que não iria no dia seguinte. Na verdade ela não é muito assídua com relação ao trabalho, assim, muitas vezes ela falta. Porém, neste dia, ela acabou indo e entrando mais tarde. Acabei indo de qualquer forma, pois estava com alvará imperdível, e fiquei feliz por saber que ela havia chegado e ia me atender. Ainda tive de esperar até às 16h, pois ela tinha acabado de começar a atender um outro cliente. Após a espera, veio me atender. Ficou contente em me rever. Seguimos para a suíte. Tomei uma rápida ducha, em seguida foi a vez dela. Na volta iniciamos com muitos beijos e carinhos nos seios e na xaninha. Após um bom tempo assim, pedi para ela se deitar e beijei bastante todo seu corpo. Fiquei um bom tempo mamando e depois desci até a sua voluptuosa xaninha. Chupei deforma intensa e variada, como de costume. Ela gozou deliciosamente por duas vezes. Dei um tempo e voltei a chupá-la, até deixá-la no ponto novamente. Iniciamos ofight no PPMM e depois fizemos algumas variações, incluindo a que ela parece preferir - que é a cavalgada invertida. Finalizei com ela me cavalgando de frente.
In a Nut Shell - Garota bonita, gostosa, animada e bem disposta. Procura agradar, sendo bem tranquila, direta e sem fingimentos. Adora sexo e goza naturalmente. Repeteco obrigatório!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Garota Rafa minha preferida kk ja perdi as contas morena linda encorpada bumbum G peitos firme natural novinha sem frescura oral sem bem feito bjos com lingua anal nao faz e uma pena kkk quem sabe no futuro varias posicoes finalizei de quatro como sempre manobrista e recepcao excelente atendimento ate breve abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Hoje na Kin, muitas gostosas na casa. Sempre bem recepcionado e atendido. Escolhi a Channel, morena bgata e muito gostosa, bonita e simpática. Procura te agradar sempre.
-