Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10864
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Segunda à noite, subi com a Alina Gaúcha. Garota com quase 1.70 de altura, cabelos aloirados, seios naturais G lindos, mamilos rosados, pele branquinha, pernão, bundão. Depois da ducha, ficou d4 na cama eu de pé, começou a fazer o oral, engoliu tudo, sugou gostoso, sem usar as mãos. Ela por cima, agachamento em ritmo acelerado, de frente e de costas. Ppmm, d4. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento! Meia hora de prazer e diversão!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
24/04
Cheguei na Indy sem agendar e a sorte sorriu para mim: a minha predileta Carol estava livre e ainda sendo o seu primeiro atendimento pq o movimento estava fraquinho. Ela vem me buscar com aquela simpatia, com alegria e com seu sorriso lindo q lhe é peculiar e contagia.
Hoje ela deu uma geral desde os pés até o pescoço tirando todos os nódulos, localizando magistralmente com seus toques de dedos e depois massageando. Fiquei aliviado e não podia deixar ela na mão pois até o quarto era meu preferido então dobrei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Dobrando...
Massagem finalizada ela começa a provocar beijando o corpo todo num oral mágico que só ela sabe fazer, por pouco não sou finalizado... retribui deixando-a sussurrando, gemendo, se contorcendo, gritando e tremendo toda quando goza. Quando entrei nela, endoidou. A ppk cria vida própria pulsando, apertando o junior tentando expulsa-lo, múltiplos orgasmos continua sussurrando, gemendo, se contorcendo, gritando e tremendo toda quando goza. Terminamos juntos, ela desaba sem fôlego, tremendo, desfalecida, estendida sobre a cama, sem forças nem para se levantar...Está é a Carol, ninfomaníaca, devassa, furacão na transa, goza com vontade pq gosta transar!! Repeteco com certeza!!!
5/5 Alina, Carol, Cléo, Carol e Carol
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa, bem recepcionado como sempre pela Rúbia, e perguntei quem estava disponível, e então minha Deusa da Rebeka estava ON.
Fomos para o quarto e a pegação começou como sempre é uma coisa de louco, nossa química bate muito bem e já comecei a chupa-la e ela gemia gostoso e o rala e rola foi numa intensidade. E finalizei com ela cavalgando no JR.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.
Depois da recuperação e começamos novamente a pegação e a intensidade foi ainda maior e chupei muito novamente bebi seu mel e depois peguei ela de 4 com uma visão maravilhosa e finalizei ali mesmo.
Em seguida tocou o interfone avisando que o fim desse encontro chegou.
DETALHES DA REBEKA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000 médios mais uma delícia para chupar;
Rosto: 1.000.000 Linda;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/ FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Passei na Indy.
Após apresentação escolhi a Cecília.
Ela é morena, alta, uns 1.70m, seios médios, bumbum grande, cabelos negros longos e lisos.
Começou com oral no pelo, bem executado. Capote, ficou de 4 e mostrou popozao, que visão, depois veio por cima, novamente oral e finalizei na boquinha.
Vale repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Salve rapaziada!!!
Uma passada nesta semana na Indy, muito bem recepcionado pela Rubia, peço apresentação e haviam umas 15 garotas na casa e escolhi a Camila, por sinal já muito bem descrita aqui no fórum, começa uns beijos muito bom na sequencia um oral muito bom e babado, na pegação foi top. Realmente muito gata de rosto e corpo. Recomendo a todos!!!
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Passei na casa duas vezes essa semana, infelizmente não vi nada demais nas minas pra cobrarem esse valor de 170,00, exceto o fato de ter café a vontade(pra quem gosta de café, o que não é o meu caso).
Thais é bonita, e só. E a Agatha, uma menina novinha acima do peso, com uns peitões, mas que parece ter um fogo..
De resto, uma casa bem comum pra mim. Não achei nenhuma das gestantes que falaram, talvez estejam em casa com os filhos nos colos.
Valeu galera
Thais é bonita, e só. E a Agatha, uma menina novinha acima do peso, com uns peitões, mas que parece ter um fogo..
De resto, uma casa bem comum pra mim. Não achei nenhuma das gestantes que falaram, talvez estejam em casa com os filhos nos colos.
Valeu galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Td realizado 19/04 com a Camila. Ela é uma morena linda de rosto, os seios parecem siliconados, mas são naturais,durinhos e empinados a bunda redonda . A buc.. desenhada ,cheirosa e uma delícia! Faz um oral maravilhoso, beija gostoso... Conversa agradável, demos muita risada! Tive hora de muito prazer!!
Vale o repeteco!!
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
"Cris Paranaense"
Status e rumei pra clínica, morena alta com um sorriso tímido na apresentação, gostei e subi,
sonzinho na caixa e chuveiro, a gata entra junto comigo e lá já começamos nosso namoro,
beijos enquanto nos lavávamos um ao outro, deu química com essa gata de jeito tímido,
ao lado da cama, em pé continuamos nosso namoro e os bicos dos seus lindos seios estavam mais duros que meu pau hahaha
fiquei chupando ora um, ora outro por um bom tempo até que ela desceu para me fazer uma gulosa, e que gulosa!
boquinha de veludo com velocidade alta, mas prefiro bem lento e cadenciado e assim ela o fez,
mano, quase gozei na boquinha, me segurei e pedi pra ela fazer bem fundo e babado que escorria baba na sua coxa,
se deitou e foi minha vez de degustá-la, porém, antes, passeei com minha língua por todo o seu corpo,
me concentrando novamente nos bicos durinhos, pescoço, barriguinha, virilha, coxas...
sem atacar a perseguida que, meus caros, é do jeito que gosto, bem carnudinha com os lábios grandes, grandes mesmo,
a provoquei por um bom tempo sem chupá-la, até que...
me concentrei no grelinho por um tempo e passei de leve minha língua na portinha que já escorria,
que gosto maravilhoso ela tem, me esbaldei em chupar todo o mel que saía da grutinha,
ajoelhado no chão, levantei suas pernas e abri bem sua bucetinha e me acabei em sugar tudo que saía,
ela bagunçava meus cabelos e apertava minha cabeça forçando minha chupada, koidiloko!
pausa para uma massagem para deixá-la com mais tesão, pedi pra ficar de bruços,
massageei pescoço, costas e depois fiquei passeando com minhas unhas por todo seu corpo,
a gata se tremia toda e quando massageei seu cuzinho e bucetinha, ela foi à loucura,
arcava pra cima, mostrando o cuzinho aberto sentindo sua bucetinha melar entre meus dedos,
fiz uma tailandesa nela passeando com meu pau duraço pelas costas e quando cheguei perto da sua boquinha,
ela apontou a língua na cabecinha, ficou um tempo e chupou, caralho, quase gozei!
me deitei e foi a vez dela de fazer uma tailandesa em mim,
ficou roçando sua bucetinha por todo meu corpo, coxas e barriga,
disse que tava com muito tesão e encapou,
agora, de frente pra mim, me beijou e deu os bicos durinhos pra eu chupar,
roçou sua bucetinha na base do meu pau e pôs pra dentro bem fundo,
começou a cavalgar numa velocidade que tive que me segurar e parou,
com meu pau atolado até o talo, se tremeu toda e que gozada maravilhosa ela tava tendo,
me beijou e ficou ao meu lado para se recuperar, mas eu não deixei,
a deitei, mas disse que tava muito sensível e parti pra cima, mesmo assim,
abri suas pernas e meti minha língua dentro para sentir o gostinho da sua gozada,
que sabor maravilhoso, fui beijá-la, mas acho que ela não curte seu gostinho hahaha
gongo tocado, soquei meu pau no ppmm e como ela tava sensível, deu mais tesão ainda,
perguntei onde ela queria leitinho, disse: "goza na minha boquinha!", aí o peão não resistiu,
acelerei, tirei o gorro, ela abriu a boquinha e mostrou a língua,
foram várias jatadas com ela me chupando...
ficamos comentando da química que tivemos e enquanto me vestia, meu pau tava muito duro ainda,
ela deu uma chupada que quase dobrei, mas tinha que zarpar,
beijos de despedida com ela massageando meu pau e eu, sua perseguida,
bora, bora, senão perdia o compromisso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Td na semana passada com a morena escultural Carol. Ela é bonita, um sorriso que se ficar olhando muito apaixona kkkkk,
Beijos contidos, mas bons, fiz oral nela e ela retribuiu. Algumas posições, mas a melhor foi ela de 4, na qual pude apreciar aquele bumbum arrebitado. Gemidos e sussurros , aceleração, a mil ,falou que gozou ,ok, tentamos acreditar que somos bons na cama rs. Mas no geral foi muito bom, recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Td hoje a tarde com a Maju e a Kiara. A Maju tem poucos dias na casa. Morena de 1,60m ou menos, tem 26 anos, mas parece ter uns 20, pequena, seios pequenos, bunda redonda e pequena, pele macia, beijos gostosos, q boca delicia!! A Kiara uma morena maravilhosa !! boca gostosa, seios, pernas, bunda, tudo de bom!! Brincamos bastante a 3!! beijo, chupa , mãos acariciando, muito bom!! E as duas tem uma sintonia!! Super recomendo essa dupla!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Segunda de bobeira e vi a Juliana nos status.
Dei sorte q eu tava bem perto e consegui marcar com ela e acho q era no primeiro horário.
Chego, espero um pedaço e na sequência ela chega, no quarto vou tomando um banho enquanto ela arruma as paradas, na saída ela vai tirando a roupa e antes de entrar no banheiro ela já cai de boca.
Os 2 de banho tomado ela volta e começamos o pega, ela chupa muito gostoso, sobe e desce lambendo até às bolas. Capa no garoto e vamos meter, ela faz um charme falando q não vai aguentar o tamanho da rola, mas depois q ela senta e se acomoda já era.
Metida malvada, peço o cuzinho e ela faz aquele charme mas a risadinha dela entrega q manja da arte, gel e vamos meter no rabinho dessa gostosa, menino se acomoda e depois é só alegria, ela se arreganha todinha e só pede pau, gozei a primeira na bundinha linda dela.
Tava com tanto tesão q a rola nem baixou, ela já veio no boquete e gozei a segunda na boquinha dela, mina sensacional.
Infelizmente qdo tô livre não consigo marcar com ela, concorrência é grande.
Cleo - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Cléo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada
TD 1 de 5 da milhagem
Pondo em dia os atrasados, mais um repeteco com a Cleo. O que significa certeza de 1h de sexo e companhia da melhor qualidade. Quente, carinhosa, safada, divertida, tarada, simpática... Essa é a Cleozinha.
Nem vou detalhar muito a transa porque todos aqui já estão mais que cientes de como a Cleo gosta de transar, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento.
Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4.
Antes de sair acertei as contas (170 reais), inaugurei um novo cartão de milhagem e me despedi da sempre simpática e eficiente Rubia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Mais uma passadinha na casa, tinha mandado msg para a Rubia agendando a Julia.
Sempre que quero relaxar bem e tirar o estresse já penso na Julia. Ela esta sempre de alto astral, é divertida e uma companhia muito agradável de conversar. Ela me excita muito facilmente, seus beijos são deliciosos, completos e envolventes. Oral sem capote, babado, boa pressão, sem frescura. Fica bem molhadinha quando é chupada, continua gemendo alto rs Mas nesse dia não queria o tradicional, por isso fui direto para o seu cuzinho. Sei que as vezes a garota pode não estar no clima para fazer, mas falei brincando com ela q mesmo que ela pedisse para tirar, esse dia eu não tiraria e ela caiu na gargalhada rs
Como sempre um atendimento espetacular, gosto muito.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Vi que a Meg estava na casa, por isso já pedi para a Rubia agendar um horário. Não é sempre que ela esta indo, por isso as vezes, já não tem o horário que eu gostaria.
Chegando no quarto, tomamos o banho, nos beijamos um pouco e novamente pedi para ela fazer uma massagem primeiro. Durante a massagem perguntei sobre o anal, ela disse q estava com vontade, por isso nem deixei ela terminar a massagem e já fui me virando e começamos a nos pegar. Quem já passou com ela, sabe o tamanho da bunda que ela tem e como é firme, sempre dá vontade de colocar lá rs Nesse dia ficamos somente no oral e anal mesmo.
Gosto muito do seu atendimento. Na minha opinião, é a melhor massagem relaxante que tem na casa e ela gosta de fazer.
Aprovada
Repeteco? Sim
-