Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7171 Mensagem por Jakabreiro » 08 Abr 2019, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sábado 06-04

Garota Camila

Passei lá umas 13:20 e varias garotas na apresentação... Perguntei da Camila e disseram q ja estava vindo... Dai marquei com ela... Em seguida me aparece a Duda com um vestidinho transparente... Q delicia... Mas como tinha marcado não quis trocar... Fica pra uma proxima

No quarto muita pegaçao, beijos e um oral foda de se segurar...

Meninão encapado comi de 4 gostoso.

Repeteco com certeza

Na saída pensei que encontraria minha musa... Mas ela só entra na recepção as 15:30... Uma pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7172 Mensagem por everhardbr » 08 Abr 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Vários tds pra colocar em dia.
Realizado há um mês. Resolvi verificar o atendimento da Sofia. Muito falada por aqui.

De fato, a mina é danada. Oral no chuveiro, continuação na cama.
Posições, e Gozada na boquinha.

Higiene e segundo round, onde ela pede no cuzinho.

Atendimento muito bom. Repeteco quando possível.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7173 Mensagem por everhardbr » 08 Abr 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Na semana seguinte, cheguei sem agendamentos, e das disponíveis, escolhi a Chanel.

Tomei banho, e assim que fui pra cama ela veio com um papo de fazer um four com a Rebeca.
Essas coisas me brocham.

Mas seguimos o Td. Até que gozei gostoso, mas não terá Repeteco.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7174 Mensagem por everhardbr » 08 Abr 2019, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Realizado há duas semanas.
Sem agendamento, escolhi a Mel.

Morena cavala. Delícia.
Pra quem curte sexo Hard. Dessa vez fiquei só na bucetona gostosa dela.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7175 Mensagem por everhardbr » 08 Abr 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Realizado sexta feira passada.
Agendamento com minha milf delícia da Bruna.

Não canso de repetir. Entrosamento total.

Gozada na boquinha, pra ficar com as pernas bambas. Nem quis a segunda.

Voltarei sempre.

A casa aumentou o valor da propina pra 170 bolsonaros.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#7176 Mensagem por endeavor » 08 Abr 2019, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 8/04 muito bem recepcionado pela equipe ...Show !!!
Escolhida foi a Lívia morena clara, seios G naturais de corpo perfeito muita linda...
Atendimento TOP, muito atenciosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Adorei, recomendo, repeteco com certeza ...

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7177 Mensagem por Matias792 » 09 Abr 2019, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mais uma vez com Gabi, gostei dessa menina, muito simpática, muitos beijos quentes, cabelão super liso e comprido, muito cheirosa, coxão, bundão e peitão, uma maravilha! não tem o que reclamar, muito recomendada, volto logo para ve-la.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7178 Mensagem por rogeryooliveira » 09 Abr 2019, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
TD da semana passada, repeteco com a Gaby, garota bonita e simpática, atendimento; beija sem frescura,oral s/c e muito bom,na transa na regula posições e curti um hard, tentei o brioco e não tive muito sucesso mas eu estou garimpando.(Garota tem um atendimento excelente, oral sem camisinha,se envolve e deixa finaliza na boquinha.)

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#7179 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 09 Abr 2019, 13:25

POSITIVO

Nota:8
Atendimento completo e envolvente, gosta de putaria e se encaixa perfeitamente na personagem que propoe e dar o maximo de prazer durante o td.

Peguei a de varias posicoes, terminando a priemeira comendo seu rabo com ela d4.....gozada incrivel.

Intervalo para um banho.....onde ela me chama para compatilharmos o chuveiro....la dentro jah engata um delicioso oral.....delicioso e profundo.

Terminamos na cama com uma serie de posicoes e finalizei em sua boka.

Tera repeteco.

Link:
🔗

Vogans21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7180 Mensagem por Vogans21 » 09 Abr 2019, 20:52

POSITIVO

Sofia, menina de 23 anos, 1,65 m de altura e cerca de 60 kg de peso, sem restrições, bonita e muito safada.
Na primeira rodada, bom beijo oral, greek kiss, estilo namorada que faz tudo o que você quer. Segunda vez, maravilhoso anal, gozada na boca.
Recomendar e vai voltar em breve, a menina é incrível

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7181 Mensagem por ZE BOB » 09 Abr 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD feito sábado 6/4 com Lívia as 14:00

Sábado eu aqui na melhor da sul, cheguei dei de cara com four dos meus sonhos na recepção Vanessa e Duda kkk, Duda pintando a unha da Vanessa eu eu com minha mente poluída pensando mil coisas kkk, tomei aquela coca geladinha enquanto vi apresentação plantel recheado de gostosas vi duas ninfetinhas deliciosas que balancei pra conhecer , principalmente a Milla que me pareceu mais soltinha e desinibida , a outra era Julia com seu olhar misterioso tbm fiquei curioso, tinha uma bela mulata Helen que veio da cancioneiro não sei se estava de Free no dia ou vai ser fixa mais achei bem interessante tbm , logo depois chegou a Tiffany pra abrilhantar mais aquela recepção com um vestido matador que dava vontade de levantar ele como disse a Vanessa kkk, estava curioso em conhecer a tão bem falada Lívia q veio da Emanuelle ela estava terminando um atendimento então resolvi esperar e tirei sorte grande era meu biótipo realmente tudão gostei muito quando vi e quando troquei poucas palavras já sabia que seria um fodão digno das Top Kin , falei com Vanessa que iria com ela e subimos.
Vale ressaltar o plantel que estava top nesse sábado acho q subiria com todas Rafa e Gabi sempre irresistíveis, Ju ainda não fui mais tenho vontade e Duda já me falou q ela é um fodão, falando em Duda junta ela Camila Cléo as 3 sempre safadas que atiçam minha mente, Bia que estava sem calcinha me provocando a cada apresentação sentou do meu lado me beijou ali na sala aí e covardia né kkk, Mirela outra gostosa q já passou da hora de eu conhecer ainda mais pq já falou ser triplo além de ser meu perfil de corpo , Chanel tô devendo repeteco deixei pro Astolfo ir após minha recomendação e ele saiu de sorrisão de orelha a orelha, Samira direto de Floripa pra matar saudades resolveu aparecer tbm disse ficar pelo menos uns 15 dias por aqui... está muito gostosa e continua muito safada bati um papo bem gostoso com ela acho q tbm vou matar saudade dela dos tempos de Miruna e BK, além das duas ninfetas citadas no início Milla e Julia que já coloquei na Wishlist.

Lívia

Morena clara encorpada gostosa
Seios grandes naturais macios lindos como eu gosto, bundão G gostoso, coxas grossas, gatinha de aparelhos que dava um charme especial e deixava com cara de safada.

Atendimento

Espetáculo meu feeling não falha , entramos na suíte ela já jogou as coisas e veio me beijar loucamente beijos bom intensos

de língua sem miséria que deixou o ze tinindo lá embaixo fui pra ducha e quando vi ela já estava dentro do box comigo

procurando minha boca com mais beijos putzz , esfregação ali debaixo d'água bom demais, voltamos pra cama ela já emenda

um oral dos sonhos babado como eu curto mandou segurar nos cabelos dela enquanto chupava e me olhava no olhos que

dava mais tesão ainda de ver , minha vez de retribuir na xana meladinha de tesão tbm judiei ela pulsou se melou toda com

meu dedinho ajudando mais segundo ela não conseguiu gozar mais me deixou muito excitado só de ver ela molhadinha e

babando de tesão , capinha no Zé já pedi o rabinho que ela falou q ia me dar e não fez cerimônia apesar de falar do tamanho

e grossura do ze falou que ia dar gostoso o rabinho pra mim e deu , primeiro com carinho até acostumar depois soquei a

vontade até explodir dentro do rabão dela saindo de perna bamba ainda restava alguns minutos ficamos namorando ali até

tocar o gongo e acabar meu sonho , repito fácil essa gostosa mas antes tenho que conhecer as novidades que me despertou

curiosidade . Yes

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7182 Mensagem por paliero » 10 Abr 2019, 14:06

Nicole e uma novinha gente boa demais... Gatinha.

Chupa lindo metendo um garganta profunda ..

Não regula posições, mas não faz anal... Mas tbm não faz falta... Beija de língua e cavalga com uma disposição que só... Delícia.

Link:
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7183 Mensagem por hondasilva » 10 Abr 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Quinta feira passada resolvi passar na clinica , com intenção de subir com uma garota com atendimento triplo, pq da ultima vez subi com a Amanda e foi um horror de atendimento, mas dessa vez seguindo recomendações da Vanessa e da tyfani, subi com a Cléo.

Garota bonita , um belo corpão, muito simpática, no quarto faz oral sem, ppmm, de quatro , faz anal, beija na boca e finaliza no oral, excelente garota pra quem gosta de uma pegada mais liberal .............

Triplo sim.....com certeza vai ter repeteco....

$ 170,00 forista postador

Link:
🔗

safadao1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7184 Mensagem por safadao1010 » 10 Abr 2019, 16:21

Luana
gatissima, menina linda simpatica, gostosa demais, chupei ela todinha e depois retribuiu com uma bela chupeta, me segurei para na gozar .
pedi de 4 , prontamente atendido.
recomendada!!

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7185 Mensagem por gildutra » 11 Abr 2019, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa morena encorpada bumbum G peitos natural firmes Bjos com lingua oral sem muito bom sem frescura linda varias posicoes finalizei de.quatro manobrista e recepcao otimo atendimento ate breve abs.

Link:
🔗

Responder