Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7186 Mensagem por BLACK.EYES » 21 Out 2019, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente eu estive na Pyramide para ver uma apresentação das massagistas.

Na recepção estavam a Bia e a Luana, que com a simpatia de sempre me atenderam muito bem e já pediram a apresentação.

Após a apresentação escolhi a mestiça japonesa Sayuri e após um beijo já subimos para um quarto.

A Sayuri já foi descrita pelos colegas e, portanto não vou descrevê-la novamente.

Quando chegamos no quarto ela me deu mais alguns beijos e abraços e, depois ela tomou uma ducha e em seguida fui eu que tomei o meu banho. Após secamos nossos corpos já fomos para o tatame. Eu aproveitei e chupei aqueles seios gostosos naturais, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.

O oral estava muito bom, mas eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e iniciamos na posição ppmm e continuamos nos beijando e, ainda de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios deliciosos.

Em seguida mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa, além de se entregar com muita vontade e aceitar bem a troca de posições. Gozei na posição ppmm.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e encerramos o programa.

Eu gostei da garota e se tiver oportunidade querer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7187 Mensagem por akkira niban » 21 Out 2019, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Nota:10
Puta que pariu que merda... tinha postado já a msg e a porra apagou tudo.... tenho que escrever de novo... bom vamos lá... retorno na Pyramide na sexta por volta das 17 hs... estava com sorte encontrei a Karen LIVRE... ponto positivo... foi a escolhida... ficou meio brava porque não tenho mais subido com ela.... mas isso deixou ela com bastante tesão e isso refletiu na trepada... ela se entregou totalmente à transa... no caminho para o quarto já comecei a bolinar sua bunda e sua buceta que já estava molhadinha.. no quarto se entegou toda e começou a chupar com força enquanto eu tirava a minha foupa e a dela... passamos para um 69 insano até ela gozar na minha boca.. fic ou muito sensível então ela encapou e passou a cavalgar alucinadamente... depois de muito subir e descer ela ficou de frente e meteu forte meui pau dentro de sua buceta.. depois ficou de quatro e gozou com a rola comendo com força... pedi o cuzinho e depois de negar muito cedeu... fui enfiando devagar até ela começar a socar forte... depois de vários minutos gozei gostoso naquele cu apertado... que delícia.. ela havia pedido pra fazer um four com a Melissa... ela já está no radar... logo logo isso vai acontecer... recomendadíssima... dessa vez merece um 10 com louvor.. mas o cuzinho não libera tão fácil...

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7188 Mensagem por nada importa » 21 Out 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:7
Galera. Fui na seca pra pegar a Luiza, Andreia ou Debora mas todas estavam ocupadas. Depois de um belo desfile e por último vir a Cacau, me chamou atenção porque adoro morenas e baixinhas, e por isso resolvi ir com ela. No começo pensei, me Fudi!!! PQP, não beijou direito e o pouco que beijou um puta gosto de cigarro, aí falei pra ela ir tomar banho e passar um Listerine, mas o cheiro não passou todo não, mas melhorou bastante. Quando tirou a roupa, uma bunda legal mas um peitos bem mais ou menos, e aí já pensei que seria um TD perdido. Depois do banho, consegui conversar um pouco e acariciar ela e a mina foi melhorando muito e aí ela fez um boquete muito bom e peguei ela no PPMM e começou a beijar e ficar bom o negócio, mas o principal foi quando pedi pra ela montar. Estava tocando uma música eletrônica e a mina pulando igual uma louca no meu pau no ritmo da música.....puta tesão do caralho. Aí pedi pra virar de costas e fiquei batendo naquela raba e a mina dançando muito até eu gozar gostoso.

Aí tomei um banho e fomos pra segunda. Um puta boquete de novo e aí pedi pra ela ficar de ladinho, tentei o cuzinho que ela disse que libera, mas falou que é pra eu ir novamente, então comi a bucetinha dela forte e aí montei com ela deitada de costas e socando forte até ela gozar e eu dar leitinho na boca da delicinha.

Resumo, acho que dei sorte e consegui salvar o TD, mas corri um puta risco de me foder, por isso não volto mais não, mas quem quiser arriscar e conseguir ligar essa mina, é uma foda muito boa.

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7189 Mensagem por Bozareno » 22 Out 2019, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:8
Num final de dia de quinta-feira fui com a loira Rafaela

Ela é bem timida e não temos muita quimica, mas é uma foda bem gostosa!

Oral nota 10.. dificil segurar
Vaginal muito bom, se esforça bastante
É muito gata e tem um corpo perfeito
Não libera o chibril

Não faria repeteco, mas foi uma ótima experiência!

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7190 Mensagem por boots » 22 Out 2019, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Senhores
Estava na região do rio Nilo...
Passei na Pyramide
Recepção é um dos diferenciais da casa. 10.
Bom plantel
Umas 15 garotas no dia
Fui com a
Cacau
Uma morena bonita
1,60m
Mignon
Cabelão cacheado bonito
Coxão

Atendimento muito bom
Estilo namoradinha
DESTAQUE para o oral SC, dedicado...
D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7191 Mensagem por ronaldo_terror » 22 Out 2019, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Nota:5
De volta a ZL, visitinha a Pyramide.
A escolhida foi a Mirela.
Baixinha, pequenininha, porém sarada, sem sobras.
O atendimento foi bom, mas pode melhorar. Problema é que ela fala pra muito durante o TD.
Chupou bastante, achei o melhor do TD. Cavalgou, e a finalização foi de 4.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#7192 Mensagem por SEMNEURAS » 23 Out 2019, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:6
Bom dia putanheiros de plantao..terca cheguei a pyramide as 12 hs pre agendado com a rafaela ..bem.recepcionado pela bia e equipe de funcionarios... subimos ..banho de gato de ambos..a moca e lindinha..21 anos..baixinha.. cabelos castanhos claros branquinha..peitos menina moca ..iniciou com muitos beijos de lingua..oral desencapado .ficava somente ate o meio da pica kkkkk ..curto mais garganta profunda ..mica sem cheiros sem marcas.sem estrias ..cheirosinha..vaginal na cavalgada..ppmm.de quatro e peco o cuzinho kkkkkk negadooooo kkk broxei kkkkk.. finalizado...conversinha ..papinho agradavel ..banhozinho..segundo round iniciado repeteco do primeiro e pedi e insisti para liberar o cuzinho mas negado novamente kkkkkk finalizei ...conclusao

Moca lindinha mas oferece sexo lyght..leve
Estilo namoradinha
Algumas restricoes sexuais
Recomendo a moca para quem curte sexo.mais leve..lyght ..eu curto.mais sexo hard kkkk
Nao recome do para quem curte sexo hard ..mais fortr sem restricoes
Abracos aos quengos de plantao

Link:
🔗

h65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7193 Mensagem por h65 » 23 Out 2019, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Td com a japa linda e gostosa.
Começou com um oral delicioso, que
foi dificil de segurar o gozo.
Depois foi a minha vez de provar a japinha.
Ficou toda melada e com tesao que gemeu
Intensamente.
Foram 60min de puro prazer, valeu cada
centavo.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#7194 Mensagem por dexterboladefogo » 23 Out 2019, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:9
Ontem depois do almoço fui conhecer a clínica.
Muito bem recebido pela meninas da recepção.
Elas chamaram as meninas para se apresentar, e a escolhida foi a Cristal ruiva.
Ótimo instalação o quarto.
Após o banho de ambos foi a pegação a mina tem um fogo show de bola oral maravilhoso gozei na boca dela
Depois depois foi a minha vez de retribuir chupei ela todinha , até ela gozar, e depois capa no menino e bora meter e várias posições
E pra finalizar coloquei ela de 4 pra gozar bombei até gozar!
Banho e fui embora satisfeito. Casa show!
Parabéns.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7195 Mensagem por roberto 1975 » 24 Out 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Td realizado ontem as 17 com Mirela , o combinado mesmo era as 20 , mas eu resolvi chegar antes para bater um papo na recepção respirar os ares da vila prudente bater um papo coma Barbara etc . e quando cheguei a Mirela estava com um vestido preto curtinho , ao me ver começamos uma troca de beijos deliciosos depois de 5 dias de saudades que não deu pra aguentar até as 20 ,então as 17 hs pego a chave de nossa sala preferida , entro na sala , estendo minha toalha na poltrona , estendo o lençol no tatame/cama , peço pra Luana chamar ela , e para minha surpresa , ela chega com uma roupa totalmente diferente , colocou uma calça bem justa rosa choque e um top , quando tirou a calça veio á vista uma calcinha fio dental da mesma cor , lindíssima .
Dois minutos de conversa e caio de boca nessa boceta deliciosa que estou conhecendo cada vez melhor , fico vários minutos lá , sinto carícias em minha cabeça , duas mãos na minha nuca , pélvis balançando bem suavemente conforme os movimentos da minha língua abdômen se contraindo e depois relaxando....... abro os olhos ela desce da poltrona e fica de olho em meu pau que durante todo este tempo estava duríssimo por causa dos gemidos dessa deusa , fico contra a parede e recebo aquele oral com força olhando no meu olho e dizendo " goza pra mim , gostoso , goza " rapidamente gozo litros e encho aquela boca inteira de porra .... deitamos na cama , os beijos continuam , não tínhamos matado a saudade ainda , e continuamos nos beijando como dois namorados que se reencontram depois de uma semana de distancia , capa no menino , desta vez não precisou K.Y. , e eu por cima fico vários minutos , depois franguinho assado , depois ela por cima , tiro a camisinha e como que lendo meus pensamentos ela deita do meu lado e me dá uma sessão interminável de beijos por todo meu corpo , quando ela percebe que eu vou gozar coloca a metade do meu pau na boca e tenho aquela sensação indescritível ..... 3 orgasmos maravilhosos

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7196 Mensagem por roberto 1975 » 24 Out 2019, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Td realizado ontem as 20 hs com Mirela .
No horário combinado bate a porta , sem surpresas porque já sabia que era eu , cabelo solto , perfume na medida certa , ela vai no banheiro deixar alguma coisa e já começamos nos pegar no banheiro mesmo , esta menina consegue me chupar , apoiar os peitos em meu corpo e fazer espanhola todo ao mesmo tempo , deitamos na cama , continua o festival de língua , 69 , depois só eu , depois só ela , de novo capa no menino ,ppmm , franguinho assado , mão na minha nuca ..... " goza pra tua putinha goza " e eu gozo deliciosamente e deito encima desse corpo todo malhado da minha lutadora de muay thai preferida .
Agora sim banho de ambos e para não perder tempo oral mútuo de novo , ficamos nos deliciando um chupando o outro , sentindo o gosto de dar e receber prazer , paramos para descansar alternando palavras e beijos , e eu decidido a dar minha quarta começo bater uma punhetinha sentindo a boca da minha lutadora por todas as partes sensíveis do meu corpo , como esta mulher me chupa bem , e de novo na hora de gozar ela coloca todo meu pau na boca , ô mulher deliciosa que sabe chupar e foder como ninguém , com ela sempre me esqueço que estou na clinica.
Mirela você é deliciosamente safada e gostosa .

Fora da sala atenção perfeita da Bia Lu e barbara
Higiene ambiente tudo certo

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#7197 Mensagem por nixe » 24 Out 2019, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Passada na casa mas não bateu aquela vontade e quando eu ia embora a Bia fala espera pra conhecer a Diana.
Quando ela desceu reconheci de outra casa e já subi.
Banho e já estava me secando esperando ela, quando batem a porta.
Ela vai se banhar e vem logo num oral que já conhecia e quase queimo a largada.
Camisinha e ela vem cavalgar, mudamos para de quatro e logo peço pelo cuzinho. Ela pegou um pouco de gel mas nem precisou... entrei devagarinho com cuidado e ela gemendo baixinho. Eu segurava nas bandas de sua bundinha e conseguia ver meu pau entrando e saindo.
Que delicia ela pedindo para gozar no seu cuzinho. Acelerei e enchi a touca. Elaretira a camisinha e fala hoje vc comeu mesmo heim.
Conversa banho e rua.
Milhas marcadas

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's

#7198 Mensagem por match5match » 24 Out 2019, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

EDUARDA - morena de rostinho delicado sorriso lindo, por volta de 1,60 alt. Seios e bumbum M. Leve traços oriental, mais diz ser descendente de índios.

Terça 22/10 - apresentações varias conhecidas...Dudinha ex Amanda da Nara passei com ela faz

mais de um ano....não resisti Aos seus encantos....no cafofo beijos de tirar o fôlego dando

aquelas pegadas...oral maravilhoso...Metemos em varias posições mais o mais gostoso é

no PPMM beijando aquela boquinha ela me Apertando gemendo me fazendo explodir de prazer..

pausa banho...me fez uma massagem...invertemos Comecei a bolinar ela e o menino ficou ligadão...

toca o sino virei ela de bruços match5 nela explodindo de prazer..

PQP tinha esquecido como ela era gostosa na cama...SHOW!!!

Garota envolvente de uma forma natural mesmo depois de tocar o sino não teve pressa

Se entregando ao meu prazer e o dela também...

MATCH 5

Link:
🔗

DavidCL001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7199 Mensagem por DavidCL001 » 24 Out 2019, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Conheci a casa e na apresentacao vi a Perola, um mulherao, maravilhosa. Escolha feita, subimos, para meu prazer uma garota super agradável, sem frescuras, ja rolou uns amassos, longos beijos, depois caricias e oral, gozamos muito. Depois encapou e cavalgou muito, saindo de cima so depois de gozar. Pra finalizar, fui por cima e minha vez de gozar a terceira vez. Banho e relaxamento feito!

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7200 Mensagem por Agente_86 » 24 Out 2019, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD atrasado feito na semana passada. Sempre muito bem recebido na casa pela Bia. Casa muito limpa e organizada, como sempre.

Minha enésima vez com a Gisele (estou virando BOP). Já perdi a conta do número de repetecos. Muito gata e o desempenho dela melhora a cada vez. Namoradinha e safada ao mesmo tempo. Bunda muito dura e pés lindos. Depois que ela acaba comigo, rola um papo muito bom.

160 Bozos para forista que posta

Link:
🔗

Responder