TD NOTA 7,5.........
Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 196
Positivos: 1175
Negativos: 155
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
tina
TD BASICO NA ABBOBORA, A ESCOLHIDA TINA, UMA MORENA/MULATA, DELICIOSAMENTE SAFADA, BEIJOS, MASSAGEM E MUITA PUTARIA, DESSA VEZ SO ROLOU UMA , CALCULAMOS MAL O TEMPO...OU ELA ME ENROLOU...RS.... DE QQ FORMA FOI MUITO BOM, METE MUITO GOSTOSO ESSA MENINA...E GOSTA DO QUE FAZ!
TD NOTA 7,5.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
CLEO
BOM ESSE TD JA TEM MAIS OU MENOS UNS 45 DIAS, FUI A ABBOBORA E ME IMPRESSIONEI C A BELEZA DE UMA CAVALA CHAMADA CLEO, E PRONTAMENTE A ESCOLHI...
BOM AO CHEGAR NO QUARTO ROLOU UMA EMPATIA MUITO BOA E UMA CERTA QUIMICA QUE FOI AUMENTANDO, JA NO FIM DA MASSAGEM PARECIAMOS CONFIDENTES E A MESMA ME DISSE SER DO "CLUBE DO VELCRO" NESSE MOMENTO PENSEI VOU ME DAR MAL....QUAL MINHA SURPRESA NA HORA DO VAMOS VER COM O DESEMPENHO DESSA EGAU DE RAÇA......BEIJOS, CHUPAǘAO E SACANAGEM...ATE ESQUECI QUE ELA DISSE QUE JOGAVA NO OUTRO TIME.....FOI BEM LEGAL A ESCOLHA E PRETENDO REPETIR POREM NAS ULTIMAS VISITAS NNAO A VI.....BOM ....FUI
ABS E BOA SACANAGEM...TD NOTA 9,3 ....REPETECO BEM PROVAVEL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
semana passada fui na clínica ... acabei escolhendo a Júlia
morena clara, branquinha, cabelos pretos longos e lisos e dona de um corpão até que legal.
bundão + peitão(natural)
banho, carícias, apenas 1 round de fight e massagem para terminar(boa massagem)
foi uma boa escolha mas acho que não haverá repeteco.
(a fila é enooorme, a vida é curta e o dinheiro tb tem seu limite)
Tava visitando o site, mas não dá pra ver as fotos das meninas, alguém sabe como ver????????????????????????????
Re: Tina
adoro xavasca escreveu:
Passei na semana passada na abobora e resolvi pegar a Tina.Quando ela entrou no quarto me decepcionei um pouco!Ela não tomou banho, pegou me cacete , pois a borracha e começou a chupar meio sem graça.Ai ela tentou colocar sua bussa na minha boca, mais o cheiro estava insuportável, a mina nem banho toma.O bilau parecia que iria rater, mais continuou a chupeta, peguei de 4 pois o seu álito de alho estava desagradável.Soquei o muleque e enchi a borracha, o e oque me surpreendeu foi que ela pegou a borracha e tomou todo meu leite!!
Caro Companheiro de Putaria
Nao e de hoje que alertei os colaboradores sobre essa gp, quando passei com ela, tambem estava com um cheiro horrivel e uma puta inflamaçao.
Alguem por favor mande essa garota procurar um medico.
CAROL
SALVE NOBRES COMPANHEIROS!!!
FINAL DE ANO SEMPRE É BOM, DINHEIRO NO BOLSO E VÁRIOS ALVARÁS.... TD REALIZADO ONTEM DIA 03/12, DEPOIS DE TER PASSADO O DIA INTEIRO PARA VÁRIAS PERVAS DA MINHA LISTA E NÃO TER TIDO SUCESSO, RESOLVI IR PARA UMA CLÍNICA, COMO FAZIA TEMPO QUE NÃO APARECIA NA ABBOBORA, RESOLVI IR LÁ VE COMO ANDAVA O PLANTEL..
NÃO MUDOU MUITA COISA, ENTÃO ESCOLHI A CAROL, A GAROTA NÃO GOSTA DE SE APRESNTAR, POIS TEM BOOK, FODA-SE, PEDI PARAA VIR SE APRESENTAR, AFNAL "TO PAGANDO". RSRSRS.
GOSTEI DO QUE VI "COM ROUPA", ROSTO MUITO BONITO, PELO MENOS PARA MIM, 1.60. APROX, 56KG OU MAIS, ENFIM...
ENCAMINHADO AO QUARTO FUI TOMAR MEU BANHO PARA ADIANTAR O SERVIÇO, A MENINA CHEGOU, FICOU DE CALCINHA E SUTIEN E FOI PARA O BANHO, QDO ELA VOLTOU ENTENDI PORQUE NÃO HAVIA TIRADO TUDO NA MINHA FRENTE, COXAS COM MITA CELULITE, CICATRZ ENORME DE CESARIA E OS PEITOS PAR MINHA TRISTEZA GRANDES MAS COM A AÇÃO DA GRAVIDADE MUITO FORTE, BOM TAVA NO INFERNO VAMOS ABRAÇAR.
COMEÇOU COM UMA ESFREGAÇÃO, PARTIU EM FICAR LAMBENDO AS BOLAS E DEPOIS ENCAPOTOU O MENINO, VIROU NUM 69 E COMEÇOU O BOQUETE, MUITO BOM POR SINAL, TANTO QUE ME ACABEI ALI MESMO, ELA FAZENDO ORAL E EU CHUPANDO A BUCETINHA E ENFIANDO O DEDO NO CÚ DA PERVA.... FOI SÓ UMA, POIS NÃO TIVE ANIMO PARA OUTRA, APESAR DISSO A GAROTA É MUITO SIMPATICA, MAS NÃO TERÁ REPETECO....
ABÇ A TODOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
estive na Abbobora semana passada,tinha acordado todo cheio de tesão e resolvi
ir lá.A escolhida foi a Sabrina,garota de cabelos castanhos compridos e falsa magra,estatura + - 1.68m.Subi com ela,banho tomado e pedi uma massagem pra relaxar um pouco.
até que ela faz uma massagem legal,nada do outro mundo.
no fight,queria dar uma chupadinha naquela buceta,ela falou que não curtia ( depois falou que gostava mas que sei la o que....) então deixei pra la,já que não queria me estressar e ja pensando,pqp me meti numa fria...logo percebi que estava enganado,assim que ela abocanhou
o pervertido.
Nossa,essa mulher gosta de um pau na boca,como se diverte!!!!chupou chupou chupou de tudo
que é jeito e intensidade,ela tem o dom mesmo de chupar uma rola,por diversas vezes
tive que segurar para não gozar ali mesmo.
pedi para ela ficar de quatro mas a garota se levantou e arrebitou a bundinha pra trás
e pediu pra socar na buceta dela de pé,porra ai pensei ,legal mas eu queria foder ela de 4,mas
como percebi que a garota queria dominar e eu não tava afim de esquentar a cabeça mandei ver nela de pézinho,muito gostosa,ela gosta de comam ela asssimmm.
Resolvi depois de um tempo pedir para ela vir dar uma cavagada no meu pau,antes disso
ela trocou de camisola e pos uma com sabor de morango e voltou a chupa-lo com mais vontade ainda.eu tava quase explodindo mas como sabia que nao ia dar tempo de um segundo round
pedi para ela cavalgar.ela sobe no meu pau gostoso,de frente para mim e começa a cavalgar muito gostoso..não demorou muito e gozei ali mesmo.
Garota recomendada,gosta de conversar e é gente boa.
Bonita,sem celulites corpo mignom,tem uma bunda tamanho médio mas bem arrebitadinha
para trás.
Vale o repeteco,mas não sei se vai ter,tenho uma wish list enorme aqui....
Sabrina
Cabelos e Olhos castanhos
altura +-1,70 (por ai)
magra,sem celulite nem estrias
bunda bonita,media e arrebitada =>9
Seios medios e durinhos =>8
Rosto bonito => 8
atendimento bom =>9
Oral Delicioso =>1000 (com camisinha,mas prefiro assim)
Anal:não perguntei
Beija?sei lá,nem lembrei de tentar beija-la....
R$150
ATENÇAOOOO PS***
LENDO OUTROS RELATOS AGORA FIQUEI NA DUVIDA SE O NOME DELA E
SABRINA OU PRISCILA.ESQUECI MESMO...MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE E SABRINA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafaela
morena simpática, bonita, estatura mediana/baixa, cabelos pretos compridos e lisos
bunda proporcionalmente grande e bonita, seios médios sofrendo um pouco a gravidade.
o TD até que rolou razoavelmente legal ... mas não é bem meu tipo ... ela curte um hard ... acho que curte anel e etc(sou mais certinho kkk, prefiro tipo namoradinha safada sem exageros)
sem repeteco
tem umas novidades no plantel, ou estou com a memória fraca e precisando de férias(de férias estou precisando mesmo)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tem uma loira grandona lá, 1,80m acho, vi outra vez que fui ... 2 vezes já que pensei em fazer com ela mas acabei não fazendo ... alguém aí já passou com "aquele mulherão" ?
tem alguma postagem ?
acho que é Ane mas não tenho certeza ...
*acho que a Cleo e a Melissa saíram
tavam na minha fila 8[
tem alguma postagem ?
acho que é Ane mas não tenho certeza ...
*acho que a Cleo e a Melissa saíram
tavam na minha fila 8[
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
loira 1.82
ESTIVE LA SEMANA PASSADA E FUI CONVERSA COM ESTA PERVA , MUITO CHEIO DE FRESCURA , NÃO FAZ ANAL ,ORAL SO COM CAPA,E NÃO BEIJA , NO FIM QUERIA +150,00 PARA FAZER ANAL , SAI FORA E FUI EMBORA ,POIS TINHA POUCA MULHER E MEU CELULAR TOCOU ERA A MINHA MULHER PEDINDO UM HELP.
300,00 POR HORA .TO FORA
japacruel
Coordenação GPGUIA
300,00 POR HORA .TO FORA
japacruel
Coordenação GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Como estou colocando os TDs em dia fica mais um relato registrado.
Bom na verdade foi minha primeira vez na casa depois da Big reforma a ultima vez que estive la ainda era a mistura de clinica/boate, lembro que foi em uma tarde de sexta feira entrei na casa por volta das 15hs e qdo entrei tomei um pois a reforma ficou show a casa esta linda com muitas suites e bem estruturada. Vms ao que realmente interessa apos dar uma olhada no book escolhi a Grazi ( nem sei se ainda esta atend na casa)
Descriçao da Gp; Deve ter uns 1,65m, gatissima, loirinha, aparenta ser novinha mais ela me disse que tem 25 anos, peitos peq para gde e um pouquinho caídos, nada que faça o kra brocha, resumindo ela é bem gostosa.
O TD - Começou com uma massagem relaxante depois nos beijamos um pouco e creio que tenha rolado uma quimica pois ela me olhava diferente sabe tipo olhar carinhoso parecia que estava querendo fazer amor e nao sexo por $$ depois de rolar alguns bons beijos, ela tratou de fazer um oral mais com latex ate pedi para ela fazer sem ela disse que nao e tal, apos oral continuamos a nos beijar e depois foi minha vez em retribuir com um oral, ambos com tesao partimos para a foda nao regula posiçoes e ao melhor estilo gp cachorra gosta de mto sacanagem, geme pra caralho, gosta de uma pegada mais forte, xinga ... Foi um Fodao !
Qualquer hora dessa Repeteco !
Abs Putanheiros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tentando deixar para trás o ultimo TD negativo que tive na brooklin dois dias atrás, hoje
depois do almoço resolvi ir na Abbobora,para ver se conseguia dar uma desestressada
por o dia tava foda.Gosto da clinica por um todo,um ambiente legal,a Rosana (recepcionista) e gente boa etc...Escolhi a Bia,sei lá acho que conheço ela de algum lugar mas não me lembro de
onde.Subi e fui pro banho.Não demorou muito e ela chegou.
Ela é muito simpática,gente boa e boa companhia.Loira escura,magra mas com um corpinho bem definido,deve ter 1.60,bonita.Ela gosta de conversar e te faz ficar bem a vontade.
Rolou uma massagem rápida e depois ela ataca o pervertido que prontamente se ergue...
Ela faz um oral muito bom,sabe excitar o homem,por duas vezes segurei para não gozar ali mesmo.Minhas costas tava doendo e sentei e fiquei apoiado na parde observando ela.
Depois foi minha vez de retribuir,fui lá conferir a xaninha dela,bem pequenininha,limpa,cheirosa e
muito apetitosa,fiquei lá por +- uns 15 min.Depois ela tratou de reanimar o pervertido que sem
aviso foi tirar uma soneca,mas ela o reanimou rápidamente.Começou a cavalgar,mas como minhas
costas estvão doendo fomos para o sofa por onde ela ficou cavalgando de costas pra mim muito
gostoso,alternando sobe-desce e velocidade com reboladas muito gostosas..
Depois de 4 e por ultimo fizemos um 69 onde gozei enquanto chupava sua bucetinha...
garota muito recomendada,repeteco com certeza,mas só em 2009...
sai bem mais relaxado de que quando cheguei...
Data/Hora:Clinica Abbóbora 18/12/08 por volta das 14hs as 15hs
Garota:Bia
Biotipo : Loira Escuro,magra com corpinho definido,peitos pequenos/médios e bundinha média e redonda,muito gostosinha.Sem strias nem celulite pelo corpo,pele muito bem cuidada.8
Atendimento:Muito bom.Garota simpática,sem frescura ou nóia - excelente companhia - 10
Anal?Não sei se faz
Oral:Muito bom,com capote,mas faz sem,ßeo que hoje ela tava com problema na garganta,então foi com capote ;oral com maestria,sabe como deixar o pervertido excitado - 10
Bucetinha:bem pequenininha,limpa,cheirosa e muito apetitosa - 9.5
Beija?Não sei,ela é bem carinhosa mas não sei se beija,não tentei.
Foda - Muito bom,9
garota acima da média,o atendimento(e a foda) lembram bastante o da Livia (Carinás)
repeteco com certeza.
R$150 por 1 ( a garota não demonstra estar com pressa,não fica te apressando)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anne
Fui lá, vi uma loira alta e fiquei alucinado. É essa!
Não tenho certeza do nome dela, acho que é Anne.
Tem 1,83m de altura, um mulherão! Rosto bonito.
Cerca de 25a, o corpo não é curvilineo, mas está em forma, corpo de grandona.
Acho que ela faz tudo, com um adicional, mas não perguntei, pois o popozão comporta rs.
Tem um sotaque que parece ser da região centro oeste.
Me pareceu ser simpática, e procura agradar.
Estou com sorte ultimamente, só fazendo pgms bons.
Agora se ela faz massagem nem sei rs, nem quis saber, fui logo pro abate rs.
Decimo Primeiro TD com a Garota
Data: 03.12.2008 e 13.12.2008
Nome: Milla
Recep: A primeira foi com Val e depois com a Rosana. Ambas são ótimas.
Suite: Boa. Porem não tem Chinelos, Escova de Dentes e Shampoo.
Custo: 150,00.
Biotipo: Morena. Otima forma no requisito Corpo.
Bumbum: Normal, proporcional ao Corpo.
Mamas: Pequenos.
Marcas: Pequena Tatuagem nas Costas.
Pelos: Quase Todo Raspado.
Photo: Otimas. 95% pessoalmente.
Massagem: Não Fiz.
Beijos: Bom.
Oral: Com Camisinha.
Vaginal: Boa. Empolgada.
Anal: Não Faz.
Compan: Otima. Apesar de que brigamos muito. rs.
Avaliaç: Conheço Milla de outras Clinicas, Realmente brigamos muito, mas acabo voltando, conheci no Cherry, corri atras no Le Flour, depois no Cherry de novo e agora no Abobora. O que realmente me atrai é o seu delicioso corpo, alem de suas coxas e o seu jeito moleque. Volto sim, apesar da Priscila ser bem interessante.
-