Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#721 Mensagem por sier » 17 Nov 2015, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:MIchely loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem as 15:00 hs com a Michely loira

Ao descer do programa com a Luana, fiquei um pouco na recepção fui atendido pela Lisa inicialmente e depois pela Raissa, me ofereceram refrigerante e um ótimo bate papo como sempre. Conversamos por algum tempo e decidi subir de novo. Escolhi a Michely, jã tinha ficado com ela anteriormente e queria um repeteco. Subimos no quarto banho de ambos, fomos para cama, oral no pelo, evoluimos para um 69, camisinha, e ela começou por cima, de ladinho, d4, ppmm, frango assado, novamente D4, demorei pra kct para gozar (ja tinha gozado uma vez) estava o demônio rsrsrs....metemos por quase uma hora, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca da gata, uma delicia.
Banho novamente, ventilador ligado para refrescar um pouco, bate papo super agradável e descemos, não dava para fazer mais nada.

Gosto desta garota, tem um corpo bonito, mete muito, e é super atenciosa.

É isto

Fui

Sier

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#722 Mensagem por exorcista » 17 Nov 2015, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD Luana

Novamente na clínica Holística e subi com uma garota nova na casa a Luana. Morena, magra, diz ser stripper, mas estava afastada devido a gravidez. Tem um filho de pouco mais de um mês, e ainda tem uma cicatriz grande do parto.
A garota é simpática e safada. Fomos para o banho juntos , e lá começou um oral no pelo.
Fomos para cama, botei a camisinha e comecei a socar na bucetinha dela, até gozar.
Não faz anal, ainda.
Aproveitei a milhagem 1/2 hora R$ 60,00.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#723 Mensagem por SuperMMM » 19 Nov 2015, 11:49

POSITIVO

Olá confraria.....

Finalmente retornei ao Holística, ainda sinto saudades da Priscila, Bruna é porque não lembrar da Juliana.....

Bom, vamos conhecer novidades, e a bola da vez foi a Luana, uma morena baixinha mas bem gostosa, tem tudo pra dar errado o programa com ela, pois ela fala que foi/é stripper, já trabalhou aqui e ali, ganhou neném há 1 mês, etc...., mas não, o programinha foi TOP!!!!

A mina é bem safada, faz uma chupeta no pelo bem gostosa e quando coloquei pra dentro, ficou louca, não queria desatracar mais!!!! Vale muito a pena!

Dica.: combina o jogo antes e dará tudo certo!

Abraços

Milhagem 1/5 a (Luana)

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#724 Mensagem por chicosilva » 19 Nov 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD realizado hoje com a Lisa... Tiro mais que certeiro! rsrs

Marquei com antecedência, então fui pra lá tranquilo. Chegando, subimos, tomei uma ducha e depois ela.

Massagem mais que bem vinda e aí veio aquele oral que só ela sabe fazer... Retribuí com louvor. Capote no garoto e ficamos alternando num ppmm e frango assado que não teve jeito... Ela acabou comigo e eu com ela! O entrosamento tá ótimo!

Deu o tempo, tomamos outra ducha e descemos. 150 Dilmas no cartão e vazei!

Repeteco em breve certeiro.

Milhagem: 02/05

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#725 Mensagem por TODO DIA » 20 Nov 2015, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Todo Dia na área
Dia para dar uma bimbadinha de praxe e bater o cartão
Passada no restaurante
Apresentação das GPs
Claro, escolhi a HARUMI P UM REPETECO
Japa, faixa dos 25, baixinha, fala muito :shock:
Subimos, beijão para quebrar o gelo, higiene
Na cama, gulosa no pelo show, babada, chupou gostoso com maestria o menininho
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou
Fight muito bom
Gosta de levar ferro
4/5

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#726 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 20 Nov 2015, 01:28

POSITIVO

Nota:8
Mais uma passadinha na casa, pedi a apresentação e nesse dia acabei escolhendo a Luana, essa gosta de levar rola
Atendimento foi muito bom, com o corpo todo firme. Beijos envolventes e gostosos. Oral sem capote, com boa pressão. Na transa é envolvente, empolgada e apertadinha rs Nesse dia ela realmente estava muito empolgada até fiquei impressionado com o fogo q estava, foi bem gostoso. Fodão 85%,
2\5

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#727 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 20 Nov 2015, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:e s t e l a

TD realizado ontem. Presentes no momento Lisa, Harumi, Loira, Luana e Estela. Aproveitei para subir a Estela novamente. Simpática na apresentação. No quarto, sem os sapatos, estatura mediana, cerca de 1,65. Extrovertida, sem restrições, iniciativas de garota experiente no ramo. Atendimento de qualidade. Oral s/c, gosta de ser acariciada, chupada, beijada e penetrada. Finalização no oral.
Essa é da família Machado mesmo, não deixa um pau de pé. Quem subiu sabe, essa gosta de uma banana :lol:
Custo de 140,00 no cash
3\5, fora os tds que esqueci de postar :cry:

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#728 Mensagem por Saudosa Maloca » 20 Nov 2015, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Colei novamente e peguei Estela.

Morena cavala. Muito bonita.

Mete feito louca, fala putaria e grita. É mulher para pegar forte. Chupa o pau no couro como se fosse o último: cospe, baba, engole tudo até a cabeça passar da goela. Gozada na cara, boca, nariz. Continua esfregando o pau gozado na cara.

O forte da gata é a chupeta mesmo.

Para quem gosta dessa coisa hard, um prato cheio.

150 a hora no cartão.

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#729 Mensagem por juanpones » 21 Nov 2015, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Nota:10
Mais 1 td, desta vez com a Micheli Loira

Presentes estavam a Harumi, Lisa, Estela (já estava com hora marcada) e a escolhida Micheli, loirinha linda, simpática, sabe agradar como ninguém.... subimos, já rola uns beijos e banho eu e depois ela.... já no quarto mais beijos, mta pegação, esfrega esfrega, chupa o garoto maravilhosamente, capa na criança e bora no ppmm... e fiquei nessa posição até tirar a capa e gozar na boquinha dela.... adora leitinho!!!!! química rolou entre a gente....
repeteco siiiimmm

milhagem 6/5 (pri, pri, pri, pri, harumi e micheli)

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#730 Mensagem por Katakumo » 21 Nov 2015, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Nota:9
Falae Pessoal, fui na Clínica da Raíssa nesse feriado de sexta no horário a tarde e liguei e já deixei marcado mais um td com a Lisa, chegando lá, quem me recepcionou foi a Harumi q foi chamar a Lisa q logo apareceu e tava com uma blusinha preta transparente no meio e uma saia jeans, gostei do sorriso q ela deu qdo me viu, subimos conversando descontraidamente até um dos quartos pequenos do corredor. a Lisa já bastante descrita, linda, loira, seios Pequenos pra médio, coxas grossas, bunda média, buceta depilada, mto simpática. no quarto, um papinho inicial, nos despimos e fui pra ducha no banheiro coletivo, voltei e ela foi em seguida, esperei ela q não demorou e qdo ela voltou já pediu pra mim deitar e virar de costas, pegou o creme e começou a massagem apertando um pouco mais as costas e íamos batendo um papo, depois de um tempo pediu pra mim virar de frente e massageou do pescoço até o peito, depois pegou o creme e começou a massagear minhas bolas e a coisa melhorou qdo ela subiu em cima de mim, sorriu e falou pra mim relaxar q ela ia me "massagear" :D :roll: e foi descendo até meu pau e logo abocanhou meu pau e começou o ótimo oral dela em ritmo forte, depois deu um trato nas minhas bolas e voltou pro oral dando uma cadenciada e passando a língua de leve, continuou o oral em bom ritmo e eu tava quase queimando a largada, passei a mão pelo corpo dela e chupei e segurei os belos seios dela e ia acariciando o corpo dela e começamos a nos beijar, nos abraçamos e os beijos ficaram mais intensos e eu pedi pra chupa-la e pedi pra ela ficar d4, pedido aceito, ela d4 e eu coloquei minha cabeça embaixo e ela praticamente ficou sentada no meu rosto e eu pude explorar aquela bela buceta limpa e cheirosa por um tempo, enquanto eu chupava a buceta dela ela acariciava o meu corpo especialmente o meu pau, eu ia passando a mão pelo corpo dela tmb, continuei mais um pouco e ela pediu pra me chupar e eu ficar de pé na cama, fiquei de pé e ela começou outro excelente oral e ia aumentando o ritmo, dei umas bombadas de leve, ela foi aumentando o ritmo sem usar as mãos e nesse ritmo avisei q ia gozar e ela aumentou o ritmo até eu gozar na boca dela, ela sugou tudo e em seguida foi ao banheiro se higienizar, qdo voltou pedi para ela se deitar e continuei o oral nela e fiquei por um bom tempo chupando a bucetinha dela até quase o final do td qdo ela começou a se contorcer, deu alguns gemidos, segurou minha cabeça, apertou as pernas no meu pescoço, e gozar e eu via o gozo dela descendo, era bom ver a cara de prazer e alívio dela 8) , em seguida faltavam uns 8 minutos e ficamos "namorando" um pouco até dar o horário, fomos tomar uma ducha, eu fui primeiro e ela ficou na porta conversando comigo, acabei minha ducha, ela foi tomar a ducha dela, fui pro quarto, ela voltou logo, conversamos mais um pouco, nos trocamos e me despedi da Lisa depois de mais um ótimo td com ela.
Desci as escadas, acertei os valores com a Raíssa e fui embora pra lá de satisfeito. a minha química com a Lisa é mto boa e isso faz o td fluir naturalmente muito bem, sem pressa e com bastante envolvimento. esse foi meu sétimo td com ela.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Segundo TD da milhagem: 1, 2, 3, 4, 5

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#731 Mensagem por data maxima venia » 23 Nov 2015, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

TD realizado no feriadão. Presentes a Lisa, Michely, Luana, Harumi e Estela. A Luana foi a escolhida pois era novidade para mim. Garota já descrita anteriormente pelos colegas. Ela é bastante extrovertida, conversa agradável. Depois dos banhos, começamos com vários beijos de língua e muito carinho de ambas as partes. Beijos pelo corpo e oral s/c bem executado com lambidas nas bolas. Retribuí durante algum tempo e depois PPMM e d4, dedilhando levemente o fiofó sem reclamações. Finalização na boquinha e nos seios e ela ainda mostrou que sai leitinho em razão da recente gestação.
Conclusão: A garota é simpática, não tem frescuras, aceita tudo que vc pede e é muito carinhosa.
Custo do prazer: 140,00 c/ direito à simpatia da Raíssa, suco e milhagem 5/5 (Lili, Estela, Harumi, Sol e Luana).

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#732 Mensagem por juanpollo » 23 Nov 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:lisa

td feito a algumas semanas. fui na clinica da raissa e se apresentaram 4 garotas. gostei de 3. estela, harumi e lisa. acabei subindo com a lisa. loira, em torno de 25 anos, cabelos cacheados, peitos medios e naturais e bunda redondinha. bem gostosa de corpo e rosto bonito. depois do banho ela pede para fazer massagem. cheguei a pensar que era jogadinha para gastar tempo mas podem aceitar sem medo. a mina é muito gente fina e faz a massagem para ir quebrando o gelo. comeca pelas costas, depois na frente e finaliza no pau e nas bolas. depois da massagem ja cai de boca fazendo um boquete muito bom. tava tão bom que acabei finalizando na boca dela mesmo. depois do invervalo teve novo show de boquete, encapei o danado e comi a lisa de quatro. soquei ate encher a borracha. garota nota 10.

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#733 Mensagem por juanpollo » 23 Nov 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:harumi

de novo na clinica da raissa. tava a fim de pegar a harumi ou a estela que me chamaram a atencao quando fiz o td com a lisa. a estela ja tinha horario agendado e a harumi podia meia hora. vamos de harumi entao. japa legitima. baixinha, corpo proporcional, rosto bonito, seios naturais e um senhor capo de fusca. bem grande mesmo. a japa fala bastante e é bem extrovertida. entra junto no box para tomar banho e beija bem gostoso. ja no quarto tb pede para iniciar o programa com massagem e depois ja cai de boca. é bem safada. faz o boquete de olho aberto e te encarando. o oral é bem caprichado e lambe ate as bolas. depois de encapado comi a japinha até encher a borracha.

120 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#734 Mensagem por Riko » 26 Nov 2015, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D :D :D TD feito 25/nov - Fui conhecer as novidades, fiquei conversando com a Luana super gente fina. Descrição: Tipo mignon, morena clara, cabelos pretos curtos, tem traços de índia (família), carinha de menina sapeca, 1,54m uns 52 kg, 22 anos, uma bundinha linda, os peitos pequenos, bem gostosa, ela ainda tem os pontos da cessaria que fez a menos de 2 meses (é doida), barriga , cinturinha tudo em cima.
No quarto já se agarramos aos beijos e que beijos, boquinha macia, tomamos banhos e ela começa uma chupeta no couro matador, fica te olhando, uma delicia, perguntei se podia gozar na boquinha e ela disse que sim , mas ainda estava cedo, deixei ela chupando por um bom tempo, colocamos a camisinha e ela por cima ,depois pp&mm brincamos por um bom tempo de acabei enchendo a borracha. Garota bem safada, se entrega totalmente na transa, vale a pena , fuiii

Valor 1h 140,00 (dinheiro) - milhagem 3/5

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#735 Mensagem por juanpones » 26 Nov 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

td realizado no sabadão 21/11, eis que encontro a minha princesa a Pri!, tinha voltado somente naquele sábado, falou que ainda não sabia se ia voltar.... sorte a minha pois sempre rolou aquele química conosco, e ela tava linda com um vestido preto... fico com tesão só de lembrar!!!!!.... foram muitos beijos, pegação..... sem descrição...continua maravilhosa...

milhagem (pri, pri, pri,pri, harumi, micheli, pri) 7/5

abs

Link:
🔗

Responder