Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#721 Mensagem por Dr Sin » 04 Jun 2008, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.

Vivian é uma loirinha baixinha bonita e bem gostosa que tem fotos no site, muito simpática, não faz oral no pelo, mas compensa em outras coisas, é carinhosa e safada também, fala várias palavrinhas sacanas, gosta de dar....gozou qdo peguei-a D4. Rolou uma química legal entre a gente e certamente rola um repeteco. Preço 75,00 no cartão por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ana Paula loira

#722 Mensagem por X009 » 06 Jun 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça feira, dia 03/06. Depois de algum tempo sem ir a esta clinica, estava na região e resolvi arriscar, chegando na clinica tinham várias garotas disponiveis, fiquei em dúvida entre 3 garotas e após breve entrevista acabei escolhendo a Ana Paula. Ela é loira, não é nenhuma garotinha, não perguntei sua idade mas deve estar na casa dos 30. Fomos para o quarto e após tomarmos uma ducha ela veio com aquela perguntinha básica se eu ia querer massagem. De pronto respondi que não, ela veio por cima, começou a me beijar, foi descendo até chegar no meu Bob, começou a chupá-lo de leve, alternando chupadas nas bolas, ficou um bom tempo assim até que pedi para que ela virasse e fizemos um 69. Comecei a chupar aquela xaninha gostosa e olhando para aquele buraquinho que estava piscando não aguentei e comecei a chupá-lo também. Depois que estava bem molhadinho coloquei um dedo no seu anelzinho e outro dedo na xaninha, para meu espanto e prazer ela não se esquivou e começou a fazer movimentos de vai e vem. Como já estava a ponto de bala e louco por aquele anelzinho, acabei negociando por uma oncinha o anal. Ela ficou de 4 e comecei a penetrar aquele rabinho gostoso com a deliciosa visão do espelho, começamos devagar até que seu cuzinho relaxasse, depois comecei a almentar o ritmo, depois fizemos outras posições, de lado, com ela por cima, com direito a anal giratório, onde acabei gozando com ela por cima e meu pau enterrado naquele rabinho delicioso. Depois pedi uma massagem e quando fomos ver o horário vimos que já estava terminando, tomei nova ducha e fui...

Terá repeteco com certeza, não pela beleza da garota (que é razoavel), mas sim pelo atendimento que foi muito bom.

Resumo TD

Oral 8
Vaginal não fiz, mas da próxima faço com certeza
Anal 10

Custo beneficio 70,00 hora + 50,00 de presentinho para a garota pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homealone
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2008, 14:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Vivian Aneesh

#723 Mensagem por Homealone » 07 Jun 2008, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uma semana.
A GP é muito educada e carinhosa... Bonita de rosto com cabelos loiros até os ombros, pele clarinha, "a little bit plump", perseguida raspadinha com piercing e um belo par de coxas. Peitos volumosos e naturais, bumbum medio mas delicioso, oral com camisinha (única exigência), vaginal delicioso, beija na boca, faz uma massagem reconfortante. Anal talvez, se rolar um clima... INVESTMENT GRADE HIGH.... Vale uma nova queda para repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menezes
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jan 2008, 18:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela

#724 Mensagem por menezes » 07 Jun 2008, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia algum tempo que queria pegar essa morena e dessa vez deu certo...Cara de menininha
sapeca que mulher viu, já imaginei que seria legal subir com ela.
Faz um oral com capote,mas tão bom como poucos ja visto.
Cavalga que é uma delicia,uma massagem forte e relaxante msm sem enrolação
simpatica e atenciosa.....Valeuuuuuuuuuuu muito a pena e recomendo a todos
a hora sóoooooo 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIMBÃO60
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD REPETECO COM A MARCELA

#725 Mensagem por BIMBÃO60 » 08 Jun 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente na clínica para dar mais uma conferida na Marcela, pois é um belo rabo e mesmo não gostando de comer adora entra na perseguida por trás e sentir aquele volume gostoso, fora as apalpadas que é bom demais. Sem muitas delongas e sem precisar escolher, já pedi pra deliciosa Juliana, a Marcela, que logo voltou com os apetrechos e subimos para um quarto 5 que apesar de esquisito, parece ser o melhor, pois do da frente eu não gostei. Depois to tradicional banho, deitei no tatame e fingi de morto pra ver o que ela ia fazer, ela veio ajoelhou no meio das minhas pernas e lembrou que eu não gostava de massagem, deixei ela trabalhar, pois estava mesmo cansado e queria uma relaxada legal, óleo e a camisola do meu lado, e eu pedi pra ela fazer uma massagem diretamente no garoto, antes da festa. Começou lambuzando o garoto com óleo meio fresquinho e começou uma sensacional massagem com as mãos e assoprando o pimpolho e de vez em quando dava uma encostada com a boca, achei até que ia ganhar uma gulosa sem camisola, era uma esfregação com as 2 mãos cheia de óleo e de repente ela parou, vestiu a camisola (que pena) e meteu a boca e dava uns chupões gostosos e aquilo como uma cara de safada deliciosa. Assim foi por uns 20 minutos, até que eu pedi para comer a chaninha, ela foi sentando devagar e entrou tudo, de costas para mim, foi subindo e descendo e eu segurando aquela bunda deliciosa. Tentei segurar o máximo possível, mas a visão daquela bunda subindo e descendo era demais e enchi a borracha. Ela é muito carinhosa, depois limpa o bonitão com bastante carinho e conversa legal. Ficamos deitados e conversando e até perdi a noção do tempo Como eu estava em horário comercial, não deu pra tentar o segundo tempo, foi banho e tomei linha.

GAROTA = UM CORPO LEGAL, NÃO É BONITA MAS É MUITO LEGAL.
ORAL = MUITO BOM, PENA QUE QUE NÃO DEU PRA FICAR SEM A CAMISOLA.
VAGINAL = GOSTOSA E QUENTINHA.
ANAL = NÃO SEI SE FAZ.
BEIJO = NÃO TENTEI.
CONJUNTO = 6,5 (BOA TREPADA).
PREÇO = R$ 70,00 EM GRANA POR 1 HORA.

VALEU PELO PREÇO, MAS QUANDO ESTAVA SAINDO A JAQUELINE ESTAVA COM UM CUECA, DEVE SER MAIS UM TENTANDO COME-LA OU SÓCIO, QUALQUER QUE SEJA DEU CÍUME, AFINAL ELA NÃO É DE NINGUÉM MAS É DE TODOS NÓS.
BIMBÃO60 = NÃO DÁ PRA GASTAR GRANA COM OUTRAS COISA E ECONOMIZAR NAS PRIMA? SE FICAR SÓ NO DOMÉSTICO, A GENTE PASSA FOME.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portuga garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#726 Mensagem por portuga garanhao » 10 Jun 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
aline é uma mulata altura mediana, oral maravilhoso mesmo com capote, vaginal perfeito, a garota é nota dez, faz pouco tempo que esta na area mais já sabe da coisa custoxbeneficio, muito bom 70,00 1 hora em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Mai 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

RAFAELA

#727 Mensagem por Carioca tricolor » 11 Jun 2008, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último dia 3 e estava lotada. Havia entrado no site e gostei da Rafaela e como todos os quartos estavam lotados, decide esperar. Após 30 minutos fui contemplado com a Rafa de 20 aninhos e maravilhosa. Foi minha primeira vez com ela e pretendo retronar, pois conversamos bastante após a foda e tenho certeza que será ainda melhor a próxima vez.
Vez tudo que eu pedi. Só não conversamos sobre anal. Quem sabe da próxima!!! :D . Paguei em $$$ R$ 70,00 por 1 hora. Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Vivian

#728 Mensagem por Powerguido » 13 Jun 2008, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em 12/06 na casa para escolher para quem dar um presente de dia dos namorados e escolhi a Vivian de novo.
Gentil, educada, cheirosa e, principalmente, safada ela faz de tudo para agradar.
Não regula posições e é o tipo de mulher gostosa de pegar!
Mais uma vez valeu o investimento: R$ 70,00/hora.
Quase esqueci de contar qual foi o presente: uma boa gozada! (dela e minha!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatureLover
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2007, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#729 Mensagem por MatureLover » 13 Jun 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando a "maré alta" do meu bolso, mais um TD. :lol:

Estive hoje na Aneesh, cheguei por volta de 11h30, casa vazia, a recepcionista me disse que só tinha uma garota disponível, pedi apresentação e resolvi arriscar.

Já tinha visto fotos da Beatriz no site, loira, tem uns peitos enormes, deliciosos, resto do corpo pequeno, bunda menor do que parece nas fotos, rosto normal, algumas tatuagens e apenas uma barriguinha de leve que não atrapalha em nada.

Tava afim mesmo de relaxar, fomos para um dos novos quartos, achei bonito e bem ajeitado, sem comparação com os quartos antigos que pelo que vi quando fui embora continuam no mesmo esquema... tomei uma ducha, e sentei na poltrona enquanto ela foi tomar banho, voltou já ficou de joelhos e me chupou sem capa demoradamente ali mesmo, depois de uns minutos pediu para eu deitar na cama e vendo que eu estava gostando continou a chupeta sem, muito bem feita, ela hora chupava, hora punhetava e ficamos assim por mais alguns minutos até que acabei gozando.

Pausa, tomei outra ducha, conversamos um pouco e pedi uma massagem... gostei da massagem, intensidade boa, massagem de verdade, ficamos na massagem e batendo papo por uns minutos, quando vi faltavam ainda 20 minutos pro meu período terminar, como não tava afim de esforço puxei ela para uma nova chupeta, e no mesmo ritmo da primeira ela se esforçou até tirar o resto do leite que tinha sobrado, nova ducha e vazei!

Achei o atendimento bom, apesar de ter sido bem burocrático, acho que nem tanto da parte dela, talvez mais da minha até, não tava afim de namorico nem nada, isso já fiz em casa ontem, tava só querendo esvaziar o saco e curtir uma massagem e a ocasião foi perfeita, pois me vi passando na porta da clínica, com alvará e resolvi arriscar.

Paguei 75 pilas por 1hs de atendimento, pelo bom atendimento e custo/benefício da clínica com certeza voltarei testar alguma outra garota.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luana

#730 Mensagem por mulder » 14 Jun 2008, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Foristas,

Na quarta estava num curso perto desta clínica e resolvi passar por lá. Entro e com a casa vazia sou apresentado às meninas. Feito isso, resolvo escalar a Luana. Gostei do shape. Morena, cabelos negros, 1,60m, bundinha gostosa, peitinhos pequenos, uma delícia.

Tomei banho e ela em seguida. Fomos para o colchonete no chão e chupei-lhe o cú e a buça até ela gozar.

Depois foi a vez dela. Encapotou e sentou em cima. Uma cavalgada muito boa. Gozei tambem.

Depois ela pediu para me fazer uma massagem, pois o corno do namorado não gosta. Aceitei!!!!!. Muito boa massagem!!!!. Quase dormi!!!!!rsrsrsrs

Deu o tempo, vazei a paguei R$70,00

Talvez tenha repeteco na casa. Tem outras casas para conhecer

Abs. excers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Td realizado e não sonegado

#731 Mensagem por Phillo11 » 16 Jun 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome : Beatriz
Loira de 1,55 m Seios GG corpo legal
Oral no couro ... muito bom , sexo bem variado e sem reclamações ..
Gosta do que faz ....
Estilo mamoradinha safada ....

Massagem bem carrinhosa

custo didi 70,00 e cartão 75,00 para cobrir taxas de banco

Repeteco assim que retornar de viajem ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Rafaela

#732 Mensagem por Procurador » 18 Jun 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá,

Bom, ontem resolvi dar uma mudada " de ares" e fui na Aneesh.

A escolhida foi a Rafaela, pela cara e corpo, mesmo pq eu já tinha feito com ela teminhos atras.

Foi tudo beom, menos o boquete que ela nao quis fazer sem, e disse que talvez nao vai mais fazer sem.

De resto foi tudo bem.
1 hora = 70 ( 75, no débito)

Abs,
Procurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Mel Deliciosa

#733 Mensagem por vmssair » 18 Jun 2008, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 16/06.. Chegando no Aneesh fui recepcionado pela Gostosona da Juliana... Se eu pego ela... Enfim fui apresentado a umas 10 garotas.. Devido a um depoimento aqui escolhi a gostosa da Mel , uma morena clara de belos seios, bunda grande e firme, e muito simpática.. Gosta muito do que faz !!

Chegando no quarto fui tomar um banho, ela pediu para tomar junto... após o banho sentei no colchonete e ela começou a beijar meu corpo, derrepente já estava fazendo um belo de um boquete s/ capote, ela fazia com muito gosto... não resiste e pedi um 69.. comecei a chupar aquela buceta raspadinha... enquanto ela chupava gostoso o junior....

Ela encapou o jr e começou a calvagar gostoso... já estava com muito tesão... e enchi o latex...

Tomei um banho, e ela percebeu que gostei da chupeta, que ela voltou a chupar s/ capote... até gozar em cima dos peitos dela... obs. Ela pediu .. rs Muito Bom !!!

Depois recebi um pouco de massagem e mais beijos no corpo.. e o tempo acabou...

Oral: 10 ( Muito dedicada, e gosta )
Vaginal: 9 ( Comi pouco )
Anal: Não fiz, ela ficou pedindo.. com certeza voltarei para comer seu cuzinho gostoso.

70 pilas por 1 hora no dinheiro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Daniela

#734 Mensagem por JPKING » 19 Jun 2008, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
2o TD realizado nesta casa.

Desta vez foi com a Daniela, havia algum tempo que tava a fim de experimentar e não me arrependi.

Massagem boa, tipo profissa, chupetex no couro e bem feito.

A mina é boa de trepada, tem pegada forte e cavalga tipo amazonas experiente...rsrsrrssrs.

Como estava bom estiquei pra 1 1/2 o meu TD.

Ela é uma morena tipo cor do pecado, bunda grande, pele macia e simpática. Deixa o cliente a vonts.

Sabe conduzir a foda, daquelas que sabe a arte. Fez um pompoarismo com a perseguida que fiquei doido e enchi a borracha.

Bem é isso, não estou em meu momento de inspiração.

Fui... :lol:

R$105 no cartão no tempo de 1 e 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

order66
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Ago 2007, 12:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Aline

#735 Mensagem por order66 » 19 Jun 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 19.06.2008 - Final da tarde

Após levar os relatos dos colegas acima e ver as fotos desta linda mulata. Fui à clínica para o encontrá-la e passar bons momentos ao seu lado.

Chegando na clínica, ela está ocupada mas a atendente me avisou se podia esperar 20 minutos que Aline já estaria livre.

Passados os longos 20 minutos, chega esta linda mulher de olhos verdes e um sorriso magnético. Sem mencionar, a sua simpatia.

Subimos para o quarto, conversamos um pouco e fui tomar um banho para me preparar para uma boa massagem.

Banho tomado, nos abraçamos e com os corpos entrelaçados, partimos direto pro fight sem qualquer tipo de massagem.

Aline sabe o que faz. Um oral (encapado) excelente e depois foram todas as posições (D4, de lado, papai/mamãe). E que visão ver esta mulher de D4 ... A sua bunda é D+ (redondinha e sem nenhuma marca - na minha opinião, perfeita) ...

Repeteco com certeza. Fui ...


Custo/Benefício (excepcional) - R$70,00 por 01 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7109 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”