Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#721 Mensagem por Motoqueirozs » 15 Fev 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Pessoal,
Colocando em dia o TD da semana passada...
Passadinha na casa para o momento de descompressão...
A casa é super bacana! uma infra show! Quartos ótimos!!!
E a Julia sempre recepcionando da melhor forma possível!
Mas como já tinha em mente a Bela já cheguei pedindo...
Então bóra para o quarto!
A morena como sempre é show, tem uma vibe muito boa, ela consegue deixar o momento melhor do que já é!
A gata tem um atendimento sensacional!
não tem com dar ruim!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#722 Mensagem por fincafinca » 15 Fev 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Subi com a Bruna.
Morena linda com peitão sensacional e uma bunda maravilhosa.
No quarto depois das duchas cai de cara naqueles peitos lindos e fiquei ali alguns minutos lambendo e passando a mão. Aí ela ajoelhou e começou uma boqueta caprichada q deixou a rola muito dura e depois foi camisa e pau pra dentro.
Meti até gozar e valeu muito a pena.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#723 Mensagem por Motoqueirozs » 16 Fev 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom dia pessoal,
Colocando TD em dia...
Semana passada fui na casa fazer um coffee break...
E sempre muito bem recebido por todos da casa!!
E lembrando que na minha opinião é a melhor infra da região!!!
A Julia como sempre super gente boa, me ofereceu uma bebida e me falou de uma gata que estava na casa...
Então ela pediu para a gata se apresentar...
A mulher é gata mesmo! Se chama Bruna Ferraz...
Uma morena de respeito!
Um baita corpão e um lindo sorriso...
Então bóra lá né!
Quando a mulher tirou a roupa meu sorriso foi de orelha a orelha...
O atendimento dela é muito bom...
A gata não teve frescuras...
Super gente boa também!
Recomendo!

Link:
🔗

Super Trash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#724 Mensagem por Super Trash » 16 Fev 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Boa tarde senhores!
Depois de muito muito tempo sem passar na Advance, estava próximo e passei para dar uma olhada.
Segunda de carnaval e vieram 3 na apresentação. Escolhi a Iza.
Loira gostosa com bunda e peito.
Bora para o quarto, entro no banho e a mina chega.
Simpática e trocamos um oi e logo ela já beija na boca e depois vai ao banho.
Logo ela já vem pra came e coloco ela para mamar! Delicia de boquete e deixa vc comandar.
Só mandar que ela vai fazendo! Estava cansado e stressado e deixei ela mamando muito tempo! Não reclamou e parecia até gostar de rola!
Depois de um bom tempo começou o fight. Algumas posições, vira daqui e dali...
Na hora de finalizar, pedi pra gozar na cara e deitei ela na cama e toquei uma até gozar na cara. Não abriu a boca e tal mas não faço questão.
Pedi uma massagem na pernas e prontamente atendido (mas não é o forte dela).
Mina que vale a pena! Vou voltar para ver outras opções.
Saudada de Amanda que na minha opinião é a melhor mina que já passou na casa mas já se aposentou a alguns anos.

Link:
🔗

Eden_praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#725 Mensagem por Eden_praia » 17 Fev 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td Atrasado

Ultima vez fui com a Sofia, super gostosa, morena bunduda faz um calvagada delicia...
Botei ela no papai e mamae e soquei gostoso 3x e fui embora

Nota Dez pra garota

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#726 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 17 Fev 2021, 20:39

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
2a feira para começar bem a semana passei no almoço na casa e tive a boa experiencia de conhecer a Bela. Mulher maravilhosa... Bonita, gostosa, sexy... Enfim um fodão que me deixou muito satisfeito. Morena de cerca de 1,70m, shape natural, sem sílica nos peitos mas muito gostosos e bonitos, uma bunda sensacional com aquela marquinha que só de lembrar já anima o garoto... beijou, chupou e deu com vontade sem frescura. Nota 10. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 17 Fev 2021, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Pondo os TD em dias para a gloriosa Júlia, linda mas não acessível infelizmente para os fourhands tão almejado, não ficar brava comigo e continuar me concedendo o desconto de florista...
Em meados de fevereiro passei no final da tarde na casa e das disponíveis me interessou a Ana Julia, menina de 20 poucos, fisicamente me agradou bastante o perfil magra com curvas, peitos e bundas M bem conformados, cabelão lindo, rostinho delicado de ninfeta.
No que mais interessa deixou a desejar por fazer boquete de com camisinha, o que para mim perde totalmente a graça, sentada sem disposição, com ela de quatro bombei concentrado até gozar.
Depois fez uma massagem meia boca, daquelas que não vê a hora de terminar...
Emfim, bonita mais ordinária na foda = não recomendada e sem chance de repeteco.

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#728 Mensagem por ze pilica » 18 Fev 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Garota : Marina
Data : 17.02.21
Horario : 15 hs

Descrição: Morena baixinha, tatuada, gostosinha.... buceta bem gordinha...hahaha

TD : Menina bem preocupada com higiene, as vezes quebrando ate a dinâmica do sexo, chupou sem, metemos em algumas posições... foi um TD bacana, a sentada dela e fantástica sendo assim demos 2 pauladas.

Foi isso $200.00 - 1 hora

Aquele Abraço

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#729 Mensagem por Elopes » 21 Fev 2021, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:7
TD 20.02
Marina
Morena baixinha, é bom fazer entrevista antes ...e sempre que ela falar que vai tentar anote que quer dizer que ela não vai fazer...no quarto chupei a ppk dela gostosa até ela gozar...aí precisou parar para limpar o gozo dela...dá para agreditar?....depois veio fazer oral qdo viu que pau estava ficando lubrificado pausa para passa lenço no meu pau...quase broxo...depois encapa várias posições... depois pedi o cú...ela tentou mas parou logo por achar que não ia conseguir....por fim pedi para bater uma para mim único jeito de gozar...a outra casa do mesmo dono que fica no brooklin continua sendo a melhor opção da região...meninas com menos frescura.

Link:
🔗

msousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#730 Mensagem por msousa » 25 Fev 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passada na advance, dia meio nublado decidi ir ver as novas beldades, chamado lá mujto bem recebidos pela maravilhosa Julia (espetacular).

Pediu para as meninas se apresentarem, havia um número considerável de garotas , entre elas Bruna Ferraz, Paty, Bia, as que mais me chamaram atenção. Apps um tempo pensando é com a ajuda da Júlia, acabei optando por conhecer a Bia, "terapeuta" recém chegada na casa.

Julia me acompanhou até o quarto, por mim ficaria eu e ela, porém ela não é acessível, para o meu desespero :D

Entrando no quarto fui tomar aquela ducha, em seguida a Bia adentrou ao quarto, com um vestido sensacional, salto alto, maquiagem leve, batom incrível e uma simpatia tremenda. Finalizei o banho rapidamente pois queria aproveitar aquelas curvas maravilhosa dessa garota.

Mal deixei ela se despir, coloquei ela de 4 e comecei a chupar aquela bunda tamanho ggg isso mesmo, uma bunda enorme, abri é me acabei chupei muito, depois virei ela de frente a deitei na cama e iniciei um oral, que bct cheirosa nossa, só de lembrar já da água na boca, depois de um tempo chupando ela começou a se contorcer todinha até gozar na minha boca, que gostoso, travou a minha cabeça com uma chave de ppka hehehe....

Depois foi a vez dela me retribui um oral bem gostoso, na cadência certa, sem pressa e chupando tudinho.

Então não pensei duas vezes, pedi para ela colocar a camisinha e sentar no meu pau, comecei a bombar ela mas precisa respeitar para não queimar a largada, alternei entre algumas posições até colocar ela de 4 e socar com forca, puxando aquelas lindas mechas é falando muita putaria no ouvido dela, ficou maluca de tesão, depois de um tempo não aguentei e gozei bem gostoso.

Pequena pausa para um banho, conversamos um pouco e logo em seguida segundo round, novamente iniciei chupando ela, depois fizemos um 69 e finalizei na boquinha dela.

Amigos vale muito a pena conhecer essa garota, tenho certeza que daqui 1 ou 2 meses ela já será uma das tops da casa, estará bombando nos comentários.

:arrow: Anotem esse nome Bia.

Abraços até a próxima. :twisted:

Link:
🔗

madrugao439
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#731 Mensagem por madrugao439 » 26 Fev 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Bruna Ferraz essa semana.
Já sou cliente assíduo da BK e foi a primeira vez na Advance. Estrutura da casa é top e fui muito bem recebido pela simpatia da Julia na recepção, que me ofereceu uma cerveja cortesia.
A Bruna é morena (bronzeada), cabelos pretos lisos, corpo malhado de academia, tudo durinho, peitos siliconados M, bunda redondinha M. Ela é grande e muito gostosa.
No fight é estilo hard e não regula posições, beijos gostosos tbm.
Só nao deixa gozar na boquinha e não faz anal, mas isso não fez diferença pra mim.
250 pela primeira vez.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 26 Fev 2021, 10:29

POSITIVO

Bom dia Confrades!
4a feira na hora do almoço passei na casa torcendo para a BELA está presente e disponível... para a satisfação dos meus mais sinceros anseios assim o fora.
Na apresentação a meretriz em questão se apresentou fantasticamente com um macacão cinza, o qual deixava denotar suas belas curvas ainda mais aparentes.
Não tive dúvida em fazer um repeteco, o melhor dos mundos seria um Four com a também apetitosa Júlia mas não tive êxito na solicitação pois a mesma relata ser casada e não poder atender o meu desejo.
Vamos as vias de fato: beijos ardentes, muito oral realizado e recebido com direito a explosão de prazer naquela boca maravilhosa na 1a, pausa muito rápida e já me estava pronto para intercurso sexual vaginal, o que ocorreu em várias posições de forma muito intensa e prazeirosa.
Bela a todo momento tentou agradar, mostrou disposição e entrega total... enfim um fodão de responsa que merece nota 10 com louvor. Recomendíssima e repete oxalá permita brevemente.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#733 Mensagem por RicardoG123456 » 26 Fev 2021, 14:26

POSITIVO

TD realizado ontem, 25/02.

Após um tempo sem visitar a Advance, fiquei sabendo das novidades e resolvi ir conferir.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Júlia e, vamos para as apresentações.

Como já era quase umas 19h, tinham 4 opções disponíveis, Mia, Bia, Bruna e tinha mais uma que não me lembro o nome. Enfim, fiquei em dúvida nas 3 que lembrei o nome. Todas muito bonitas com alguns atributos diferentes, Mia 18 anos, toda pequenininha e mignonzinho. Bruna toda gostosona também uma excelente opção. E Bia, também gostosona com uma bunda de parar o trânsito. Por fim, escolho a Bia.

Chegando no quarto, aquela timidez de início, vou primeiro para o banho e quando volto ela está sem roupas para fazer sua higiene. Esse momento merece uma pausa. Caras, a menina é muito gostosa e tem um corpo super bonito! Todo lisinho e macio. Peitos siliconados "m" para "g", cinturinha fina, barriguinha zerada e uma bela bunda.

No atendimento, muitos beijos envolventes, oral sem capa e nos sexo um encaixe perfeito que acaba com qualquer um. Vale muito à pena conhecer...

Merece 10 com louvor.

Repeteco, com certeza. Só que primeiro quero conhecer a Mia e Bruna. Não sei se nessa ordem.

Link:
🔗

Dechumboblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#734 Mensagem por Dechumboblack » 26 Fev 2021, 21:33

POSITIVO

Sexta fim de tarde, chuva pesada em sp, resolvo desviar o trajeto e passar nas casas da região (marginal sentindo bairro/ponte do Morumbi). Após analisar, resolvo ficar na advance pois uma garota sem dúvida nenhuma chamou mais a atenção (Bia). Meu amigo, que mulher é essa?! Corpo escultural, sorriso lindo, cara de safadinha. Pois bem, no quarto, papo agradável no nível que particularmente gosto, vocabulário correto e coerente. Beijão envolvente, mão pra lá e pra cá, cai de boca naquela ppk, e que delícia, após sentir seu mel, ela pede para me chupar, oral delicioso, na medida certa. Após, papai mamãe, garota cavalga que é um espetáculo. Enfim, valeu muito, terá repeteco, certeza!

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#735 Mensagem por RicardoG123456 » 02 Mar 2021, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:8
TD realizado ontem, 26/02.

Chegando na casa por volta de umas 17h30, muito bem recepcionado pela Júlia e vamos para as apresentações.

Fiquei um pouco em dúvida se aguardava a Bia que estava em atendimento, se passava com a Bruna Ferraz que ainda não conheço ou a mineirinha Mia de apenas 18 aninhos.

No final, acabei optando por conhecer a Mia. Garota de bonita, magrinha, peitos "p" e bunda redondinha.

No atendimento, muitos beijos envolvente, oral sem capa razoável (já tive melhores) e no sexo não regula posição. Garota da pepeka pequena e bem apertada.

Vale à pena conhecer.

Repeteco, talvez depois de conhecer outras novidades da casa ou de repetir a Bia.

Link:
🔗

Responder