Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#721 Mensagem por OGattuno » 07 Mai 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Subiu no meu Status a foto da Leila, uma loira turbinada que já acompanhava em outras casas e dessa vez chamei no contatinho.

Contato gentil, ágil, pratico e simplesmente perfeito da Yankin no Whatsapp. Outras clinicas deveriam aprender com eles.

Na casa chego e vejo a Leia, é gostosa, peitão, bundão, sem barriga... Panicat como dizem.
Programa é mtoooo bom, tanto que fico 1hora. Menina chupa sem camisinha e muito gostoso, beija gostoso, se entrega, conversa, bom papo, gentil, carinhosa... Poxa, atendimento bom para um dia frio, para aquele chamego gostoso, sane? rsrs.
Se você ver subindo fotos dela, vá na hora, vale a pena.

Tempo: 60 minutos.
Custo: R$ 180,00
Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#722 Mensagem por clarencio_otimista » 07 Mai 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:9
Tifany

De volta nessa casa, sempre cheia de meninas e de machos. Analiseis as opções e não havia nenhuma do meu agrado. Chamei algumas p entrevista, mas não tive muita sorte. Eu ia embora, mas para não perder viagem, fui com a TIfany que já conhecia. Ela é uma menina mignon, branca, cabelos castanhos, óculos, várias tatuagens pelo corpo, atributos P, conjunto atraente para mim.

No quarto, update no papo, chuveiro rápido p não passar frio. Ela já veio animada, beijos e um boquete bem feito, chupando as bolas, garganta profunda, bem babado. Camisinha no garoto, ela sentou da minha rola de costas e pulou igual uma cadela. PPMM, D4, meteu gostoso, bom contato visual, com aqueles óculos que dá todo um charme. No fim gozei no seu pescoço? Era p ser na cara... efim... Conversa final, banho e vazei. Atendimento legal, boa interação.

Rosto – bonita, óculos, cabelos castanhos lisos
Corpo – pele branca, algumas tatuagens, aparenta ter uns 25 anos, +-1,55 de altura +- 50kg
Peitos – P naturais
Bunda – P redondinha

Beijo – beijou legal
Oral – chupou legal (não finaliza)
Sexo –ativa e disposta a agradar
Anal – não sei

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 9, gostei da moça, simpática, atendimento bom.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#723 Mensagem por pinga51 » 08 Mai 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
TD Cristal
Estava de olho nas fotos há algum tempo e fui pra conhecer ao vivo e gostei.
Pele branquinha sem NENHUMA tatuagem, cabelos pretos e longos, peitos P gostosos de mamar, bunda M, +ou-1,65m.,parece ter mais de 30 ,mas tá mais cuidada e gostosa que muitas de 20,corpo perfeito ,sem nenhuma pereba ,nada ,todo lisinho,bem macio de apalpar.
A mina é mais bonita pessoalmente é bem comunicativa,auto-astral e simpática.
Dá vontade de ficar mais que uma hora ou duas.
Beija muito ,e durante todo o TD, diferente de algumas língua rola solta ,mina é boa no quesito .
Oral ela só falta sugar 😅 sua rola de tanto chupar,só para se vc pedir.boa pressão,lambida nas bolas pau inteiro ,tenta engolir e tal .bem caprichado.
Pedi EPI e ela começa a cavalgar bem de frente ,depois de costas.
Peço pra ficar de quatro e que bundinha linda ,lisa , branquinha,perfeita ,aí vejo furico e diz ser funcional e acessível,aí topo tapar ele .
Gel e pau no toba ,chupando seus lindos peitos ,beijaando e comendo cuzinho,sóco gostoso até terminar que delícia 😋.
Repeteco pois moças assim tá difícil encontrar .
Sem frescuras ,linda ,branquinha ,perfeita e carinhosa.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#724 Mensagem por Andre_marques » 10 Mai 2022, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Nota:6
TD realizado dia 9/5. Baixinha de lábios carnudos, gostosa e bem branquinha. Trepada foi ok. Deu uns beijos não muito animados e deu uma regulada nas posições. Sem mais.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#725 Mensagem por KingFishSS » 12 Mai 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Domingo passado
Flavia, mulherão, linda, corpo natural, seios M naturais,bumbum G e coxas grossas, toda tatuada,
rosto de atriz italiana, olhos claros, cabelos castanhos claros, 29 anos, deve ter 1,68 e uns 65 kg, ela é ÃO
ela raramente vai, esta é minha terceira passagem com ela em 1 ano...
vale muito, mas tem que agendar, entrar na fila, muito requisitada...
chupetona, metelona, duplo sim, ótima foda e excelente companhia

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#726 Mensagem por KingFishSS » 12 Mai 2022, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

ontem, muito bem recepcionado por Bella e Suzan,
ja havia agendado a Lara, (ja teve outro nome, mas agora é lara), se não agendar, não terá,
muito requisitada, vai embora cedo
top model elegancia e charme, deve ter entre 1,70 a 1,73, falsa magra de belas formas
seios p naturais, magrinha, bumbum M e belas pernas, pele de seda, muito simpática,
chupeteira e metelona, beijos de namorada, triplo sim, mas anal é a parte,
recomerei sem duvida

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#727 Mensagem por fabioyg » 14 Mai 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:7
De volta a Yankin , resolvi conhecer a Julia ruiva. Menina novinha, 20 anos , branquinha, muito simpática e sorridente. No atendimento ela toma iniciativa, beijou bastante e depois fez um oral bem caprichado sem pressa. Na sequência partimos para o ppmm, interage bem , e acabei finalizando com ela de quatro. Não sei se finaliza, e também acho que não faz anal, embora também não faça questão.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#728 Mensagem por tróia14 » 21 Mai 2022, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Recepção maravilhosa da Bella e Suzan e toda equipe, diversas opções pra todos os gostos, elegância e charme da mulher brasileira pele branquinha e sedosa, rosto.bonito, cabelo comprido bem cuidado, seios p, cintura show, belas pernas e bumbum, falsa magra de belas curvas, após higiene pessoal oral conversível de ótima qualidade, beijos envolventes e calientes, posições variadas com destaque pra ela no bate estaca.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#729 Mensagem por freguês_br » 22 Mai 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:9
Td realizado na Yankin dia 22/5

A Harime tem seios grandes com piercing, 1,60m, péle clara, cabelos compridos castanhos sedosos e macios, falsa magra, aparenta mais idade cerca de 42, milf, defino ela fetiche por mãe solteira A mesma é fogosa e gordinha, mas rabão e peitões naturais e gostosos de chupar.

Primeiramente a Harine beija na boca e faz oral sem capa sem misérias (uma das poucas da Yankin que fazem). Ela pediu pra mim me deitar, começou com uma leve massagem, e lamber meu corpo pelas pernas

Ela pergunto que posição queria começar: alternamos para posição de quatro, papai e mamãe e terminamos com a posição que eu mais gosto, ela de pé segurando na parede e eu metendo no cuzinho com força por trás conforme combinamos essa posição antes do programa

A Bucetinha macia e gostosa de chupar e comer. Algumas bombadas de lado depois coloquei de 4 e bombei a buceta enquanto dedilhava o cuzinho. Depois de umas estocada na mulher, botei novamente na buceta e pedi para pra botar e comer o rabo, rapidinho enchi a borracha e meu saco esvasiou em pouco tempo (acho que estou ficando velho..)

Sem restrições à posições, bom anal. Boquete gostoso mas não excepcional.

Por fim, ela fala muito, faladeira, perguta a todo momento o que qual posição quer fazer, procura a todo memento ser prestativa e atenciosa

Já é mulher experiente, aceita multiplas posições, as mais veteranas sabem das coisas e gostam de judiar da gente (com diz aquela frase: panela véia é a que faz comida boa...kkk).

A conta 120 pagos + valor adicional incluído com anal á combinar com a profissional a parte

Recomendo.

Valeu

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#730 Mensagem por freguês_br » 22 Mai 2022, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Chegando na casa, a Suzan no comando na recepção e peço a apresentação das garotas da casa que ela me chama pra mim conhecer, sou bem velho beiro cinquentão

Quem se apresenta e decido ir foi com breve descrição: uma pricesa, estilo garotinha novinha 1,55 mt de altura, 50 kg, cabelos pretos e um rostinho de novinha, belo corpinho de ninfeta pequeninha que tem, peitinho gota, a cintura zero barriguinha, bundinha P firme, corpinho de ninfeta bonito, quanto a beleza do rosto tem o dorso nariz dorso frontal grande bem característico . Vele ressaltar que essa Aline homônima não é mesma Aline mignon TG que todos aqui elogiam bastante

Tinha uma cicatriz na bundinha no glúteo esquerdo que dá praver quando está nua, e aspecto facial do nariz grande típico de mulheres indianas, a mocinha tem olhar frio, não olha, jamais fixa olhar pra teu rosto (o proficionalismo seria como uma garçonete, fria, que tá ali mais pra terminar o serviço e acabar tudo depressa logo). Detalhe, é que ela sempre desvia o rosto a todo momento para não cruzar com o seu e evita te olhar, não sei bem exatamente se é pelo nojo de interajir com cliente

Mandou tomar um banho, hora que sai friozão da porra, gelando o corpo, quase perdi a a vontade de continuar com ela

No programa em si curtiu até, mas nada demais. Deixo bem claro que não beija na boca de maneira nenhuma. Oral exige com capa, logo depois, EPI no menino e bora pros amassos, clímax macho-fêmea.

Por cima, eu por cima, várias bombadas e gozei. Banho rápido, tocou o interfone, me vesti e rua.

Não beija na boca, não faz oral sem capa, mesmo bem lavado e tomado banho, falta um pouco de prática mais no geral como fiquei apenas 30 min com mina

Ela não é de conversa, muito calada, e não interage, nem mesmo sorri ou demonstra alegria em momento algum, mas cumpriu o combinado. Totalmente diferente da Harine que fala muito pelos cotovelos

Valor: R$ 360 por 30 min no pix ou dinheiro.

Repeteco. não

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#731 Mensagem por Specto » 22 Mai 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Experimentei a novidade Mirela , garota loira oriunda da capital paranaense , simpática , bonita de rosto , siliconada , pele branca , beijos contidos , oral gostoso , ficou molhada naturalmente , trocamos de posição algumas vezes , dei uns tapinhas no bumbum dela e ela não reclamou de nada ,parece gostar de transar ou me enganou bem.

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#732 Mensagem por Banguu » 23 Mai 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina da TG

Nota:8
Primeira vez na casa, praticamente no final do expediente e na noite mais fria do ano :badgrin:

Apresentação com apenas 3 meninas. Acabei optando pela Valentina, a garota é bastante expressiva, chegou com um sorrisão na apresentação.

Magra, na casa dos 30 anos, cabelos escuros, pele pardo/claro, peitos pequenos, cintura fina.

Oral bem babado, ppm e de 4 para finalizar. Valeu pela simpatia da menina, mas a noite estava bem frio mesmo kkkk Jogaram até um cobertor no quarto :mrgreen:

Volto em um dia mais normal para experimentar melhor a casa

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#733 Mensagem por Huang » 25 Mai 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:8
De volta nesta casa de tolerância.
Repeteco com a Bia, cabelos curtos, baixinha peituda.
Beijos de língua, oral sem.
Ótima troca de óleo.

120 BOZOS e rua

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#734 Mensagem por Magnata SP » 26 Mai 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades!

Sabadão retrasado, após um compromisso, estava por ali perto, e não conseguia esquecer o video do status da Susan, já havia saído com ela mas aquele vídeo dela de calcinha em frente ao espelho me deu um tesão da porra que fiquei com vontade de passar novamente com ela.

Chegando lá recepção top da Bella que nos deixa completamente à vontade.

TD

TERAPEUTA: Susan
BIOTIPO: Branquinha com cabelos ruivos agora, 1,60 m, tirou os aparelhos de dentes, seu sorriso esta mais lindo, boca carnuda, bem gatinha, ~23 anos
COXAS: Coxas bonitas e grandes, parece que academia está lhe fazendo bem, coxas bem lisinhas, grossas, bem torneadas, é bonito vê-la desfilar por aí, estava de vestido deixando a mostra esse grande atributo.
BUNDA: M, lisinha, redonda, no entanto sua bundinha está um pouco molinha pro meu gosto, de 4 é uma afronta ao panteão do olympus, de tão gostosa que fica.
SEIOS: M, murchos, judiados pelas crias, ela sente bastante tesão ao chupá-los.
BARRIGA: uma leve barriga.
COMPANHIA: Amiga, parece que nos conhecemos há anos, super gente fina e simpática
BEIJO NA BOCA: Teve, porém, não senti aquela conexão igual da primeira vez, foram beijos mecânicos, sem graça, sem língua, acho que não estava num dia bom, até durante o programa tentava buscar seus beijos mas não era correspondido, uma pena.
ORAL: Chupou gostoso com bala halls deu uma mistura de quente com frio quase me acabei por ali.
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, lubrificada, cheirosa e rosadinha.
ANAL: Não faz
ESTILO: Namorada safada que se adapta ao cliente, mas é tranquila na cama numa pegada bem soft.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, depois de um tempinho soltou seu melzinho direto na minha boca, gozou gostoso.
FIGHT: PPMM, Frango assado, D4, de bruços comi gostoso assim, cavalgada de costas vendo o pau entrar e sair dela, cansou um pouco mas continuou sem pestanejar, ela veio por cima para aquela finalizada monstra dentro dela, EPI retirado cheio de porra quentinha do forno, conversamos amenidades, banho e paguei R$180,00 por 1 hora na companhia da Susan.

AVALIAÇÃO GERAL: Valeu a troca de óleo, ela disse que será fixa na casa, recomendo, porém como não houve beijos de verdade até caberia um neutro mas como ela se mostrou disposta e não reclamou em nenhum momento vai um positivo.

Repeteco não por enquanto tem outras que quero conhecer na casa.

FUI!

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#735 Mensagem por Jota Quest » 26 Mai 2022, 20:34

Angel

Atualizando td. Essa pra mim é uma das melhores casas nesse momento. Muitas gatas na equipe, sempre tem novidades e tem a Bella na gerência - a gerente mais amiga e simpática que se pode imagina. E tem a Van no apoio pra deixar a casa ainda mais animada.
O plantel sempre top e sempre com novidades. Nesse dia a escolhida foi a Angel. Gatinha, baixinha, sorridente, gata, com um corpinho muito lindo e uma bunda que nao tenho palavras. Oral top. Fight com várias posições e ela de quatro é algo incrível. Resumo, garota muito gata, ótimo atendimento. Garota recomendada. Casa recomendada com gerência top e varias beldades.

Link:
🔗

Responder